QUANDO ESTÁVAMOS NUS, EM MINHA CASA, O CORNO LIGA. ELE ESTÁ DESCONFIADO DEMAIS DE SUA ESPOSINHA LINDA.

Um conto erótico de EMPRESÁRIO PUTÃO
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 02/09/2021 18:23:57
Última revisão: 02/09/2021 18:26:52

Adoro casadas lindas e que trai os maridos, que nem imaginam isso. São realmente umas vagabundas e conseguem vender a imagem de esposa dedicada e comportada. Digo isso porque sou Empresário aqui em Gravatá, onde também resido e tenho duas funcionárias lindas e casadas. Mas o que tem de lindas, tem de putas.

Sou Sérgio (Nome fictício), casado e de vida confortável. Sou conhecido na região e elas sabem que esse tipo de coisa não podem vazar. Essa magrinha de sorriso lindo é Cleide (Nome fictício) , 24 aninhos apenas. É gerente de um de meus estabelecimentos. Entende bastante de Agronomia e de Putaria. Casada com Ismael (Nome fictício). Eles são nativos aqui do interior, de vida simples e ela ganha bem mais que ele. Ele é daqueles que a trata com indiferença , nos finais de semana, prefere encher a cara de cachaça com os amigos, enquanto ela pega o carro e sai sozinha, para visitar familiares, amigos e passear. Faço parte de um grupo de troca de fotos, vídeos e bate papo, formado por casadas, cornos, solteiras e machos comedores, de todo o Brasil. Veja em www.bit.ly/selmalinks Lá peguei indicação de um material para dar para ela se descobrir como mulher, descobrir seu fogo interno. E repasso a todos. Tem também no link que dei.

Pois bem ela nem desconfia que filmo e fotografo tudo o que fazemos. Coloco câmeras escondidas no quarto e no banheiro, mas fiz essa aqui com meu celular, fingindo estar procurando alto. Vejam que ela estava falando com o corno. Ele ligou nessa hora, quando estávamos nus aqui na sala. Ela pegou o celular tremendo-se toda, com um sorriso amarelo e tentando falar o mais normal possível. Veja as fotos em www.twitter.com/selmarecife2009 É que ele foi na empresa e falaram que ela estava aqui na chácara. Claro que falamos aos funcionários que viríamos pegar alguns documentos importantes. E ela falou isso para ele.

Outra coisa, a partir do material que dei a ela, agora ela faz anal. E fazemos mais anal que vaginal, para ela não chegar em casa com esperma na buceta, pois o cornos chupa sua buceta, nas nem o dedo coloca no CU maravilhoso dessa deusa. Acredite, amigo.

Ela queria ir já embora, mas falei que seríamos rápido. Aí mesmo, após desligar o celular, coloco-a de quatro nessa mesa perto dela, começo a cheirar sua bunda e lamber seu cuzinho. Encosto o pau, pego nessa cinturinha fina, olhando para baixo, meu pau encaixado no meio de seu reguinho. Começo a enfiar e ele geme gostoso, enquanto vejo meu pau ir desaparecendo aos poucos, no meio de sua bundinha delicada e linda. Amigos, que ânus apertado! E como é impressionantemente quente dentro dele. Começo a socar e a danadinha vai rebolando, dizendo que sou macho dela, falando alto que o marido é corno e merece chifre. Gozo demais dentro dessa bunda. Ela corre para o banheiro e fica colocando para fora, se peidando alto. Depois ainda faz duchinha dentro do cu.

Se alguém for de Gravatá e quiser trocar umas ideias, entra em contato com meu perfil no grupo das amigas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Simony2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia amigo sou de recife gostaria de fazer contato as vezes vou a Gravatá

0 0
Este comentário não está disponível