Meu amigo Jota- Parte 1

Um conto erótico de Gamer Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1491 palavras
Data: 22/09/2021 15:07:56

Olá eu vou me denominar Stefany, mas os meus amigos me chamam de Teté, bom vou explicar algumas coisas antes de tudo. Eu moro em Santa Catarina, tenho uma altura de 1,60 cm, tenho 18 anos, não sou gorda mas sou do peso ideal, ainda moro com os meus pais, tenho cabelo preto que vai até metade das costas, seios médios que quando fico exitada ficam bem durinhos, e uma bucetinha que gosto de deixar bem depilada. Sou virgem, já tive alguns namorados em que trocamos beijos mas nada além disso.

Eu estou no último ano do Ensino Médio, eu nunca fui santinha, eu gosto de provocar os garotos e ver o volume debaixo das duas calças. Alguns já pediram para ir na minha casa quando meus pais não estão em casa e eu não deixei. Eu sempre fui extrovertida, mas não sou de ter muitos amigos. Tenho alguns de confiança mas o que eu confio mais e que futuramente vai ser importante nessa história se chama João, eu chamo ele de Jota. João é meu amigo de infância, meu companheiro de todas as horas, e sempre estava comigo quando algo estava errado. Nossa amizade era digamos que perfeita, nós contávamos tudo um pro outro, era como se fosse uma regra entre a gente, então eu sabia que ele tinha as namoradinhas dele e que também era virgem.

Uma vez na saída do colégio ele me chamou para conversar:

-Teté!

-Oi Jota

-Queria falar com você ,será que eu posso ir hoje na sua casa?

-Claro

-Beleza,vou ligar pra minha mãe e avisar.

Depois que ele ligou para a mãe nós fomos para minha casa, quando chegamos era em torno de 12 horas, só tinha minha mãe em casa e meu pai estava trabalhando e só chegava à noite.

-Oi filha,oi João

-Oi Dona Márcia(Minha mãe), como a senhora está?

-Estou bem querido

-Mãe, o João vai almoçar aqui hoje tudo bem?

-Claro filha, João é como se fosse de casa.

Eu subi com João para o meu quarto e pedi para ele esperar lá porque eu ia tomar banho, do lado do meu quarto tem um banheiro, eu peguei minhas roupas e fui tomar banho.

Sempre no banho eu bato uma siririca e dessa vez não foi diferente. Eu mexi no meu clitóris e comecei a gemer mas me controlei por causa de João que estava no meu quarto, mas quando eu pensei nele minha xoxota ficou mais úmida, então eu comecei a me masturbar pensando nele e gozei, mas foi o melhor gozo da minha vida,eu tive certeza que os meus gemidos foram altos quando eu gozei,mas me recompus e tomei meu banho, vesti minha roupa e fui chamar João para almoçar. Quando eu entrei no quarto percebi que João reparava a minha roupa discretamente e às vezes pegava ele olhando para os meus seios, isso me deixou molhada e percebi que havia um certo volume nas calças dele e dei um sorrisinho meio de leve e safado.

Depois de almoçarmos, nós ficamos conversando sobre coisas da escola no meu quarto, mas aí eu me lembrei que na escola ele me disse que queria falar algo e isso me despertou curiosidade e resolvi questionar ele:

-Ei Jota, lá no colégio você disse que queria conversar comigo e nem falou o que era

-Bem......deixa pra lá,acho melhor a gente fazer o nosso dever de casaComeçou agora termina, o que aconteceu Jota?Você sabe que pode confiar em mim-falei calmamente

-É que sabe......você sabe que eu não gosto de mentir pra você e não gosto de esconder as coisas.....

-Fala logo!!

-O seu namorado está te traindo !!!!Pronto faleicomo você sabe disso?

-Eu peguei ele beijando a Laura.

-Maldito desgraçado!!!!!!!Eu vou matar aquele moleque-eu cai aos prantos ao ouvir aquela notícia, eu realmente não esperava por isso.

Jota percebendo que eu estava mal, veio sentou na cama, me abraçou e começou a fazer carinho nos meus braços. Eu me senti acolhida naquele momento e protegida. É como se nada tivesse acontecido.

-Calma Teté,vai ficar tudo bem, estou aqui com você -ele ainda me abraçava

-snif,snif- Obrigada Jota você é um ótimo amigo

Nisso eu parei de chorar e abracei ele também, ficamos nesse momento gostoso. Ele começou a subir os carinhos dos meus braços até o meu pescoço e desciam até quase meu quadril, mesmo depois de tudo eu estava começando a ficar exitada e eu sentia o coração dele batendo forte.

Eu comecei a fazer carinhos nele tbm, comecei nos braços e fui também do pescoço até quase chegar no quadril. Teve uma hora que ele começou a descer mais a mão chegando na minha cintura então parou. Eu peguei a mão dele e empurrei para cima. Eu não estava preparada para ele começar a fazer carícias na minha parte de baixo, e ele entendeu. Agora ele começou a fazer carinho na minha barriga, nessa hora eu já havia parado de acariciar ele e só estava curtindo. Estava tudo em silêncio até que:

-Teté deita aqui na cama por favor.

Eu deitei sem questionar, ele deitou também. Agora estávamos um ao lado do outro só que eu estava virada para um lado e ele estava abraçadinho atrás de mim,estávamos de conchinha e estava muito gostoso. Ele continuou os carinhos na barriga e eu só estava quieta aproveitando e ofegante, em um momento nesse vai e vem na barriga ele tocou na base do seio onde parou a mão esperando eu fazer um sinal. Eu peguei a mão e subi fazendo ele tocar no meu biquinho,mesmo que por cima da camisa (eu estava sem sutiã hahahaha, gosto de ficar confortável), então voltei minha mão para onde estava e deixei ele continuar.

Ele começou medindo o meu peito, com a mão dele pegou e segurou todo o entorno do peito e eu involuntariamente soltei um gemido

-Ahhhhhn

-Está tudo bem?

Ele retirou a mão rapidamente com medo

-Simmmm,está muito gostoso......continua assimmmm

Depois passado o susto ele devagar continuou apertando meu peito, agora ele pegou no meu biquinho e ficou apertando eu chega tremia de prazer, minha boceta estava chegando a molhar a minha calcinha, eu gemi gostoso com ele apertando meu biquinho

Ahhhhhn

Aaaaaaahn

Ele percebendo que eu estava muito excitada me virou e começou a me beijar e foi um beijo gostoso demais, eu sentia a língua dele passeando pela minha boca, as nossas línguas se entrelaçaram ele sabia beijar bem. Ele levantou a minha blusa, parou de me beijar e quando viu que eu estava sem sutiã chega deu um sutil sorriso que eu percebi, ele ficou uns 3 minutos olhando para os meus peitos e vendo minha cara de safada. Ele se aproximou de mim e começou a lamber minha barriga. Manooo. A cada lambida dele eu gemia cada vez mais sem nenhum pudor. Ele chupava e lambia gostoso o meu seio, então teve uma hora que eu não aguentei e gozei, mas gozei 2 vezes seguidas, eu estava em êxtase e ele percebendo minhas pernas banbas e que eu estava tremendo só veio e me beijou outro beijo maravilhoso. Eu estava paralisada, nunca havia gozado desse jeito, eu virei pro outro lado e ele me abraçou novamente , mas foi um abraço sem malícia, só carinho. Mas quando ele chegou mais perto eu senti uma coisa enorme na minha bunda, e eu (safadinha como sempre)comecei a rebolar de leve,só aproveitando, e ele percebendo isso começou a sarrar a minha bunda e ficamos nessa roçada durante uns 10 minutos até que senti ele tremendo então parou, imaginei que ele havia gozado. Então me virei pra ele e olhei aquela cara de satisfação, dava pra ver um certo líquido saindo de dentro do short. Beijei ele e dormimos depois daquelas gozadas incríveis.

Durante esse tempo todo, minha mãe havia saído para trabalhar, vou contar a rotina dos meus pais:

Minha mãe fica a manhã toda em casa então eu chego da escola e uma 13 horas ela vai para o trabalho e só volta umas 17:30 com o meu pai.

Meu pai vai para o trabalho 7 horas esse é o horário que eu vou para escola então ele me dá carona.

Ou seja fico grande parte da tarde sozinha, com direito a muito porno e várias gozadas, meus pais confiavam em mim e sabiam que eu era responsável. Eu conversava sobre tudo com eles, até dos meus namorados. Então se eles vissem eu deitada abraçada com o Jota eles não iam se importar porque sabiam como ele me ajudava(e como me ajudou em)e como era especial para mim. Ele até falavam que dava para eu namorar ele, mas é claro que nunca me passou pela minha cabeça, até aquele momento.

Bom, eu vou deixando esse conto por aqui,espero que tenham gostado. Em breve trarei a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gamer Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível