ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE VIII

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 2029 palavras
Data: 16/09/2021 10:37:21

Eu precisava arranjar uma forma de ficar a sós com minha Aluninha o quanto antes, eu precisava comer ela de novo e brincar bastante com o seu cuzinho com o presente que eu o havia dado, fico na cama pensando em algo, ligando todos os pontos possíveis sem ninguém desconfiar de qualquer coisa, mas realmente não consigo pensar em nada, nem uma ideia se quer de como vê-la e aos poucos o sono vai aumentando e eu acabo dormindo.

Na sexta acordo bem cedo e vou pedalar, ao chegar em casa percebo que tem uma mensagem de minha Aluninha.

Aluninha: Bom dia, prof gostoso!!

Eu: Bom dia, minha Aluninha!!

Aluninha: Qual a boa do final de semana?

Eu: Quero lhe ver, mas não conseguir pensar em nada. E por aí?

Aluninha: Também que muito lhe ver, acho que tenho a solução, mas só consigo confirmar mais tarde.

Eu: Qual seria a solução?

Aluninha: Meu pai vai dar plantão de 24 hrs de hoje pra amanhã e minha mãe deve ir dormir na casa de minha tia porque ela ta com uns problemas aí queria fazer companhia pra essa noite, porém ela quer me levar, mas eu não quero ir, por isso só consigo lhe dar a resposta mais tarde, se vou conseguir convencer minha mãe a me deixar ficar em casa.

Eu: Entendi!! Faça de tudo então pra poder ficar em casa hoje, diga que você tem que estudar e na casa de sua tia não tem como, apele pros estudos sua mãe não vai negar seu pedido já que você vai ta “estudando”.

Aluninha: Certo!! Deixe comigo, mais tarde eu te aviso se consegui.

Eu: Certo!!

Tentei fazer minhas coisas do escritório, mas volta e meia olhava o celular para ver se tinha alguma mensagem de minha Aluninha falando que conseguiu ficar só em casa e eu poderia ir foder muito ela nessa noite, mas nada de mensagem dela, as horas passavam e nada de mensagem dela, eu já estava achando que não daria certo. Por volta das 18 hrs saio do escritório e vou pra casa já pensando no que fazer em mais uma sexta sem ter pra onde ir direito por causa da pandemia até que finalmente recebo uma mensagem de minha Aluninha.

Aluninha: Conseguiiiiiiiiiii!!! Minha mãe me deixou ficar em casa!!

Eu: Aeeee

Aluninha: Ela deve sair daqui a pouco, assim que ela for pra casa de minha tia eu te aviso.

Eu: Certo!! Já vou tomar um banho aqui pra não perder tempo.

Aluninha: Calma, eu tenho que fazer algumas coisas aqui ainda antes de você vir.

Eu: Fazer o que?

Aluninha: Vou fazer algo pra gente comer, espero que você goste

Eu: Tudo bem então!! Não estou com pressa hoje mesmo

Resolvo abrir um vinho pra relaxar um pouco até dar o horário de ir para casa de minha Aluninha, coloco uma música também, olho as redes sociais, vou me distraindo com algumas coisas e a fome começa apertar até que recebo uma mensagem dela avisando que eu já poderia ir, vou então tomar um banho, coloco uma roupa e parto.

Em poucos minutos chego na casa de minha Aluninha, toco a campainha e o portão se abre, vou entrando, chegando na sala me deparo com ela usando um vestido bem soltinho até os pés e as costas nuas, chegando mais perto dela sinto seu perfume doce e bem suave, nos beijamos de forma lenta e suave, passo minhas mãos por seu corpo e percebo que ela está sem calcinha. Observo que a mesa está posta, ela realmente tinha cozinhado, preparou uma lasanha, minha comida preferida, mesmo sem saber qual era a comida eu havia levado o restante do vinho que estava tomando em casa e por sorte combinava muito bem com a comida.

Nos sentamos e vamos jantar, a lasanha realmente estava muito boa, tudo transcorria de forma tranquila, como, dessa vez, estávamos sem pressa, aproveitamos para conversar também e me pego pensando em tudo que estava acontecendo entre a gente, aquele jantar, nossas transas, também meu sentimento por ela e o dela por mim, mas esses não eram os pensamentos mais adequados para aquele momento, era dia de aproveitar bastante com minha Aluninha e fazer ela gozar bastante.

Apesar de minha Aluninha ter 16 anos ela me acompanha no vinho tomando um pouco, nada demais, apenas para relaxar um pouco. Já havíamos comido e estávamos terminando o vinho quando me levanto vou para atrás dela e começo a fazer uma massagem bem gostosa em seu ombro, mas logo em seguida vou descendo minhas mãos até os seus seios, mando ela se levantar vamos nos beijando de forma lenta com nossas mãos percorrendo todo o corpo um do outro. Seu vestido era preso apenas com um laço na nuca, desato o nó do laço e solto, o vestido cai expondo todo seu belo corpo, o bico de seus seios já estava durinho, aproveito para explora-los com minhas mãos enquanto voltamos aos beijos cada vez mais intensos.

Paro o beijo e mando minha Aluninha ir para o quarto e pegar o vibrado que eu o havia dado e o óleo. Minha Aluninha vai na frente, eu termino o restante do vinho que tem na taça e vou para o quarto e ao chegar lá me deparo com uma dar cenas e pedidos mais lindos do mundo, ela estava de 4 com o vibrador ligado acariciando o seu clítoris, o óleo estava na cama e ela dizia:

- Vem, prof! Usa esse vibrador em meu cuzinho, to doida pra sentir ele vibrando no meu cu, por favor, vem logo!!

Eu mantenho a calma e o controle porque minha vontade era avançar nela e digo:

- Não ouvi direito o que você disse.

- Enfia o vibrador no meu cuzinho, prof, to louca pra isso!!

- Como é que pede?

- Por favor, prof gostoso, enfia o vibrador no meu cuzinho.

Com toda a calma do mundo eu tiro minha roupa, ficando apenas de cueca box branca, me aproximo de minha Aluninha, tomo o vibrador de sua mão já dando alguns tapas fortes em sua bunda, fazendo ela soltar alguns gemidos bem safados. Com minha mão esquerda começo a acariciar sua bucetinha, já molhadinha, vou percorrendo-a toda, seu clítoris e enfio dois dedos, provocando mais gemidos de tesão da minha Aluninha, tiro meu dedo vindo já lambuzado pelo seu melzinho e chupo sentido o seu delicioso gosto.

Passo a chupar a sua bucetinha, sentindo-a ficar cada vez mais molhada, vou lambendo-a todinha, chupando seu clítoris, fazendo os gemidos de minha Aluninha aumentarem e ficarem cada vez mais safados, principalmente quando eu decido dar uma lambida iniciando no clítoris até o seu cuzinho, que já piscava nesse momento, deixando seu corpo todo arrepiado, vou me dedicando cada vez mais ao seu cuzinho com lambidas e chupadas deliciosas, ficando um bom tempo assim, até pegar o vibrador e introduzir na sua buceta toda molhada, mas sem liga-lo, vou deixando minha Aluninha cada vez com mais tesão, retiro o vibrador e ela pede:

- Por favor, prof, liga o vibrador no seu cuzinho, por favor!!

- Implore, sua puta!!

- Eu te imploro, prof, por favor, enfia o vibrador no meu cuzinho, por favor!!

Suas palavras soavam cheias de tesão de quem não estava aguentando mais e realmente queria sentir o vibrador no seu cu, ela estava sedenta por isso, e eu não iria negar esse pedido. Pego o óleo que está na cama jogo um pouco no vibrador e na entrada de seu cuzinho que piscava pedindo por aquilo, sem ligar começo a introduzi-lo bem lentamente, não por dificuldade de entrar e sim para ela senti-lo entrando bem gostoso, vou colocando com facilidade, os treinos com os dedos ajudaram minha Aluninha a saber receber com prazer em seu cuzinho, já todo dentro começo os movimentos bem gostosos, girando-o, realmente estou brincando e me deliciando com aquela cena.

Volto a chupar sua bucetinha, sem tirar o vibrador de seu cuzinho, causando da vez mais arrepios e gemidos de tesão em minha Aluninha, seu orgasmo está perto, mas ainda havia uma surpresa, algo que ela, creio eu, não estava esperando, e sem avisar eu ligo o vibrador fazendo-a colocar a cabeça dentro do travesseiro abafando o seu gemido alto e começar a gozar como eu nunca tinha visto, seu gozo era intenso demais, não chegou a jorrar, mas escorrida e pingava de sua buceta, demonstrando todo o tesão o qual ela estava sentido naquele momento.

Sem perder tempo e nem a deixando esmorecer após o gozo paro de chupar sua buceta e já me posiciono atrás de minha Aluninha, de 4 ainda, e meto meu pau de uma só vez em sua buceta puxando seu cabelo com um forte tapa na bunda, dando início aos meus movimentos. O vibrador ainda estava ligado em seu cuzinho o que fazia sua bucetinha ficar mais apertada ainda, tendo os seus dois buracos devidamente preenchidos, mas ela estava tão lubrificada que meu pau deslisava e eu ia metendo com bastante vontade sem parar ou se quer dar tempo dela tomar um ar com mais calma e para minha surpresa minha Aluninha começa a gozar novamente, indicando o tamanho do tesão que ela estava sentindo, seu melzinho volta escorrer por sua perna, sua pernas tremiam de tanto prazer que nem estava se sustentando direito me fazendo tira meu pau, desligar o vibrador e deixar ela deitar na cama de barriga pra cima.

Quero gozar e já vou me posicionando e metendo o meu pau na sua bucetinha enquanto trocamos vários beijos com um vai e vem lento na posição papai e mamãe, aos poucos vou aumentando a velocidade das metidas e logo em seguida já estou metendo com bastante vontade naquela bucetinha mais apertada do que nunca por causa do vibrador em seu cuzinho. Minhas penetrações seguem um ritmo o qual eu consigo controlar para não gozar até minha Aluninha perdi:

- Goza pra mim prof, me enche de porra, me da leitinho na buceta!!

Ao ouvir isso passo a meter com mais vontade ainda, deixando o controle da ejaculação de lado e só penso em gozar. Anuncio que vou goza e minha Aluninha me dá uma chave de perna no momento que gozo soltando um gemido alto e forte, deixando meu corpo cair sobre o dela retomando para mais um beijo delicioso entre nós dois, ficando com meu pau dentro de sua buceta até ele começar amolecer, momento este que me deito ao seu lado, trazendo-a para os meus braços onde nos beijamos de forma lenta e amorosa, até o beijo ser interrompido com uma fala de minha Aluninha que mexeu comigo:

- Te amo, prof, gosto muito de você!

Minha Aluninha me da mais um selinho e diz que vai tomar um banho, na porta do quarto para e olhando pra mim com cara de safada tira o vibrador do seu cuzinho e segue para o banheiro. Eu estava atônito após aquele “te amo”, não sabia o que fazer ou pensar, é tanto que nem a acompanhei no banho, indo tomar meu banho depois para poder esfriar a cabeça. Na volta do banho eu pensei em ir embora, mas sou surpreendido com um convite o qual não pude negar.

- Dorme aqui hoje, prof!

- Dormir aqui?

- Sim, comigo, bem juntinho.

- E se alguém chegar e ver a gente junto?

- Se esqueceu que meu pai ta trabalhando e minha mãe só volta amanhã?

- Não me esqueci, mas é que...

- Mas o que?

- Se alguém chegar?

- Não vai chegar! Amanhã nós acordamos cedo, ajeitamos tudo e então você vai embora.

Não tinha como contrapor os seus argumentos e também estava sem saber o que fazer, então resolvo aceitar o seu convite. Ficamos na cama de seu quarto conversando algumas coisas e falando como foi o sexo até colocarmos um filme pra assistir e adormecermos.

Em breve estarei postando a continuação do conto.

GALERA, POR FAVOR COMENTEM!!! A parte anterior teve uma boa quantidade de leituras, mas quase não teve comentários. Os comentários são extremamente importantes e motivam o autor a dar continuidade ao conto, portanto, COMENTEM!!

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários