A Dama do Ônibus (Despedida, será?)

Um conto erótico de Luci
Categoria: Heterossexual
Contém 2532 palavras
Data: 15/09/2021 21:30:26
Última revisão: 15/09/2021 21:34:52

Boa noite, sou catarinense nasci em Florianópolis, me chamo Luciene, 46 aninhos, recém-separada há 51 dias, sou mãe de um casal.

Altura de 1.67cm e 52 kg, pele clara, cabelos loiros, olhos castanhos claros, nariz pequeno-fino, lábios rosadinhos, seios com silicones, pernas e coxas agradáveis e atraentes, pés-unhas bem tratados tamanhos, n°35.

É a primeira vez depois da separação que fui “caçar” homens pelos ônibus de SP, TALVEZ seja última vez, não é ainda decisão definitiva.

Estou em fase nova da vida, me envolvi com um dos 56 amantes conquistados por vingança ao agora ex-marido, seu nome é Esdras, 49 anos, casado e pai de três filhos. Uma semana após a separação, entrei em contato com ele, Esdras me convidou para almoçar naquele mesmo dia, aceitei, fui ao seu encontro, almoçamos, conversamos enfim, transamos e a partir daquela data estamos nos envolvendo sexualmente.

Ontem terça-feira nos encontramos e fomos jantar, estar ao lado dele é sempre gratificante, conversamos e rimos muito, ele gosta de contar piadas.

Não transamos, Esdras nitidamente estava cansado, ele trabalhava mais de 12 horas diárias. No final do jantar, ele me trouxe para casa e marcamos outro dia próximo para nos encontrar a sós.

Terça-feira, “sozinha” meus filhos não estavam em casa, antes de dormir, conversei um pouco com Esdras, tarde da noite, nos despedimos e fomos dormir.

Hoje de manhã, acordei para preparar o café da manhã, meus filhos se aprontaram, comeram e saíram para trabalhar.

Sozinha, casa limpa, contas pagas e dispensa da casa cheia de alimentos, não tinha nada para fazer e Esdras trabalhando, resolvi sair para mais uma aventura.

Vida nova, não tenho mais a neura de horários e preocupações com marido, tomei banho às 11:00 horas, às 11:15 terminei o banho e iniciei a preparação.

Fui vestida de, sem sutiã, camisa-vinho-viscose manga longa com decote em V, com 4 botões frontais, calcinha slip vermelho com detalhe de tiras, calça preta reta fivela meia lua, nos pés, sapatilhas pretas com tiras trançadas.

Quando deu 12:00 estava pronta, almocei.

12:10 finalizei, fui até o banheiro, escovei os dentes e rapidinho me maquiei, batom vermelho, apliquei o melhor perfume, cabelos penteados e soltos, estava prontinha para sair.

Na bolsa, documentos, preservativos etc...

Há mais de um mês sem “caçar” homens nos ônibus, recém separada, saí de casa em busca de sexo com homens estranhos.

Entrei no meu carro e dirigi 35 minutinhos até o centro da cidade!

O local escolhido de hoje foi a Sé, deixei o carro no estacionamento pago e saí em direção a parada de ônibus.

Caminhando pela calçada, reparei olhares de vários homens, uns caminhando, outros parados nos bares e lanchonetes.

Na parada do ônibus começou a garoar fininho, coloquei a máscara no rosto, em menos de cinco minutinhos avistou o ônibus cinco mil duzentos e noventa, traço, dez. Dei sinal com a mão esquerda, junto comigo subiram duas jovens, cumprimentei o motorista e olhei para o fundo, o ônibus estava vazio, não lembro exatamente o número de passageiros.

Hoje, eu fiz diferente de outros tempos, havia alguns homens, a maioria velhos e feios, não escolhi ninguém, sentei no assento à direita do ônibus perto fundo, queria algo especial e resolvi esperar.

O ônibus seguiu seu trajeto normal, já acomodada no assento sozinha, fiquei esperando alguém especial aparecer.

Algo em torno de 10 minutinhos depois, o ônibus fez sua parada e subiram alguns passageiros, prestando atenção em todos os homens que passavam a catraca, um chamou a minha atenção, vou descrevê-lo.

Homem-branco, 1.80 de altura, 20 anos, olhos castanhos, cabelo de corte moderno, brinquinho na orelha direita, rosto bonitinho e fortinho.

Quando este rapaz passou a catraca só me faltou orar para que ele sentasse ao meu lado, isso não aconteceu, ele sentou a dois assentos à minha frente.

Já que a sorte não ficou do meu lado, eu tive que ir à sorte!

Sim, eu levantei do assento em que estava e fui me sentar ao lado daquele jovem, o rapaz ainda se acomodava quando sentei, pedi licença e sentei, ele ficou olhando toda produzida me sentando no assento do corredor.

Como de praxe, esperei os famosos três minutinhos, o ônibus começou a dar sinais que iria lotar caso chegasse mais passageiros.

Quando sentei ao lado daquele senti o forte perfume que vinha dele, isso me deixou excitada, gosto de perfume masculino.

Fiquei olhando de lado para aquele rapaz bonito, quando percebi a roupa dele, ele é estudante de famosa faculdade de SP. Não sabendo onde seria o seu desembarque, comecei a agir.

Para chamar a sua atenção, fiquei cruzando e descruzando as pernas, tocava no cabelo, ajeitava a parte de cima da camisa, ele começou a notar e observar tudo que fazia, não fiquei ansiosa pelo contrário, estava muito tranquila.

Quando senti real interesse dele comigo resolvi agir, olhei nos fundos dos seus olhos e mesmo com a máscara no rosto falei...

- Oi, tudo bem?

Ele respondeu: “Oi, tudo e você? ”

-Eu: Tudo bem sim...

Um ficou olhando para o outro sem saber o que falar, ele virou o rosto para o lado e voltou a me olhar e perguntou...

-“Pega sempre esse ônibus? “

-Eu: Não, é a primeira vez e você?

Ele: “Eu todos os dias por causa da faculdade.

Franzi a testa e perguntei ao rapaz...

- Qual curso está estudando?

Ele: “Educação física”

Perguntei seu nome, ele se chama: Jonathan.

Jonathan perguntou o meu nome.... Eu respondi: Luciene.

Começamos a conversar, ele perguntou sobre mim, o que fazia, se era casada, se tinha filhos, conversa foi desenrolando naturalmente.

Quando dei a resposta que havia me separado recentemente, ele deu sinal que ficou interessado, foi aí que eu aproveitei.

O saidinho do Jonathan perguntou se eu gostava de sair com homens mais jovens?

-Respondi que sim, gostava de homens jovens e bonitos.

Sem muito esforço, conquistei aquele rapazinho mais cedo e quando fiz convite para a gente sair do ônibus e fossemos em lugarzinho mais reservado, Jonathan aceitou no mesmo instante.

Conversando com ele, perdi a noção de onde estava, olhei no celular, estávamos na região da Vila Madalena.

Jonathan disse: “Na casa dele era impossível de ir. “

Nem mesmo se desse eu não aceitaria, queria um lugarzinho mais privativo, um motel de preferência.

No ônibus não pude fazer nenhuma gracinha, como mostrar os seios, masturbar, nadinha, impossível.

Jonathan sabia de um lugarzinho bom, dizendo ele, “uma vez levou a namorada”

No momento do desembarque o garotão fez elogios a roupa que vestia e quando baixei rapidamente a máscara para que visse meu rosto, acho que ele aprovou, tanto que demos um selinho ainda sentados no assento.

Desembarcamos, eu queria beijá-lo, na parada de ônibus tirei a minha máscara e ele a dele, agora recém separada não tive vergonha, pelo contrário beijei muito os lábios daquele garotão bonito para quem quisesse ver.

Durante os beijos, não teve como não sentir a excitação dentro da calça daquele rapaz, então a passos largos e alguns intervalos parando para beijar, próximos de 5 minutos caminhando, Jonathan apresentou o motel.

Motelzinho simples, entramos, subimos alguns lances de escadas e chegamos na recepção, odor forte de cigarro, preenchemos a ficha, o valor do quarto foi a de 150,00 pagos por mim, já fui estudando um dia e sei como é ficar sem dinheiro. Não ligo em pagar motel, naquele instante sabia que iria valer a pena.

O rapazinho da recepção nos entregou a chave, Jonathan ficou com ela, tudo certinho, caminhamos aos beijos subindo dois lances de escadas.

Com preço de 150,00 a suíte até que era bonita, pequena e limpa, cama grande com espelho no teto e em cada lado da parede, toalhas limpas, camisinhas etc...

Assim que pisamos dentro da suíte, mandei Jonathan me pegar de jeito, ele é o tipo de homem que toda mulher gosta, pegava forte e voraz.

Por ter feito pedido erótico, ele me pegou com força, me beijou com força me tirando o ar dos pulmões, só de lembrar já fico excitada.

Depois dos intensos beijos e esfregadas nas mãos de ambos, tiramos as nossas roupas, que corpo lindo, todo depilado, barriga tanquinho e sem nenhuma tatuagem. Ele ficou encantado comigo, vendo meu corpo nu, logo chupou os seios, fiquei excitada olhando aquele homem chupar feito bezerro desmamado.

Como o não conhecia, decidi dar banho no gato vira-lata.

Chamei o gostosão para tomar banho comigo, veio de pênis duro segurando as minhas ancas até o box. Jonathan ligou o chuveiro e foi lavar o pênis, passei sabonetinhos para limpar, ele adorou me vendo dar banho nele, a gente se beijou, eu masturbando ele.

O que me restou foi ajoelhar, água quentinha respingando sobre o rosto, segurei o pênis de Jonathan com a mão direita a esquerda ficou massageando os testículos grandes, ele é todo depilado, deu para notar o cuidado que tem pelo corpo.

Seu pênis devia medir entre 15cm à 18cm no máximo, pênis bonito, cabeça grande e o resto cheio de veias finas, abocanhei e chupei, fiquei toda molhadinha na boceta, os sussurros foram emitidas pelo ambiente do box, chupei com carinho e de olhos fechados, as mãos dele ficaram o tempo todo nos meus ombros, chupei como se estivesse beijando a boca. Jonathan gostou e falou várias vezes: que estava gostoso.

Não prolonguei o oral porque não sabia se ele resistiria, então passei a lamber e chupar os testículos do estudante de educação física, testículos ótimos para brincar e degustar, amei.

Só não transamos no box porque era muito pequeno, mal cabia nós dois, voltamos e na cama Jonathan pôs a camisinha no pênis.

Fomos para a cama grande e confortável, Jonathan foi quem ficou deitado, eu vim por cima da boceta sentei no pênis do homem bonito, que corpo gostoso, que pênis vivo, ao senti-lo todo dentro, rebolei a bunda e unhando seu peito forte, sussurrei baixinho e iniciei cavalgando vagarosas, observava reações do rapaz, Jonathan olhava para baixo e via o pênis dentro da boceta, quando ele foi segurar em minhas ancas, não deixei, gosto de cavalgar livremente sem mãos para controlar, ele foi beliscando meus braços, sinal que estava gostoso e ficamos assim não por muito tempo, jovem, não conseguiu segurar e acabou gozando em menos de 10 minutos transando.

Ele conseguiu continuar, só que de quatro, coloquei dois travesseiros na barriga para ajudar, Jonathan me pegou de jeito e penetrou a boceta, assim recebi tapas nas nádegas, beliscões nas cinturas e centenas de penetrações, depois da primeira ejaculação a segunda demorou muito e foi bom porque aproveitei demais. Quando dei por satisfeita da boceta, ele foi fodendo meu ânus, doeu um pouquinho ao penetrar e afundar no reto, dorzinha que passou rapidinho.

Jonathan penetrou tão gostoso que cheguei ao orgasmo, que pênis delicioso de transar, encaixou certinho, praticando sexo anal em mim, Jonathan deu sinais que logo iria ejacular pela segunda vez, fiz de tudo para retardar só que o jovem é cheio de testosterona e acabou gozando, gozou forte sussurrando alto.

Pausa!

Fui ao banheiro e passei água no corpo, estava toda suada, depois pedi vinho e porções de linguiça e batatinhas fritas para recuperar as energias, Jonathan não tinha almoçado.

Quase uma hora depois que comemos e bebemos, voltamos a fazer sexo.

O homem me deu banho de gato, chupou todo o corpo, os principais foram seios, boceta e ânus.

Para 20 anos, ele é bem experiente!

Depois se ser lambida, mordida e chupada, fiz o mesmo com ele, chupei as partes que mais gosto em um homem, o beijei, chupei o pescoço, lambi e mordi o peito e barriga, lambi o púbis e chegou nas partes principais, pênis e testículos, os chupei por mais tempo, Jonathan adorou, rasgou elogios com minha performance, também com 46 anos e mais de 100 homens no currículo, né?

Sabendo que Jonathan tinha demorado para gozar quando estava de quatro, repetiu a posição.

Fiquei de quatro, ele pois a camisinha no pênis, peguei os tais travesseiros e os coloquei debaixo da barriga, boceta e ânus ficaram na altura correta, separei os joelhos, ele ficou atrás ajoelhado esfregando o pênis dura nas nádegas, boceta e no ânus, aquilo me deixou bastante excitada, pedi para ele penetrar logo porque estava com tesão.

Sem hesitar, sem enrolar recebi o que estava querendo, um pouco mais do seu pênis na boceta, recebi fortes penetrações, centenas delas que me fizeram berrar e sussurrar, que pênis mais gostoso deste Jonathan, olhava para o teto e nos via transando, que imagem linda, teve momentos que ele ficou parado e eu fazia com que o pênis penetrasse em mim, empurrava o corpo para trás só para sentir todinho dentro.

O que estava gostando é o fato de não mais me preocupar com o horário, agora separada posso chegar a qualquer hora em casa.

Da boceta, Jonathan penetrou o ânus, a meu pedido e outro pedido foi que penetrasse com força. Antes que isto acontecesse fiz meu gesto obsceno, levei as mãos nas nádegas e às abrir, não vi, mas o homem deve ter gostado do que viu.

Ao ser penetrada no ânus, Jonathan deve ter penetrado algumas centenas de vezes, gostei do encaixe de seu pênis em meu ânus foi perfeito, sem dor e gostoso, berrei, sussurrei e gemi até ter orgasmos, foram dois próximos do outro.

Na posição de quatro, Jonathan não gozou, só quando ficou por cima dele, é a sua fraqueza, gozou fartamente.

Outra pausa!

Aproximadamente 30 minutos depois, quando pensei que ele não conseguiria dar a terceira, tomávamos banho para então ir embora, foi debaixo de água morninha que o pênis dele ganhou vida extra, acabei transando com ele sem camisinha, de pé e ele atrás penetrando na boceta me segurando pelos seios, ombros e ancas, o contato das nossas peles molhadas emitem sons de estalos, pareciam tapas no rosto, mas não, era seu pênis nas profundezas do meu corpo, eu o abraçava o pescoço com os braços e sentia a sua jovialidade das penetrações, antes de Jonathan gozar eu pedi para ele me avisar.

Minutos e minutos depois ele avisou, paramos de transar, assim conseguiu ajoelhar e logo veio o esperma no rosto, olhos, nariz escorrendo para os seios e o chão com a ajuda da água do chuveiro, pouco deu para experimentar o gosto do esperma.

Assim que acabamos tomamos banho e voltamos para a suíte para nos vestir, como de praxe Jonathan pediu o número do meu telefone, dei a ele, não dei muita esperança que teríamos outro encontro, vamos ver no futuro.

Jonathan me fez elogios, ele gostou muito de mim, com 20 anos tenho idade para ser sua mãe, ainda bem que não somos, seria um desperdício, rapaz legal, corpo bonito e pênis nota 1000.

Ao me aprontar, saímos do Motelzinho bom e barato. Na rua, cada um foi para o seu lado, Jonathan em direção à Zona Sul, eu para o Centro.

Cheguei no centro voltando de Uber, retirei meu carro e voltei para casa chegando às 19:32 da noite.

Por alto, hoje foi a despedida de encontros em ônibus, como havia falado antes, estou em fase nova da vida pessoal, RESPEITEM.

Até mais amores.

E-mail amores? lucienebarbosanovais@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Luciene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLucieneContos: 45Seguidores: 65Seguindo: 1Mensagem Sou esposa e mãe de 2 filhos, tenho 46 anos natural de Florianópolis e moro em São Paulo. Escondo dos meus familiares segredos sexuais, há 9,10 anos me relaciono sexualmente com homens desconhecidos após assistir ao filme, A dama do Lotação. Já me prostituí, já fiz coisas que até Deus dúvida, fiquei viciada em sexo me afastei por 9 anos, transformei minha vida num inferno, voltei em setembro do ano passado por estar cansada de ser traída e humilhada pelo meu esposo. Busco fora na rua o que tenho pouco em casa, sexo.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei Luciane, que aventura gostosa e excitante. Quero ler mais sobre suas aventuras. Dilicia

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um gran finale (será!?) de uma aventureira.. conto, como sempre, bem excitante.. 3 estrelas.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível