3 Homens, 1 Família e 1 Traição! (Fodendo na cozinha Pt. 10)

Um conto erótico de PedGay
Categoria: Gay
Contém 3310 palavras
Data: 02/09/2021 18:38:37

Certa noite estava eu, meu pai Eric e o Miguel jantando na cozinha, tudo parecia normal, mas eu não parava de pensar no papai, já tava doido pra transar com ele de novo, ter aquela rola atolada na minha bunda e gozar que nem louco. Eu também gostava de foder com o Miguel, qualquer rola era bem-vinda, logo eu que estava num momento da minha vida de querer só sexo, mas com meu pai era diferente porque eu me apaixonei por ele. O papai é um macho bonito e gostoso, com um pau que me deixa todo abertinho, e também é meu pai né, ele me fez e me criou, e hoje tô querendo ele como namorado, só que as vezes não é fácil porque ele vive dizendo que já tem o Miguel e tals, é foda mano.

Depois eu estava terminando de beber o café quando perguntei se o papai me ajudava a lavar a louça naquele dia, ele respondeu que sim e ficou comigo na cozinha, o Miguel foi pro quarto falando que ia esperar o papai na cama, o jeito que ele falou parecia que iam transar, só que no momento ali era eu e papai.

Ele estava na minha frente na mesa, esperando eu terminar meu copo de café. Como ficou só nós dois ali, eu achava que dava pra me divertir um pouquinho, até porque ele estava de regata e eu não tirava meus olhos do seu corpo.

Eu já tava imaginando coisas com papai e meu pênis começou a subir no short, eu sei que ele não gosta que eu dê em cima dele enquanto o Miguel está em casa, mas não dá pra controlar, eu tenho muito tesão mano.

Papai tinha ido pra pia me ajudar nos pratas, e eu estava com tanto tesão nele que nem pensei em me aproximar por trás e o abraçar, pressionando meu pau na sua bunda e sentindo seu cheiro de macho. Papai não se incomodou comigo o abraçando, até eu levar minha mão pra dentro do seu short e agarrar seu pau.

“Vem meter essa rola em mim, quero tanto transar com você de novo”

Ele logo afastou minha mão do seu saco e se virou pra mim, mas eu estava com tanto tesão, meu pênis já tava duro, e devagar eu apertei seu saco novamente, continuei acariciando suas bolas pesadas pra ver se ele se entregava.

“Aqui não Pedro” papai parecia nervoso, mas sua rola já estava ficando dura na minha mão.

“Então vem pro meu quarto, a gente fode e você volta pro Miguel depois” dei um aperto forte no seu saco e ele gemeu baixinho.

Como tinha um balcão atrás dele, eu me aproximei ficando bem perto pros nossos corpos se pressionarem, eu amava ter ele perto de mim assim, e sua rola já estava quase toda dura.

“Pare, o Miguel pode aparecer”

“Me fala que vamos foder de novo, olha como suas bolas estão cheias pai...”

Seu pênis já pulsava na minha mão de tão duro que ele ficou, fiquei masturbando devagar, sentindo a grossura daquela rola quente enquanto eu inalava o cheiro do seu corpo.

“Gosta quando eu faço isso, pai? É gostoso né...”

“Pedro, espera aí filho...”

Eu sabia que o Miguel poderia aparecer, e eu contava com isso, mas eu não ouvia som de passos vindo, apenas a voz do meu pai e o som baixo da TV.

“Pega na minha pica, pai...”

Levei sua mão pra dentro do meu short e ele logo agarrou com força. A gente já tava com tanto tesão, eu respirava seu cheiro de macho e dizia coisas safadas no seu ouvido. Papai acabou puxando minha rola pra fora do short e juntou nossas picas pra bater uma punheta junto, sua mão ficou sobre a minha, indo pra cima e pra baixo.

“Assim pai, isso, isso...” fiquei gemendo alto de propósito.

“Silêncio Pedro”

Papai soltou nossas rolas e levou sua mão até minha boca e me mandou cuspi, eu lambi sua mão pra sentir o gosto de rola e então deixei sua mão bem babada com minha saliva. Papai sozinho voltou a nos masturbar, agora com sua mão lambuzando nossos caralhos.

“Pai... aaha porra! Mais rápido, vai”

A gente lá se encarando enquanto nossas rolas se esfregavam uma na outra, nossa respiração estava pesada e eu só fazia questão de ficar pertinho dele. E caralho mano, meu pai é tão gostoso, eu queria poder me casar com ele e ter sua rola só pra mim todo dia, me enchendo de leite no cu e na boca.

Quando eu fui abrir a boca pra falar, ele me beijou com força, já enfiando sua língua molhada no fundo da minha boca, logo nossas línguas estavam se batendo uma na outra. Beijar meu pai é uma delícia, e com nossas rolas juntas se roçando me deixava louco de tesão, ainda mais quando a cabeça das nossas picas se tocavam saindo pré gozo.

E mano, tinha baba escorrendo das nossas bocas, o papai largou minha boca um momento só pra lamber a saliva que escorregou pelo meu pescoço, até tremi quando ele me mordeu de leve. Papai me mandou abrir a boca e então cuspiu dentro, me fez engolir toda sua baba e então voltamos e nos beijar, ainda mais agressivo com lambidas molhadas, eu chupava sua língua e ele a minha, tava uma delícia.

Passei a nos masturbar junto com ele, eu estava quase gozando, minha porra estava vindo e eu queria tentar avisar pra não melar sua camisa, mas ele não largava minha boca e continuamos nos chupando de língua.

Porra, quando achei que ia gozar, ele tirou sua mão das nossas picas e se afasta da minha boca deixando uma trilha de saliva no caminho.

“Eu estava... quase gozando...”

Ele sorriu pra mim, me dando um beijo rápido e depois falou baixinho:

“Você quer beber a porra do papai primeiro?”

Cacete, ele ia deixar eu beber sua porra ali na cozinha mesmo. Por sorte, pra chegar na cozinha tem um corredor e dá pra ouvir quem se aproxima, então acho que papai estava bastante confiante sobre isso.

Eu já estava ajoelhado na sua rola grossa, passei minha língua por toda largura, lambendo e cheirando, quando abocanhei, papai gemeu e empurrou minha cabeça com tudo até o fundo, foi quando senti seu leite grosso vindo, sua porra explodiu na minha garganta indo direto pra barriga, eu sentir todos os jatos de gala vindo bem quente, minha boca cheia e eu aguentando pra não tossir.

“Aah assim filho! Bebe até a última gota de leite, deixa bem limpinho”

Papai terminou de despejar seu suco de pica e me soltou, tirei seu pau da boca bem devagar, passando minha língua e chupando todo seu pau. Eu tinha engolido toda sua porra, quando me levantei, papai rapidamente se ajoelhou pra fazer um boquete em mim, eu amei como ele foi bem rápido e no fundo, como se quisesse que eu gozasse rápido pra beber meu leite.

“Porra, que delícia! Você é tão bom nisso, pai”

Eu comecei a foder sua boca com minha rola, meu quadril ia bem rápido pra frente e pra trás, batendo bem na parede da sua garganta, eu até ouvia sons de chupadas com minha pica esfregando na sua boca molhada.

“Ahh porra! Meu leite tá saindo!” caralho mano, sentir meu corpo todo tremer e sem pensar eu só aumentei a velocidade do meu pau naquela boca gostosa enquanto gozava, fazendo meu leite quente espalhar por toda a boca do papai e indo pra dentro da sua garganta.

O meu pai é um boqueteiro experiente já, sua língua rodeava todo meu pau, sugando minha pica e engolindo tudo, mesmo depois de eu terminar de gozar, ele continuou chupando até meu caralho ficar todo mole, papai deu umas lambidas e depois tirou da boca.

“Aah porra, isso foi tão gostoso pai..” minha respiração estava um pouco alterada ainda.

Ele deu uma lambida forte no meu saco e depois subiu, me beijando rápido. Eu ainda estava com gosto da sua rola na minha boca e senti a minha na dele, ficamos um tempo assim até ele falar:

“Sua rola tem um gosto forte, Pedro”

“E você goza igual cavalo”

Ele deu um riso e levantou seu short. Papai disse que ia ficar com Miguel no quarto, mas eu agarrei sua mão antes dele ir.

“Ei pai, vai vim pro meu quarto mais tarde?”

“Já tá viciado em pau, garoto”

“Sabia que toda noite eu bato punheta pensando em você? Com sua rola grossa me arrombando, igual da última vez...” falei cheio de tesão.

“Não diga essas coisas, e também Miguel está me esperando no quarto”

“Diz aí pai, você pensa em mim quando está fodendo com Miguel? No meu cuzinho apertado espremendo seu pau...”

Papai não disse nada, mas sua pica já estava crescendo de novo, foi quando eu segurei com força descendo até suas bolas, mas ele me segurou e nos beijamos de língua de novo, com nossos lábios se movendo com saliva indo de uma boca pra outra, estava tudo indo bem, mas depois papai disse que ia voltar pro quarto, dessa vez não pude impedir, só que quando ele falou que ia pensar em mim enquanto fodia, eu fiquei até animado.

Era verdade que eu estava faminto por rola, mas não qualquer rola, era a pica do meu próprio pai, o homem que me deu a vida com sua semente de macho e cuidou de mim boa parte da minha vida. Eu não queria apenas sua rola, eu queria ele todo pra mim, beijar e transar todo dia em qualquer lugar, mas ele era do Miguel, pelo o menos a gente transa as vezes.

Como eu tinha roubado o tempo de papai de me ajudar a lavar a louça, eu sozinho terminei de arrumar a cozinha ouvindo música. E como eu não tinha TV no meu quarto, depois fui pra sala assistir alguma coisa.

Eu já estava um bom tempo ali, até que deu 22h e pensei no que papai e Miguel estariam fazendo naquela hora. E como eu era acostumado a ficar atrás da porta para os ouvir fodendo, eu sair da sala e fui pra porta do quarto deles, eu não sabia se davam pra ver minha sombra por baixo, mas eu conseguir ouvir gemidos de lá dentro, parecia que estavam transando mesmo e como sempre os gemidos de Miguel eram mais altos, acho que papai tava fodendo ele.

Tinha um som de tapas e eu ouvia o Miguel gemendo bem alto, eu fiquei duro ali imaginando a cena do meu pai fodendo o Miguel, e depois de um tempinho eu ouvir um grito bem alto, eles deviam ter gozado porque os sons pararam em seguida. Pouco depois eu ouvir alguém levantando da cama e voltei pra sala, eu desliguei a TV e procurei meu celular pra ir pro quarto bater uma punheta antes de dormir, só que passando pela cozinha na volta, eu vi alguém com a porta da geladeira aberta.

“Pai?” eu perguntei me aproximando dele, mas era o Miguel.

“Não era pra você está dormindo?” ele disse bebendo um copo de água.

O Miguel estava nu olhando pra mim super de boas, seu corpo todo suado começou a deixar meu pau duro de novo.

“Eu fui desligar a TV da sala pra ir pro quarto bater uma”

“Gostou de me ver nu aqui? Essa sua rola tá bem dura em”

Ele botou o copo na pia e pegou no meu pau e tirou do short, eu estava gostando dele me tocando, sua mão de homem é bem firme.

“Quer que eu te ajude a botar esse leite pra fora?”

“E o papai?”

“A gente terminou de transar e ele foi pro banho, fica tranquilo”

O Miguel era bem mais relaxado do que o papai, mas também eu estava gostando dele me tocando daquele jeito, seu corpo quente e suado tinha um cheiro forte de sexo, e já que a gente tinha um tempinho, eu ia aproveitar.

“Deixa eu gozar dentro de você, eu ainda não provei dessa bunda” eu levei meus dedos pro seu cu molhado, e tinha porra escorrendo pra fora e ainda tava quente, meu pau ficou tão duro agora.

“Seu pai acabou comigo, deixa pra próxima, beleza? E também faz tempo que eu não fodo esse seu rabo guloso”

O Miguel me virou de costas e eu me apoiei na mesa, ele desceu meu short e sentir a ponta da sua pica dura no meu buraquinho e ele ficou esfregando.

“Vai, mete logo”

“Tá apressado pra levar no cu, em Pedro”

Miguel me deu um tapa na bunda e apertou com força, ele disse que eu tinha uma bunda gostosa e depois me deu sua mão pra mim cuspir, ele deixou seu pau todo molhado de saliva e antes de meter, ele enfiou 2 dedos no meu cu pra lubrificar dentro. Eu estava sendo dedado com tanta força, sempre que enfiava no fundo, ele apertava minha bunda e seus dedos no meu cu, mexia pra todo lado, mas eu tava querendo era sua rola.

“Já estou bem aberto, dá pra entrar agora, vai” eu afastei minhas pernas um pouco e abrir a bunda com as mãos, meu cu piscava tanto e eu fiquei sedento por sua piroca.

A ponta entrou e eu quase gritei com o impulso que ele deu pra frente, tudo entrou tão rápido que chega ardeu, mas foi gostoso pra porra.

“Você ainda é tão apertado, garoto” ele disse e deu a primeira estocada no fundo, alargando meu cu no caminho.

Ele começou a me foder com força agora e eu me segurei firme na mesa enquanto ele metia sua pica dura no fundo, aquilo estava me abrindo todo, eu amava ter uma piroca grande me destruindo.

“Aahh cara! Mete mais forte, vai... que pica gostosa”

“É gostoso levar pau no rabo né, seu putinho gostoso”

Miguel começou a me comer bem bruto, dava pra sentir o impacto forte toda vez que ele empurrava sua virilha na minha bunda. E cara, ter o rabo cheio com uma rola de macho é a gostoso pra porra, eu tava até empurrando minha bunda pra trás toda vez que ele metia no fundo, o Miguel estava com muita fome e comeu minha bunda como um animal. Eu gemia tanto com a bunda sendo arrombada que ele teve que calar minha boca com a mão pra eu não fazer muito barulho.

“Você é mesmo um putinho, né Pedro? Ama levar pirocada de macho no rabo... então toma isso no cu” foi quando ele tirou sua rola até a ponta e eu sentir uma mão sua abrir minha bunda e ele enfiou com tudo de uma só vez.

E puta que pariu, aquela piroca me abriu todo, meu cu ficou todo alargado e dava pra sentir os pentelhos da virilha dele batendo na minha bunda, foi tão fundo que eu sentir as pernas tremendo. Eu só não gritei também porque mesmo com sua mão na minha boca, eu segurei o grito, porque aquele pau duro estava pulsando bem no fundo do meu rabo.

“Aahh que porra de rabo delicioso você tem garoto! Seu cu é tão apertado e quente, eu queria te foder todo dia”

Minha boca encheu de saliva e eu já estava babando na mão dele, aquilo estava gostoso pra porra, mas eu queria gritar por sua rola dura, igual um viciado em pênis que eu sou. Homens são uma delícia e eu daria meu rabo pra qualquer um foder de graça, mas aquele era meu padrasto, o namorado do meu pai e uma delícia de macho que eu amo dar meu cu.

Eu fiquei gemendo abafado enquanto ele voltava a me arrombar com força, suas estocadas fortes batiam na minha bunda e fazia um som delicioso de transa, dava pra ouvir por toda cozinha. O Miguel é tão agressivo, eu fico imaginando que tipo de sexo ele e o papai tem quando estão sozinhos, porque caralho, esse macho sabe como arregaçar um cu.

Acho que pelo o Miguel ser mais passivo com o papai, ele gosta de me foder com muita intensidade, pra me deixar todo arrombado com o cu destruído. Então eu fiquei lá suportando ele me abrindo no meio, sempre indo no fundo com sua rola molhada e quente, era gostoso pra caralho.

“Aaah porra... eu vou te abrir todo e gozar nesse seu rabo guloso... ooho sim, isso caralho! Eu estou quase lá, Pedro!”

Ele enfim largou minha boca e eu voltei a gemer por cada estocada de pica que ele dava no meu cu quente. As suas mãos foram até minha bunda e ele apertou como se estivesse com raiva.

“Aahh! Cara! Aahh... aahhh” eu tentava gemer baixo, mas mano, o Miguel estava indo com muita força mesmo, meu cu ardendo já de tanto levar no rabo, mas eu aguentei porque eu estava doido pela sua porra quentinha que só macho tem.

“Fala que quer meu gozo, vai Pedro! Num é disso que você gosta...” ele atolou até o fundo e esperou com a rola lá dentro, pulsando e saindo pré gozo, e já estava tudo tão molhado junto do suor que caia dos nossos corpos.

“Goza no fundo do meu cu, vai... aaah isso está tão fundo...”

Eu estava prestes a gozar também, foi tudo tão erótico e gostoso aquela nossa foda, e logo depois o Miguel agarrou minha pica com firmeza e ficou me masturbando enquanto metia com força no meu rabo já destruído. Ele não disse nada além de gemer baixinho, mas eu sentir o primeiro tiro de porra vindo no meu cu, foi tão intenso quando ele gozou que eu ejaculei também, nossos leites estavam saindo ao mesmo tempo.

Eu sentir todo seu suco de rola bem quente e grosso vindo no fundo e tudo ficou melado e quente. A minha porra melou sua mão e a mesa, meu corpo vibrou bastante, e eu comecei a ficar sensível e fraco. O Miguel jorrou tudo em mim, e me abraçou respirando pesado, até deu pra sentir seu hálito quente no meu ombro, eu também estava ofegante pra porra, dá um cansaço depois de gozar e a rola dele continuava no meu cu, dava pra sentir amolecendo e saindo naturalmente de mim junto com alguma porra.

“Seu rabo ficou bem acabado... olha pra isso” ele tinha apertado minha bunda, mas dessa vez ele enfiou 4 dedos dentro.

“Porra, já tá bom...”

“Calma garoto, eu só tô tirando a porra de dentro, tá muito grudento e cheio” ele começou a me dedar muito forte, a mão teria entrado mas ele estava metendo só 4 dedos.

Ele só estava brincando com minha bunda, a porra continuava dentro e tudo ardia cada vez que ele enfiava até o fundo, mas aí eu me virei e ele tirou seus dedos da minha bunda.

“Foi mal, é que sua bunda é uma delícia” ele disse.

“Tá... eu acho que vou tomar um banho pra dormir”

“Beleza, vou falar pro Eric que eu demorei porque estava comendo alguma coisa”

“E você comeu mesmo, meu cu tá todo arrombado”

A gente riu e depois ele voltou pro quarto, provavelmente foi tomar um banho com o papai na suíte. Eu também tomei um banho e depois fui pro meu quarto, a minha bunda ainda ardia um pouco de tanto que o Miguel meteu em mim, mas foi muito foda.

O Miguel é legal e tem uma pica grande também, e ainda tem meu outro padrasto Renan que é uma delícia, só que mais que todos eu quero o papai.

Acho que meu pai Eric não iria gostar se soubesse que eu já mamei no pênis do marido da minha mãe, mas o Miguel deve curtir a ideia se eu contar.

Valeu aí pessoal, depois eu conto mais :))

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive PedGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de PedGayPedGayContos: 33Seguidores: 123Seguindo: 0Mensagem Sou gay versátil, apenas escritor de histórias entre pai e filho porque incesto sempre será meu maior tesão. Histórias com temática gay e drama, sexo pesado e romântico. Fetiches por cueca usada, chuva dourada, comida gozada, sexo em público, volume na calça se exibindo, beijo de língua molhado, homens peludos ou lisos, novinhos ou coroas, e especialmente romance gay entre pai e filho. Aceito sugestões que envolvam incesto, entre irmãos é bom, mas pai e filho é meu maior tesão. Valeu! — Pedro

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão... revesar 2 machos na cozinha... escondido... e ser deliciosamente fodido... deve ser uma maravilha... gozei muuuiiito aqui

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huum, complicado, talvez você tenha que dar um tempo tentar encontrar outra pessoa, dizer pro seu pai que apesar do sexo estar bom, que vc se sente envolvido, que acredita estar apaixonado por ele e por isso vai passar um tempo com sua mãe e vai ver se encontra alguém sei lá, já que parece não ser recíproco e ele não quer deixar o Miguel, ou você tenta conter esse sentimento e fica aproveitando com um e com outro de vez em quando depois de um tempo processando tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas continue que está muito bom, muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

POXA, EU PENSEI QUE SEU PAI FOSSE NO SEU QUARTO DEPOIS DE TUDO. MAS AINDA QUEM SABE...

1 0