Perdendo a virgindade com o tio Giovani

Um conto erótico de Slave Angel
Categoria: Heterossexual
Contém 4111 palavras
Data: 17/09/2021 19:03:54

Olá, eu me chamo Amanda, e essa é a história de como perdi a virgindade com o meu tio Giovani.

Eu tinha 18 anos, prestes a completar 19, era virgem (mas não aguentava mais!!!) e já estava na intenção de ser iniciada sexualmente, mas gostaria que fosse de forma especial e com alguém experiente. Já algum tempo vinha sondando um candidato para assumir essa responsabilidade, mas os rapazes que eu havia namorado ou ficado anteriormente eu não os julgava dignos, um tinha me aprontado com uma amiga, o outro não me atraía o suficiente para termos intimidades, e assim eu ia na busca de alguém interessante para apagar o meu fogo.

Vou falar um pouquinho de como sou: loira dos cabelos compridos até a cintura, 1.70 de altura, coxas grossas pois malho na academia, peitos volumosos e durinhos e adoro fazer vídeos dançando com as minhas amigas, todas elas já iniciadas sexualmente. Falando nelas, um dia começaram a comentar sobre meu tio Giovani, de o quanto elas achavam ele interessante e gostoso, ressaltando as suas qualidades físicas. Ele é casado com a irmã de minha mãe desde muito jovens, e a minha mãe engravidou de mim na mesma época, ela e meu pai nunca foram casados, aliás meu pai sempre foi muito distante, então quem assumiu esse papel foi meu tio Giovani, ele era a imagem masculina que acabei tendo ao longo do meu crescimento, então nunca tinha visto ele com outros olhos até as meninas ressaltarem os atributos dele: um homem de 40 anos sarado viril de 1.90 de altura, moreno de barba e cabelos curtos, boca carnuda e braços e coxas grandes e musculosos, além de um volume considerável no meio das pernas e bunda, lindo demais! E nesse mesmo papo uma de minhas amigas comentou que já viu ele dando olhares pra ela, mas até então não acreditei, pois meu tio era fiel à esposa dele, até então era o que eu acreditava.

Um dia estava eu em meu quarto, minha tia Carla esposa do Giovani estava na sala conversando com minha mãe sobre ele, resolvi me aproximar para ouvir o que elas falavam, e minha tia conta que tinha pego uma traição do meu tio com uma mulher bem mais nova que ela, flagrou no celular dele uma conversa entre os dois, e que estava arrasada com isso, dizia que como iria competir com uma menina bem mais jovem. Aquele relato junto com o que minhas amigas falaram, me fizeram perceber que meu tio realmente era um safado, e me veio uma ideia insana na cabeça: e se eu perdesse a minha virgindade com ele? Talvez eu tivesse chance de ter uma noite com ele! Meu aniversário se aproximava e eu precisava agir. Esperei mais alguns dias para ver como estava o clima entre eles e não percebi nenhuma alteração, e resolvi perguntar para a minha mãe.

- Então mãe, tá tudo bem com a tia Carla e o tio Giovani, vi que ela parecia chateada aquele dia aqui em casa…

- Seu tio andou aprontando, Amanda. Traiu ela com uma menina, mas ela decidiu não falar nada pra não estragar o casamento, vê se pode?

- Sério? Que absurdo…

- Pois é. Eu no lugar dela teria quebrado a cara dele.

- Triste mãe, mas fazer o quê?

Era o que eu precisava saber para colocar o meu plano em prática.

Mandei uma mensagem para ele no mesmo dia, dizendo que precisava conversar, e se podia esperar na saída do seu trabalho, ele respondeu que sim, e marcamos numa das entradas do shopping que tinha em frente. Esperei próximo do horário e me dirigi para lá.

- Oi tio!

O cumprimentei dando um abraço, encostando meu corpo no dele.

- Oi Amanda, tudo bem?

- Tudo bem e contigo?

- Tudo tranquilo, o carro está no estacionamento, vamos lá.

- Eu estava nervosa e excitada, sentindo minha xota umedecer.

- Tio, sabe o que é? Sabe que semana que vem estou de aniversário né?

Disse eu, quando já estávamos dentro do carro antes dele dar a partida.

- Sei sim.

- E gostaria de pedir um presente de aniversário pra você.

- E o que você quer ganhar?

Pergunta ele rindo inocentemente

- Sabe que ainda sou virgem, né?

- Sei.

Respondeu ele cerrando as sobrancelhas

- Vou ser franca: eu gostaria que a minha primeira noite fosse contigo

Falei tudo e lancei a sorte no ar.

- Você está louca, Amanda? Sou casado com a sua tia!

- Mas ficaria só entre nós dois.

- Não fala mais nada, vou te levar pra casa.

E assim ele o fez. Viemos todo o trajeto em silêncio, eu roxa de vergonha e ele mudo, expressão séria. Eu queria sumir dali… tinha dado tudo errado! Perdi a chance de ter uma noite com o macho que eu tanto desejava. Entramos de carro na minha rua e ele parou em frente da minha casa.

- Chegamos

- Tá bom tio, desculpa… tchau..

- Tchau.

Desci do carro e ele arrancou em seguida, me senti a última das mulheres, como pude ser tão ingênua em acreditar que teria uma chance com meu próprio tio? O jeito era esquecer essa sandice de transar com ele e talvez procurar outro para tirar o lacre da minha xana.

Passado alguns dias, meu telefone toca, era tio Giovani, meu coração acelera, provavelmente iria me xingar novamente, mas criei coragem e atendi:

- Alô.

- Alô Amanda.

- Oi tio…… como vai?

- Tudo bem e você?

- Olha tio, quero te pedir desculpas pelo que falei aquele dia, eu….

- Que horas nos encontramos no sábado?

Fiquei muda, sem reação com a pergunta dele.

- Amanda?

- Oi tio, desculpa eu não esperava…

- Quer que seja comigo, não?

A sua voz era macia e carinhosa.

- Ãh…. Sim, eu quero.

- Então vai ser. Às 20h te apanho na esquina de baixo, pra sua mãe não ver, pode ser?

- Pode...claro pode sim.

- Um beijo e se cuida, sobrinha.

- Beijo, tio...

E desliguei o telefone, atônita. O que será que houve que ele mudou de ideia?

Passado o susto, comecei a vibrar com o que havia acontecido, com o fato de ele ter mudado de ideia e querer tirar a minha virgindade, fiquei tão excitada que minha buceta encharcou só de imaginar aquele homem me deflorando.

Aquela semana havia passado de arrasto, mas enfim o sábado chegou! Havia recebido várias ligações durante o dia me parabenizando pelo aniversário, almoçamos eu e minha mãe em um restaurante bacana, a tarde fui à estética, fiz cabelo e depilação, tudo para estar linda e perfeita para o Tio Giovani. Deu 8h da noite no relógio e saí de casa, havia dito para a minha mãe que passaria a noite com minhas amigas em um barzinho, podendo esticar para uma balada. Eu usava um vestido branco, com um decote generoso que evidenciava meus peitos, era justo e curto, bem acima dos joelhos, meus cabelos loiros escorriam pelas minhas costas muito bem tratados, uma bela make com batom vermelho e sandálias de salto alto completavam meu look. Caminhei até a esquina de casa e lá já estava tio Giovani me esperando fora do carro. Sempre achei ele um belo homem, mais ainda depois que passei a desejá-lo, mas hoje ele estava demais! Usava uma camisa branca muito justa em seu corpo que evidenciava seus braços e peito musculosos, os botões abertos quase até a barriga deixavam à mostra um cordão de ouro, e uma calça social cinza igualmente justa que marcava bem o volume das coxas e bunda, principalmente seu pau. Usava também sapatos pretos, um perfume de macho que de longe eu sentia a fragrância, minha buceta se molhou na hora, era o sinal de que definitivamente tinha feito a escolha certa do homem que eu entregaria a minha inocência.

- Oi.

- Oi gata, você está demais essa noite, feliz aniversário!

Disse ele pegando na minha cintura e me dando um selinho demorado nos lábios que me fizeram estremecer.

- Entra logo no carro antes que alguém nos veja.

E assim eu fiz. Ele entrou em seguida e com os vidros fechados, me deu outro beijo, agora de língua e demorado.

- Que loucura isso, Amanda, de onde você tirou essa ideia?

- Eu sei tio, mas tinha que ser com alguém especial, e não pensei em ninguém melhor do que você para isso.

- Isso é muito doido. Mas eu não consegui te tirar da cabeça desde que me fez essa proposta, eu tentei, mas não consegui, você cresceu e está muito gostosa, não tinha como te dizer não.

- Obrigada tio, eu te acho um homem muito atraente.

- E eu como homem, não consigo negar uma gata como essa, mesmo sendo a minha sobrinha.

- Quero que hoje meu tio me faça mulher!

- E é o que vou fazer.

Respondeu ele com um meio sorriso safado no rosto.

- Aonde vamos?

- Essa é uma noite especial, primeiro vou te levar para jantar, e depois deixamos a noite rolar…

Exatamente o que eu queria, rolar a noite toda em uma cama com aquele macho enorme e viril.

Durante o trajeto, ele pegou a minha mão e colocou em cima da perna dele, deixando a sua mão por cima, e fomos falando amenidades, eu não pude deixar de reparar no enorme volume que a calça justa evidenciava no meio de suas pernas, devida ser um mastro enorme, e ele não tirava os olhos dos meus peitos em todas as oportunidades que o trânsito permitia, aquilo me deixava louca de um jeito que eu nunca tinha ficado.

- Não vai me chamar de tio no restaurante na frente das outras pessoas, hehe. Me chame pelo meu nome.

- Certo Gio, haha.

Devolvi em tom de brincadeira.

Chegamos no local, era um bistrô bem discreto do outro lado da cidade, estrategicamente escolhido para que ninguém nos visse, afinal estávamos como um casal ali, e ele deixou isso bem claro quando descemos do carro e ele me segurou firme pela cintura com aquelas mãos másculas que me deixava excitada, os bicos dos meus peitos muito duros evidenciaram isso no vestido.

Giovanni escolheu uma mesa bem reservada e sentamos um do lado do outro, pedimos algo leve para comer, o que me fazia pressentir que o depois seria bem interessante, eu não estava sequer interessada na comida, eu queria era ser comida de todas as formas por aquele macho enorme e robusto que estava do meu lado, que não me tratava mais como a sobrinha querida, mas sim a mulher que ele queria comer, e isso ele deixava bem claro no olhar dele, ora direcionado nos meus olhos, ora na minha boca e peitos. Depois de jantarmos, não demoramos muito para sair do restaurante, e ao levantarmos percebi que Giovanni estava excitado pois seu pau fazia um volume maior ainda na calça muito justa, ele estava apressado então pra me devorar, o que me deixou ainda mais molhada no meio das pernas, era tudo o que eu queria, ir logo para um motel com aquele homem para que me fizesse dele por inteiro, eu definitivamente seria de um homem.

Rodamos alguns quilômetros até chegarmos em um motel, tinha uma entrada discreta e muito bonita, tio Giovani pediu pernoite, ali eu me perguntei o que ele havia dito em casa será, para sumir a noite inteira de sábado? Bom, não era problema meu… Entramos na suíte que ele havia pedido, e era espetacular! Cama redonda, frigobar, uma banheira enorme e um mini palco com um ferro de pole dance, era a minha primeira vez em um motel e eu estava maravilhada! Meu tio foi até o frigobar, pegou duas cervejas e abriu ambas, me dando uma.

- Um brinde à aniversariante.

- Disse ele batendo a garrafa dele na minha

- Obrigada, tio.

Bebemos, e em seguida nos beijamos de forma quente e ardente, nossa que beijo! Em nada lembrava os rapazes que eu tinha beijado antes! Era quente e experiente, beijo de macho! A língua penetrava minha boca adentro parecendo buscar alguma coisa, e eu retribuí da mesma forma, encostando meus peitos fartos e já excitados nos dele, rijos de academia, tio Giovani foi descendo os beijos para o meu pescoço, segurando delicadamente os meus cabelos, eu sentia seus lábios e sua língua percorrendo em mim, eu e arrepiada de desejo, querendo cada vez mais aquele homem para mim.

- Vai, sobe naquele palco e dança pra mim, igual você faz naqueles vídeos com as suas amigas.

- Tio! Você já assistiu?

- Sem dúvida, esqueceu que sou seu tio e de certa forma responsável por você?

- E me olhava com desejo então?

- Confesso que não, Amanda, sempre te vi como uma filha que a sua tia não me deu, mas depois da sua investida, não te tirei da cabeça, e fantasiei demais contigo, meu instinto de homem não resistiu a mulher gostosa que você se tornou.

- Por isso serei sua, tio.

- Dança pra mim, vai, safada!

Tio Giovani pegou a cerveja de cima da mesa e se jogou na poltrona, abrindo dois botões da camisa justa, deixando seu peito viril mais á mostra ainda, o que me deixou louca, subi no palco, tocava uma música sensual no rádio, subi um pouco mais o meu vestido justo e comecei a dançar de forma sexy, rebolando igual a uma dançarina em busca de sexo, me esfregando no ferro do pole dance, ele não tirava os olhos de mim, tocava meus peitos por cima da roupa, esfregando as mãos, jogava a cabeça para trás gemendo, como se fosse ele me tocando, e percebia que o volume na calça dele tinha vida própria, de tão excitado que tava, de repente ele levanta e em na minha direção, sobre no pequeno palco, me pega pela cintura e começa a dançar comigo.

- Vem minha pequena vamos nos divertir juntos.

- É só o que eu quero, tio...

E ele beija a minha boca novamente, aquele beijo quente e úmido, sabia perfeitamente o que estava fazendo, e com as mãos, desceu as alças do meu vestido, deixando meus seios à mostra.

- Que perfeição!

Disse ele ao olhar para eles, descendo com os lábios em direção em seguida, aquela língua dançava neles, eu me arrepiava por inteiro, serpenteando ao redor dos meus bicos, e eu já tinha plena certeza de ter escolhido o homem certo para perder a minha virgindade, pois meus gemidos de prazer saiam da minha boca sem que eu programasse, pura reação das ações daquele homem. Apalpei seu pau por cima da calça, percebi que era realmente enorme, e comecei a ter medo de ter tudo aquilo dentro de mim, tio Giovani parecia ler os meus pensamentos

- Calma, ele só dá prazer, não dor, você vai ver que escolheu a pessoa certa para entregar a sua virgindade, sobrinha.

Dizia ele enquanto tirava o cinto da calça, para em seguida abrir o botão e o zíper e colocando para fora da cueca aquele mastro gigantesco e cabeçudo, me assustando novamente, mas ao mesmo tempo enchendo a minha boca d’água.

- Vai sobrinha, cheira ele, beija e passa a língua bem devagar.

E assim eu fiz, o pau do meu tio era cheiroso e limpo, eu roçava os meus lábios calmamente como ele havia pedido, afinal era o primeiro mastro que eu colocava na boca e eu tinha medo de machucá-lo.

- Agora abre a boca que vou colocar a ponta dentro dela, abre bem.

Abri ao máximo que pude, pois realmente era bem grosso, e senti aquela cabeça calmamente desbravar o interior da minha boca, num vai e vem que começa a se intensificar à medida que ele percebe que estou me acostumando, e que gostoso!

- Olha pra mim.

Pede ele, e assim eu faço enquanto seu pau adentra cada vez mais fundo na minha boca, e eu começo a babá-lo com a minha saliva, aquilo facilita o vai e vem, que se torna cada vez mais intenso à medida que vou pegando jeito… que delicia de pau! Grande, grosso, cabeçudo e saboroso!

- Que boca deliciosa… putinha do tio! Noooossa.

E eu sugo de forma faminta e cuidadosa, pois não quero que se arrependa de ter se arriscado tanto, fodendo a sobrinha de sangue de sua mulher.

- Que pauzão delicioso tio, mal cabe na minha boca.

- Abre bem a boca agora, vamos mais fundo.

Assim eu fiz, abri o máximo que eu pude novamente, e senti a cabeça invadindo a minha garganta e ficando lá por alguns segundos, até que tossi, me afogando, meu tio safado tira ele de lá, rindo de mim.

- Levanta gatinha, deixa eu ver o restante do teu corpo.

Diz ele enquanto me ajuda gentilmente, me beijando em seguida, baixando o meu vestido me deixando só de calcinha, tirou a sua camisa, deixando seu peito perfeitamente definido à mostra, para o meu delírio, era firme e robusto, peito de macho viril que me fazia delirar, em seguida tira as calças, ficando só de cueca, o pau duro fazia um volume monstruoso dentro dela, assim como a sua bunda que eu amava admirar.,

- Corpo perfeito Amanda, você é muito gostosa! Que bunda linda… Agora deita na cama, é minha vez de te provar.

E assim eu fiz, deitei de barriga para cima, ele se deita mais abaixo de mim, indo com os lábios em direção à minha bucetinha, meu Senhor que língua! Dançava no meio das minhas pernas, intercalando entre lambidas e pequenas mordidas, além da barba que roçava, eu gemia alto e me contorcia, jogava a cabeça com força para trás, e minhas mãos estavam acariciando os seus cabelos. Então era essa a sensação de receber um bom sexo oral, era de ir aos céus! Tio Giovani se ajoelha na cama, olhos fixos nos meus, segurando uma de minhas pernas e começa a beijá-la, da virilha até a ponta do meu pé, lambendo calmamente meus dedos, que sensação deliciosa, em seguida faz o mesmo com a outra perna, me arrancando gritinhos de tesão! Ele me vira de costas, ainda deitada, começa a beijar minha bunda, e em seguida dá mordidas, um pouco mais fortes do que na minha buceta, passa a língua, roça a barba, e eu vibro nas mãos daquele homem! Comecei a rebolar na sua cara, e senti que a sua pegada se intensificou, e não aguentando mais eu pedi:

- Tio, me coma por favor!

- Então vire, eu também não aguento mais.

Disse ele enquanto tirava a cueca, revelando novamente aquela mangueira de incêndio enorme que carregava no meio das pernas, dura como uma rocha, voltando para o meio das minhas pernas para em seguida deitar-se sobre mim.

- Vai doer um pouco, mas eu prometo ser cuidadoso.

Falou ele com os lábios quase colados aos meus, para em seguida me beijar, cheio de vontade e desejo, e aos poucos vou sentindo seu pau forçando a minha bucetinha virgem, querendo entrar para tomar conta dela, e soltei um gemido alto!

- Quer que eu pare?

- Não tio, por favor não pare!

- Você é muito apertada e meu pau muito grande… que tesão porra!

E assim ele seguiu, devagar e intensamente ele vai se apropriando da minha xota, com todo o cuidado pra não me machucar, e assim vou me entregando para aquele homem que mesmo com dor, me enche de prazer. Sem perceber, cravo as minhas unhas nos seus braços, por conta da dor.

- Perdão tio não posso te marcar.

- Você está nervosa, não se preocupe com isso.

- Mas o que vai dizer pra minha tia?

- Me entendo com ela depois.

Delirei com aquele macho falando isso, estava entregue sem medo ou restrições para mim, assim como eu a ele, e o beijei loucamente, o que faz ele se empolgar e meter um pouco mais intensamente em mim, minha buceta doía ainda, mas a fome de querer ele tirando o meu cabaço era maior e minhas mãos vão até a sua cintura e começo a puxá-lo de encontro a mim, ele entende o recado e mete com mais força.

- Dá esse grelo pro tio, dá.

- Come tio, tira o meu lacre.

- Você é minha, garotinha do tio.

- Sim , toda sua, safado!

Disse enquanto ele estocava sua vara enorme em mim, e passo a sentí-la quase que no meu estômago, que sorte que tive de na minha primeira noite ter um macho de pau tão grande e duro, minha buceta encharcada de tesão agradecia.

Tio Giovani sai de dentro de mim, deita do meu lado na cama, e pede para eu sentar em cima, e assim o fiz,

- Agora você quem dita o ritmo.

Com a mão coloquei seu mastro robusto novamente dentro de mim, e sinto ele adentrando agora mais confortavelmente, a dor havia sumido e dado lugar somente ao meu prazer, as mãos dele vem de encontro aos meus seios, acariciando os bicos deles, jogo a minha cabeça para trás e cavalgo nele, fazendo ele sentir o pau sair e entrar de dentro de mim, tio Giovani fecha os olhos e geme alto de tesão.

- Puta que pariu sobrinha, pq não te fodi antes??? Que buceta perfeita!

- Fico toda arrepiada com as palavras dele e intensifico a cavalgada naquele cavalo macho, engolindo o pau robusto até o talo, ele levanta e cai de boca novamente nos meus peitos fartos e duros.

- Que delícia esses peitos, tão jovens e firmes, essa pele lisa e cheirosa… Amanda você agora e do tio.

- Como assim sua, tio?

- Isso mesmo, minha, vou te fuder sempre!

Fala ele me tirando de cima, levantando da cama e me puxando, para em seguida me pegar no colo, entrelaço minhas pernas na sua cintura e sinto seu mastro me penetrando novamente, me segurando pela bunda com suas mãos másculas e firmes. Meu suor se mistura com o dele, assim como nossas salivas com os beijos e os fluidos dos nossos membros, e a cada estocada que ele dá, vou sendo mais dele, mais entregue, e menos virgem, exatamente como eu tinha sonhado!

Tio Giovani me deitou delicadamente na cama, se acomodando novamente no meio das minhas pernas, penetra um dedo na minha xota, movimentando dentro dela, arrancando gemidos altos de mim, eu estava muito, mas muito excitada, ele intercala o dedo com a língua, logo coloca dois dedos e a língua, e segue assim por minutos deliciosos que eu não queria que acabasse jamais.

- Ai tio… eu… eu vou gozar, não vou aguentar!!

- Goza pro tio, deixa eu sentir o teu gosto! Vai Amanda!

Mal deu tempo de ele terminar, e sinto que jorro o meu gozo em sua direção, farto e cheio de vontade, me contorço na cama, segurando os lençóis com toda a força que tenho, ele ri satisfeito me observando, maravilhado!

- Que lindo te ver gozando, sobrinha. Muito excitante!

- Meu peito arfava pedindo ar, mas eu sabia que não tinha acabado ainda…

- Vem tio pra dentro de mim de novo, tio.

Ele não pensou duas vezes, e veio por cima de mim de novo, me penetrando para me presentear com o seu leite, e ele bombava vigorosamente dentro de mim, eu gemia alto, gritava, pedia mais, eu queria aquele homem dentro de mim pra sempre, o meu presente perfeito de aniversário!

- Quer o seu presente sobrinha?

- Me dá tio, você sabe o que eu quero.

- Então lá vai aaaaaaaaaah!!!!!

E assim ele fez, gozou dentro de mim com todo o vigor de macho que eu esperava dele, gritando grosso para quem quisesse ouvir o que eu ganhava de aniversário, a cada estocada era um jato do seu líquido precioso no meio das minhas pernas, para em seguida desabar em cima de mim, me cobrindo de beijos.

Passado alguns minutos, e de fôlegos recuperados

- Amanda, o que foi isso? O que nós fizemos?

- A melhor primeira transa que eu poderia ter, tio.

- Estou todo arranhado, braços, costas, sua tia vai me matar… hehe

- Verdade!

- Pouco importa, você é a minha agora e eu sou seu, e tem toda a liberdade.

Diz ele me dando um beijo ardente.

Ficamos deitados por mais um tempo nos curtindo, levantamos, tomamos banho de banheira juntos e fomos embora, já passava das 4h da manhã quando saímos do motel, exaustos e realizados.

Depois disso não conseguimos evitar novos encontros, eu e tio Giovani saíamos de duas a três vezes na semana para nos curtir e transar, nos apaixonamos e eu engravidei dele por descuido, sendo um grande choque para nós, mas para a minha surpresa, ele decidiu largar da minha tia para ficar comigo, foi um escândalo! Minha tia e minha mãe pararam de falar com a gente, acabamos mudando de cidade, e hoje somos uma família. Nosso desejo um pelo outro só aumentou com o tempo, prova são as nossas transas contínuas e intensas que nunca acabaram.

Essa é a minha história de como perdi a virgindade com o homem que passou de meu tio para marido.

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Slave Angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não tem medo dele fazer com vc o mesmo que fez com sua tia quando vc ficar mais velha? Pq tá na cara que é isso que vai acontecer

0 0

Listas em que este conto está presente