Meu Filho, Meu Homem, Meu Tudo! – (Não mais pudica – Passando dos limites 10)

Um conto erótico de Luana Mãe
Categoria: Heterossexual
Contém 4540 palavras
Data: 21/09/2021 09:21:45

No domingo de manhã após um sábado intenso de sexo e tirando as fotos que Giuliano usou para publicar em meus perfis naquele mesmo dia, acordei com um grito seu ao longe, provavelmente na sala.

– Não acredito. Não acredito.

Escutei ele vir para o quarto com os passos rápidos e quando se sentou na cama.

– Está acordada mãe?

– Depois daquele grito, agora estou, falei ainda com aquele leve mal humor de ser acordada cedo em um domingo.

Mostrando o laptop em sua mão.

– Você não vai acreditar mãe. No site de namoros onde você está com o vestido já são 432 contatos. E naquele com o biquini, 754 contatos. Foi incrível mãe. Acho que porque era sábado e muita gente fica em casa.

Me surpreendi e nada mais. Eu não tinha nenhuma conta em nenhuma mídia social, pois além de não gostar de me expor também não queria que meus alunos fuçassem em minha vida particular. Então fui rápida.

– Tem como você salvar os contatos com a opiniões e apagar os perfis Giuliano?

– Claro que tem mãe. Vou fazer isso antes do café. Mas pensei que você iria ficar feliz por ser tão popular, brincou.

– A única pessoa por quem fico feliz por gostar de minha aparência é você Giuliano. Não me interessam as opiniões dos outros.

– Mas você vai gostar de alguns comentários mãe. Escuta estes “Por que você não estava no último desfile da Victoria Secrets? Por mim você tem 24 anos”. “Sou da Irlanda e tem lindas ruivas aqui, mas nenhuma como você. Sua idade é 26 anos”. E assim vai mãe.

– Fico feliz de ouvir e mais nada. Nunca estive tão feliz em minha vida. Não quero mudar nada. Mas acho que eles elogiam para agradar e até mentem na idade.

– Na idade não estão mentindo o que pensam mãe. Coloquei nos dois perfis que você só manteria contato com quem acertasse ou chegasse bem perto de sua idade verdade.

– Filho. Pelo jeito você vai me convencer que sou bonita e pareço ter menos idade. Então já pode tirar o perfil do site, pois está me incomodando muita gente me vendo.

– Estou indo mãe. E quando eu tiver um tempo hoje ou amanhã vou fazer as medias de idade que deram para você e vemos quem vai ter os desejos realizados.

Empolgado, ele me deu um beijo na bochecha.

– Mãe, vou preparar um café bem gostoso para nós e te espero. Vai de pijama mesmo que estou morrendo de fome.

– Está bem filho.

Na verdade, o meu pijama era uma camisola curta e uma calcinha porque não tinha mais nenhum pudor para com meu filho/homem. Eu até estava começando a gostar de o provocar. Quando cheguei o café estava quase pronto e o ajudei terminar e após meu ótimo desempenho nos sites, Giuliano queria falar muito sobre isso. Muito mais do que eu, ele estava feliz, orgulhoso e porque não dizer satisfeito de ver como sua mãe/mulher arrumava admiradores pelo mundo. Para mim, nada mais sem sentido do que ter aqueles admiradores desconhecidos.

Após o café, ansioso ele foi para o laptop ali mesmo na mesa e já começou a anotar as idades para chegar a um valor médio. E quando lia um comentário muito favorável, o lia em seguida para mim e não posso dizer que não fazia bem para meu ego, mas eu não precisava daquilo naquele momento. Se tivesse acontecido quando Pedro me largou, com certeza eu teria me interessado por aqueles comentários benevolentes, mas com a satisfação que Giuliano estava me proporcionando foi apenas algo bom por assim dizer.

De tão compenetrado, ele não viu eu arrumar tudo e ir para a Varanda me esticar e só voltou a si, quando o chamei para o almoço já tarde naquele domingo. E enfim prestando atenção em mim, no almoço.

– É incrível mãe. Só tem comentários bons a seu respeito. Eu já sabia que você era demais. Agora vou te convencer, falou convicto.

– Giuliano, você falou tudo. Você me achando incrível é o que me importa.

– Eu sei mãe. É que nunca mais quero ver você para baixo como ficou quando o papai te largou. Você sempre será linda em qualquer idade.

– Ahahah. Com um babão desses, para que preciso de outros admiradores.

– E põe babão mãe. Te acho perfeita. Só que agora vou ficar muito mais ciumento. Não quero perder minha mulher.

– E não vai meu amor. Nem para bilionário russo, nem para xeique árabe e nem para ninguém. Essa mulher é sua, só sua, falei sorrindo e convicta.

– Ah mãe. Não fala assim que me dá vontade de te pegar, mas quero acabar isso o quanto antes. Estou muito ansioso.

– Tudo bem filho. Não vou a lugar nenhum, falei me insinuando já com vontade de fazer amor.

Terminamos o almoço e ele se empenhava para terminar tudo aquilo e enquanto isso fui para o quarto dar um jeito na cama. Eu ainda estava com a camisola curta e quando comecei a puxar os lençóis para arrumar a cama o escuto correndo em direção ao quarto.

– Mãe, mãe. Acabei.

Vejo ele chegar e só então, acabada sua ansiedade, ele reparou mais em mim, que estava parada em pé ao lado da cama o olhando. E me fitando de cima para baixo.

– Mãe. Você realmente é deliciosa. Qualquer homem quer você, mas você é minha, falou vindo em minha direção.

Assim que chegou junto a mim, me abraçou e me beijou com sofreguidão. Suas mãos corriam meu corpo e pararam em meu bumbum o apertando e me puxando para si. Quando parou um pouco o beijo.

– Ahhhhhhhhhhhh filhoooooo, gemi mostrando o quanto eu o queria.

Em segundos, ele se despiu e me pegando no colo como se fosse uma pluma, me colocou deitada na cama e já veio se deitando entre minhas pernas em um papai e mamãe e me beijou fogoso novamente. E quando parou o beijo.

– Mãe. Promete que nunca vai me deixar? Quero você como minha mulher para sempre. Eu te amoooooo, falou olhando em meus olhos.

Eu sabia que por mim não o deixaria, mas talvez ele me deixasse para construir sua família, porém aquele não era o momento de colocar obstáculos, mas só de dizer a minha verdade.

– Nunca vou te deixar filho. Prometo, falei me entregando.

Antes de falar qualquer coisa, afastou minha calcinha e começou a me penetrar, mas com carinho, preocupado com minha xoxota.

Eu via amor em seu rosto, muito amor. Naquele momento ele queria fazer amor comigo e não me foder como em outros momentos.

– Mãe, se estiver machucando, me avisa. Sei que você está dolorida.

– Pode deixar meu amor. Continua assim que está uma deliciaaaaaaaa.

– Mãe, sabe que não sai da cabeça o que você me disse que sou seu filho, seu homem e seu tudo?

– E é mesmo Giuliano. Não preciso de mais ninguém pois você é tudo isso.

– Que bom, mãe, porque para mim você também é minha mãe, minha mulher e minha tudo. Também não preciso de mais ninguém, falou enquanto ia me penetrando gostoso.

– Ahhhhhiii filhoooo.

– Hoje vou falar somente do jeito que você gosta mãe. Sua xoxotinha está deliciosa, quentinha, apertadinha e bem molhadinha.

– Ahhhhhhhhh Giuliano. Assim eu goooooooozo. Mas agora também gosto quando você fala que está me fodendooooo.

– Mas agora sou o filhinho que desejou a mãe desesperadamente por 5 anos e quando enfim conseguiu, quer fazer amor com ela. Fazer amor e não a foder.

Ele já ia e vinha em minha xoxota em um ritmo lento, mas delicioso. Eu continuava a me sentir totalmente preenchida e satisfeita quando ele enfiava aquele membro enorme dentro de mim. Na sua forma amorosa como naquele instante ou em seu modo macho dominador ele me levava aos céus.

– Então faz amor comigo filho. A mamãe está adorandooooooo.

– Quero estar te beijando quando formos gozar mãe. Beijar bem gostoso.

– Então vem filho porque não vou aguentar muito. Está delicioooooso.

Giuliano veio para o beijo e como antes era um beijo de amor e paixão sem aquela volúpia toda. Foi gostoso pois comecei a sentir aquela sensação do gozo emocional por o deixar feliz já durante o ato e seu beijo. E percebi que seria um orgasmo verdadeiramente intenso por ser o instrumento de prazer do filho que me ama tanto.

Pensando nisso não aguentei mais aquele ir e vir que me abria ao meio e com espasmos incontroláveis pelo corpo se iniciou aquele orgasmo extraordinário, mas que eu ainda não tinha me dado conta do que iria acontecer. Giuliano percebeu por meu corpo chicoteando sob ele, por meus gemidos dentro de sua boca e pela forma que o arranhava que eu estava gozando e então começou a gozar comigo me fazendo sentir cada jato poderoso de seu sêmen em minhas entranhas. E em algum momento seus movimentos sincronizaram com os meus e seu membro começou a friccionar com mais intensidade meu clitóris e com a sensação de seu esperma que me inundava percebi que meu orgasmo estava diferente pois ele não parecia diminuir.

Giuliano mantinha o mesmo ritmo sem pressa, mas viril e com medo que ele parasse no meio daquele meu gozo diferente, parei o beijo para falar.

– Não paaaaaaaaara filhooooooo. Ainda estou gozaaaaaaaaaando.

E fui curtindo aquele gozo sem fim com os olhos revirando de prazer sob o olhar de quem não estava sabendo o que estava acontecendo de Giuliano. Sem que ele parasse, o orgasmo ia acontecendo. Pareciam dezenas de pequenos orgasmos que se iniciavam e terminavam um após outro sem fim. Eu já tinha ouvido falar sobre aquilo, mas não acreditava que estava acontecendo comigo.

Agarrada a seu corpo eu o segurava e o puxava com todas minhas forças, até que uma exaustão começou a vir e tive que pedir para Giuliano parar.

– Paaaaaaaaaaaara Giuliaaaaaaaaaaaaaaano. Não aguento maisssss gooooooozar.

E falando isso me larguei soltando os braços que o envolviam na cama e a última coisa que me lembro foi ele parando e saindo de dentro de mim. Desfaleci completamente devido ao orgasmo múltiplo que havia acabado de ter quando no mesmo tempo tive o prazer carnal e o emocional como nunca antes. Nos orgasmos anteriores sempre acontecia o carnal primeiro e quando esse estava acabando a consciência me portava a um orgasmo emocional.

Talvez pelas nossas declarações de amor eterno, dessa vez veio tudo junto me levando àquele inédito orgasmo múltiplo de minha vida. Giuliano me contou depois que ficou assustado pois eu estava totalmente desfalecia e não respondia, mas me vendo respirar profundamente decidiu esperar e fiquei ali daquele jeito por uns 15 minutos até que acordei e o vi de lado na cama me admirando e cuidando de mim.

– Que susto mãe. Você não acordava. Está bem?

– Estou Giuliano. Bem demais, falei sem forças.

Então ele deu um sorriso lindo e começou a me acariciar carinhosamente e esperando que eu me recuperasse ia fazendo declarações de amor. Como filho e como homem.

– Mãe, sei que é repetitivo, mas não consigo não falar o quanto de amo. Você sabe que nunca acreditei nessas coisas espirituais, mas só isso explica minha ligação com você como filho e homem. E não tem nada a ver com aquele complexo de Édipo que os garotos mais novos sentem pelas mães. Isso é muito mais profundo.

– Só o tempo dirá realmente o que nossa relação significa Giuliano.

– O que você quer dizer mãe?

– Estou dizendo que tantas coisas que acontecem em nossa vida, só conseguimos desvendar anos depois. Daqui alguns anos saberemos que tipo de relação é essa que estamos vivendo.

– Por que mãe? Você acha que pode mudar?

– Sempre muda com o tempo filho. Isso não significa que não vá continuar. E não adianta ficar tentando adivinhar o que vai acontecer, pois pensando lá na frente perdemos o agora.

– Pode ficar tranquila mãe. Vou aproveitar cada segundo de meus momentos com você, falou vindo me dar um selinho.

E então mostrei minha gratidão por ele o puxando e dando um beijo amoroso.

– Esse é para te agradecer por ter me dado o primeiro orgasmo múltiplo de minha vida, filho. Foi maravilhoso e diferente e vai ser inesquecível, falei sorrindo.

– Ahhhh mãe. Não precisa agradecer. Foi um prazer, falou brincando.

– Eu gostaria de te dar muitos desse no futuro. Espero conseguir.

– Foi bom, mas é bem exaustivo amor. Nem é bom ter muitos. Não se preocupe com isso. O gostoso é que a cada vez você me dá um prazer diferente. Muitos que eu jamais tinha tido.

– Você me inspira demais mãe. Sua beleza e esse corpo lindo. Aliás, não quer saber o resultado? Foi por isso que vim te procurar e aconteceu o que aconteceu.

– Claro que quero. Você trabalhou tanto por isso, falei.

– Então mãe. Não precisei excluir ninguém pois ninguém deu uma opinião fora daquele intervalo de 10 anos para cima ou para baixo. Aliás, ninguém deu uma data sugerida maior da real.

– Uau, estou bem mesmo, falei brincando.

– Bem demais mãe. Nas fotos com seu rosto e de vestido a média ficou em 24 anos e três meses e nessa eu cheguei mais próximo pois disse que diriam 23 anos. E olha que teve alguns que opinaram o mesmo que eu. Você parece bem mais jovem mesmo. Então nessa ganhei meu desejo.

Curiosa, perguntei.

E na de biquini Giuliano?

– Naquele a média foi de 27 anos, também maravilhoso para uma mãe ter um corpo que dizem ter 27 anos. E nessa quem ganhou o desejo foi você pois com sua sugestão de 28 anos.

– Em resumo, temos um desejo cada um para fazer para o outro, perguntei sorrindo.

– Isso mãe. E em resumo na média dos dois você tem 26 anos. Sete anos a menos que sua idade real. Acho que está mais que provado.

– Você me convenceu filho. Agora esquece isso. Minha idade importa para você?

– Não mãe, de jeito nenhum. Eu só queria que você soubesse e se sentisse bem. Agora não preciso te provar mais nada e já apaguei os dois perfis. E qual seu desejo mãe, perguntou curioso.

– Depois que realizarmos o seu, eu te conto. Já sabe onde vai ser esse seu desejo perigoso, perguntei brincando.

– Ainda não mãe. É difícil achar um lugar assim. Perigoso para o que vamos fazer, mas seguro. Vou pensar um pouco.

– E já vou começar a trabalhar com o meu desejo para quando realizarmos o seu, falei o provocando.

– Assim você me deixa ansioso mãe. Me conta.

– Não filho. Vai ser surpresa. Agora vamos tomar um banho.

Aquele orgasmo múltiplo já tinha me satisfeito totalmente como se tivessem sido uns 3 ou 4 orgasmos em sequência, mas sabia que com aquela empolgação Giuliano ainda estaria querendo mais. Então decidi realizar aquele desejo de fazer um oral e engolir seu esperma cada vez mais gostoso. E como ele tinha tido todo o cuidado com minha xoxota na cama, agora eu iria colocar um pouco de pimenta, ao menos no modo de falar e o excitar.

Após ele me lavar, pois agora sempre fazia questão de me lavar dizendo que queria tirar o atraso, comecei a ensaboa-lo sentindo aquele corpo lindo e firme cheio de músculos e fiquei excitada. Depois de o ensaboar o encostei na parede do box e comecei uma masturbação lenta fazendo com que seu membro que já estava quase no ponto máximo chegasse lá. Olhando para mim com seu rostinho lindo com carinha de prazer.

– Ahhhhhhhhhhh mãeeeeeee. Que gostoso.

Então decidi pôr a putinha que ele havia criado para fora e deixar meu filho feliz. Cheguei até seu ouvido e falei baixinho.

– E vai melhorar. Já, já a mamãe vai chupar bem gostoso seu pau e depois quero tomar toda sua porra. Vou engolir tudinhooooooooooo.

– Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Você nunca foi assimmmmmmm.

– Nunca mesmo, mas você me transformou em sua putinha particular e quero te deixar feliz.

Não era nada fácil falar tudo isso, mas não poderia me manter pudica após ele me mostrar que gostava de sexo daquela forma, afinal ele também se esforçava para me dar prazer do modo que eu gostava.

Descontrolado depois do que falei trouxe sua mão por baixo de meus cabelos molhados e me pegando pela nuca trouxe minha boca até a sua e me deu um beijo guloso e estonteante, mas não durou muito. Ele queria o que eu havia prometido.

– Agora quero o que minha putinha me prometeu, falou começando a levar minha cabeça para baixo com sua mão agora segurando a parte de meu cabelo.

Eu só sorri para ele querendo que ele continuasse a ser quem comandava e me usasse para seu prazer. Quando cheguei em frente a sua glande que estava no umbigo, quando tentei lamber, ele colocou a glande em meus lábios e forçou minha cabeça para que eu engolisse seu pau e empurrou até onde sabia que eu conseguia, sem forçar mais. Aquela sensação de ter o pau imenso e gostoso de meu filho em minha boca e dele estar controlando os movimentos da cabeça como se eu fosse uma putinha onde ele queria depositar seu sêmen, fazia minha xoxota pulsar sem parar e meus líquidos já vertiam.

Foi algo que não esperava depois daquele orgasmo múltiplo, mas como uma boa putinha eu queria gozar novamente. Eu me esforçava para conseguir lamber e chupar o melhor que eu pudesse, mas com sua mão coordenando minha cabeça era difícil. Então comecei a somente chupar naquele ir e vir frenético e cada vez eu mesma forçava para ir um pouquinho mais. Pelo menos metade de seu membro, queria dentro da minha boca quando ele gozasse.

– Isso minha putinha, me chupa gostoso com essa boca deliciosa que vou te dar muito leite para beber. Vai tomar todo o leite de seu filho. Quem manda ser uma mãe gostosa desse jeito. E tomando meu leite vai ficar ainda mais gostooooooosa.

Já percebia que ele não demoraria a gozar e estava esperando com vontade seu esperma em minha boca, ainda mais agora que ele falava que era seu leite me deixando ainda com mais vontade.

– Olha aqui na minha cara com esses olhos lindos mãe. Veja bem que é a porra de seu filho que você vai tomar.

Quase gozei com o que ele me falou. Ele estava quebrando nossas barreiras. Não para que fizéssemos isso a qualquer momento quando éramos mãe e filho. Ele respeitaria esses momentos, mas em nossos momentos sexuais, ela ia me conquistando da forma como queria e me moldando para ter e me dar mais prazer.

Olhei em seus olhos e ele olhando fixamente nos meus sincronizava a minha cabeça no ir e vir.

– Vou gozar mãeeeeeeee. Toma meu leiteeeeeeeeeeeeee.

Senti o primeiro jato na garganta e depois um após o outro sem parar. Era muito esperma e antes que eu engolisse tudo ouvi sua voz.

– Não vai engolir tudo mãeeeeeee. Quero ver você engolindoooooooo.

Senti um frio na espinha quando ele me falou isso, sabendo que teria que mostrar minha boca cheia de seu esperma com ele olhando. E ao invés de me sentir mal, fiquei ainda mais excitada e já queria gozar também. Era essa sensação dele fazer o que queria comigo que fazia que eu me sentisse excitada ao extremo.

Fui controlando e engolindo até que comecei a armazenar seu esperma em minha boca puxando minha boca até que ele acabou de ejacular. Ele me olhava em êxtase, acompanhando eu ir tirando a boca de sua glande até fecha-la para não vazar. Então olhei para ele ajoelhada no chão com a boca cheia. Me vendo daquele jeito a seus pés seu membro jovem continuaria duro e eu tinha a intenção de aproveitar. Com seu pedido final, se eu encostasse em minha xoxota explodiria em um orgasmo, mas queria ele dentro de mim outra vez.

– Vai minha putinha. Me deixe ver sua boca cheia de meu leite.

– Olhando para ele, abri a boca e ele pode ver que ela estava cheia.

– Agora engole tudo minha putinha. E depois limpa bem meu pau.

Todo meu pudor tinha se transformado em luxuria, ao menos com meu filho amado. Não sabia mais o que ele faria comigo, mas sabia que dificilmente iria passar daquilo. Ele sabia que mesmo fogosa, eu teria meus limites. Mas naquele momento eu queria sentir todo o sabor do sêmen de meu filho e engoli como ele pediu encarando seus olhos e para terminar, ainda passei a língua nos lábios como tinha visto em um recente vídeo pornô que assisti para saber como dar mais prazer a Giuliano.

– Issso mãeeeeeee. Você foi demaissssss. Você gosta de verdade de meu leite ou só faz para me agradar, perguntou preocupado.

Ainda ajoelhada à sua frente.

– Eu gostava menos, mas agora gosto muito mais. Cada vez mais. Eu comecei, pois, estava com vontade, falei o deixando feliz.

– Então pega o restinho que tem em meu pau mãe. Depois do que você fez, ele não vai diminuir mais.

– E não é para diminuir mesmo Giuliano. Também quero gozar, falei indo para seu membro o lambendo o deixando limpinho me sentindo uma verdadeira puta.

Quando me levantei, me apoiei na parede e me inclinado arrebitei o bumbum e abri as pernas.

– Me fode Giuliano. Preciso gozar agooooora. E vai ser rápido.

Empolgado por aquela posição, a qual ainda não tínhamos feito nada, ele se encaixou atrás de mim e ainda preocupado, começou a me penetrar devagar. Mas eu estava alucinada.

– Me fode forte Giuliano. Come a buceta da mamãe como você gosta.

Me atendendo, pegou em minha cintura e começou um movimento forte e viril me fazendo ter que segurar forte na parede para não bater a cabeça. Com nossos corpos molhados, o som do impacto de sua pélvis em meu bumbum era alto e estridente. A cada penetração ele me abria e ia fundo.

– Isso Giuliano. Sua putinha quer gozar com esse seu pau enorme em minha buceta. Ahhhhhhhh. Estouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gozandooooooooooooooooooo.

Em menos de dois minutos, contra minha vontade pois estava adorando ser comida daquele jeito, gozei de novo de forma intensa e com o cansaço do orgasmo múltiplo, minhas pernas começaram a ceder. Porém, forte Giuliano largou minha cintura e pela minha barriga foi me levantando ficando quase em pé e me empurrou de frente para a parede enquanto ele ainda me penetrava prolongando meu prazer. Já contra a parede ele encontrou meus seios e os apertou gostoso até o fim de meu orgasmo.

Mesmo com as pernas bambas, seu corpo vindo por baixo de meu bumbum redondo me segurava não me deixando escorregar. Mas eu precisava deitar.

– Giuliano, preciso urgente ir me deitar, falei quase em desespero.

Bem rápido ele passou uma água em nossos corpos, depois nos enxugou e precisou me levar carregada para o quarto e me colocou na cama onde apaguei.

No dia seguinte, soube que tinha sido em torno das 6:00 horas da tarde que ele me colocou na cama. Não jantei, não fui ao banheiro e nem me troquei dormindo nua e só acordei na segunda-feira às 6:00 horas para ir trabalhar. E ainda precisaria ter descansado mais. Aquele final de semana tinha saído dos trilhos em muitos sentidos e eu precisava conversar com Giuliano o quanto antes e colocar um limite em nós dois. E seria no café da manhã.

Quando nos encontramos meu rosto revelava preocupação, mas o de Giuliano também. Quando disse que queria falar com ele, se antecipou.

– Eu sei o que você vai falar mãe. Que exageramos nesse final de semana e precisamos nos controlar. Eu concordo. E também me senti mal pelo que te pedi lá no box. Fui muito longe. Nunca mais vou pedir isso. Você já tinha feito um esforço danado para gostar daquilo, e aí eu venho e pedi ainda mais. Estou mal de verdade. Me desculpe.

– Você é meu filho mesmo Giuliano e temos aquela conexão especial que nos entendemos. Tudo que você falou era exatamente o que eu iria falar. Não que eu tenha me sentido abusada por aquilo que você pediu. Excitada como estava até gostei, mas aquela não sou eu. Sei que estou fazendo com você coisas que nunca fiz, mas aquilo foi um pouco demais. Não porque acho errado ou algo assim. É que realmente não gostei de fazer aquilo, pensando depois. Quando penso agora, faria de novo tudo o resto, mas não aquilo.

– O mesmo comigo mãe. Aquilo foi influência dos filmes pornôs que vi. Fiquei muito mal depois pois não é o que eu, Giuliano gosto de fazer com você. Tem aquelas coisas de falar algumas besteiras, o que já é o máximo.

– Veja Giuliano. Não quero que você pare de inventar das suas. Eu gosto. E agora acho que você já tem um limite de até onde pode ir. Para falar nua e cruamente gosto de ser sua putinha, mas não de ser uma puta.

– Pode deixar mãe. Entendi. E achei que você iria falar que era para irmos com mais calma nos finais de semana. Foi bem exagerado. Mas acho que foi por causa das fotos.

– Foi sim Giuliano. Também isso. Já que não temos mais regra durante a semana, não precisamos comer todos os doces no final de semana.

– Está certa mãe. Acabou a lua de mel, brincou.

– Sim, acabou. Mas de vez em quando uma surpresa é boa, falei deixando uma porta aberta.

– Pode deixar mãe.

– E tem outra Giuliano. Seu pai já está reclamando porque você não tem ido mais lá nos finais de semana.

– É que com você é muito mais gostoso, falou com carinha de safadinho.

– Eu sei filho, mas vocês precisam se dar bem. A Empresa é de vocês dois.

– Pode deixar mãe. Vou falar com ele para fazer uns estágios lá e assim vou vê-lo, mais vezes. Até porque está chato ir na casa dele. Só fico vendo celular lá e depois vamos comer fora. E parece que estão brigando muito.

– Ah é? Já brigando? Em tão pouco tempo.

– É, não quis te falar nada, mas meu pai agora fica perguntando de você. Se tem namorado? Se está sozinha? Capaz dele aparecer aí e te pedir para voltar, falou resmungando.

– Não tem como Giuliano. Ele não faria isso pois fui bem clara, que jamais o aceitaria de volta. Ele foi honesto conosco, mas me abandonou. Gosto dele pelo que vivemos e nos damos bem, mas sem chance de voltar. Mesmo que eu estivesse sozinha e não estou, falei sorrindo para ele tentando tirar sua tensão.

– Então tá mãe, falou ainda preocupado.

– Giuliano, nem que não tivesse você, eu aceitaria seu pai de volta. Financeiramente sou uma mulher independente e não preciso me sujeitar a uma relação sem amor, para ter uma vida boa. Não se preocupe, meu amor. Eu já te disse o que você é para mim.

E com um lindo sorriso ele repetiu o que eu disse.

– Que sou seu filho, seu homem e seu tudo.

– Isso meu amor. E não vai mudar.

– Agora fiquei tranquilo mãe, mas que ele vai tentar ele vai. Só esperar.

– Ele pode tentar e vai ter um sonoro não. Agora vamos ou vamos atrasar. Só não sei como vou dar aula. Estou cansada e minha pernas doloridas.

– Melhor parar de falar assim mãe, me provocou.

E foi assim que terminou aquele intenso e inesquecível final de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Luana e Giuliano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom,gostei muito mesmo,tá um tesao.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se é real ou não, mas não importa, o que importa mesmo é que está envolvente e me prendeu do início ao fim. Faz tempo que não me sentia assim com um conto aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Cada conto, um melhor do que o outro é de fato excitante. Gostaria de ver uma foto, pois vc deve ser muito linda mesmo!

gatinho1185@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Nossa amei cada vez ma8s gostoso a cumplicidade do casal nota mil parabéns

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Amor impossível
Contos entre membros da mesma família onde os acontecimentos são sedutores e envolventes.