Gordinha pediu para ser encoxada no metrô

Um conto erótico de Gato_guerreirorj
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 02/09/2021 18:36:56
Última revisão: 06/09/2021 01:04:29

Boa noite, vou contar para vocês um fato que ocorreu comigo bastante excitante. Bom sou carioca, um rapaz alto, negro, de cabelo curto e de boa aparência. No dia 17 de setembro de 2019 estava indo embora para casa de metrô depois de mais uma jornada cansativa de trabalho no centro da cidade do Rio de Janeiro, como todos sabem o metrô rio nos horários de pico sempre se encontram lotados e ainda mais no horário das 18hrs. Trabalho na Cinelândia, mas especialmente neste dia acabei indo pegar o metrô na estação Carioca (Apenas uma estação antes da Cinelândia), onde o fluxo de pessoas é muito maior.

Chegando na estação vi que ocorreu algo fora do normal, houve um atraso no metrô e a estação estava bastante lotada, logo que desci a escada fiquei localizado na segunda porta do primeiro vagão sentido Pavuna, o metrô demorou apenas dois minutos e assim entrei e me dirigi para o lado direito longe da porta, devido aquela super lotação, eu já sabia que iria espremido mais do que o habitual.

Fiquei virado de frente para as janelas de vidro na parte do meio do metrô, neste local já havia duas mulheres ao meu lado, uma de costas e a outra virada para o mesmo lado da janela, e assim fiquei aguardando a composição seguir, mas devido a demora aquilo foi enchendo mais e mais e já estávamos ficando como em uma lata de sardinha, quando aí que entra uma mulher branquinha de cabelo preto liso e gordinha com uma bunda enorme e acabou parando em minha frente, neste tempo as portas começam a tocar o sinal de fechamento e quem estava fora do metrô começa o empurra-empurra para tentar entrar no vagão.

As portas se fecham e o metrô começa a seguir todos se ajeitam para a seguir a viagem até que acontece aquela freada brusca logo no início da partida e involuntariamente acabo que ficando grudado no bundão da mulher que estava em minha frente, tentei até me desvencilhar devido as mulheres que estavam ao meu lado, por achar que eu estava ali para me aproveitar da situação, pois bem nada adiantou não consegui me mover e segui a viagem pressionado naquele bundão, até que chegando na estação Presidente Vagas eu sinto a mulher jogando seu corpo para trás segurando no ferro à frente e forçando seu corpo para trás, consequentemente sua bunda enorme pressiona meu pau, nesta hora eu não aguentei e meu pau estava totalmente melado e muito duro. Neste dia eu estava usando uma calça jeans clara de elastano super apertada e devido o tesão extremo que eu estava sentindo ele ficou marcando na calça e acabou que a outra moça que estava do meu lado viu eu tentando ajeitar ele para que não marcasse tanto e olhou para minha cara; e pasmem ela ficou com uma cara de quem aprovou o que viu e a situação, parecia que ela sabia que estava acontecendo ali, pois sabia que a situação foi criada pela mulher gordinha. Estações se passam e eu começo a sentir aquela bunda enorme fazer um zig zag no meu pau quando eu noto isso, juro que não aguentei e acabei retribuindo e coloquei a mão no ferro do lado onde a mão da rabuda se encontrava e comecei a forçar mais e mais, e por segundos parei e comecei a pulsar a pica bem no meio do rabo dela para que ela pudesse sentir algo enorme e duro pulsando no seu bumbum, e foi naquele momento em que eu coloquei a minha mão por cima da dela. Aquilo estava muito gostoso eu estava com o coração batendo a mil por hora e com medo de alguém notar aquela situação maravilhosa que estava ocorrendo.

Chegando na estação de Triagem ela começou a se movimentar aos poucos e notei que eram umas reboladinhas bem tímidas para que alguém ao lado não percebesse e acabei levemente passando a mão na sua cintura e ela não falou nada. Chegando no destino dela, essa mulher maravilhosa acabou ficando de lado e deu algumas olhadinhas para mim e eu confesso que estava maluco e doido para fuder ela ali mesmo. Não acreditava que aquela mulher gordinha branquinha do rabo enorme com roupa estilo secretária de blazer e calça social sentiu meu pau todo atolado dentro do seu bumbum, e por um momento cheguei a pensar em sair junto com ela na estação de Maria da Graça para pedir seu número, mas achei que seria loucura demais. Chegando em casa na hora de tomar banho vi minha cueca branca totalmente melada cheia de porra e não aguentei, lembrei daquele bundão e me masturbei pensando nela...

Esta foi uma das aventuras que ocorreu comigo por acaso, uma encoxada maravilhosa, espero que gostem do relato.

Contato: augustoregis387@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Gato_guerreirorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sensacional encoxada. Gato, venha ler os meus também. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Muito obrigada pela visita na minha escrivaninha. Eu canso de ser encoxada em ônibus lotados quando vou para Salvador. A gente se acostuma e acaba gostando. Como deve acontecer com essa gordinha. É excitante e mais ainda por estar rodeada de gente. Gostei do conto, gato. Bezitos.

2 0
Foto de perfil genérica

Putz, essa gordinha aproveitou bem o trem lotado. Se para você foi bom, para ela muito mais. Quando se está a fim esse é o tipo de coisa gostosa pra fazer. Brigadão pela leitura do meu. Beijaaauuummm*-*

1 0
Foto de perfil genérica

Vamos brincar sou de são Caetano silvioc_garcia2011@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ângela SP

Eu tbm já fui pega assim no trem , depois vi que melaram minha calça

2 0
Foto de perfil genérica

Mais vc curtiu quando foi pega assim???

Sílvioc_garcia011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu brincar com vc silviic_garcia2011@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível