As aventuras com a minha melhor amiga - Episódio II - Quase primeira vez, só que...

Um conto erótico de Reh
Categoria: Heterossexual
Contém 1014 palavras
Data: 20/09/2021 10:24:45

Olá pessoal! Gostaram do último conto? Vi que poucas pessoas comentaram, mas vou continuar postando porque teve pessoas que gostaram.

Continuando...

Fomos para a minha casa, quando chegamos lá, estava vazia, meus pais estavam trabalhando e minha irmã estava no curso, então logo pensei, o que será que vai acontecer agora? Esse pensamento foi cortado quando a Nath perguntou:

- Cadê sua irmã?

- Ela está no curso hoje, lembrei agora

- Pensei que ela estava em casa hoje humm...

Obs.: A minha irmã, era amiga da Nathália

Após esse breve diálogo, fui fazer um suco para refrescar e chamei ela para ir subir para o meu quarto para fazer o trabalho de História, conseguimos terminar o trabalho naquela tarde não precisaríamos do próximo dia para terminar.

Quando terminamos o trabalho, ela sugeriu de vermos um filme para descontrair, aceitei, e ela falou:

- Vai escolhendo o filme que eu já volto.

Só que ela pegou a sua mochila e saiu do quarto, logo percebi que ela estava querendo fazer algo, talvez ela fosse trocar de roupa ou algo assim, quando de repente ela abre a porta vestindo uma camiseta longa que tampava suas pernas, ainda estava procurando um filme, então ela sugeriu que víssemos o filme Jogo de Amor em Las Vegas (comédia, com algumas cenas de sexo kkk) ela colocou e perguntou se podia deitar na minha cama e afirmei que podia, como o quarto estava escuro não consegui ver se ela estava usando algo embaixo da camiseta, o filme foi passando até chegar a parte que eles transam freneticamente no hotel em Las Vegas, quando chegou nessa parte eu fui colocando minha mão em suas coxas e deixei um tempo parada, quando começou a cena, eu fui descendo a minha mão em direção a sua buceta, só que sempre eu ia e voltava, passando as minhas unhas recém cortadas em sua pele e já sentia sua respiração ficando acelerada, quando de repente ela pega a minha mão e leva até sua buceta, que acabei descobrindo que ela estava sem calcinha, somente com a camiseta, o que me deixou instantaneamente excitado, pois a sua buceta estava muito quente e completamente molhada que chegava a fazer até aquele barulhinho quando passa a mão, fiquei passando a mão entre o clitóris e sua vulva e olhei em seu rosto para ver como ela estava, ela estava de olhos fechados mordendo os lábios e gemendo bem baixinho, chego bem perto do seu ouvido e falo:

- Era isso que você queria né sua putinha? Toda excitada, molhando toda a minha cama e delirando nos meus dedos. E ela suspirando fala:

- Meu plano deu certo rsrsrs...agora deixa eu mostrar pro meu dono que a putinha dele está toda necessitada da sua atenção.

Em seguida, ela tirou a minha mão da sua buceta e foi tirando a sua camiseta, mostrando os seus seios e depois ela tirou minha camiseta e minha calça, me deixando somente de cueca com o pau duro quase saindo da cueca.

- Nossa, esse pau vai dar trabalho pra baixar kkkk será que um boquete bem feito resolve?

- Acho que não em kkk acho que ele só abaixa se tiver alguma coisa a mais rsrs...

- E o que seria essa outra coisa?

- Não sei depende da sua interpretação kkk

Ela estava sentada em cima de mim, virei ela de posição, deixando ela por baixo e comecei a chupar os seus seios, passando a língua levemente em seu bico deixando ela mais excitada, depois fui até seu ouvido e falei:

- Está ficando mais excitada?

E comecei a passar a língua no lóbulo da sua orelha e beijar o seu pescoço com intensidade, logo com todas essas provocações, ela me puxou forte pelo cabelo, colocando os dois braços no meu pescoço e iniciou um intenso beijo de língua que eu nem sei quanto tempo demorou...

Quando iniciamos o beijo, levei minha mão até sua buceta e comecei a tocar seu clitóris e ela gemia abafado por causa do beijo, depois de um tempo ela começou a morder meus lábios fazendo eu parar de beijar ela e ver o que estava acontecendo, logo quando parei de beijar, ela começou a gemer alto e fechar as pernas com a minha mão no meio e começar a rebolar, senti que ela iria gozar em breve, decidi colocar dois dedos dentro da sua buceta até o fundo e pressionar para cima, quando eu menos esperava ela começou a se contorcer todinha e em seguida, esguichar o líquido da sua buceta, a minha única reação foi chupar a sua buceta para tomar o líquido, só que...tínhamos esquecido de trancar a porta e minha irmã voltava do curso às 17:30, e já passava das 17:30, quando menos esperávamos minha irmã estava na porta observando eu a Nath, assim que eu levantei a cabeça e olhei para a porta vi que ela estava lá espiando, levantei rápido para tentar achar uma desculpa, mas ela fechou a porta com força e foi para o seu quarto pisando forte.

- Será que ela viu muita coisa Reh? E agora como vou explicar pra ela?

Tinha acabado de fazer Nath gozar intensamente, e eu estava com o pau duro extremamente excitado, mas tinha perdido o clima, Nath foi colocando a sua roupa e falou:

- Reh, fala com ela depois, por favor, se eu for agora ela não vai querer conversar comigo e acho melhor eu ir pra casa já que terminamos o trabalho.

- Nossa, vai deixar o seu dono com o pau duro te desejando mesmo?

- Infelizmente, vou ter que deixar, depois a gente resolve essa questão, primeiro você vai conversar com a sua irmã, eu sei que vocês dois são melhores amigos, cresceram juntos, ela como irmã mais velha cuidou de você quando menor, deve estar com ciúmes lógico, não quero estragar a relação de vocês, nunca quis isso.

Ela chamou um carro por aplicativo e foi embora me deixando excitado e dependente da punheta para aliviar.

Continua...

Espero que vocês tenham gostado, é muito importante o comentário de vocês para saber se vocês estão realmente gostando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Reehhh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível