Aventuras Incestuosas (2)

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Grupal
Contém 636 palavras
Data: 02/09/2021 12:37:20

Olá a todxs... vou continuar as aventuras incestuosas.

Conforme relatei no último conto, meu pai e eu estamos tendo uma relação muito prazerosa desde o mês passado. Agora, vou contar sobre nosso último final de semana, pois quando eu achei que não poderia ficar melhor, me surpreendi de novo.

Havíamos combinado de não contar a ninguém, mas ele não se segurou e contou aos meus tios, que moram relativamente perto de nós, mesmo achando que ia ser repreendido. Porém, para sua surpresa, meus tios adoraram saber e ainda pediram para participar. Meu pai me perguntou se eu gostaria de algo com eles e eu topei, afinal, adoro um gang.

No último final de semana, vieram todos pra cá, no sábado a noite, e ficamos bebendo e conversando até tarde e eu me exibindo, sentando no colo do papai, rebolando, e ele me dando tapas na bunda a todo momento. Até que meu tio mais velho (tem 58 anos), disse que não aguentava mais, que me queria naquele momento, afinal, todos ali já sabiam o objetivo do final de semana juntos. Meu pai me olhou esperando uma reação minha.

Eu me levantei do colo do papai e sentei no colo do tio Almir, de frente pra ele, e disse que se ele queria, era só pegar, ele ficou sem palavras, mas suas mãos logo estavam na minha bunda, me apertando. O tio Valter (esse tem 52 anos), disse que não queria ficar de fora e veio para trás do sofá e começou a me beijar, lamber meu pescoço, e perguntou se eu queria chupar ele, acevei que sim e ele bem de pressa tirou o pau pra fora e colocou na minha boca, e começou a foder minha boquinha, dizendo que sabia que eu adorava engolir cacete.

Tio Almir levantou minha saia e puxou minha calcinha para o lado, colocando os dedinhos dentro de mim, colocando e tirando e começou a colocar e tirar os dedos do meu cuzinho também... apertando e batendo forte na minha bunda... me chamando de cachorrinha (o que ia me deixando ainda mais molhadinha). Ele tirou o pau pra fora me mandou sentar nele, eu obedeci na hora... Ele tem um pau menor que o de papai, uns 16cm, mas é um pau grosso e potente, duro como rocha...

Logo eu estava mamando tio Valter (16cm também, não tão grosso quanto papai e tio Almir, mas tão delicioso quanto eles) e cavalgando em tio Almir e meu pai só assistindo. Tirei o pau do tio Almir da boca e perguntei a ele se queria brincar junto, ele ficou meio sem jeito, então falei pra ele que tinha um buraquinho livre pra ele, que eu queria sentir ele dentro de mim também. Ele veio por trás e começou pincelar meu cuzinho. Parava de pincelar, se abaixava e lambia, enfiava a língua dentro, me fazendo gemer de tesão, até que não me aguentei e pedi para ele me comer com força...

Ele me lubrificou bem e começou a entrar devagar, segurando meu quadril e quando estava todo dentro de mim, começou a bombar em meu cuzinho. Eu gritaria de prazer, mas estava com a boca atolada por tio Valter, que fodia até fundo da minha garganta.

Não demorou muito eu gozei como uma cadelinha no cio, me sentindo a putinha mais desejada. Eles ficaram revezando em meus buracos a madrugada quase toda. Perdi as contas de quantas vezes gozei. Dormimos os quatro no quarto do meu pai, e no domingo, ganhei mais uma série de orgasmos sendo a putinha dos três coroas. Foram tantas mãos e bocas pelo meu corpo, tantas palmadas e estocadas que, na segunda-feira, amanheci toda dolorida, porém, me senti tão realizada que os efeitos colaterais foram desconsiderados.

Espero que tenham gostado de ler mais essa aventura.

Beijos quentes para todxs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Vanessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia essa história... adorei! Bjs

1 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada Anjo! Receber elogios seus é sempre excitante! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Relendo essa historia deliciosa...

1 0
Foto de perfil genérica

Vanessa... Que delícia de conto!!! Impossível ler apenas uma vez! Extremamente excitante, você consegue estruturar seu enredo e excitar ao ápice em cada detalhe que relata com intensa excitação. Parabéns! Obrigado por ler o meu e quando puder leia o que publiquei recentemente. Você vai gostar!!!

1 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada pelo carinho Homem de Preto. Vou ler os seus sim...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero q vc possa escrever mais para q eu possa ler. Parabéns pelo conto

1 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada Barta!

Tem novas aventuras sendo escritas sim... em breve compartilho aqui! ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10, seu relato me deixou louco, kk

você deve ser uma putinha deliciosa

beijos obs vou ler todos os outros relatos

kasagrande1@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada Kasa! Espero que goste dos outros contos também... Beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, adoro incesto se quiser conversar me chama no e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

1 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada Leonardo! Que bom que gostou... ;-)

0 0
Foto de perfil de Almafer

Menina tu é devassa kkkkk nota mil parabéns

1 0
Foto de perfil de Vanessa

Tão devassa quanto é possível ser Almafer... ;-)

0 0