An American Tale - A Sabotagem do Diafragma

Um conto erótico de Guto
Categoria: Heterossexual
Contém 11184 palavras
Data: 22/09/2021 12:11:57

Seção 1

Minha esposa e eu participamos de uma festa chique há algumas semanas. A festa foi patrocinada por sua empresa, a Ribald Consulting Inc, destacando uma conquista recente de um dos executivos mais antigos da empresa. Foi um evento caro, realizado no salão de baile de um hotel Hilton local.

Como de costume neste tipo de evento, minha esposa estava vestida apropriadamente com um vestidinho preto clássico, sem mangas e curto para mostrar suas lindas pernas, e decotado na frente para revelar um pouco de decote entre seus seios pequenos. Eu usava um terno azul-escuro simples, com camisa branca e gravata, que parecia ser o uniforme de muitos dos homens presentes.

Fizemos as rondas quando entramos na sala enorme. Devo admitir que fiquei impressionado com a quantidade de pessoas lá. Parecia que já havia mais de duzentas pessoas lá, e mais chegando a cada minuto.

Eu sabia que a Ribald Consulting tinha um negócio muito lucrativo. Ficou claro que havia crescido rapidamente no último ano. Mas nunca imaginei que haveria centenas de funcionários e seus convidados no enorme salão de baile com decoração cara.

Sarah trabalhou para Ribald por mais de uma década, então eu conhecia alguns de seus colegas de trabalho de festas anteriores. Entramos na festa quando muitas pessoas a cumprimentaram e sorriram em reconhecimento. Ela parecia conhecer todo mundo e, à medida que circulávamos, Sarah me apresentou a seus amigos de trabalho que eu não conhecia. Quando o anfitrião do evento pediu que todos se sentassem, ocupamos nossos lugares designados em uma grande mesa redonda perto da frente.

Enquanto uma música suave tocava no alto-falante, conversamos com as pessoas em nossa mesa. A maioria era mais jovem do que nós, mas pareciam amigáveis e logo eu estava me divertindo conversando com as pessoas, enquanto ouvia minha esposa interagindo com pessoas que ela conhecia do trabalho.

Depois de um delicioso jantar com filé, Sarah e eu sentamos para ouvir alguns discursos enfadonhos que proclamavam os esforços do honrado homem mais velho para garantir algum contrato lucrativo. Assim que as formalidades foram concluídas, sem dúvida para permitir que a empresa contabilizasse os custos noturnos como despesas de negócios, o CEO da empresa de Sarah deu as boas-vindas à reunião e convidou a todos para aproveitar a noite dançando com a banda e bebendo no bar gratuito do canto da sala espaçosa.

A banda começou com alguns “oldies”, e fiquei feliz com isso. Eu estava com medo de que começassem a tocar uma música rap irritante. Mas, felizmente, eles não o fizeram. Quando a banda começou a tocar uma música lenta que reconheci, peguei a mão de minha esposa e sussurrei em seu ouvido: "Vamos dançar, minha querida?"

Sarah olhou em volta para se certificar de que não fomos os primeiros a quebrar o gelo. Então ela acenou com a cabeça com um sorriso e eu escoltei minha atraente esposa para o chão. Já havia uma dúzia de casais dançando, então simplesmente nos misturamos com eles.

Assistimos a eventos como este muitas vezes durante nosso casamento de quatorze anos. Minha empresa patrocinava algumas festas por ano, embora nenhuma fosse tão suntuosa quanto este luxuoso salão de baile. Com o crescimento da empresa de Sarah, eles realizavam eventos como esse várias vezes por ano.

Algumas eram simples celebrações do Departamento em um bar e churrascaria local para happy hour. Outros eram eventos caros, como esta grande festa. Sarah considerava as celebrações frequentes um benefício de seu emprego e também uma chance de se relacionar com outras pessoas importantes em sua empresa. Eu apenas acompanhei e gostei da comida e bebida grátis.

Durante a noite, Sarah e eu ficamos juntos a maior parte do tempo. No entanto, havia momentos em que outros homens a convidavam para dançar, e ela geralmente aceitava. Não me importei porque nosso relacionamento era sólido. Nós dois sabíamos que trapacear era completamente inaceitável para nós dois. Depois de discutir o assunto no início de nosso casamento, o assunto dificilmente voltava à tona.

Percebi que minha esposa estava se divertindo e fiquei feliz. Mesmo na casa dos quarenta anos, minha esposa loira esguia tinha uma bela figura e gostava de dançar. Ela ainda era uma mulher atraente e eu a amava, mesmo que ela seja um pouco namoradeira.

Eu a via flertando como algo inofensivo e sempre achei que ela atrairia a atenção dos homens sempre que saíamos em público. Sou dois anos mais novo que minha esposa de 42 anos e ainda estou em boa forma. Então, eu nunca tive ciúme dela se divertindo, mesmo que ela estivesse dançando com outros homens.

No entanto, mais tarde na noite, minha atitude feliz foi abalada um pouco por algo que notei. Sarah havia retornado da pista de dança alguns minutos antes. Ela estava suando um pouco e bebericando seu vinho enquanto nós dois estávamos sentados em silêncio observando os dançarinos no chão. Foi durante aquele interlúdio silencioso que senti uma presença emergir do chão lotado e avançar diretamente para a nossa mesa.

Acima da música alta, um homem negro alto e bastante grande se aproximou de nós e me lançou um sorriso insolente. Então ele sorriu para minha esposa e silenciosamente estendeu a mão como se esperasse que ela respondesse imediatamente à sua oferta silenciosa. Fui pego um pouco desprevenido por seu gesto arrogante e irritante. Quando me virei para minha esposa para perguntar quem era esse idiota, eu a encontrei olhando para ele com um sorriso estranho no rosto.

Imediatamente minhas antenas de merda subiram. Fazia muito tempo que eu não via aquele visual, mas estava muito familiarizado com ele.

Esse “olhar” deveria ser reservado apenas para o marido. Eu tinha visto isso sendo dirigido a mim quando nos casamos. Mas, no início do nosso casamento, percebi aquele “olhar de luxúria” no rosto de Sarah em uma das festas pós-trabalho a que participamos. Era dirigido a um jovem que ela conhecia, com quem descobri mais tarde que ela estava tendo um relacionamento inadequado.

Algumas semanas depois daquela festa, quando a peguei exibindo um olhar de luxúria, fiquei muito desconfiado. Naquela noite estávamos em um bar e nos encontramos com os amigos dela, e aquele mesmo cara também estava lá. Naquela noite, percebi que ela bebia mais do que o normal. Quando ele a convidou para dançar, ela novamente lançou aquele maldito “olhar de luxúria” enquanto ele o acompanhava até a pista.

Eu a observei de perto e a encontrei dançando intimamente demais com ele. Eu fingi beber muito e agi como se estivesse quase desmaiando enquanto eles flertavam juntos. Mais tarde, quando ela pensou que eu estava bêbado demais para notar, ela escapuliu com ele usando uma entrada nos fundos.

Eu a encontrei no carro do cara beijando-o, deixando-o apalpar seus seios. Eu não sabia o quão longe eles tinham ido, ou quão longe ela pretendia ir. Provavelmente todo o caminho, suponho. Eu a deixei continuar suas atividades indecentes e simplesmente a confrontei quando ela chegou em casa. Eu deixei claro que pretendia me divorciar dela se ela não largasse aquele idiota.

Ela ficou chocada por eu saber o que ela tinha feito. Ela também se desculpou e prometeu nunca mais fazer isso. Ela disse que me amava e que esse cara era apenas uma distração divertida, alguém que ela conhecia de seu passado. Ela alegou que ele era apenas um cara com quem ela flertou e se envolveu nisso, e deixou ir longe demais. Ela disse que eles nunca fizeram sexo, que ela já tinha largado ele e que nunca mais aconteceria.

Eu acho que acreditei nela. Mas foi difícil perdoá-la. Além disso, a confiança que eu tinha nela foi definitivamente prejudicada. Nosso casamento foi o segundo casamento de Sarah, já que seu curto primeiro casamento terminou em divórcio.

Esta foi a primeira vez que dei o nó, e fiquei pasmo por ela poder desconsiderar nossos votos de casamento e se comportar dessa maneira. Fomos ao aconselhamento, mas ainda demorou vários meses de terapia para colocar nosso casamento de volta nos trilhos.

Agora aquele “olhar de luxúria” estava de volta em seu rosto, e não era para mim.

Assisti impotente enquanto Sarah estendia a mão com o mesmo olhar cheio de desejo e luxúria em seu rosto. Não foi exatamente um sorriso. Seu rosto estava radiante e seus lábios finos estavam torcidos em um meio sorriso sutil. Enquanto ela olhava para ele, seus olhos azuis brilhavam. Ela ansiosamente aceitou seu pedido enquanto pegava sua mão, se levantava de sua cadeira e, sem olhar para mim, deixou a mesa com ele.

Seção 2

Enquanto eu me sentava ali, me sentindo completamente excluído, o homenzarrão cobiçamente segurou a mão dela e, com um olhar triunfante, acompanhou minha esposa arrasadora até a pista de dança. Afastei meus olhos deles por tempo suficiente para olhar ao redor da mesa e encontrei os outros casais tão interessados quanto eu no que aconteceu.

Foi um momento muito estranho. Olhei ao redor em busca de alguma explicação dos meus companheiros de mesa e descobri que nenhum deles queria fazer contato visual comigo. O casal ao meu lado imediatamente se levantou e foi até o bar.

A mulher ao meu lado de repente puxou o marido de pé e o levou para a pista de dança. Eu lancei alguns deles olhares questionadores para alguns que ainda estavam sentados, e percebi muito rapidamente que ninguém iria esclarecer minha confusão.

Senti uma pontada de ciúme crescer dentro de mim, mas forcei-o para baixo. Tentei racionalizar meus sentimentos, dizendo a mim mesma que minhas suspeitas eram absurdas. Sarah me amava e eu a amava. Ela tinha dançado com outros caras a noite toda.

Além daquele erro anos atrás, ela tinha sido uma esposa e companheira boa e fiel. Eu tinha certeza de que ela não faria nada para comprometer nosso casamento novamente. Com certeza, depois de todos esses anos, ela aprendeu que eu nunca aceitaria qualquer tolice.

Por um momento, meu ciúme diminuiu. Tive consolo no fato de que havíamos construído um casamento sólido e amoroso ao longo dos anos. Mas enquanto observava minha esguia esposa de meia-idade dançando uma música rápida com seu parceiro alto, não pude deixar de notar seus olhares de adoração para seu rosto moreno. Sarah é uma boa dançarina e seu corpo esguio movendo-se sensualmente ao redor do homem alto chamou a atenção de muitas pessoas.

Quando a música terminou, dei um suspiro de alívio. Esperava que ela agradecesse ao homem pela dança, como fizera a noite toda, e voltasse para o meu lado e para a privacidade de nossa mesa. Em vez disso, quando a próxima música começou, o homem puxou minha sorridente esposa para um abraço apertado, pois a próxima música foi lenta e romântica. Era óbvio que nenhum dos dois tinha intenção de encerrar a dança.

Eu queria sair e interrompê-los. Mas eventualmente decidi deixar isso acontecer. Suas ações provaram que ela pouco se importava com minha opinião. Enquanto o homem a segurava contra seu corpo, percebi que suas mãos se aproximaram de suas nádegas, mantendo seus quadris contra os dele.

Ela não se opôs a seu abraço ou mãos errantes em tudo. Pelo contrário, ela parecia estar se divertindo muito. Era óbvio que ela só tinha olhos de adoração por seu parceiro de dança alto. Eu estava chateado, mas sabia que se ela estivesse fazendo algo inapropriado de novo, eu descobriria em breve.

Enquanto a música continuava, Sarah e seu parceiro vagarosamente foram à deriva na pista de dança lotada. Eu não podia mais vê-los, mas tinha suspeitas de que o que quer que eles estivessem fazendo não era algo que ela queria que eu visse.

Quando aquela música terminou, outra música lenta começou imediatamente. Como eu esperava, Sarah nunca mais voltou. Na verdade, faltavam mais cinco músicas antes que a pista de dança lotada se estreitasse, e eu vi minha esposa corada e rindo, ainda em um abraço apertado, dançando com sua amiga.

Enquanto esperava impacientemente por seu retorno, alguns dos casais em minha mesa voltaram. Eles ainda estavam olhando timidamente para mim e agiam como se estivessem envergonhados com alguma coisa.

Incapaz de esperar, me virei para a mulher ao meu lado e perguntei: "Quem é o cara alto com quem Sarah está dançando?"

Eu sabia que a mulher trabalhava com Sarah. Ela parecia um pouco agitada com a minha pergunta. Ela me lançou o que só posso descrever como um olhar de pena, antes que sua expressão se suavizasse. Então ela suspirou resignada e respondeu minha pergunta.

"Esse é o Sr. Jackson." A mulher me contou. “Ele é o novo Diretor Assistente de Vendas que começou na empresa há alguns meses.”

“Jackson hein? Ele tem um primeiro nome? ”

“Trevon. Trevon Jackson. ” Ela respondeu, acrescentando: “Sarah trabalha para ele agora”.

"Ele é o chefe dela?" Eu soltei com surpresa.

Eu me perguntei por que minha esposa nunca me contou sobre isso.

"Há quanto tempo ela trabalha para ele?"

"Acho que já se passaram alguns meses." A mulher disse. “Provavelmente desde que ele começou a trabalhar aqui. Ele é um ex-atleta universitário, futebol, eu acho. Ele foi enviado de outro escritório e parece ser o favorito do CEO. Desde que ele está aqui, ele assumiu outro departamento e parece estar em um caminho rápido para a alta gerência. ”

A mulher então disse que tinha que usar o banheiro feminino e pediu licença. Acho que ela só queria se afastar de mim antes que eu a questionasse mais.

A música ainda estava tocando, desta vez uma canção rápida. Quando examinei a pista de dança, que havia diminuído consideravelmente, não consegui ver Sarah em lugar nenhum. Então olhei ao redor da sala e a localizei em uma mesa em frente à pista de dança, sentada à mesa do Sr. Jackson.

Ela me deixou em paz para que pudesse se juntar a sua amiga negra. Eu estava chateado. Havia vários outros casais à mesa com eles. Vários homens negros e três mulheres brancas e risonhas. Sarah também estava rindo de alguma história divertida que Jackson estava contando ao grupo.

Eu fiz meu caminho até a mesa. Havia copos vazios ao redor da grande mesa, então eu sabia que eles estavam bebendo, provavelmente muito. Eu podia ouvir minha esposa dizendo algo e parecia que ela estava falando mal. Quando me aproximei deles, Sarah me viu chegando e seu riso parou de repente.

"Oi querida!" Ela gritou enquanto eu me aproximava. Seu rosto corado assumiu uma expressão mais sóbria quando ela perguntou: “Você está se divertindo, Carl? Desculpe deixá-la sozinha, querida. Estou apenas bebendo com meus amigos. Você já conheceu Trevon? "

Eu não tinha certeza de como me comportar. Devo agir como um marido sem noção e simplesmente ignorar sua atitude desdenhosa em relação a mim? Ou devo fazer uma cena, chamá-la na frente de seus supostos amigos e seu chefe arrogante? Decidi tomar um meio-termo e agi um pouco rígido ao considerá-la com uma expressão passiva e curiosa.

"Não, não tenho."

Com um olhar envergonhado, Sarah se levantou e foi para o meu lado. Ela me apresentou a seus amigos na mesa. Eles não se levantaram e nenhum deles apertou minha mão. Todos eles apenas acenaram e pareciam bastante divertidos com a minha presença. Quando ela começou a apresentar Jackson, o cara apenas apertou minha mão com força e quase não acenou com a cabeça em minha direção e voltou a me ignorar. A jovem ao lado dele percebeu o insulto velado e deu uma risadinha.

Sem reagir ao seu insulto, anunciei: “Bem, está ficando tarde, Sarah. Estou cansado agora e estou pronto para sair. ”

Sarah estava claramente surpresa e irritada.

Fixando os olhos nos dela, perguntei: "Você vem, querida?"

"Agora? Já?" Ela exclamou soando um pouco bêbada.

“Sim, já passa da meia-noite. Estou a sair agora mesmo."

Com uma carranca, ela disse: “Eu não quero ir ainda, Carl. É cedo ainda. Por que você não volta para a nossa mesa e eu me juntarei a você em alguns minutos. Quero falar com Trevon por alguns minutos sobre algo. ”

Trevon, pensei com desconfiança. Não o Sr. Jackson. Ela está agindo amigavelmente com um cara para quem está trabalhando. Depois de me ignorar, dançar com ele pela última meia hora e, em seguida, beber um ou dois goles na mesa deles, não parecia um relacionamento normal de negócios.

Eu estava ficando mais chateado. Mas, em vez de expressar minha frustração, apenas dei de ombros e lancei a ela um olhar de desprezo.

“Faça o que quiser Sarah. Mas estou indo embora. ”

Quando me virei e me afastei, pude ouvir uma risadinha atrás de mim. Alguém disse rindo: “Deixe-o ir, Sarah. Vou te dar uma carona para casa. ”

Eu tinha minhas chaves na mão enquanto fazia meu caminho rapidamente em direção à saída. A bolsa de Sarah ainda estava em nossa mesa. Eu sabia que ela tinha que recuperá-lo antes de partir, então eu estava quase no estacionamento quando ouvi os saltos altos da minha esposa atrás de mim batendo no chão.

“Droga Carl! Esperar!" Ela chorou com raiva.

Ela finalmente me alcançou, agarrou meu braço e tentou me puxar. Eu quase arranquei seu braço quando me afastei de seu aperto. Eu caminhei tão rápido para o nosso carro que ela teve dificuldade em acompanhar seus saltos altos.

"Basta entrar." Eu disse a ela rispidamente enquanto abria minha porta.

Eu destranquei sua porta depois de deslizar para trás do volante. Normalmente, eu abria a porta primeiro, como um cavalheiro deve fazer. Mas esta noite eu estava muito chateado e apenas esperei até que ela trotasse ao redor do carro, abrisse sua própria porta e deslizasse em seu assento.

"Isso foi tão rude!" Ela chorou em um tom estridente. - Qual é o seu problema, Carl. Todo mundo estava rindo de como você se comportou. Eu tenho que trabalhar com essas pessoas que você conhece. Ainda não é tarde e a banda ainda está tocando! O que há de errado, afinal? "

Seção 3

Eu não queria dizer a ela que minhas suspeitas foram disparadas quando notei seu olhar de desejo por seu chefe idiota. Eu apenas murmurei algo que estava cansada e não estava me divertindo muito vendo-a dançar com outros caras.

Ela reclamou do meu comportamento indelicado por um tempo. Mas quando ela viu que eu não iria discutir o assunto com ela, ela desistiu e passamos o resto da viagem para casa em um silêncio tenso.

Aquela noite foi o início de nossos problemas. Pelo resto do fim de semana, Sarah agiu chateada comigo. Nós não falamos muito. Eu perguntei a ela por que ela nunca me disse que agora trabalhava para um jovem negro desagradável. Ela franziu a testa e sua resposta amarga provou que ela não gostou que eu rebaixasse seu novo chefe. Eu acho que ela tinha a cabeça de merda em muito mais consideração do que eu.

Na semana seguinte, as coisas melhoraram um pouco. Sarah ainda não iria admitir que tinha uma queda por seu chefe. Mas eu sabia por aquele olhar que ela sim. Ela disse que tinha sido transferida para o departamento dele para trabalhar como sua assistente, e não o mencionou porque ela não achava que eu estava interessado em algo tão trivial. Ela provavelmente estava certa sobre isso. Mas isso foi antes de eu ver seu olhar de luxúria e o jeito que os dois estavam “dançando suja” naquela noite no Hotel.

As coisas se acalmaram nas semanas seguintes. Fizemos sexo uma ou duas vezes, mas não havia emoção real nisso. Dificilmente estava fazendo amor. Eu esperava que Sarah percebesse o quanto eu me importava com ela e respeitasse meus sentimentos sobre a traição. Quando abordamos o assunto de seu comportamento inadequado naquela noite, ela ficou irritada e na defensiva.

"Você está apenas sendo infantil Carl." Ela me acusou. "Eu sempre dancei com outros homens em festas e você nunca se importou antes."

"Você é o chefe é diferente." Eu respondi. “Vocês dois não estavam dançando como amigos naquela noite. Suas mãos estavam vagando um pouco demais, e você não pareceu se importar nem um pouco. "

"Oh, pobre homem." Ela riu. “Talvez eu o tenha deixado tocar minha bunda. Mas e daí. Não significou nada. Só um pouco de diversão, você sabe. Você parece tão inseguro. Você vai ficar com ciúme toda vez que eu dançar com algum cara agora? "

"Não. Só ele. Eu não gosto da maneira como ele age perto de você. "

"Você quer dizer porque ele é um homem jovem e atraente que percebe que não sou tão velho ou tão feio?" Ela retrucou para mim. "Ou é alguma coisa racial que você não gosta porque ele é negro?"

Seu sorriso insolente era difícil de aceitar. Ela sabia muito bem que eu não era racista. Eu simplesmente odiava vê-la agindo como uma adolescente apaixonada em torno de um idiota arrogante que parecia estar interessado em entrar em sua calcinha.

"Isso não tem nada a ver com isso." Eu disse, mal mantendo o controle.

“Bem, seja o que for que você carregue, é melhor você superar isso. Trabalho para Trevon há mais de dois meses e ele tem sido um grande chefe. Ele deixou bem claro que aprecia meu trabalho. Ele me deu um bônus no mês passado e até me ofereceu um aumento ”.

Isso era novidade.

Antes que eu pudesse reagir a isso, ela acrescentou rapidamente: "Ah, e por falar nisso, Carl, estou programada para uma visita ao cliente com Trevon e dois outros representantes de vendas na semana seguinte".

"Mesmo?" Eu bufei. “Menos de duas semanas a partir de agora. Isso é muito curto, você não acha? Quando o velho Trevon planejou aquela viagem, minha querida? Na outra noite, quando você estava dançando com ele? "

"Está em andamento há um tempo." Ela admitiu: “Eu ia te contar depois da festa, mas você estava se lamentando como um idiota, então eu não contei. Eu estive esperando até que você superasse sua pequena irritação para que você soubesse. "

“Então você e Trevon vão juntos, hein? Isso é conveniente. ” Eu atirei de volta. “Acho que vocês dois terão muito tempo para beber e dançar enquanto estão longe de seu velho marido chato. Quanto tempo essa viagem vai durar mesmo? ”

Sarah me lançou um olhar amargo e disse: “Partimos na quarta-feira e acho que voltamos no domingo de manhã”.

“Um fim de semana inteiro? Por que você não volta sexta à noite? "

“We have important meetings with the customer on Saturday. I think they’re going to sign I big contract with us, and Trevon is going to be the lead Rep for our company. Its a big deal and he says he needs me there to assist with things.”

“Dammit Sarah! Can’t you see that bastard is just trying to fuck you. I could tell by the way she acted he’s just another pussy hound on the make.”

“No he’s not! You’re just acting like a jealous fool.”

“A fool huh. Tell you what my loving wife, I want you to go to work tomorrow and ask HR for a transfer out of his department. He’s just setting you up for an affair, and I won’t stand by and do nothing while he screws up our marriage.”

Her eyes widened in surprise. I don’t think she expected that.

“I will not. You’re crazy Carl. This is the best job I ever had. I won’t give it up.”

“Oh no?”

“That’s right. Forget it. I’m not quitting just so you’ll feel better. You better get over this jealous shit right now. I’m making more money than ever and I’m not leaving my job. Trevon is treating me with the respect I deserve and I’m not doing anything to mess it up. You better not either.”

That declaration ended our discussion. I tried complaining some more. But Sarah wouldn’t listen and just shut me out. She marched out of the house, her purse in her hand, went to her car and started to drive off. I chased her outside.

“Where are you going?” I shouted. “We’re not finished.”

“Oh yes we are. I’m going out to dinner with Mary until you stop being such an insecure jerk.” She told me bitterly. “I’ll give you time to get your head out of your ass, and maybe we can talk then.”

As she left in a huff, I slumped down in my recliner feeling depressed.

How quickly our relationship had devolved into arguing and suspicions. Was she going to start cheating on me again? I still remember the old saying, “Once a cheater, always a cheater.” But after so many years together, I could hardly believe she was going to screw up again.

Of course I didn’t actually catch her fucking that asshole many years ago. But she certainly behaved like she did. Now that I’d seen her with her Boss, giving him that look that was reserved for me, I didn’t trust her one bit. And she made it clear she didn’t care what I thought.

I guess the usual next step is for the suspicious husband to hire a Private Detective to put video cameras in her hotel room to get the evidence of her cheating. Then using that evidence go to a Lawyer and sue her for every cent I could get. Afterward I should reveal my martial arts training and challenge her Boss to a fight and beat him to within an inch of his life.

Unfortunately for me, I didn’t have the funds to hire an expensive PI. I wasn’t a trained SEAL and had no Army buddies to take him out. I also never took any martial arts training. In fact I haven’t had a serious physical fight since I was in middle school.

But I knew that despite my lack of resources to punish my wife and her lover, I wasn’t going to stay married to a cheating, lying slut.

I only had my suspicions so far. But the insolent way he behave toward me was no illusion. I knew that look of lust on her face was proof something was going on in her head. If she hadn’t fucked him yet, that guy was going to make every effort to do so.

The week before she left on her trip with Jackson, we were in a silent tug of war over her job. Sarah is a strong willed person and so am I. Neither of us wanted to give in or apologize; her for her bad attitude and her flirty behavior, and me for accusing her of being too cozy with her Boss.

The weekend before her trip her approach toward me softened. She started speaking kindly during our meals. She came home on time and if I didn’t have supper cooking, she would fix us dinner. After work she changed from her office wear into some skimpy shorts and revealing tops.

Não fazíamos sexo há quase duas semanas e eu estava definitivamente com tesão. Eu a vi andando por aí com suas roupas minúsculas e sabia que ela estava tentando me seduzir antes de sua viagem, provavelmente para que ela pudesse ir embora sem uma consciência culpada.

Seção 4

Admito que fiquei excitado com a beleza sutil de minha esbelta esposa. Sarah não é uma supermodelo e eu também não sou nenhum Brad Pitt. Ela é, no entanto, inteligente, atraente e seu corpo esguio ainda é muito bom para uma mulher de quarenta e dois anos. Ela tem seios firmes, uma barriga bastante plana e pernas longas e bem torneadas, que ficavam à mostra nos shorts minúsculos que ela usaria.

Eu estava com raiva por ela não poder ver meu ponto de vista e não queria nada mais do que fazer nosso relacionamento voltar ao casamento amoroso que desfrutamos por tanto tempo. Eu estava debatendo se deveria simplesmente ceder ou fazer beicinho e aguentar até que ela concordasse comigo. O pior pensamento era que, se não fizéssemos sexo, ela ficaria com tanto tesão em sua viagem que seria uma escolha fácil para um idiota desprezível como Jackson tirar vantagem.

Então, na última noite antes de ela ir embora, eu finalmente desisti e fizemos sexo. Eu queria fazer um amor lento e romântico com minha esposa. Mas acabou sendo uma sessão bem frenética. Eu estava com tanto tesão depois de passar tanto tempo sem alívio que vim muito mais cedo do que esperava.

Sarah também parecia muito animada. Ela não parecia precisar de nenhuma preliminar para ficar excitada. Ela teve um orgasmo apenas alguns minutos depois que comecei a empurrar meu pau duro em seu arrebatamento peludo.

Nós nos aconchegamos por um tempo antes de eu começar a acariciar seus seios, mamilos e sua boceta peluda e exuberante. Ela ficou animada, mas antes de gozar novamente, ela me chupou para outra ereção. Eu deslizei em sua boceta encharcada e nós trepamos uma segunda vez. Desta vez foi muito mais lento, mais relaxado e amoroso do que o primeiro, e fomos dormir nos braços um do outro.

Minhas frustrações foram saciadas, mas minhas suspeitas não. Foi na manhã de quarta-feira de sua viagem quando ela começou a fazer as malas. Às nove horas em ponto, o táxi veio para levá-la ao aeroporto. Eu queria levá-la, mas tive que trabalhar naquele dia. Saí um pouco tarde para poder dar um beijo de adeus e desejar boa sorte. Por dentro, eu temia essa viagem. Mas agora não havia nada que eu pudesse fazer.

Quando suas malas foram colocadas no táxi, Sarah se virou para mim com um olhar perplexo.

"Não se preocupe Carl." Ela disse. “Eu te amo querida, só você. A noite passada foi tão maravilhosa. Obrigado por confiar em mim. Você não tem nada com o que se preocupar."

"Espero que não. Eu também te amo, baby, muito. " Eu disse a ela a verdade. "Vou sentir muito a sua falta."

"Eu também, meu amor. Mas, por favor, não fique com ciúmes. Nada de ruim vai acontecer, eu prometo. É apenas uma viagem de negócios, nada mais. Antes que você perceba, estarei de volta em seus braços e podemos continuar o que começamos ontem à noite. ”

Enquanto ela se afastava, senti um nó doloroso em meu peito. Apesar de suas promessas, eu sabia que seu chefe de merda estaria atrás dela. Ele era um idiota desprezível e estava apenas levando minha esposa ingênua adiante. Eu só esperava que ela ficasse esperta antes que aquele cara arruinasse nosso relacionamento maravilhoso.

Wednesday night was tough. Sarah realized how nervous I was and called me twice that day. Once when she arrived at her hotel, and again that evening after she had dinner with her coworkers. I deliberately didn’t mention anything about her asshole Boss.

We just chatted about how nice her room was and how excited she was to have a part in the negotiations with her clients. She said she appreciated the responsibility that her Boss had given her and she would try to do her best. I just told her in a relaxed tone that was “nice”. Then we exchanged “I love you” and hung up. I could hardly sleep at all that night.

Thursday at work I was useless. I messed up a couple orders and my Manager chewed me out. I hated screwing up. But I was so nervous about Sarah’s trip I could hardly think straight. My wife called on my cell phone in the early evening. I kept telling her I loved her until she nearly started laughing at me. I loved the sound of her voice and I hated to hang up.

By Friday I couldn’t take it anymore. My Manager found a few mistakes I made and he wasn’t pleased. I told him I wasn’t feeling well and he told me to get out because I was worthless today. I left work early and went straight home.

On the way home I called Ribald Consulting and asked to speak to Trevon Jackson. His Secretary told me he was unavailable on a business trip and he’d be back on Monday. I told her I was a friend of his family and wanted to give him an important message.

She wouldn’t give me his cell phone number, but she did let it slip what hotel he was staying at. It was a Residence Inn, and I quickly got the number from a Google search.

I didn’t have the money for a full blown investigation of my wife’s activities on her trip. But I did have a credit card and enough available funds to charge an airline ticket for Saturday morning. I wanted to get one for Friday night but they were all booked up. Since I knew Sarah would be there Saturday night, I figured that would be enough time to calm my fears that nothing was going on. At least I hoped so.

I was nervous as hell on my flight. I caught the flight attendance giving me a suspicious eye, probably wondering why I looked so jittery. Once I got there I rented a small compact car at the airport and arrived at the Residence Inn around eleven o’clock in the morning.

Sarah led me to believe that she had meetings with her clients everyday including Saturday. That was why she couldn’t return until Sunday morning. But when I got out of my car, I glanced over at the swimming pool and my heart nearly broke.

There was my wife in a skimpy bikini, stretched out on a lounge chair next to her black Boss. On a small table by her chair was a tall drink, probably a mimosa. Sitting very close to her side was Trevon chatting and sipping a cold mixed drink of his own.

They were with another couple. Probably the other coworkers that Sarah had mention would be going on this trip. By the way Trevon was holding court, it was clear he was the Boss. His voice was so loud it was easy to hear him from across the parking lot. He was telling my wife and the other couple an amusing story and she was laughing like a hyena. It was still morning, but she already seemed a little drunk.

I moved my car to the other side of the building and then walked back around to the entrance. Making sure that my wife and the others didn’t notice me I went inside to the welcome desk. I showed the female receptionist my driver’s license and asked her for a room key to Sarah Sorenson’s room. She checked to make sure I was her husband and then gave it to me.

“Have a nice stay with us Mr Sorenson.” She said cheerfully.

I hid my disgust and replied, “I sure will.”, and proceeded straight to her room.

What I found verified all of my fears. Sarah said she was sharing a room with another woman. But I could see that wasn’t true by the open suitcases and all of the pants, ties and suit jackets that were clearly men’s wear. I did recognize Sarah’s clothes mixed in with some sexy undies that I’ve never seen before. The beds were already made up, so the maid had already been there.

I looked out the window and found I had a clear view of the swimming area. There were a dozen or so people in and around the pool. Just a few adults and kids, probably families. I watched Sarah and her group. She was drinking her mimosa and smiling as if she was having the time of her life.

O outro casal com eles era semelhante, no sentido de que a mulher era branca e parecia ter a idade de Sarah, enquanto o cara com quem ela estava era um homem negro consideravelmente mais jovem. Eu não conhecia nenhum deles, mas presumi que fossem provavelmente trapaceiros como Sarah. Eu cerrei meus dentes com o quão relaxada e confortável minha esposa estava perto de seu namorado negro.

Quando ela se virou de bruços, peguei meu celular e comecei a gravá-los em vídeo. Sarah estava usando um biquíni sexy que era novo para mim. Foi muito revelador e as nádegas deixaram cerca de metade de sua bunda apertada visível. Era um traje bastante atrevido para este local de estilo familiar. Quando Trevon estendeu a mão e pegou um tubo de protetor solar e começou a esfregá-lo nas costas, quase desmaiei.

Seção 5

De alguma forma, eu me segurei. Eu fiquei lá me sentindo mal, gravando os dois casais enquanto os caras esfregavam loção no corpo das mulheres, deixando-as brilhando no sol quente. Depois de um minuto, Sarah capotou e deixou aquele bastardo passar mais óleo em suas pernas. Quando ele terminou, eles se beijaram intimamente. Sarah não poderia ter parecido mais satisfeita.

Gravei quinze minutos ou mais. Em seguida, verifiquei ao redor da sala para ver o que poderia encontrar. Olhei em sua mala e fiquei chocado com todas as calcinhas, vestidos e camisolas reveladores que ela trouxe. Era como se ela estivesse indo para uma convenção de stripper.

Na mala de Trevon, encontrei um pacote de doze borrachas. Restavam apenas quatro borrachas. Então, a menos que ele esteja compartilhando com seu amigo, ele já fodeu minha esposa oito vezes na semana passada. Isso me deu uma ideia.

Voltei ao saguão e perguntei à recepcionista se havia algum kit de costura que eu pudesse pegar. Ela me indicou uma máquina de moedas na esquina que tinha alguns itens de emergência que você pode precisar em uma viagem. Junto com pasta de dente, escovas de dente, corta-unhas e outros itens semelhantes, havia um pequeno kit de costura para emergências. Eu rapidamente comprei e voltei direto para o quarto.

Eu verifiquei lá fora e vi que Sarah e seu grupo de trapaceiros ainda estavam na piscina. Então peguei uma agulha do kit de costura e fiz pequenos orifícios em todas as borrachas. Eles eram tão pequenos que achei que ninguém notaria. Eu sabia que Sarah não estava tomando pílula porque ela tinha uma reação a qualquer droga que houvesse neles. Ela usou um diafragma para controle de natalidade e também espermicida apenas para se certificar de que não engravidaria.

Eu revistei sua bagagem e encontrei seu diafragma e fiz três pequenos orifícios na borda lateral do dispositivo. Sua lata de espermicida estava ao lado, então esvaziei quase tudo no vaso sanitário e joguei no ralo. Eu não queria esvaziar completamente a lata, porque ela poderia perceber que havia sido adulterada. Deixei apenas o suficiente para ela pegar um pouquinho antes que acabasse.

Minha esperança era que eles estivessem ansiosos demais para fazer sexo para se preocupar com isso. Eu tinha certeza de que o velho Trevon explodiria em sua boceta e apostava que não havia espermicida suficiente para evitar a gravidez. Eu não tinha certeza. Mas eu esperava que fosse esse o caso. O tempo diria.

A última coisa que fiz foi danificar um pouco o varão da cortina, impossibilitando fechá-la completamente. Como o quarto dela ficava no primeiro andar, tive a ideia de fazer um vídeo deles fodendo por uma pequena abertura na cortina. Verifiquei várias vezes e, quando terminei, tive certeza de que não fecharia totalmente. Eu esperava que eles fossem tão gostosos que não perderiam tempo para se certificar de que a cortina estava totalmente fechada.

Quando saí de casa, só queria me convencer de que Sarah era uma esposa fiel e que eu poderia me acalmar. Agora que descobri que ela não estava, queria fazer mais para estragar a viagem deles. Mas eu estava tão nervoso que eles voltariam e me pegariam em seu quarto que não consegui pensar rápido o suficiente.

Se eu tivesse mais tempo para pensar e planejar, poderia ter feito mais, como instalar câmeras de vídeo ou roubar o cartão de crédito da empresa de Trevon e carregá-lo. Bem, eu tinha feito algumas coisas e rapidamente saí de lá antes que minha presença fosse descoberta.

Mudei meu carro para um local mais isolado e apenas sentei lá por um tempo. Eu podia ver a área da piscina e assisti por mais uma hora enquanto minha esposa e aquele idiota negro bebiam, riam, brincavam na piscina e basicamente continuavam como recém-casados. Não queria ficar muito tempo com medo de que algo pudesse dar errado.

Fiquei encantado quando os quatro juntaram as toalhas e voltaram para o hotel. Era o início da tarde e eu só podia suspeitar que eles estavam lá fodendo. Então eu subi a janela deles, liguei meu gravador de vídeo no meu telefone e o segurei contra a janela. Como eu suspeitava, eles já estavam fazendo isso.

Sarah e Trevon não estavam apenas transando na cama ao lado da janela. Mas ao lado deles, o outro casal estava fazendo sexo na mesma sala. O jovem negro estava batendo naquela velha vagabunda como se sua vida dependesse disso na outra cama. Fiz uma anotação para descobrir quem é aquela vadia e se ela era casada para ter uma conversa com o marido.

Era plena luz do dia, então eu sabia que estava me arriscando a ser descoberta. Mas eu só estive lá por menos de quinze minutos e durante esse tempo ninguém pareceu notar minha presença ali. Não olhei para o meu telefone para ver o que estava gravando, porque não queria parecer muito suspeito. Eu apenas agi como se estivesse checando algo na parede ao lado da janela e ninguém parecia se importar.

Eu podia ouvir um gemido alto vindo de dentro. Então, antes de sair, olhei para dentro e meu coração quase parou. Lá estava minha adorável Sarah, de joelhos, sendo fodida pelas duas extremidades pelos dois caras. Trevon estava na frente dela, seu cabelo loiro curto em seu punho, apertando seu grande pau em seu rosto.

O outro cara estava empurrando em sua boceta por trás tão vigorosamente quanto bateu na outra vagabunda na cama antes. A outra mulher estava sentada na cama assistindo com um sorriso afetado no rosto. Sarah estava gritando delirantemente sobre seu trio selvagem. Isso me fez pensar se esta era a primeira vez dela. Provavelmente não.

Depois de bater nela por mais um minuto ou mais, Sarah ficou um pouco tonta. Ela estava muito instável quando os caras a agarraram e a viraram de costas com força. Os caras então trocaram de posição e deslizaram seus pênis de volta em seu corpo.

Trevon estava agora ajoelhado na cama, segurando suas pernas separadas e fodendo sua boceta larga. Seus peitinhos estavam balançando descontroladamente para frente e para trás com cada impulso. Deitada de costas com a cabeça pendurada para fora da cama, minha esposa começou a gritar com a boca de cabeça para baixo.

"OH DEUS! OH MEU DEUS!" Ela chorou freneticamente. "SIM! FUCK ME! FODA-ME MAIS DIFÍCIL! SIM! POR FAVOR! DÊ-ME ESSES GALOS GRANDES! ”

Seus gritos de paixão foram repentinamente cortados quando o outro cara deslizou seu pau preto em sua boca. Ela passou de gritar de prazer para gorgolejar, cuspir e engasgar em segundos. Cuspe escorria por seu rosto enquanto o jovem a estrangulava com seu pênis. Como ela teve um orgasmo enorme, Trevon continuou a foder sua boceta sem piedade.

Ela parecia uma vagabunda nojenta em um filme pornô e eu senti meu coração quebrar novamente. Eu mal podia acreditar que era minha esposa sendo dupla como a maior prostituta da cidade. Desliguei o gravador e rapidamente deixei a área antes que alguém me visse.

Eu voei para casa e estava sentado na minha poltrona assistindo TV quando o táxi de Sarah parou na frente da casa. Eu estive preparando meus nervos o dia todo para manter uma aparência normal e não fazê-la suspeitar. Ao entrar em casa, parecia estar de ótimo humor. Levantei-me e a abracei para recebê-la de volta.

Ela gritou: “Oh meu querido! Eu senti tanto sua falta!"

"Você fez uma boa viagem, querida?" Eu perguntei agradavelmente.

"Ai sim. Foi agradável. Também foi muito lucrativo para nossa empresa. Conseguimos fazer com que eles assinassem um contrato exclusivo. ” Ela me disse ansiosamente. "Foi uma boa viagem, mas senti tanto a sua falta."

"Eu também senti sua falta, Sarah." Eu menti.

Ela deu um sorriso malicioso de paquera, estufou o peito e piscou os olhos.

“Eu espero que você tenha amado. Temos alguns negócios inacabados para resolver. ” Ela disse de uma maneira sugestiva.

"Eu sei que esta viagem foi difícil para você Carl." Ela continuou. “Eu odiava ficar longe de você também. Fico feliz por você me aturar e pretendo recompensá-lo por sua paciência. Senti tanto a sua falta e espero que você economize sua energia, porque pretendo lhe dar tudo o que você quiser esta noite. ”

Seção 6

"Muito legal."

"Quero dizer! Apenas espere, bebê! " Ela disse enquanto tentava me beijar nos lábios.

No último segundo, virei minha cabeça e dei a ela minha bochecha. Isso pareceu surpreendê-la. Ela me olhou estranhamente, mas não mencionou.

“Isso é muito generoso de sua parte, Sarah. Deixe-me ajudá-lo com sua bagagem. ” Eu disse a ela calmamente, rapidamente me desvencilhando de seu abraço e pegando sua mala.

Subi as escadas e coloquei-o na cama. Sarah tentou me abraçar e me beijar novamente, deixando claro o que ela queria fazer. Eu apenas devolvi o abraço, então a empurrei gentilmente e saí do quarto, deixando-a desfazer as malas sozinha. Ela parecia um pouco confusa por que eu estava agindo distante com ela.

Eu já havia preparado algo para ela comer e ela ficou grata. Eu acho que ela gastou muita energia fodendo Trevon e seu amigo. Ela me contou sobre sua viagem e as reuniões de que participou. Como era de se esperar, havia pouquíssima menção a seu chefe / namorado negro.

Eu acho que ela sabia que eu não gostava dele, então por que mencioná-lo. Ela me agradeceu por não me preocupar com sua viagem e por permitir que ganhasse a necessária experiência em negociações comerciais. Eu apenas balancei a cabeça e fiquei quieto sobre como realmente me sentia.

Eu sabia que Sarah estava ansiosa para me levar para a cama, provavelmente para acalmar sua consciência culpada. Mas eu não iria aceitar segundos desleixados daqueles caras negros. De jeito nenhum eu colocaria meu pau naquele buraco pútrido, com camisinha ou não.

Depois de comer, eu disse a ela que tinha um trabalho a fazer no meu escritório. Ela olhou para mim como se não tivesse certeza do que eu disse. Eu sei que ela não esperava ser rejeitada. Mas ela já estava fodida, e não estava com tesão de qualquer maneira. Ela apenas balançou a cabeça e me disse que ficaria feliz em esperar até mais tarde.

Eu teria dificuldade em lutar contra ela sem alguma ajuda. Então, depois do jantar, abri uma garrafa de vinho. Sarah aceitou um copo com gratidão. Sentei-me no sofá e liguei a TV. Ela se abaixou ao meu lado, bebendo seu vinho e apoiando a cabeça no meu ombro. Só esperei que o vinho fizesse o seu trabalho.

Eu sabia que ela ficaria cansada depois da porra da viagem com aqueles caras. Mas eu não tinha certeza de que ela estaria com sono o suficiente para parar de ir atrás de mim. Quando nós dois terminamos nosso primeiro copo, levantei-me e enchi os dois novamente. Mas desta vez eu coloquei dois comprimidos para dormir no dela. Ela nem mesmo terminou o segundo copo antes de cair no sono. Ela tentou manter os olhos abertos e até tentou acariciar meu pau um pouco. Mas não adiantou. Por volta das dez horas ela estava desmaiada.

Enquanto ela dormia, tirei todas as suas roupas. Então eu acariciei meu pau até que eu estava duro e comecei a transar com ela. Ela estava deitada de costas completamente fora de si. Ela acordou um pouco quando me sentiu empurrando para longe. Eu fiz os ruídos apropriados e então agi como se tivesse acabado de explodir minha carga. Claro que nunca fiz. Mas ela estava acordada apenas o suficiente para se lembrar de algo pela manhã.

Depois de fingir gozar em sua boceta, tirei, me vesti e a deixei dormir. Ela desmaiou em segundos. Eu apenas a deixei no sofá e coloquei um cobertor sobre ela. Então fui para a cama e tive a primeira boa noite de sono em semanas.

Saí antes que ela acordasse de manhã. Não nos falamos até segunda à noite e eu agradeci por me recompensar com uma noite tão grande de amor.

"Oh ... você quer dizer ...?" Ela murmurou.

"Sim. Foi ótimo." Eu jorrai com entusiasmo. “Achei que você estava cansado demais para fazer amor. Mas quando você acordou, eu estava com tanto tesão depois de todos aqueles dias sem você que não consegui me controlar. " Eu dei a ela um olhar triste e hesitante. "Espero que você não esteja com raiva de mim por tirar vantagem de você assim."

“Oh não Carl. Eu amei." Ela respondeu feliz. "Você pode tirar vantagem de mim sempre que quiser, querida."

Eu sorri e nos abraçamos.

Usei esse truque mais algumas vezes nas semanas seguintes. Fiz questão de rejeitar Sarah sempre que ela deixava claro que queria sexo. Deixe que ela pegue de seu chefe idiota, imaginei. Mas nas noites em que tomamos um pouco de vinho e ela ficava com sono, eu montava nela e fingia gozar.

Ela apenas agiu como se soubesse o que estava acontecendo. Quando me desculpei por minha falta de controle, ela apenas disse que eu poderia ter sua boceta a qualquer hora que eu quisesse. Isso funcionou para mim.

Para compensar minha falta de sexo, eu estava me masturbando regularmente agora. Eu precisava ter certeza de que poderia resistir aos avanços da minha esposa traidora. Ela ainda é sexy e eu estava com tesão pra caralho. Não pelas imagens dela sendo duplamente fodida. Essas memórias me deixaram doente e seriam a morte de nosso casamento.

Eu nunca fui o tipo de esquisitão que se diverte vendo minha esposa transando com algum idiota. Não. Eu precisava de minha vingança e aquelas imagens doentias apenas alimentaram minha raiva por ela e meu ódio intenso por seu chefe.

Depois que ela voltou, tentei agir como um marido normal. Foi muito difícil para mim porque eu sabia que estávamos nos divorciando. Já decidi que nunca poderia confiar nessa vadia traidora, e tínhamos acabado. Eu apenas agi como uma idiota sem noção e conversamos casualmente durante o jantar sobre o dia dela. Às vezes fazíamos planos para o fim de semana, sair para jantar em um restaurante de que ela gostava.

Eu até a levei para dançar algumas vezes. Falamos sobre seu trabalho e ambas as aspirações de nossa carreira. Mas não se falava mais sobre ela abandonar o emprego ou ser transferida do Departamento de Trevon. Ela também não mencionou isso e ficou feliz por eu não ter tocado mais no assunto.

Depois de seu fim de semana fora, retomamos nosso comportamento afetuoso. Eu tinha que manter as coisas normais para que ela não suspeitasse do que eu havia planejado. Se saíssemos, eu seguraria sua mão e abriria as portas para ela. Quando estamos em casa, eu esfrego suas costas ou seus pés, ou a seguro e acaricia seu pescoço.

Ela gostou disso. Não houve nenhum beijo, mas às vezes eu a beijava depois que ela escovou os dentes antes de ir para a cama. Essa foi a única vez, porque eu me preocupei com quem mais ela estava beijando, sem mencionar que tipo de pau preto nojento ela estava chupando.

Quase um mês depois, ela me informou que faria outra viagem de negócios. Tive que cerrar os dentes e morder a língua para não gritar minhas frustrações. Ela ia me trair novamente.

Mantendo uma atitude firme, propositalmente não perguntei se Trevon estava indo. Já que ela não me disse de uma forma ou de outra, presumi que sim. Agi triste por tê-la longe de mim, mas não estava tão inflexível sobre ela não ir como estava antes de sua primeira viagem.

A essa altura, eu aceitava que ela continuava com seu caso, e nenhuma quantidade de súplicas me levaria a nada, exceto negações. Quebrou meu coração que ela estava jogando fora quatorze anos de um casamento feliz. Mas não havia nada que eu pudesse fazer a respeito.

O que Sarah não sabia é que eu já havia contatado um advogado. Eu tinha transferido lentamente o pouco dinheiro que tínhamos para uma conta apenas em meu nome. Eu estava pronto para cortar nossos cartões de crédito, nosso serviço de telefone celular e qualquer outro acordo financeiro compartilhado entre nós. Ela pensou que estava me enganando e que iria foder seu namorado negro idiota, mas desta vez eu estava pronta.

Conversei com meu advogado sobre a melhor época para recebê-la. Ele sugeriu que fizéssemos isso quando ela estivesse em viagem. Mas decidi fazer isso antes de sua viagem, em seu escritório, onde todos os seus colegas de trabalho poderiam assistir. Ainda me lembro de todos os olhares de pena que eles me deram na noite da festa de sua empresa. Todos eles me consideravam um idiota sem noção, muito estúpido para perceber que algum idiota estava transando com minha esposa. Veremos sobre isso.

Ela deveria partir para sua viagem na quarta-feira. Então, eu a servi em seu escritório na segunda-feira anterior. Incluído no pacote estavam várias fotos incriminatórias que tirei do vídeo que fiz. Eles não deixaram dúvidas sobre seu caso sórdido.

Seção 7

Eu também teria seu chefe servido para alienação de afeto. No terno havia mais fotos de seu caso, e também uma descrição de suas atividades adúlteras durante a viagem de negócios patrocinada por sua empresa. Ela e seu chefe estavam trapaceando naquela viagem e estavam usando o cartão de crédito da empresa para financiar o caso. Eu tinha certeza de que isso chamaria a atenção de sua alta gerência.

Se isso não levantasse confusão, o processo contra sua empresa o faria. Processamos a empresa deles por não cumprir a cláusula moral de seu contrato de contratação. Recebemos depoimentos de seus colegas de trabalho, que disseram que continuaram seu caso com o pleno conhecimento de dezenas de pessoas.

Às dez horas da manhã de segunda-feira, recebi um telefonema no meu celular.

"Olá?" Eu disse calmamente, sabendo que era minha esposa.

"Seu idiota idiota do caralho !!" Sarah gritou em meu ouvido.

"Bom dia para você também, querida."

"O que diabos você fez?" Ela chorou de raiva. “Seu idiota! Este é ... OHHH Maldito seja Carl! Eu não posso ... Por que me envergonhar na frente de todo o escritório? ”

"Você quer dizer como você tem feito comigo nos últimos meses, traidor." Eu respondi com veneno. “Você tem fodido aquele bastardo mesmo depois que eu disse a você o que ele estava atrás. Você é muito estúpido para ouvir. "

Eu a ouvi soluçar por um momento. Então houve silêncio antes que ela falasse.

“Carl. Não sei o que você está pensando. ”

“Estou pensando que você quer me substituir, vadia. Você o ama?"

"Amo ele?" Ela chorou em descrença.

“Bem, não é? Você está transando com ele. "

Ela soltou uma risada demoníaca, então rosnou: “Oh, isso é tão engraçado, seu idiota estúpido. Eu não amo ele, seu idiota. Eu amo Você. Eu sempre te amei. Trevon está apenas me ajudando na minha carreira. É isso. Ele é um meio para um fim. Ele não significa nada para mim. Nada! O sexo era apenas uma pequena distração. Você não tem feito seu trabalho no quarto, então acho que precisava de um pouco de entretenimento adicional. ”

Em um tom mais calmo, ela disse: “Podemos superar isso. Não faça isso conosco. Não há razão para o divórcio. ”

"Eu sinto que você acabou de jogar fora um casamento muito bom."

“Eu não fiz. Eu perdi minha cabeça por um tempo, querida. Por favor, vamos falar sobre isso. Não faça nada precipitado, baby, estou voltando para casa agora para que possamos conversar. ”

“Não se preocupe. Eu não quero ver você Sarah. Eu troquei as fechaduras. Sua chave não funcionará. Se verificar a papelada, você encontrará uma ordem de proteção contra você e seu chefe imundo. Apenas fique longe. ”

“Por favor, vamos conversar Carl. Podemos superar isso. Eu sei que estraguei tudo. Mas você não pode estar falando sério sobre me expulsar depois de tantos anos. ”

"Eu avisei sua vadia e você não ouviu."

“Mas estou ouvindo agora. Eu amo Você. Eu vou te amar para sempre."

Ia dizer mais. Mas houve alguns ruídos em sua extremidade. Eu podia ouvir um cara dizendo a ela para acompanhá-lo para ir a algum lugar. Acho que sua equipe de gestão já recebeu meu processo e precisava falar com ela.

“Ouça Carl. Alguém está me dizendo que preciso ir. Mas temos que falar sobre isso mais tarde. Basta lembrar que te amo. Eu vou chamá-lo de volta."

E a ligação terminou assim. Meu casamento era história. Eu abaixei meu telefone e as lágrimas começaram a cair. Eu amava aquela maldita vadia traidora, mesmo que ela me tratasse como uma merda. Era difícil acreditar que teria que viver sem ela agora. Tive vontade de engolir uma garrafa de bebida alcoólica para esquecer meus problemas. Mas por dentro eu sabia que isso não ajudaria em nada.

Eu descobri mais tarde que Trevon Jackson perdeu o emprego naquele mesmo dia. Aparentemente, ele havia sido transferido para a localização de Sarah após outra questão de assédio sexual em seu escritório anterior. Ele era um ex-atleta conhecido e o CEO gostava dele e não queria apenas dispensá-lo. Mas depois do meu processo, eles apenas resolveram cortar suas perdas e se livrar do idiota desprezível.

Demorou mais alguns dias até que Sarah também fosse demitida. Acho que muitas pessoas sabiam sobre o caso dela. A empresa estava preocupada com as relações públicas de ter funcionários tão infiéis em sua folha de pagamento. Ouvi dizer que ela tentou entrar na casa. Mas quando ela começou a bater na porta, desesperada para entrar, um de nossos vizinhos chamou a polícia. Eles já estavam cientes da ordem de proteção contra ela. Para não ser presa, ela concordou em deixar o local.

O que realmente mexeu com a panela foi quando meu advogado insistiu que nosso processo era por adultério. A princípio, o advogado de Sarah tentou argumentar que não havia prova de nenhum caso e que deveria ser por diferenças irreconciliáveis.

Foi quando meu advogado disse a eles que já havia entrado na Justiça com uma liminar para que ela fizesse o teste de gravidez. Achei que Sarah fosse desmaiar na hora. Ela negou com raiva que estava grávida e realmente tentou dar um tapa no meu advogado por dizer isso. Eu apenas sentei lá e ri.

Não tínhamos certeza se ela estava realmente grávida. Mas eu tinha certeza de que seu chefe de merda, Boss, estava transando com ela regularmente. Já que nunca deixei nenhum espermatozóide entrar em seu corpo, se ela estava grávida, não era meu filho.

Ainda não os deixamos ver o vídeo que gravei do trio dela com aqueles dois negros no hotel. Estávamos guardando isso para alavancagem, caso ela não concordasse com nossas demandas. Eu estava pedindo uma divisão de 60/40 de nossos ativos, comigo recebendo os 60 por cento. Também não há pensão alimentícia. O advogado dela, presunçosamente, nos informou que iríamos receber apenas a metade e, como eu ganhava mais dinheiro do que ela, a pensão alimentícia era uma conclusão precipitada. Nós apenas os esperamos.

Duas semanas depois, recebemos uma contra-oferta do advogado de Sarah. Ele nos informou que ela estava realmente grávida. Mas ela insistiu que eu era o pai e teria que pagar pela criança. Também fomos informados de que teria que haver uma divisão de cinquenta, cinquenta dos ativos e eles iriam insistir na pensão alimentícia, ou iríamos a um juiz para descobrir isso.

Nesse ínterim, seu advogado conseguiu suspender a ordem de proteção e Sarah foi autorizada a entrar em nossa casa com um xerife para pegar seus pertences pessoais. Ela também teve permissão para receber metade do nosso dinheiro de volta. Eu concordei com as duas condições. Quando ela chegou em nossa casa, meu advogado estava lá, mas eu não. Ele me disse que ela estava chateada porque eu não estava lá, porque ela queria falar comigo. Ele apenas disse a ela que não era esse o negócio e que ela tinha uma hora para pegar suas coisas e depois sair.

Seis semanas depois que ela foi servida, recebi um telefonema de Sarah. Ao contrário da primeira vez que conversamos, desta vez a atitude dela foi muito conciliatória.

“Olá Carl. Posso falar com você, por favor? ”

"O que é?"

“Eu só quero que você saiba que eu sinto muito por tudo. Eu sei que foi tudo minha culpa e gostaria que você me deixasse falar com você pessoalmente. ”

“Não acho que seja uma boa ideia Sarah. Meu advogado diz ... ”

“Oh, foda-se o seu advogado Carl. Sou sua esposa. Pelo menos por enquanto. Por que não podemos sentar e discutir a situação como adultos? Eu sei que estraguei tudo e estou incrivelmente arrependido de tudo. ”

Houve uma pausa e pude ouvi-la soluçando um pouco.

"Você sabe que perdi meu emprego."

"Sim. Ouvi."

“E ... e ... agora que todo mundo sabe ... sobre ... meu caso ... vai ser muito difícil para mim encontrar trabalho. Todo mundo me culpa e ... oh merda ... eu disse que não choraria mais, mas ... ”

Eu a deixei chorar por alguns momentos antes de responder.

“Sarah. Não temos mais nada para conversar. Você queria transar com seu chefe desprezível mais do que permanecer fiel a mim. Eu não te odeio por isso. Mas não posso viver com uma mulher que me trata tão mal. Como posso confiar em você novamente. Você sabe que esta não é a primeira vez que temos esse problema. ”

“Eu sei ... mas ... eu ainda te amo. Sinto muito sua falta. Você não pode apenas me deixar falar com você um pouco. Eu sei que você me amou uma vez. Você poderia me amar novamente. E pense em nosso bebê. Eu sei que é seu. Você vai ser um pai Carl. Isso não significa nada para você? Você não quer cuidar do seu filho? ”

Soltei um grande suspiro. Eu realmente a amei, uma vez.

“Vou te dizer o que Sarah. Eu sei que você está grávida. ”

"Sim. Eu quero ter seu bebê. Podemos resolver isso. Pense em nosso filho. ”

"OK. Se meu advogado concordar, vamos fazer um teste de DNA. Não quero lhe dar nenhuma falsa esperança de que resolvamos isso. Mas se o filho for meu, isso mudará tudo. Eu tenho que saber. ”

Seção 8

"Oh sim, querida!" Ela exclamou. “Isso é tudo que estou pedindo. Apenas me dê uma chance de consertar. Ainda podemos ser uma família. Eu sei que estou um pouco velha para ser mãe. Mas não importa se estamos juntos. Eu prometo ser a melhor mãe e esposa que você já viu. ”

“Ok Sarah. Vou falar com meu advogado e acertar tudo. ”

“Oh, obrigada, querida. Obrigada. Você não vai se arrepender disso, Carl. Você vai ver. Eu te amo muito."

Eu desliguei o telefone. Eu sei que foi cruel. Mas eu tinha que acabar com isso. Enfiá-la seria ainda mais cruel. Não havia como voltar atrás e ela precisava saber.

Descobrimos uma semana depois que o bebê não era meu. Eu sabia disso o tempo todo, mas precisava que Sarah soubesse também. Dizer que ela estava chateada era um eufemismo. Ela me ligou de novo, mas passou quase toda a conversa chorando e pedindo desculpas. Eu apenas desliguei na cara dela.

Meu processo contra a empresa dela resultou em um grande pagamento em dinheiro, contanto que eu mantivesse os detalhes do caso de minha esposa em segredo. Meu advogado teve um grande corte. Mas ainda havia muito dinheiro sobrando. Enviei-lhes informações sobre os outros dois trapaceiros naquela viagem de negócios. Soube depois que os dois também foram demitidos. Eu debati se deveria descobrir se a outra mulher era casada. Mas neste ponto eu estava muito enojado com a coisa toda e decidi desistir.

Na data do nosso acordo final de divórcio, apareci no tribunal e vi minha ex-mulher. Ela estava vestindo roupas de maternidade e sua barriga tinha inchado até ficar enorme. Ela parecia ter ganhado cinquenta libras!

Ela me viu do outro lado da sala enquanto gingava em seu assento ao lado de seu advogado. Ela acenou para mim e deu um sorriso nervoso. Eu apenas balancei a cabeça e voltei minha atenção para o juiz. Ele ordenou que o divórcio fosse do jeito que estava escrito. O que significava que eu receberia 60 por cento e não pagaria pensão alimentícia. Eu senti pena de Sarah porque seu namorado havia fugido da cidade. Como eu sempre pensei que ele era um perdedor inútil, uma bola de lama. Agora ele também era um pai morto. Apesar dos esforços de seu advogado, eles não conseguiram encontrá-lo.

Quando o martelo soou, nosso divórcio foi finalizado.

Ninguém realmente deu uns amassos no final. Eu amava minha esposa e odiava perdê-la. Eu provavelmente estava muito velho e deprimido com o que aconteceu para encontrar outra mulher com quem eu pudesse construir um relacionamento amoroso próximo. Sim, estou entrando na casa dos quarenta. Mas encontrar uma mulher que você pode amar e confiar não é tão fácil. Eu namorei algumas vezes. Mas nada nunca clicou para mim. Depois de um tempo, quase desisti.

Sarah também não acabou bem. Depois que nosso divórcio foi finalizado, ela entrou em profundo estado de depressão. Vendemos nossa casa e dividimos o lucro em 60/40, conforme decretou nosso acordo. A separação a deixou com o suficiente para conseguir um pequeno apartamento. Mas o dinheiro logo acabou. Ela nunca teve educação e agora trabalha em uma mercearia, varrendo o chão e limpando banheiros. Seus pais estão tentando ajudá-la. Mas ela não tem se alimentado bem.

Soube depois que ela perdeu o bebê, devido a problemas de saúde e talvez à idade. Eu a vi uma vez depois e ela parecia terrível. Eu costumava pensar que ela era atraente. Mas agora ela tinha uma expressão perpétua deprimida em seu rosto. Seu cabelo está ficando grisalho, seu corpo está magro e sem forma. As rugas severas em seu rosto, que costumavam ser desmaiadas, agora são linhas profundas e fazem com que ela pareça que está na casa dos sessenta em vez dos quarenta. Acho que não a vi sorrir uma vez.

Mais ou menos um ano depois, ouvi que ela encontrou um cara. Isso é melhor do que eu, pois ainda estou sozinho e amargo sobre isso. Eles não estão morando juntos. Ele é muito mais velho do que ela, mas eles namoram às vezes. Pelo menos foi o que ouvi. Não tenho mais animosidade por Sarah. A vida a tratou mal. Espero que ela acabe encontrando alguém que possa amá-la e confiar nela. Eu sei que não posso.

Eu sei que o divórcio é uma merda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0