An American tale - Ano novo.

Um conto erótico de Guto
Categoria: Heterossexual
Contém 12932 palavras
Data: 22/09/2021 11:36:48

Seção 1

De alguma forma, acredito que quando uma fantasia sexual é excessivamente planejada, ela tira muito da emoção e da excitação, pelo menos acredito nisso agora. A experiência que minha esposa e eu tivemos na última véspera de Ano Novo foi tudo menos planejada e a emoção de estar a apenas alguns metros de distância, vendo outros homens possuí-la completamente, foi mais excitante do que a maioria dos humanos pode suportar ... Quando totalmente não planejada.

Em dezembro passado, durante uma visita a uma amiga de minha esposa, fomos convidados para uma festa de Réveillon em um dos melhores hotéis da Flórida. Kristen e eu nunca estivemos na cena de grandes festas, geralmente preferimos uma pequena reunião de amigos em tal ocasião. Não que não saibamos como festejar, ou gostemos de festejar, apenas sentimos que uma multidão de mil pessoas não era mais uma festa, era uma convenção “Olhe para mim”.

Depois de implorar muito à amiga da minha esposa, Kristen finalmente disse a ela que iríamos. Sua amiga ficou muito aliviada por se sentir obrigada a ir e não conhecer quase ninguém lá. Ela não parava de nos agradecer.

Dias depois, minha esposa Kristen começou a fazer planos para a grande noite. Ainda a duas semanas de distância, ela começou a ir para a cama de bronzeamento artificial, algo que ela não fazia há anos por causa de como é ruim para a pele, mas explicou que era a primeira grande festa a que íamos e ela não era vou sem um bronzeado.

Mas não acabou aí, ela começou a comprar os sapatos perfeitos, entrou na Internet e encomendou uma roupa nova, e mais tarde teve as unhas das mãos e dos pés tratadas profissionalmente. Devo dizer que ela ficava cada vez mais deslumbrante a cada dia.

Mesmo antes de se preparar e se arrumar para essa festa, ela era uma estrela do livro de qualquer um. Aos trinta e dois anos, ela sempre pode virar mais cabeças do que a maioria das mulheres de 21 anos, mesmo em um dia ruim. Ela estava constantemente sendo confundida com uma mulher de vinte e poucos anos.

Acho que o que a maioria dos homens sempre notou primeiro foram suas pernas e bunda perfeitas. Quando digo perfeita, quero dizer, quando ela usava shorts ou biquíni, eles pareciam retocados e de formato perfeito. Desde o dia em que a conheci, doze anos atrás, ela sempre foi uma morena de 5'2 ", 107 libras, olhos verdes adoráveis e um sorriso que ilumina um ambiente. Agradeço todos os dias por ela ter tanto orgulho em sua aparência, e que ela é minha em tudo.

Por volta das 18h00 da noite do dia 31, nós dois começamos a nos preparar para a grande noite. Nem é preciso dizer que os homens se preparam anos-luz antes das mulheres. Fiel à forma, eu estava pronto duas horas antes dela, mas fiquei na sala trabalhando no computador, batendo papo com ela enquanto ela colocava sua maquiagem e tal. Não tenho certeza de quantos homens gostam de ver suas esposas se vestir, mas sempre amei ver Kristen se vestir ou se despir.

Eu amei especialmente o que ela estava vestindo esta noite em particular. Ela começou colocando a blusa, que era um suéter preto de manga longa, fino e apertado que era o que ela chama de “uma peça”, sendo que não era apenas um suéter, era sua calcinha que batia na virilha. Ela adorava usar aquele tipo de blusa, dizendo que era tão confortável, mas ela também sabia que me deixava louco quando ela caminhava pela casa com nada além disso.

Ela então puxou uma saia xadrez com zíper, reservada, mas muito sexy, que subia três quartos do caminho até suas coxas. Isso acentuava muito seu belo traseiro.

Finalmente, ela se sentou ao lado da cama fazendo uma cara boba para mim, como se sugerisse que a saia estava cortando-a quando ela calçou os sapatos.

Agora, a maioria dos homens provavelmente não acha que pés podem ser tão sexy, mas eles não viram os de Kristen. Eu não conseguia tirar os olhos de seus pés e pernas enquanto ela colocava esses saltos muito quentes de dez centímetros com uma alça de meia polegada acima dos tornozelos e outra logo acima dos dedos dos pés.

Quando ela se levantou e começou a se virar e olhar no espelho com as mãos nos quadris, fiquei chocado com o quão quente ela parecia. Ela estava lindamente bronzeada e sua roupa combinava perfeitamente com seu corpo. Depois de me perguntar milhares de vezes se ela parecia bem, e eu responder várias vezes que ela estava incrível, entramos no carro e partimos.

Depois que o manobrista pegou minhas chaves ao chegar, começamos a caminhar em direção à porta quando, em segundos, sua amiga gritou: “Kristen”. Depois de escanear o oceano de pessoas na entrada, nós a vimos acenando com a mão freneticamente. Continuei andando, mas Kristen e seu amigo começaram a fazer a mulher se empinar e se abraçar como se não se vissem há anos.

Sendo o eterno otimista, imaginei que ainda poderia me divertir e talvez até mesmo recuperar a maior parte dos $ 80 que gastamos por ingresso no bar gratuito, no qual comecei a trabalhar imediatamente. Depois de apenas trinta minutos ou mais, e algumas bebidas depois, Kristen e sua amiga tiveram vontade de dançar, mas eu não estava pronta para entrar no oceano de pessoas na pista de dança. Devo admitir que era grande o suficiente para trezentas pessoas, mas parecia que setecentas já tiveram a ideia de dançar antes de Kristen.

Eles me puxaram por um minuto ou mais quando finalmente disseram: "Tudo bem, acho que nós, mulheres, teremos que improvisar e dançar sozinhas."

Eu sorri e respondi: “Sim, sim, vocês dois podem ir, eu só iria atrapalhar. Deixe-me tomar um pouco mais de suco divertido e vou sair daqui. ”

Kristen apenas sorriu e franziu o nariz de brincadeira, colocando a língua para fora, e eles foram embora. Quando me virei para o bar e pedi outra vodca tônica, olhei para trás e fiquei surpreso com o quão incrivelmente sexy ela parecia se afastando de mim em direção à pista de dança. Ela não pôde evitar sacudir seu traseiro fofo. Era apenas esse jeito sexy natural com que ela andava.

Eles ficaram lá por duas músicas e no meio da segunda, comecei a notar dois caras negros trabalhando em direção a Kristen e Jill; você conhece o tipo de cara, aqueles que foram para a pista de dança sozinhos na esperança de sair dela com um gancho.

Kristen e sua amiga Jill apenas os ignoraram enquanto dançavam frente a frente, quando os dois caras começaram a se separar, um atrás de Kristen e o outro atrás de seu amigo. Perto do final da música, o que estava atrás de Kristen se inclinou e disse algo para ela. Ela apenas sorriu, revirou os olhos e voltou-se para a amiga. Quando a música terminou, ele mais uma vez se inclinou dizendo algo para ela e ela novamente sorriu, dizendo algo e acenando com a cabeça em um sim.

Enquanto ela caminhava de volta para mim, eu fiz uma careta levantando minhas sobrancelhas e perguntei quando ela se aproximou: "Temos um admirador?"

Ela riu respondendo: "Oh, parece que sim, não é?"

Eu ri e disse: “Deixe-me adivinhar. Droga, você parece bem, bebê. Você está aqui com alguém? ”

Seus olhos se arregalaram de um jeito bobo quando ela respondeu: “Oh, você é bom. Você deve ter um ouvido milagroso, senhor. Mas, falando sério, isso é quase exatamente o que foi dito. Ele foi muito educado, porém, eu não tive que ser rude. ”

Nós ficamos ali por mais um tempo tomando outra bebida e uma dose, e eu poderia dizer que Kristen estava começando a sentir um zumbido decente. Ela raramente bebe, mas é muito óbvio quando o faz. Ela começa a tagarelar e fica inquieta, não sendo capaz de ficar parada por três segundos seguidos. É muito fofo de assistir.

Enquanto continuávamos parados lá, uma batida de dança estridente começou a tocar quando Kristen e sua amiga Jill imediatamente começaram a fazer uma versão brincalhona de dança suja uma com a outra. Durou apenas alguns segundos, mas estava quente demais e percebi que vários homens sorriam e colavam os olhos nele. Aprendi a não ser do tipo ciumento ao longo dos anos porque, se fosse, estaria no sétimo círculo do inferno com a quantidade de homens que olham para minha esposa diariamente.

Depois de sua pequena provocação, e aumentando talvez os níveis de testosterona de uma dúzia de homens, Kristen se aproximou de mim e colocou os braços em volta do meu pescoço e me deu um beijo muito doce. Depois, ela disse de uma maneira travessa e fofa: "Vamos fazer outra tentativa".

Seção 2

Eu estava recebendo aquele zumbido confortável, algo entre perfeito e "Se cinco bebidas são tão boas, cinco mais vai se sentir ainda melhor". Sorri para ela por um ou dois segundos e respondi: "Ok, você me convenceu."

Nós três jogamos outro de volta e então pedimos uma bebida comum. Antes de a música alta e forte terminar, eles mais uma vez me imploraram para sair e dançar, mas novamente eu simplesmente não estava pronto para percorrer aquela multidão e dançar na orla desta enorme pista de dança lotada.

Desta vez eles não imploraram tanto, eles apenas esperaram a próxima música começar quando Kristen me deu um beijo, um sorriso fofo, e eles foram embora. Continuei andando pelo bar conversando com outros caras que provavelmente estavam lá sozinhos. Depois de alguns minutos, comecei a pedir drinques para as garotas para que tivessem um esperando por elas quando terminassem de dançar, e um cara disse rapidamente: “Só pegue isso comigo” e deu uma gorjeta de dez dólares. Mesmo sendo um bar gratuito, achei muito gentil da parte esse sujeito, pois me pouparia pelo menos dez minutos de espera.

Agradeci instantaneamente e depois de alguns segundos percebi que ele e seu amigo eram os dois caras que estavam tentando dançar com Kristen e sua amiga mais cedo. Eles pareciam caras muito legais enquanto conversávamos e brincávamos um pouco. Depois de vários minutos, ele perguntou: “Essa é sua esposa? Eu prometo a você que não estou tentando pegá-la, especialmente depois que ela me disse na pista de dança que era casada. ”

Eu rapidamente respondi: “Sim, essa é a minha bebê Kristen”.

Para minha surpresa, ele começou a dizer que achava que a reconhecia da Universidade do Tennessee e é isso que ele estava tentando perguntar a ela na pista de dança, mas ela o ignorou dizendo que era casada e não estava interessada. Ele me disse que respeitava muito isso e passou a dizer que estava um pouco envergonhado e deveria ter esperado para perguntar depois que ela terminou de dançar. Ele mencionou que ela e duas outras mulheres de uma irmandade da Universidade de Toronto falaram em sua fraternidade sobre o uso de drogas e ajuda para o vício.

Fiquei chocado porque, não só ela era uma ex-aluno da Universidade do Tennessee, ela liderou um grupo de prevenção do abuso de drogas no campus, falando em muitas das irmandades e fraternidades lá.

Ele era um cara muito legal, respeitável e educado. Rapidamente me senti bastante confortável falando com ele, não o vendo mais como uma ameaça. Conversamos um pouco mais quando percebi Kristen e sua amiga caminhando em nossa direção.

Kristen apenas lançou um olhar rápido para mim como se dissesse: “O que diabos ele está fazendo aqui?”

Eu simplesmente sorri porque sabia que ela ficaria chocada. Enquanto ela se aproximava, ela deu um olhar quase sujo para ele, quando imediatamente disse: “Gostaria de apresentá-lo a Derrick, um ex-aluno da Universidade do Tennessee que admirou um de seus discursos de intervenção antidrogas em sua fraternidade. ”

Ela estava com os olhos arregalados, colocando as mãos sobre a boca e disse: “Oh meu Deus, sinto muito. É isso que você estava tentando me dizer lá fora? "

Os dois riram e ele respondeu: “Sim, tenho certeza de que poderia ter sido mais esperto, mas, com toda a franqueza, não sabia que você era casado no momento, mas queria dizer olá. É por isso que tive coragem de vir. Você tem um marido maravilhoso. ”

Ela sorriu e me deu um grande abraço, dizendo: “Sim, esta é minha querida, Deus, sinto muito. Eu não teria sido tão rude se soubesse. Falei em tantos eventos e minha memória é horrível. Eu espero que você me perdoe."

“Nada a perdoar, eu deveria ter tido o bom senso de saber que você foi levado. Espero que você não interprete isso da maneira errada; ouvimos muito pouco de sua mensagem na noite em que a apresentou em nossa fraternidade. A maioria de nós estava apaixonada por você e seus amigos. ”

Ela riu e respondeu: "Bem, acho que é um elogio de alguma forma estranha, mas tentamos espalhar a palavra."

Ele começou a acenar com as mãos dizendo: "Oh não, por favor, saiba que o que você estava fazendo era uma coisa ótima, só que, quando foi anunciado que faríamos um discurso educacional sobre drogas naquela noite, esperávamos que fossem mulheres com panfletos e uma igreja batista roupas. ”

Ela mais uma vez riu e disse: "Bem, espero que em algum lugar durante nossa cruzada tenhamos salvado alguém de seguir por esse caminho."

Ele estendeu a mão e disse: "Foi a coisa mais honrosa que alguém poderia ter feito."

Ela apertou a mão dele e disse: "Eu realmente aprecio isso."

Todos nós ficamos lá por mais um tempo falando sobre tudo, desde o que estávamos fazendo agora, até os bons e velhos tempos da U of T, quando do nada Derrick começou a explicar: "Ei, esta festa termina à 1:00, mas você todos são mais que bem-vindos ao 7º andar, onde faremos uma festa após o expediente. Alugamos muitos quartos adjacentes e mais algumas pessoas não seriam uma multidão. ”

Eu estava totalmente a favor e Kristen, depois de alguns segundos, também concordou. Ela não teve certeza a princípio porque sua amiga disse imediatamente que ela deveria partir com as pessoas com quem ela veio.

Aproximadamente dez minutos após a greve da meia-noite, com balões e confetes espalhados pelo chão, Derrick disse: “Estou subindo para os quartos; Eu realmente espero que você consiga. ”

Kristen disse: “Estaremos acordados em breve”.

She then turned to me and began kissing me wildly, wilder than she would have ordinarily, especially in public, but then again she had at least four shots and four strong mixed drinks dancing around in her happy head. She was very out of character, but having a “drunk’s” blast. Don’t get me wrong, she wasn’t plastered, but she was feeling no pain and enjoying herself immensely.

Passamos cerca de quinze minutos nos despedindo de sua amiga e daqueles com quem ela veio, antes de finalmente discutirmos se ainda deveríamos ir para a festa após o expediente. Chegamos a um acordo rápido que só ficaríamos por meia hora ou mais e partimos para a recepção. Kristen sugeriu que poderíamos ter sorte e conseguir um quarto, o que felizmente fizemos. A um preço ridículo, devo acrescentar, e apenas por causa de um cancelamento. Nós dois concordamos que um DUI era a pior maneira de começar o Ano Novo.

Antes de subirmos, nós dois pegamos outro drink misto sem saber ao certo se eles iriam beber ou se era uma situação de trazer o seu. A viagem de elevador foi um dos momentos mais doces que já compartilhamos.

Ela me abraçou durante todo o trajeto, me beijando e me dizendo o quanto ela me amava. Eu quase poderia ter pressionado o botão para baixo apenas para subir novamente, mas em um instante, "Ding", as portas se abriram lentamente no sete. Assim que as portas se abriram, nós dois começamos a ouvir “Boom… Boom Boom Boom Boom… Boom… Boom Boom Boom Boom.”

Ele originalmente nos disse que era o quarto 749, então viramos à esquerda conforme as setas na parede nos indicavam. Parecia que o estrondo ficava cada vez mais alto a cada passo que demos. Ficamos olhando para as portas pelas quais passamos quando finalmente disse: “Deve ser no final”. Nós finalmente chegamos ao final do corredor quando eu finalmente perguntei a Kristen, “Você tem certeza que quer entrar aqui?”

Ela apenas respondeu: “Não tenho certeza. Parece uma maldita discoteca. ”

Eu a agarrei pela mão e disse: "Que diabos, se for uma loucura, vamos embora."

Eu bati na porta, e um cara que eu nunca tinha visto antes na minha vida a abriu dizendo: "Oh, e aí, entre, você conhece o Derrick?" A música foi ampliada dez vezes depois que a porta se abriu. Meu primeiro pensamento foi como eles evitavam serem expulsos do hotel por causa de todo aquele barulho.

Ambos dissemos sim, em estado de choque. Instantaneamente, Derrick saltou do fundo da sala e pulou por cima das pernas das pessoas, empurrando-as para fora do caminho, e gritou: “Estou feliz que você veio, não vai ser tão alto em breve. A maioria das pessoas aqui está planejando ir para outra festa. ”

A primeira coisa que perguntei foi: "Eles já ameaçaram expulsá-lo?"

Ele riu e disse: “Tenho certeza que sim, mas tenho amigos e família em ambos os lados desta sala e na parte superior e inferior. Sempre planejamos assim no Ano Novo. ”

Seção 3

Pensei em duas coisas de cara: uma, esse é o planejamento mais maluco que já ouvi; e dois, eles devem ser um dos grupos de pessoas mais viciados em festas do mundo. De qualquer forma, ele estava certo, a música finalmente baixou e devemos ter encontrado mais primos, amigos e conhecidos do que qualquer pessoa deveria ter.

Depois de mais ou menos quinze minutos, ele realmente diminuiu, exatamente como ele disse que faria. Pouco depois que a sala foi evacuada, nos encontramos com Derrick, três de seus amigos e uma de suas namoradas. Todos eles disseram em um momento ou outro que tinham mais bom senso do que sair para a cidade e se meter em encrenca com os outros.

Demorou cerca de dois minutos antes que alguém fosse buscar álcool na sala. Imediatamente, Derrick perguntou se gostaríamos de uma bebida e nós dois dissemos que sim. Durante o curto período em que estivemos socialmente bebendo nossas bebidas, nos vimos completamente vazios. Portanto, o momento era perfeito.

Derrick tirou as tampas de papel de alguns copos do banheiro e começou a derramar Crown Royal direto nos copos curtos. Como ele fez, Kristen do nada olhou para o cara mais próximo a este enorme aparelho de som e disse: “Está muito quieto aqui.”

O cara mais próximo imediatamente disse: "Oh, inferno, sim, é, realmente é." Ele se atrapalhou por um ou dois segundos quando finalmente apertou um botão nesta grande caixa maluca, e BOOM, ela disparou.

Instantaneamente, essa música rap estrondosa estava de volta. Kristen começou uma caminhada sexy incrivelmente exagerada em minha direção. Quando ela fez isso, Derrick se virou e entregou-lhe duas bebidas, uma para ela e outra para mim. Os dois riram quando ela os agarrou e os ergueu no ar enquanto caminhava. Deve ser dito que quando ela fez isso, mesmo que ligeiramente, chamou muita atenção. Todos eles estavam dando gritos e comentários “Oh yeah”.

Ao se aproximar de mim, colocou as bebidas na mesa, deu um sorriso malicioso e disse: "Dance comigo".

De uma forma estranha, fiquei muito excitado vendo todos os caras olharem para ela, e continuar e continuar com seus aros e gritos enquanto ela fazia aquele pequeno passeio sexy. Foi absolutamente incrível, mas não desprezível. Isso poderia ser descrito com precisão como uma "caminhada de sacudir o traseiro", talvez o que você possa ver uma stripper fazer enquanto caminha para seu poste de dança. Eu continuei jogando junto, mas ela não tinha ideia do quanto ela estava me excitando, de muitas maneiras.

Quando ela me entregou minha bebida, ela largou a dela e começou a dançar lentamente bem na minha frente da maneira mais sexy que eu já vi se mover. Como ex-líder de torcida da U of T, dançar era uma segunda natureza para ela.

Eu não tinha percebido nada, mas durante meu momento de extrema provocação, Derrick tinha ido ao banheiro e colocado uma calça de moletom cinza e uma camiseta. Eu não tinha certeza, mas parecia óbvio para mim que ele não estava usando cueca por baixo das calças de moletom.

Qualquer homem que já usou calça de moletom sem cueca sabe que o pacote inteiro balança e quase faz um contorno na frente, não deixando ninguém adivinhar se você está usando cueca . Ele estava completamente alheio a isso, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Ele começou a dançar sozinho ao sair do banheiro olhando o que parecia ser um recibo de hotel. Derrick estava a cerca de três metros de nós, quando fiz sinal para ele se aproximar e dançar. Tenha em mente que não sou dançarina e mal me movia enquanto segurava minha bebida, mas Kristen poderia ter feito isso para viver. Eu estava tão excitado a essa altura. Eu realmente queria vê-la dançar com ele.

Eu não posso explicar isso. A excitação que eu estava experimentando não era apenas de assistir minha esposa muito sexy dançar lenta e eroticamente; muito disso foi por vê-la dançar como se estivesse na frente desses outros homens - seus olhos estavam totalmente em cada movimento seu.

Depois de vários segundos, Derrick sorriu, casualmente deu um olhar de "que diabos" e começou a dançar, caminhando em nossa direção. A música era um dos raps gangsta mais altos que eu já tinha ouvido. Enquanto ele se movia em nossa direção, Kristen não tinha ideia. Ela apenas continuou olhando para mim com seu lindo sorriso, dançando lentamente de uma maneira que ela nunca dançaria sóbria. Depois de alguns segundos, Derrick estava diretamente atrás dela dançando. Ainda assim, ela não tinha ideia de que ele estava lá.

Em um momento, ela bateu sua bunda contra ele, e ela apareceu como uma caixa de surpresa envolvendo seus braços firmemente em volta de mim. Ela riu quando eu disse: "Derrick não tinha ninguém com quem dançar."

Ela olhou para mim por uma fração de segundo com uma testa enrugada e um olhar confuso como se perguntasse: "O que você está fazendo?"

Inclinei-me e disse: "Vamos, todos o deixaram e ele está dançando sozinho." Eu já estava extremamente excitado assistindo ela dançar na minha frente, mas algo em mim realmente queria vê-la dançar dessa forma erótica com Derrick.

Ela olhou para mim por um segundo quase como se estivesse esperando que eu dissesse: "Estou brincando". Fiz um gesto mais uma vez e ela finalmente se virou e começou a dançar com Derrick, olhando para mim a cada poucos segundos, ainda se perguntando se eu estava louca. Começou com ela a cerca de um metro dele, mas em segundos ele se moveu para alguns centímetros dela. Foi a coisa mais sexualmente excitante que eu já assisti.

A certa altura, Derrick colocou as mãos nos quadris dela enquanto ela se virava de costas para ele, dançando. Ela imediatamente colocou as mãos nas dele e lentamente as empurrou enquanto olhava rapidamente para mim com um olhar de “merda”.

Eu apenas me inclinei contra a mesa e gesticulei com a minha expressão e com a bebida que eu estava segurando, "Vá em frente, vá em frente, não é grande coisa."

Ela novamente franziu a testa e sorriu como se dissesse: "Não é o que eu esperava, mas ok."

Se eu estivesse atrás de um espelho retrovisor neste momento, estaria me masturbando. No meio da música, notei algumas pessoas que estavam na sala decolando, deixando apenas eu, minha esposa, Derrick e um cara sentado sozinho perto da música. Também notei que ele estava enrolando o que devia ser maconha. Isso me deixou um pouco nervoso porque Kristen é muito antidrogas de qualquer tipo. Eu logo esqueci disso voltando toda a minha atenção para assistir Kristen e Derrick dançando.

A esta altura, ela estava permitindo que ele colocasse as mãos em seus quadris enquanto dançavam. Foi alucinante assistir minha esposa fazer uma leve manobra com ele de vez em quando. Lentamente ela se tornou uma provocação séria a ele e a mim. Ela não é burra de forma alguma. Minha expressão e comportamento devem ter gritado que eu aprovava e amava.

Eu não tinha ideia de como me sentiria ao ver Derrick contra a bunda da minha esposa, mas quanto mais eu assistia, mais me deixava eroticamente louco, especialmente quando percebi que tudo em sua calça de moletom estava se tornando incrivelmente óbvio.

O que estava simplesmente pendente estava agora cerca de dez por cento excitado e claro para ver. A maioria teria ficado constrangida, mas ele ainda agia como se fosse completamente normal, o que para ele poderia ter sido. Se eu tivesse tanta bagagem lá embaixo, poderia ser do mesmo jeito.

Quando a segunda música terminou, Derrick, brincando, curvou-se e beijou a mão dela como se tivessem acabado de dançar a valsa. Ela se curvou e todos nós caímos na gargalhada. Derrick começou a caminhar em direção ao aparelho de som, quando Kristen veio até mim e deu um grande abraço e um beijo muito sexual em mim.

Depois de alguns segundos de beijo, ela disse que precisava usar o banheiro. Ela me deu outro selinho e caminhou em direção ao banheiro. Quando ela se afastou alguns metros, comecei a segui-la.

Entrei atrás dela e fechei a porta quando ela imediatamente perguntou: "Baby, eu tenho que fazer xixi, o que há de errado?"

Eu não respondi nada. Em um segundo, eu a puxei contra mim pela bunda, e começamos a nos beijar de uma maneira muito cotada. Eu então lentamente coloquei minha mão entre suas pernas e me atrapalhei por um ou dois segundos tentando colocar meu dedo sob a virilha de seu suéter de uma peça. Eu finalmente consegui colocá-lo sob a virilha, pois estava muito pressionado contra ela.

Assim que meu dedo entrou sob o material, ele deslizou em sua boceta instantaneamente. Eu não conseguia superar o quão encharcada ela estava. Eu apenas toquei nela por alguns segundos quando ela disse: "Puxa, querida, eu realmente preciso desligar."

Seção 4

Quando retirei meu dedo médio dela, esfreguei-o contra meu polegar e estava tão escorregadio como se eu tivesse acabado de gozar dentro dela. Enquanto ela desabotoava a virilha, puxou tudo para cima e sentou-se no vaso sanitário, perguntando: "O que deu em você, amigo?"

Não respondi de imediato, mas finalmente disse: “Não sei. Assistir você dançar me excita. ”

Ela respondeu: “Você quer dizer me ver dançar com Derrick. Eu não sou burro. ”

Eu rapidamente respondi: “Sim, por algum motivo isso me excita. Que tal quando voltarmos, você realmente aumentar o volume. Não é grande coisa ... Estaremos saindo logo de qualquer maneira e, além disso, nunca veremos essas pessoas novamente. ”

Seu queixo caiu enquanto eu dizia isso, com um olhar completamente pego de surpresa e respondeu: “Não há como você dizer isso sóbrio. Você está de brincadeira? Como o quê?"

Eu disse: “Quem sabe, apenas provoque-o de verdade. Esfregue-se nele e deixe-o colocar as mãos um pouco em você. Você nunca mais o verá pelo resto de sua vida. ”

Ela ergueu as sobrancelhas respondendo: "Sim, mas vejo você de manhã e você dirá: 'Oh merda, um cara colocou as mãos em cima de você na noite passada, o que diabos estávamos pensando.' "

Eu ficava repetindo: "Não é grande coisa, está tudo bem, não se preocupe, nunca mais veremos esse cara de novo e é divertido".

Finalmente, ela sorriu e apontou o dedo para mim, dizendo: "Você está bêbado e esta é sua ideia, mas em alguns minutos estamos indo embora."

Concordei rapidamente e saí do banheiro. Quando saí e fechei a porta atrás de mim, Derrick disse: "Não vi vocês entrando no banheiro, legal, pensei que vocês tinham saído."

Expliquei que estava me certificando de que ela estava se sentindo bem, dizendo que estava tudo bem e pedindo desculpas por não ter avisado o que estávamos fazendo. Conversamos um pouco por um minuto quando Kristen apareceu de repente. Assim que ela o fez, eu disse: “DJ, toque essa merda”.

Ele riu e disse: "Ah, sim."

Ele estendeu a mão, apertou um botão e, bum, começou com uma música rap atrevida e estrondosa. Kristen colocou as mãos sobre o rosto e sorriu enquanto se aproximava de mim e me deu outro beijo. Ao fazer isso, ela começou a se agachar dançando como eu nunca tinha visto antes.

Derrick rapidamente se juntou a ela, e nos primeiros segundos eles apenas dançaram como antes, mas começou a se desenvolver rapidamente para que ela realmente colocasse seu corpo contra o dele.

Depois de mais alguns segundos, ela começou a esfregar sua bunda contra ele enquanto ele também colocava as mãos em seus quadris e se esfregava contra ela. Ela continuou olhando para mim com um meio sorriso, ainda se perguntando se eu tinha perdido a cabeça. Isso continuou por mais alguns minutos, ela de frente para ele e ocasionalmente virando a bunda em direção a ele, quando de repente eu me levantei e coloquei minha bebida na mesa. Ela imediatamente o deixou e dançou até mim.

Eu estava louco com pensamentos eróticos observando sua bunda pressionada contra seu pênis, separada apenas por dois pedaços finos de material. Enquanto ela dançava na minha frente, coloquei minhas mãos sob sua saia e rapidamente puxei a parte inferior dela, colocando-a sobre sua bunda. Enquanto o fazia, rapidamente agarrei o lado esquerdo da peça de roupa que cobria sua bunda e puxei de forma que deslizasse entre as bochechas de sua bunda, quando ela imediatamente disse: “Hum, você está mostrando minha bunda a todos. ”

Eu não disse uma palavra; Eu apenas comecei a apertar sua bunda. Nós nos beijamos por alguns segundos enquanto eu continuava puxando sua bunda, quando de repente ela se afastou alguns centímetros e apenas olhou para mim, absolutamente inexpressiva. Ela ficou completamente imóvel, sem dizer nada.

Dei um passo mais perto e mais uma vez comecei a apertar e puxar sua bunda. A essa altura, eu tinha sua saia puxada até a cintura. Algo estalou em minha mente. Se dado um milhão de anos, provavelmente nunca poderia explicá-lo totalmente; Eu muito lentamente alcancei minha mão direita entre suas pernas e comecei a esfregar sua boceta sobre o material de sua roupa.

Eu apenas esfreguei por alguns segundos quando eu levemente agarrei os botões de pressão na virilha de seu suéter de uma peça. Quando o fiz, ela fechou lentamente os olhos. Depois de alguns segundos, ela abriu os olhos e continuou olhando para mim com um olhar inexpressivo.

Eu apenas mantive meus dedos nos encaixes, me perguntando se a qualquer momento ela poderia reagir de alguma forma enquanto a música ainda estava crescendo. Olhei por uma fração de segundo e notei um olhar muito atento no rosto de Derrick enquanto ele olhava para sua bunda.

Depois de alguns segundos, comecei a puxar muito lentamente os encaixes, sendo muito cauteloso. Depois de alguns segundos de puxões aumentados gradualmente, eles se soltaram. Sua boca se abriu ligeiramente; enquanto ela inclinava a cabeça ligeiramente. Ela começou a me lançar um olhar combinado de confusão, nervosismo e admiração.

A metade de trás deslizou instantaneamente até a metade de sua bunda e a metade da frente subiu alguns centímetros também. Derrick estava completamente imóvel, mas tinha a mão em seu pênis por cima da calça de moletom, enquanto continuava olhando fixamente para a bunda dela.

Quando me inclinei para dar-lhe um beijo curto, comecei a levantar cautelosamente ambos os lados sobre sua bunda e logo acima de sua cintura. Neste ponto Derrick não sabia o que pensar, ele apenas continuou olhando para sua bunda agora nua segurando seu pênis através de sua calça de moletom. O outro cara na sala também estava em transe vendo tudo se desenrolar.

Ela finalmente puxou meu pescoço para baixo lentamente e perguntou: "O que exatamente você está fazendo?"

Antes que ela pudesse terminar de dizer isso, coloquei minha mão entre suas pernas e enfiei meu dedo médio tão profundamente quanto pude em sua vagina quente e escorregadia, enquanto ela engasgava. Ela continuou a me olhar com a boca entreaberta e ocasionalmente estremecia quando eu empurrava meu dedo o mais longe que podia. Derrick ainda não tinha se movido enquanto me observava tocá-la. Continuei tocando-a por pelo menos um minuto antes de lentamente começar a puxar uma cadeira da escrivaninha. Depois de puxá-lo, sentei-me com ela ainda em pé bem na minha frente.

Então, com muito cuidado, mas com firmeza, coloquei minha mão esquerda em sua coxa direita para manter suas pernas retas e comecei a puxar lentamente a parte superior de seu corpo para mim. Quando sua parte superior do corpo estava completamente dobrada para mim, com as pernas completamente esticadas e espalhadas por cerca de meio metro, ela nervosamente disse: "Querido, isso é tão arriscado e errado."

Antes mesmo de ela terminar de dizer, eu respondi: "Está tudo bem, baby." Parei por mais alguns segundos e, em seguida, coloquei minha mão direita entre suas pernas, mantendo a esquerda firmemente em sua coxa direita. Deslizei meu dedo médio em sua boceta mais uma vez e comecei a tocá-la lentamente. Comecei a deslizar o mais longe que pude, dizendo: "Está tudo bem, baby ... vai ser apenas foda, nada mais."

Ela não disse nada enquanto permanecia curvada segurando meu pescoço. Depois de apenas alguns segundos tocando-a, eu removi meu dedo e fiz um gesto de "vamos lá" para Derrick. Ele soube imediatamente o que eu quis dizer e começou a andar e empurrar a calça de moletom para baixo ao mesmo tempo. Eu só posso imaginar o que estava se passando em sua mente ao ver um homem que ele acabou de conhecer fazendo um movimento para ele gozar para foder sua linda esposa. A visão da bunda e buceta de Kristen de frente para ele deve ter sido uma visão incrível.

Eu só vislumbrei o tamanho de seu pênis enquanto ele abaixava as calças, mas foi o suficiente. Quando ele deslizou sua calça de moletom para baixo, seu pênis não saiu totalmente até que suas calças estivessem um pouco acima dos joelhos. Tinha pelo menos 20 a 23 centímetros de comprimento, mas não era isso que me preocupava.

Fiquei surpreso com a espessura. Vamos apenas dizer que há uma razão pela qual eu só coloquei um dedo dentro de Kristen. É porque quando eu faço isso, eu posso realmente sentir suas paredes vaginais confortavelmente em volta do meu dedo médio, não apertando com força, mas seu canal vaginal é muito estreito. Tenho dezoito centímetros e tenho uma espessura média, mas ela me faz sentir como um King Kong.

Seção 5

Ele ficou atrás dela por um ou dois segundos, quando Kristen perguntou: “Deus, Mike, nós realmente não estamos fazendo isso, estamos?”

Assim que comecei a dizer: “Tudo bem”.

Ela apertou fortemente meu pescoço e minha cabeça enquanto soltava um grito incrivelmente tenso, "Oh meu Deus, Mike ... OOH meu Deus ... Mike, não tem como ... isso não vai funcionar."

Continuei segurando-a com firmeza, mas com calma, dizendo: "Está tudo bem, baby ... vai ficar tudo bem ... está tudo bem ... você vai ficar bem." Eu tive que começar a empurrá-la na direção oposta de seu ritmo de estocadas por causa do quanto ele estava se inclinando para ela.

Comecei a sentir seus braços tremerem enquanto ela segurava meu pescoço com força e pressionava o rosto contra o lado da minha cabeça. Eu inclinei meu rosto ligeiramente para baixo para olhar abaixo de seus ombros, e a visão era insanamente erótica, em um grau inacreditável.

Era como se o tempo tivesse diminuído. Em um instante, comecei a notar como suas pernas eram lindas, como seus pés eram muito sexy, seu esmalte vermelho de unha, seus sapatos de salto alto sexy, suas nozes penduradas entre suas pernas, o cheiro de seu perfume, suas mãos apertando-a cintura fina. Eu quero dizer tudo.

Sua visão deve ter sido igualmente inebriante, observando seu grosso pênis preto esticar sua pequena abertura vaginal, segurando sua pequena cintura e bunda perfeita enquanto puxava e empurrava a cabeça de seu pênis meia polegada de cada vez mais e mais perto de seu útero desprotegido.

Seu gemido tenso continuou por pelo menos cinco minutos enquanto ela continuava apertando meu pescoço e minha cabeça com força. Eu poderia dizer que ele estava lutando para colocar cada centímetro de seu pênis dentro dela. De vez em quando, ele ia muito devagar, como se a deixasse se acostumar com ele. Comecei a olhar sob seus ombros cada vez mais, porque, como disse antes, era a visão mais eroticamente feliz que se possa imaginar.

Depois que ele estava totalmente dentro dela, ou o que eu pensava que estava dentro dela, notei que suas bolas ainda não pressionavam totalmente contra sua bunda. Mais uma vez, tenho dezoito centímetros e sempre encontro o caminho até a parte de trás de sua vagina, então imaginei que ele o tivesse encontrado com três centímetros de folga. Seu grito passou de um grito para um muito alto “MM… MM… MM… Oh… Deus…” com cada impulso. Eu poderia dizer que ela estava ficando cada vez mais acostumada com seu tamanho.

Eu continuei assistindo sob seus ombros por mais alguns minutos enquanto ele a fodia, completamente convencido de que ela estava finalmente bem com seu tamanho enquanto ele empurrava suavemente de uma maneira muito controlada. Sem aviso, ele de repente parou por um segundo.

Com seu pau tão longe quanto eu pensei que iria, eu o observei agarrar sua cintura com muito mais força do que antes. Quando ele fez isso, notei que ele muito lentamente, mas com força, começou a puxar a cintura dela em direção a ele enquanto empurrava simultaneamente.

Kristen soltou o grito mais tenso e difícil que já ouvi dela. Ela estava apertando meu pescoço com tanta força que quase arrancou minha cabeça dos meus ombros. De alguma forma, ele conseguiu enfiar seu último centímetro e meio dentro dela, enquanto eu observava suas bolas quebrarem lentamente entre o espaço de uma polegada entre as coxas dela em sua virilha.

Depois que ele estava, sem dúvida, completamente dentro dela, puxando e empurrando com grande força, ele às vezes mantinha um impulso muito tenso tão profundo quanto podia por cerca de cinco segundos ou mais. Cada vez que ele fazia isso, eu observava enquanto suas bolas se moviam lentamente em seu escroto e eu não podia acreditar que ela estava tomando todo o seu comprimento.

Ela continuou a apertar meu pescoço com todas as suas forças enquanto começava a ofegar rapidamente com exalações fortes contra o lado do meu rosto. Sinceramente, pensei que ela iria hiperventilar. Depois de outro episódio de suas investidas e se segurando tão profundamente dentro dela por alguns segundos, ele se retirou bruscamente com o que só podia ser a cabeça de seu pênis ainda dentro dela, quando SLAM.

Ele violentamente se chocou contra ela com toda sua força e cada centímetro de seu pênis. Ela gritou extremamente alto cada vez que ele empurrou violentamente seu pênis dentro dela. Ela tirou a mão direita do meu pescoço e apertou a mesa atrás de mim porque eu não conseguia mais segurá-la contra a força.

Isso continuou por alguns minutos, com ela continuando a gritar com cada impulso afiado de seu pênis quando, do nada, ele começou a empurrar erraticamente e gemer como se estivesse tentando levantar a traseira de um carro - o olhar em seu rosto era irreal. Mais uma vez, parecia que ele estava tentando levantar um carro.

Ele se retirou mais uma vez a tal ponto que certamente estava quase fora de sua boceta, quando SLAM. Ele empurrou seu pênis com tanta força que os joelhos de Kristen ligeiramente dobraram e seus calcanhares saíram do chão, e assim permaneceram. Houve um forte som de estalo quando seu corpo instantaneamente bateu contra sua bunda. Ele prendeu a respiração e apertou com força sua cintura enquanto cada veia de seu corpo se inchava. Seu corpo inteiro estava totalmente rígido enquanto ele tremia, segurando este impulso tão profundo quanto podia dentro de sua vagina.

A música na caixa de som havia acabado um minuto antes disso, então cada grito dela foi intensificado mil vezes.

Kristen, soltou um grito de gelar o sangue quase arrancando meu pescoço enquanto ela apertava e segurava a borda da mesa. Depois de gritar, ela também parecia estar prendendo a respiração a cada poucos segundos e expirava com força. Poucos segundos depois que ele segurou o impulso, ela começou a gemer: "Oh, Deus, não ... não ... não ... não em mim." Eu sabia que foi no instante em que ela sentiu o primeiro jato de sua semente respingar contra seu colo do útero.

Eu assisti sob seus ombros olhando entre suas pernas enquanto ele segurava esse impulso de esmagar ossos, quando de repente ela tirou a mão do meu pescoço e a pressionou contra seu estômago como se estivesse tentando aliviar a pressão de seu pênis a enchendo.

Mais uma vez, o tempo pareceu diminuir. Em um instante, percebi tudo. Observei enquanto ela pressionava sua linda mão em seu estômago, notei suas alianças de casamento a centímetros de suas grandes nozes pretas, olhei enquanto suas nozes se agitavam lentamente em seu escroto, observei enquanto suas pernas tremiam com os calcanhares mal levantados, eu ouviu cada uma de suas exalações fortes, sabendo que com cada exalação, centenas de milhões de espermatozoides dele estavam atirando diretamente contra seu colo do útero e nadando até seu útero fértil.

Você ficaria surpreso com o quanto uma pessoa está “em negação” durante algo assim, especialmente quando é a primeira experiência absoluta. É tão intensamente surreal; tudo é absorvido com uma reação um tanto retardada.

Para mim, a realidade não atingiu totalmente até que testemunhei uma leve mancha de sêmen na boceta de Kristen se transformar em um pequeno gotejamento, que começou a crescer em uma bola, que finalmente se esticou e caiu no tapete. Ao longo de mais ou menos dois minutos, observei isso acontecer várias vezes.

Mesmo depois que Derrick terminou completamente de inseminá-la, ele continuou apertando seus quadris e segurando seu pênis o mais longe que podia em sua boceta. Kristen no final começou a me beijar muito descontroladamente. Quando ela gemia ou exalava em êxtase, isso me levava até a parede com intensos sentimentos eróticos. Eu agarrei sua nuca e nos beijamos como animais.

Nós nos beijamos assim por cerca de trinta segundos comigo pegando sua mão e colocando-a no meu pau duro como diamante, quando de repente ela parou e olhou para mim sorrindo. Depois de alguns segundos, ela disse brincando: “Ok ... é ano novo ... estou segurando meu marido com força ... o pênis de outro homem está na minha vagina ... ele acabou de ejacular dentro de mim ... hum ... isso deveria ser ... feliz ano novo? ”

Eu meio que ri respondendo: "Feliz Ano Novo ... Sim, as coisas podem ter ficado um pouco fora de controle, mas eu não posso te dizer o quanto isso abalou meu mundo."

Ela me deu um beijo rápido e virou a cabeça para Derrick, dizendo: "Estou disposta a apostar que quando você ouviu meu discurso sobre drogas há cinco anos, você não percebeu que algum dia faríamos trepada."

Ele respondeu educadamente: “Quem poderia imaginar que isso aconteceria, mas isso não quer dizer que eu não tenha pensado nisso”.

Kristen começou a se levantar, e quando ela o fez, seu pênis caiu para fora dela. Eu imediatamente notei um par de grandes gotas de sêmen caindo de sua boceta no tapete. Ela imediatamente começou a segurar os quadris e lentamente levantando os pés do chão como se estivesse com cãibras. Ao fazer isso, o sêmen começou a se espalhar entre suas coxas. Foi mais uma vez uma das coisas mais eróticas que eu já tinha visto, observar enquanto a parte interna de suas coxas se separava enquanto finos fluxos pegajosos de sêmen ficavam presos entre elas.

Seção 6

Se eu tivesse tocado meu pau neste ponto, teria explodido. Por algum motivo, Derrick disse imediatamente que precisava mover o carro e decolou. Mal conseguimos dizer adeus a ele.

Kristen se sentou na cama com sua bebida que ela não tinha terminado antes com um olhar de, “O que diabos aconteceu?” me perguntando: "Estamos saindo agora?" Eu disse rapidamente: “Sim, mas preciso usar o banheiro”.

Ela deu um pulo e começou a apertar os botões na virilha, perguntando: “Estamos loucos? Nós nos amamos muito para fazer essa merda estúpida. O que diabos estamos pensando? "

Aproximei-me dela dando um grande abraço e colocando minha mão direita entre suas pernas, dizendo: “Não é grande coisa, eu ainda te amo mais do que você imagina. Sério, não é nada. Eu adorei, e às vezes os casais experimentam. ” A excitação de deslizar dois dos meus dedos dentro dela, sentindo sua boceta inundada, foi avassaladora. Eu estava determinado a ir ao banheiro e me masturbar para aliviar a quantidade inacreditável de sêmen que havia acumulado.

Eu queria que parecesse que eu ainda estava no controle e tentando o meu melhor para minimizar isso como se não fosse nada. Eu queria tanto trepar com ela que podia sentir o gosto, mas mantive minha postura de "não é grande coisa". Fiz uma vasectomia e posso não ter uma única injeção de esperma, mas meu nível de sêmen estava prestes a explodir.

Eu finalmente cheguei ao banheiro e com quase todas as braçadas eu quase gozei. Fiquei no banheiro por cerca de três minutos antes de finalmente decidir guardá-lo para quando chegássemos ao nosso quarto. Eu puxei minhas calças e fechei o zíper e saí do banheiro.

Ao fazer isso, imediatamente parei e voltei para o banheiro com a luz apagada, porque notei Kristen e o outro homem falando cara a cara. Eu não podia acreditar que Kristen estava com sua bebida na mão, porque ela já estava bastante bêbada. Fiquei igualmente chocado por ela estar falando casualmente com um cara que acabou de vê-la ter seu cérebro fodido por seu amigo.

Fiquei ali por alguns segundos e tive a ideia fodida de que, como esse banheiro era conectado ao quarto, eu deslizaria até a porta do quarto, a quase dois metros de onde ela estava. Estava rachado cerca de trinta centímetros. Achei que poderia ficar nas sombras e não ser vista. Estava me matando de pensar sobre o que eles estavam falando.

Enquanto eu me esgueirava pelo quarto da suíte, pensei por uma fração de segundo, estou absolutamente fora da porra da minha mente. Eu perdi.

Quando cheguei à fresta da porta, fiquei chocado com a forma como eu podia ouvir absolutamente tudo o que eles estavam dizendo. Kristen estava me encarando diretamente e o cara estava de costas para mim encostado em uma ilha na cozinha da suíte.

Devo ter entrado no final do que eles estavam falando, porque a primeira coisa audível que ouvi foi Kristen dizendo: “Eu sei que ele me ama e outras pessoas fazem isso, mas eu não tinha ideia que ele queria me assistir foda-se outro cara. "

Em poucos segundos, verifiquei que eles estavam discutindo os acertos e erros do que acabou de acontecer. Ele respondeu várias vezes dizendo a ela que muitos casais fazem isso assim. Ele prosseguiu dizendo que os maridos adoram e as esposas também começam a gostar.

Kristen ficava olhando para a porta do banheiro que eu fechei, tranquei e com a luz apagada, perguntando “Como você sabe? Como você sabe que os maridos adoram? "

Ele respondeu: “Eu costumava ser casado e minha esposa e eu costumávamos fazer isso. Inferno, nós nos divorciamos por causa de um cachorro que não conseguia aprender a sair de casa. A melhor parte do nosso casamento era um tempero assim. Acredite em mim, seu marido adorou. ”

Quando eu estava prestes a me virar e correr de volta para o banheiro, eu o vi agarrá-la pela mão e dizer: "Você acredita em mim, certo?"

Ela continuou olhando para o banheiro, mas finalmente disse: "Eu acho ... nada mais faz sentido."

Assim que ela o fez, ele se levantou e puxou-a, e ela imediatamente disse: "Ele está bem naquele banheiro, seu idiota."

Esse cara respondeu: "Aposto que ele está bem, apenas usando o banheiro, provavelmente não se sentindo muito bem com tudo o que bebeu."

Kristen tinha um sorriso chocado no rosto, dizendo a ele: “De jeito nenhum”.

Enquanto ela olhava por cima do ombro para o banheiro se afastando dele, percebi que ele colocou a mão direita entre as pernas dela. Ela continuou olhando para ele com os olhos arregalados e sérios, olhando para frente e para trás na porta do banheiro, quando em um instante ela estremeceu e engasgou com força. Eu sabia que ele apenas desabotoou a virilha de sua roupa e enfiou o dedo em sua boceta.

Depois de apenas alguns segundos, ela disse: "Ok, pare ... Isso é loucura ... Chega ... Eu tenho que encontrar meu marido."

No meio de sua fala, ele respondeu: "Eu não te disse, ele foi embora."

Por um rápido segundo, fiquei confuso, mas com a mesma rapidez soube o que ele estava fazendo. Tenho certeza de que ele pensou que eu tinha desmaiado no banheiro, porque já estava "lá" por quase dez minutos neste momento.

Kristen disse imediatamente: “De jeito nenhum, ele nunca me deixaria aqui”.

Ela o empurrou, foi até o banheiro e abriu a porta. Eu tinha trancado, mas não fechei completamente. Eu estava em uma crise me perguntando o que diabos fazer. Isso não foi planejado de forma alguma.

Kristen voltou para a cozinha e disse: “Ele deve ter ido para o nosso quarto”.

Não tenho ideia de qual era o nome desse cara, mas ele disse rapidamente: “Eu disse a você, ele se foi, fique aqui, relaxe. Ele pode voltar. ”

Ela respondeu: “Oh meu Deus, ele provavelmente vai se divorciar de mim esta noite. Este foi um grande erro, porra. "

Esse cara foi até ela e disse: “Ouça-me. Ele queria que você fizesse o que fez e adorou. Ele poderia ter interrompido a qualquer momento, ou você poderia ter interrompido a qualquer momento. É normal. Pare de tentar fazer disso uma coisa ruim. Se vocês têm um quarto, ele provavelmente desmaiou. ”

Mais uma vez, ele agarrou o pulso dela e puxou-a em sua direção, enquanto ela dizia: “Não, eu realmente preciso encontrá-lo. Acho que ele provavelmente foi para o nosso quarto. "

Mais uma vez, observei quando ele colocou a mão sob a saia dela enquanto ela apenas olhava para a porta com os olhos arregalados, dizendo: "Não, e se ele entrar pela porta, droga?"

Ele a puxou para si, inclinou-se e começou a beijá-la. Eu estava em choque por ela começar a beijá-lo, mas estava tão fora de mim com os hormônios e o êxtase voyeurístico que não me importei. Comecei a abrir o zíper da calça, ainda sem me importar se alguma das pessoas que estavam hospedadas neste quarto de repente decidisse voltar.

Eles se beijaram por cerca de um minuto enquanto eu observava seu ombro direito se mover no ritmo enquanto ele tocava sua boceta. Meu pau estava drenando uma quantidade enorme de pré-gozo. Cada vez que eu tocava meu pau, quase gozava.

Esse cara finalmente parou de beijá-la e puxou-a direto para a sala em que eu estava, atrás da porta. Eu pensei que era isso. Estava prestes a ser o momento mais constrangedor, estranho, fodido e estranho da minha vida.

Eu quase cheguei a um acordo com isso e estava pronto para me expor quando eles passaram direto pela porta e foram até o pé da cama. Graças a Deus ele não foi atrás da luz e apenas abriu a porta alguns metros. Se ele tivesse aberto a porta mais três centímetros, ela teria atingido meus pés.

Kristen relutantemente continuou dizendo: “Eu não posso fazer isso ... eu preciso encontrar meu marido ... Isso é tão errado ... Se eu engravidasse fazendo isso, eu me mataria”.

Ele disse: “Se você está tomando controle da natalidade, não há chance”.

Ela respondeu imediatamente: “Droga, meu marido tem dois filhos de outro casamento e depois fez uma vasectomia. Não vou levar nada. ”

Ele a agarrou e começou a beijá-la novamente quando, depois de alguns segundos, disse: “Eu posso me controlar. Eu não vou entrar em você. Além do bebê, Derrick já tem esperma em você, o meu não vai fazer diferença. ”

Ela o empurrou e caminhou até a porta da sala da frente para olhar para a porta principal como se fosse verificar mais uma vez, chegando a dois pés de mim quando ela passou. Quando ela se virou e voltou para a cama, ela disse: "Oh meu Deus, vou me arrepender disso ... Isso é loucura ... Isso é absolutamente loucura ... Que porra estou fazendo?"

Seção 7

O cara começou a tirar as calças enquanto ela voltava para a cama. Eu imediatamente percebi que ele também estava pendurado e incrivelmente grosso. Ao contrário de Derrick, ele também não era circuncidado. Mas a coisa mais assustadora era o quão pequena ela era e o quão enorme ele era em contraste. Ele tinha pelo menos 6'4 "e perto de 240 libras, enquanto como eu disse antes, Kristen tem apenas 5'2" e 107 libras.

Ela apenas ficou parada na ponta da cama com os dedos sobre a boca, mantendo um olhar muito preocupado, olhando para a porta do quarto. O cara continuou a se despir tirando a camisa e as meias também. Em menos de um minuto ele estava completamente nu.

Ele caminhou até Kristen e disse: “Relaxe, vou ajudá-lo a encontrá-lo. Sério, ele está dormindo no seu quarto. Vou ajudá-lo a encontrá-lo, de verdade. ”

Ela olhou para a porta mais uma vez, quando imediatamente começou a abrir o zíper da saia. Enquanto ela apressadamente deslizava para baixo, passando por seus quadris e saindo dela, ela disse: "Eu não me importo se Derrick gozou em mim, não goze dentro de mim."

Ele respondeu imediatamente: "De jeito nenhum ... Não é possível ... Eu não vou"

Ela agarrou a barra de seu suéter de uma peça e rasgou pela cabeça, certificando-se de virar as mangas do lado direito quando o fez. A última coisa que ela fez foi colocar a mão nas costas e tirar o sutiã.

Ela lutou com ele por um segundo, mas eventualmente o deixou rolar por seus braços enquanto cuidadosamente o colocava em seu suéter. Nesse exato momento, ela estava apenas calçando os sapatos. Eu nem mesmo estava em meu estado mental correto enquanto estava lá, imóvel, observando. Eu não podia acreditar o quão bom ela parecia neste momento e o quanto eu queria transar com ela.

Eu estava em um momento temporário de insanidade erótica.

Assim que o sutiã bateu no chão, ele cuidadosamente a puxou para si enquanto ela mais uma vez lhe dizia muito severamente: "Não em mim."

Ele respondeu imediatamente: "Sem chance."

Ela se virou de costas para o pé da cama, sentou-se lentamente na beirada e se apoiou nos cotovelos enquanto abria as pernas. Simultaneamente, ele estava descendo com ela enquanto colocava sua mão esquerda ao lado dela e posicionava seu pênis com a mão direita. Não houve nenhuma preliminar; isso ia ser uma foda imediata. Eu estava esperando ansiosamente que ela gritasse como ela fez apenas meia hora antes, mas enquanto eu observava a cabeça de seu pau empurrar lentamente contra os lábios de sua boceta encharcada de porra, ela não fez nenhum som.

Ela se abaixou e ajudou a guiar seu pênis dentro dela, e quando ele se inclinou com 6'4 ", 240 libras de si mesmo, o único som que ouvi foi seu suspiro baixinho," Oh meu Deus ... "

Eu estava a apenas doze metros deles enquanto estava atrás da porta. Eu testemunhei seu pênis empurrar aproximadamente três polegadas dentro de sua boceta já inundada de porra, quando ele começou a empurrar lentamente seu pênis e mover sua bunda de uma forma animalesca. Dentro de um minuto ele estava dentro dela quase cinco centímetros. Mais uma vez, eu sabia que ele devia ter atingido o fim de seu canal vaginal, assim como eu tinha testemunhado quando Derrick a fodeu.

Como Derrick, ele também começou a fodê-la com tudo, exceto os últimos cinco centímetros de seu pênis, quando depois de cerca de dois minutos sendo gentil, ele lentamente o empurrou até suas bolas. Enquanto ele empurrava, parecia que ele havia entrado em uma parte de seu canal vaginal que nunca tinha visto um pênis antes.

Sua vagina afundou ligeiramente e eventualmente estalou em torno dos cinco centímetros restantes de seu pênis, quase como se seu pênis tivesse empurrado e finalmente quebrado as profundezas de sua vagina completamente desconhecido, exceto para ele e Derrick. Até esta noite eu pensei que quando meu pau bateu na parte de trás de seu canal vaginal era isso.

Eu fiquei absolutamente chocado que tudo que ela fez foi empurrar as mãos contra as coxas dele ligeiramente e gritar em uma declaração rápida e difícil: "Oh, porra." Isso me deixou louco que ela não estava apenas tomando seu pau inteiro, ela não estava gritando, apenas ofegando e gemendo com suas estocadas ... e eu só a ouvi dizer foda-se duas vezes em quatorze anos.

Ele começou a bater violentamente contra ela. Foi inebriante assistir suas bolas baterem em sua bela bunda uma e outra vez, vendo suas pernas incríveis sacudindo no ar com cada impulso. Ele era tão grande; sua mão direita segurava todo o lado esquerdo de sua pequena bunda. Enquanto eu o observava empurrar para trás, absolutamente me levou até a parede ver como sua boceta se esticava em torno de seu pênis. Com cada impulso para trás, sua vagina se agarrava a seu pênis e mergulhava fortemente para dentro com seu impulso para frente. Ela ficava repetindo na voz mais tensa, sem parar: “Oh Deus ... Oh Deus ... Oh Deus ...” quando depois de alguns minutos, a frequência com que ela dizia isso aumentava, assim como o volume. Isso continuou por cerca de cinco minutos assim.

Em um instante, notei sua cabeça virar para trás, voltada para a cabeceira da cama, enquanto ela arqueava as costas e agarrava os lados de sua bunda. Ela cravou os calcanhares na beirada da cama puxando-o o mais fundo que podia, enquanto puxava sua bunda.

Os músculos de suas pernas começaram a tremer enquanto ela se esforçava. Ele finalmente empurrou todo o caminho e levantou sua bunda completamente do colchão. Ele ficou imóvel, enquanto ela ficava completamente rígida. Por pelo menos cinco segundos ela permaneceu neste estado convulsivamente rígido, quando ouvi o mais inacreditavelmente vocal, "OOOOHHHH MMMYYYY GGGOOODDD ...!"

Eu não conseguia tirar meus olhos de seu pau enterrado em sua boceta enquanto ele segurava sua bunda para fora da cama. Eu estava em negação completa enquanto observava um líquido branco aquoso e turvo pulsar de sua vagina. O espaço entre sua boceta e sua bunda estava convulsionando em uma contração rítmica. Com cada pulsação, um fluxo aguado pulsava bruscamente de sua vagina ao redor de seu pênis e descia por sua bunda até os lençóis.

Dentro de alguns segundos ou mais de seu orgasmo, ele retirou seu pênis pela metade e observou sua boceta esguichar. Ele começou a dizer todo tipo de coisas como, “OH DAMN… OH DAMN… OH MERDA… OH, sim, baby. Você está fodendo com o pau de um homem de verdade agora, baby ... Essa é a minha buceta agora, baby ... Seu homem não pode te foder como eu, pode, baby? Ele pode, baby? "

Ele repetiu várias vezes até que ela gemeu com a voz tensa, "Não."

Ele continuou sem parar: “Você gosta do meu pau grande, não é, baby? Diga-me? Vamos, baby, me diga. " Ele não pararia até que ela dissesse algo.

Eu não pensei que ela faria isso, mas finalmente ela começou a se esforçar e repetir: “Eu amo o seu pau. Oh Deus, eu realmente amo o seu pau. ”

Nem parecia real.

Kristen estava no meio de seu orgasmo, diferente de tudo que ela já experimentou em sua vida, quando de repente ele empurrou com toda sua força, flexionando fortemente sua bunda. Ele enterrou seu pênis tão profundamente quanto pôde dentro dela durante o resto de seu orgasmo.

Eu os observei abraçados neste abraço quase animal, puxando a bunda um do outro, movendo seus quadris lentamente em um uníssono rítmico perfeito. Isso durou o que pareceu uma eternidade, mas na verdade provavelmente durou mais cinco minutos. Depois de talvez este quinto minuto, ele começou a dizer: "Oh porra, está perto ... Oh, porra, está perto ... Eu vou gozar, baby ... Eu vou gozar, baby ..."

Kristen não disse uma palavra; ela permaneceu em um estado de êxtase semi-rígido.

Depois que ele repetiu talvez quinze vezes, ele lentamente puxou a bunda de Kristen para a beirada da cama com seu pênis ainda meio dentro dela quando, em um instante ...

Ele agarrou ambos os lados de sua bunda e levantou enquanto batia e dirigia a cabeça de seu pênis a pelo menos vinte centímetros de profundidade em sua vagina fértil. Ele arqueou as costas olhando diretamente para o teto, flexionando todos os músculos de seu corpo, enquanto começava a soltar um rugido estrondoso. Apenas sua cabeça e ombros ainda estavam na cama.

Foi surreal enquanto eu observava suas belas pernas balançando ao lado do corpo enquanto ela apertava um pouco acima de seus pulsos, cravando as unhas em sua pele. Ele apenas continuou berrando esse rugido profundo e possesso. Depois de cerca de quinze segundos ou mais, comecei a ver esperma pendurado em suas bolas enquanto balançava e caía no tapete.

Bem quando eu pensei que iria acabar em breve, Kristen começou a gemer baixinho que se transformou em dizer descontroladamente, “YYSim… Oh Deus, sim… Não…. AHHH GGGOOODDD NÃO PARE ... OH FFFFUCK. ”

Seção 8

Cerca de quinze segundos depois de fazer isso, ela colocou os calcanhares contra a bunda dele e ficou completamente silenciosa e rígida de esmagar os ossos. Apenas alguns segundos em seu silêncio tenso e rígido, comecei a ver o mesmo líquido aquoso familiar de seu primeiro orgasmo pingando de suas nozes e escorrendo pelo interior de suas pernas.

Eu poderia dizer que ele estava quase exausto, mas ele continuou segurando firmemente todo o seu comprimento dentro dela, continuando a segurar sua bunda para fora da cama, ocasionalmente dando um puxão convulsivo de seu corpo.

Ele continuou ofegando, "Oh sim, baby ... Aperte meu pau ... Aperte meu pau ... Oh sim, continue apertando meu pau."

Eu sabia que sua vagina devia estar pulsando e se contraindo em torno de seu pênis enquanto ela gozava. Eu não conseguia nem imaginar o êxtase alucinante que deve ter sentido.

Kristen permaneceu em seu segundo orgasmo por pelo menos dois minutos com os calcanhares firmemente puxando sua bunda enquanto ela empurrava seus quadris em uma violenta convulsão às vezes. Juro que foi quase como se ela perdesse todo o controle e tentasse desesperadamente garantir suas chances de ser fertilizada. Depois dos primeiros cinco minutos de foda, deixou completamente de ser foda e se tornou mais como uma busca para ela engravidar.

Eu estava completamente fora de mim com uma miríade de emoções.

Sem aviso, ela finalmente relaxou quase ficando mole, deixando suas pernas caírem para os lados. Ele começou muito gentilmente abaixando a bunda dela na cama. Enquanto a abaixava, ele deixou seu pênis deslizar lentamente e cair para fora dela.

Foi como se um plug fosse removido dela enquanto eu observava pedaços de sêmen espesso e volumoso vazando de sua boceta aberta, entre as nádegas e descendo para os lençóis. Ela estava literalmente engordurada de um lado a outro de sua bunda e sua virilha e buceta estavam uma bagunça com um coquetel de sementes manchadas e vazando dele e de Derrick.

Entre as enormes quantidades de sementes vazando dela e os jatos do líquido orgástico, a borda do colchão e o tapete logo abaixo parecia que um gang bang poderia ter acontecido. O lençol estava tão molhado que eu podia realmente ver o padrão do colchão através do lençol.

Ela continuou deitada ali por cerca de um minuto com as pernas abertas, segurando os braços sobre o rosto enquanto ele se afastava e voltava para a cozinha. Quando ele passou pela porta que eu estava atrás, notei que seu pau estava completamente untado e seus pelos púbicos e nozes estavam manchados de esperma.

Ela não disse nada a princípio enquanto estava deitada lá, mas finalmente levantou-se sobre os cotovelos e disse: “Que porra eu acabei de fazer? Ele é bom demais para alguém como eu ... Devo estar louco ... Tenho que ir. "

Ela se levantou e pegou seu suéter. Ela apressadamente, quase em pânico, começou a colocá-lo na cabeça, esticando-o até a virilha, abrindo ligeiramente as pernas e quebrando-o.

Ela então se abaixou rapidamente, pegou sua saia e caminhou até dois pés de mim enquanto ela também entrava na cozinha onde ele estava por alguns minutos. Assim que ela passou direto pela porta que eu estava atrás, corri de volta pelo banheiro em que comecei essa experiência, andei com muito cuidado por ele e com muito cuidado abri a porta da frente e fechei-a, nem mesmo fechando totalmente.

Eu caminhei rapidamente pelo corredor e esperei em uma escada no final do corredor, certificando-me de que ela acabaria saindo. Depois de apenas alguns minutos, ouvi uma porta se fechar. Mal espiando pelo canto da parede, vi que era Kristen indo para o elevador. Eu voei escada abaixo e corri para o nosso quarto, mal encontrando a tempo depois de ir na direção errada pelo corredor. Eu rapidamente corri para o quarto, tirei a roupa e fui até o banheiro.

Eu não devo ter ficado no banheiro por mais de dez segundos quando a ouvi atrapalhar-se com a passagem do cartão da porta. Observei enquanto ela o abria muito lentamente e com muito cuidado andava alguns passos.

Depois que ela entrou no quarto e a porta foi fechada, saí do banheiro esfregando os olhos. Ela pulou colocando a mão sobre o peito, dizendo: "Você me assustou demais."

Eu imediatamente me aproximei dela sem dizer nada enquanto a puxava para mim. Ela imediatamente começou a dizer: “Você percebeu que me abandonou lá em cima? Você?"

Continuei meu silêncio, inclinei-me e comecei a beijar seu pescoço. Enquanto o fazia, alcancei minha mão entre sua virilha e ela imediatamente agarrou minha mão, dizendo: "Mike, não houve emoção suficiente por uma noite?" Quando ela apertou minha mão, puxei-a para fora do caminho com minha mão esquerda e, em meio segundo, alcancei o meio de suas pernas e rasguei os fechos em sua virilha. Enquanto eu fazia isso, ela rapidamente pulou e disse: “Mike, por favor, não faça isso agora”.

Eu imediatamente deslizei minha mão inteira entre suas pernas, esfregando toda a sua virilha e parte interna das coxas. Enquanto esfregava e espalhava sêmen por toda a sua virilha e coxas, às vezes eu deslizava sem esforço meus dois dedos médios em sua boceta encharcada e escorregadia.

Continuei espalhando o sêmen por todas as suas coxas, sua bunda e a parte inferior de seu estômago, deslizando sem esforço dois, às vezes três dedos dentro dela. O cheiro de sêmen era insuportável. Eu rapidamente rasguei minha boxer até a metade com minha mão esquerda enquanto a empurrava em direção à mesa em nosso quarto.

Assim que a apoiei, levantei-a sobre a mesa com minhas mãos mal conseguindo segurar sua bunda escorregadia e olhei para baixo entre suas pernas abertas por uma fração de segundo. Eu imediatamente notei que sua boceta ainda estava ligeiramente aberta, com alguns fios de seus pelos púbicos aleatoriamente presos na parte interna das coxas e virilha. Ela estava absolutamente brilhando com um forte aroma intoxicante de sexo e sêmen.

Parecia que eu peguei óleo de bebê e espalhei da metade de suas coxas até o umbigo e ao redor dela. Não havia nenhum lugar entre este espaço que eu não tivesse manchado o sêmen eroticamente quando a toquei. Eu tinha sêmen por toda a minha mão e pelo menos cinco centímetros acima do meu pulso.

Durante esse tempo, fiquei me perguntando como ela reagiria ao meu pau médio de sete polegadas depois de ser fodida e inseminada por dois grandes e grossos caralhos pretos, mas estava tão fora da minha mente com picos hormonais eróticos que não me importei. Em questão de segundos, posicionei meu pau na entrada de sua boceta e bati todo o caminho dentro dela, quero dizer, completamente em uma estocada estalada.

Era absolutamente de tirar o fôlego. Era como foder a boceta de outra mulher. Enquanto eu empurrava, eu estava tão excitado com o quão escorregadia e solta ela era. Em segundos, meus pelos púbicos e nozes estavam encharcados de sêmen. Eu bati nela por apenas mais alguns segundos com ela apenas ligeiramente ofegante, quando ainda não consigo acreditar que disse: "Como se sentiu quando seu grande pau preto fez você gozar?"

Nunca, em um milhão de anos, esquecerei o olhar que apareceu em seu rosto. Sua boca se abriu ligeiramente e ela apenas me olhou assim por alguns segundos.

Enquanto eu empurrava muito lentamente dentro dela para não atirar em minha carga, ela disse: “Você sabe que eu não tive um orgasmo, você me viu fazendo sexo com Derrick. Não houve orgasmo em tudo. Eu nem mesmo gostei. Eu só fiz isso por você. "

Eu respondi: "Não, não então, estou falando sobre quando você fodeu o outro cara no quarto, você sabe, quando ele levantou sua bunda da cama e gozou em você enquanto você tinha orgasmo."

Ela olhou para mim com puro horror, dizendo: "Oh Deus, não, Mike ... Oh, por favor, não ... Por favor, Deus me diga que não é verdade ... Por favor, me diga que você não estava ainda naquela sala ..."

Continuei empurrando lentamente dentro dela, dizendo: "Está tudo bem ... está tudo bem ... eu vi tudo, mas está tudo bem, eu adorei ... Eu nunca estive tão excitado vendo você esguichar suco de sua boceta assim." Como eu disse, também sabia que não importava o quanto ela e eu fodêssemos; Eu nunca havia criado um momento assim.

Seção 9

Seu queixo caiu ligeiramente como se ela tivesse visto um fantasma quando seus olhos começaram a lacrimejar e ela disse: "Mike ... Não ... Não ... Sinto muito, Mike ... Eu te amo tanto ... Sinto muito ... Oh meu Deus, por favor, me diga que isso não está acontecendo ... ”

Enquanto continuava a empurrar muito lenta e cautelosamente para não atirar em minha carga, disse: “Quero que você ligue para o 749 e peça-lhe que desça aqui. Eu quero ver você foder com ele um pouco mais. "

Ela imediatamente disse: "Não, Mike ... Não ... vamos esquecer que esta noite aconteceu."

Eu provavelmente nunca deveria ter usado esse ângulo, mas o fato de que eu ainda estava meio bêbado e fora da minha mente com as emoções sexuais e hormônios em alta, me fez dizer: "Você vai transar com ele pensando que não estou lá, mas ganhei não fode com ele na minha frente? "

Ela não disse uma palavra por vários segundos, apenas se inclinando e me abraçando com força quando disse: "Eu te amo tanto, Mike ..." Ela então me deu um leve sorriso e enxugou os olhos, dizendo: "Os homens são tão diferentes das mulheres ... Tão diferente. Você é positivo? Você realmente quer isso. Você jura pela sua vida que honestamente quer isso? "

Inclinei-me e beijei-a, dizendo: "Você não tem ideia de quanto."

Ela então disse: “Deixe-me descer. Eu não posso acreditar que ainda estamos fazendo isso. ” Ela sugestivamente se empurrou contra mim e deslizou para fora da mesa.

Ela caminhou até uma das camas, colocou a mão no receptor do telefone e perguntou mais uma vez: "Você tem certeza absoluta?"

Novamente eu disse: “Eu prometo que amo isso. Sim."

Ela então tirou o fone do gancho e apertou 749, enquanto inclinava a cabeça e olhava para a parede esperando alguém atender. Depois de alguns segundos, eu a ouvi dizer: “JT? Esta é Kristen ... Ok, pare ... me escute por um segundo. ”

Ela então começou a me olhar enquanto dizia: "Meu marido quer nos ver transar."

Então, sussurrei rapidamente, dizendo: "Diga a ele que você também".

Ela então revirou os olhos para mim e disse: “Eu quero que a gente trepe também. Sim, eu quero que a gente trepe na frente do meu marido ... Não; Eu quero foder no meu quarto enquanto Mike assiste. ”

Eu continuei dando um "polegar para cima" enquanto ela falava.

Ela continuou: "Não, sério ... Ele já sabe que transamos e ele gosta muito de querer assistir ... Não, não se preocupe com isso ... Sério, esqueça a maldita camisinha, você já gozou em mim, e ele sabe ... Sim ... mhum ... Estou te dizendo que está tudo bem, ele disse que foi muito excitante ... Quando ... Ok ... tudo bem ... Ok ... Tchau. "

Ela então desligou o telefone e respirou fundo rápido enquanto continuava a olhar para mim com um olhar preocupado.

Perguntei quando ele estaria lá e ela me disse em alguns minutos. Ela se levantou da cama e eu comecei a ajudar sua saia e levantei o suéter sobre sua cabeça enquanto ela puxava os braços.

Ela transou com ele várias vezes entre cerca de 4:00 e meio-dia. Dormíamos por breves momentos, mas sempre acordávamos com ele abrindo as pernas e inserindo seu pau com ela nas costas, ou puxando-a para cima dele e deslizando seu pau dentro dela por cima.

Eu não posso te dizer o quão insanamente erótico foi assistir seu pau pulsar e sacudir quando ele disparou sua semente dentro de sua vagina quando ela estava por cima, então a fez deslizar para fora dele a apenas meio metro de distância e imediatamente no meu pau , com seu sêmen pingando e caindo dela.

Toda a experiência se tornava mais intensa quanto mais bagunceira e mais solta ela se tornava. Ocasionalmente, eu a puxava para frente do meu pau e ela lentamente empurrava seus quadris deslizando sua virilha para trás e espalhando porra entre nós. Chegou ao ponto que quando ela se deitou diretamente em mim, tudo que eu tive que fazer foi empurrar para baixo em suas coxas e todo o seu corpo deslizou para baixo enquanto meu pau deslizou sem esforço de volta para sua boceta esticada e desleixada.

Ela tinha untado sêmen de seus seios até o meio das coxas e estava todo em mim também, do meu peito às minhas coxas. É indescritível o quão forte era o aroma do sêmen quando fizemos isso. Eu não teria ficado surpreso se alguém tivesse dito que sentiu o cheiro enquanto estava do lado de fora da porta do nosso quarto.

Por volta das 11h45, após sair do chuveiro, percebi que ele havia acabado de inseminá-la pela última vez. Ela se deitou sem vida de costas, com os olhos fechados, os pêlos púbicos colados em suas coxas e boceta brilhantes, suas pernas se espalharam completamente enquanto o sêmen lentamente vazava de sua boceta ligeiramente aberta. Enquanto ele e eu conversávamos, continuando a me secar e ele se vestir, Kristen finalmente se apoiou nos cotovelos, dizendo: “Não me importa quem diz o quê ou quanto imploram, é isso ... não mais.”

Ele riu e disse: "Eu prometo, não mais, não mais." Eu também ri e concordei.

Todos nós conversamos por mais alguns minutos antes de ele dizer: “Este foi o momento mais louco da minha vida. Eu nunca vou esquecer isso enquanto eu viver. Vocês são o casal mais legal que existe. ”

Kristen então me deu um olhar brincalhão e sarcástico, dizendo: “Oh, aposto que há outro cara nesta sala que nunca vai esquecer isso. Eu só quero ir para casa e fingir que nada disso aconteceu. ”

Por mais que eu quisesse ver, ela nunca veio uma vez depois que ele desceu para o nosso quarto. Tenho certeza que era porque era muito diferente comigo deitado a dois pés dela enquanto ele fodia seus miolos.

Logo depois que ele decolou, Kristen entrou no chuveiro e em meia hora estávamos de volta em casa. Ela e eu fodemos pelo menos mais quatro vezes depois que voltamos para casa ao longo do dia, mas depois da última vez, ela se recusou a foder outra vez. Ela começou a realmente sentir a dor. Devo dizer que sua vagina ficou muito dolorida e sensível por vários dias.

Acho que nunca voltou totalmente para o jeito que eu conhecia. Acho que parte disso era provavelmente minha imaginação, mas era como se ela demorasse dias para ficar quase tão rígida quanto antes, e mais dias antes que ela e eu pudéssemos fazer sexo sem que ela estremecesse de dor.

Nunca mais vimos ninguém do hotel. Kristen e eu, vários dias depois, compramos um teste de gravidez, mas ela não conseguia nem olhar os resultados, fazendo-me segurá-lo enquanto ela me entregava. Suas mãos tremiam de medo enquanto o fazia. Pareceu que demorou uma eternidade, esperando pelo menos cinco minutos para que os resultados aparecessem claramente.

Após esses minutos muito intensos, o teste finalmente deu negativo. Eu teria adorado ter visto a expressão em nossos rostos naquele exato momento. Ela simplesmente caiu no chão e sentou-se lá com um olhar de júbilo e alívio, finalmente colocando o rosto entre as mãos e dizendo repetidamente: "Obrigada, Deus."

Acho que pode ser dito que essa foi a coisa mais imprudente, estúpida e não pensada que já fizemos, ou faremos novamente.

No entanto, uma coisa positiva saiu dessa experiência para nós dois. Nossa vida sexual nunca foi mais intensa. Nunca soubemos que poderia ser tão bom. Eu sei que é porque, inevitavelmente, em nossas mentes ...

Nós revisitamos naquela noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒😠 Lixo

0 0