Criando amizade e perdendo a esposa (parte 7)

Um conto erótico de Tito
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 14/09/2021 14:50:30

Depois de gozar como um cavalo eu tive que levantar para me limpar, eu estava muito tonto e maravilhado com toda aquela situação, antes de sair olhei no olho dela bem fundo enquanto ela recebia uma estocada bem no fundo da garganta, os olhos dela estavam cheios de lágrimas, o pau do safado estava quase todo enfiado dentro da boca da minha mulher, ele estava com as duas mãos atrás da cabeça dela e puxava o rosto dela com muita força, era um vai e vem muito forte, a baba escorria pela boca, era muita saliva caindo da boca, a rola dele estava toda babada, o mais gostoso era que ela fazia uma gemidinho enquanto tinha a boca fodida, aquele gemido me dava um tesão muito grande, era tanto tesão que o meu pau já dava sinal de vida novamente, mesmo assim resolvi descer para deixar os dois a vontade e lavar as mãos, enquanto ia descendo ouvi ele dizer "Levanta sua puta safada!" não olhei para trás mas aquilo me deixou doido, enquanto eu estava lá embaixo ouvia o gemido dela forte, gemia alto, pedia mais

-FODE VAI!!

-FODE SUA PUTA!!!

Eu não aguentei de curiosidade e de tesão, subi novamente, com cuidado para não cair na escada, ele estava em pé encostado na parede, ela de costas para ele, com o cabelo envolvido nas mãos dele e fazendo movimentos para frente e para trás naquela rola grossa, fui chegando perto, e ele me perguntou se eu estava gostando, eu disse que sim, quando eu respondi ele bombou mais forte, como um Touro, ela estava sendo fodida como uma prostituta na minha frente, era lindo ver aquilo, de repente ele colocou ela de frente para parede, abriu os dois lados daquele rabão e enfiou a rola sem dó!!!

-APRENDA SEU CORNO!!

-APRENDA COMO FODE ESSA PUTA!!!

-TÁ GOSTANDO SEU CORNO SUBMISSO?

Tô!! Pode foder como vc quiser, ela é sua!

-SEI DISSO SEU PUTO

-TÁ OUVINDO PUTA?

-SEU MARIDO DISSE QUE VC É MINHA

-ai!! Tá me rasgando toda Maurício aiaiii para um pouco tá doendo muito!

-CALA A BOCA SAFADA CALA A BOCA QUE EU VOU COMER ESSE CU AGORA!!!

Nessa hora ele tirou a rola de dentro da bucetinha dela e ordenou que a gente descesse, nessa hora me aproximei dela alisei o rosto dela e dei um beijo bem gostoso na boca, chupei a língua dela como um louco e disse para ela fazer o que ele estava mandando e ela me deu a mão e fomos descendo as escadas. Quando chegamos no quarto ele ordenou que ela ficasse de 4 e abrisse o rabo, ela fez!

-VAI CORNO, DEITA AO LADO DELA!!

Eu deitei.

-BEIJA O CORNO, PUTA, BEIJA E ABRE ESSE CU PARA MIM.

Com uma mão ela abria um lado do rabo e com o outro alisava meu rosto enquanto me beijava, enquanto beijávamos ela começou a ser empurrada para frente, o beijo ficou mais colado, ela gemia enquanto me beijava, ele estava comendo o cuzinho dela, ela estava sendo fudida, e eu ali beijando minha mulher enquanto ela tomava uma surra de rola.

-ai mo eu não aguento mais eu vou gozar na rola dele viu? Você deixa?

-Deixo mo!

-ai Maurício fode vai fode que eu vou gozar com sua rola no meu cuzinho, ai!! Isso vai! Fode seu safado!! Isso!!! Vaiiii! Mais forte!!! Aaaaaaaiiiiiiii que delicia aaaaiiiiiiii que delicia!!!!

-GOZOU CACHORRA?

-AGORA VEM AQUI SE AJOELHA OS 2 NA MINHA FRENTE, EU QUERO A PUTA E O PUTO NA MINHA FRENTE!!

Nessa hora ela levantou um pouco tonta e lenta, pegou minha mão e ajoelhou, eu fiz o mesmo, ajoelhei ao lado dela e olhei para ele, ele começou a punhetar e ordenou que ela abrisse a boca e eu fiz o mesmo.

-VOCÊ VAI ENGOLIR VIU CORNO, QUERO QUE VOCÊ ENGULA TAMBÉM!! EU MANDO E VOCÊ OBEDECE.

ABRE VAI ABRE QUE VOU GOZAR!

Mal acabei de abrir a boca já levei um jato de porra grossa na boca, minha esposa veio me beijar para lamber a porra dele, e ele gozou mais, o outro jato foi no rosto dela, mais um jato no meu rosto. Nos beijamos como um casal de adolescentes, era um beijo gostoso misturado com aquela porra grossa e quente, um pouco salgada, misturada com o hálito da cerveja, o calor do momento, a bebida na mente, era tudo muito gostoso, ele segurou ela pelo cabelo e ela abriu a boca novamente, ele enfiou a rola um pouco mole na boquinha dela, e ela sugou o resto de porra daquele coroa safado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Owen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que coisinha... é o que o povo fala: todo corno é meio viado. Cadê a continuação?

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O melhor conto desse site, que história perfeita!

0 1

Listas em que este conto está presente