Escrevendo o conto: "Como dei de cima da Flávia mulher do Anselmo e acabei sendo pega em flagrante por Monique e meu primo Cássio masturbando na sala de televisão.

Um conto erótico de Helena Sanchez
Categoria: Grupal
Contém 3087 palavras
Data: 13/09/2021 22:27:08
Última revisão: 14/09/2021 12:45:13

Olá amores tudo bem com vocês.? Espero que sim... Estou aqui mais uma vez pra contar pra vocês a loucura que fizemos com a Flávia, mulher do Anselmo.

Relatei que eu peguei meu avô, fudendo a filha da puta da Flávia. E vou relatar a minha investida pra cima dela.

Dedicação especial pra Beth casada e pra minha amiga Anna Sapeka.

Bom depois que eu desci as escadas... E voltando pra cozinha pra almoçar, fiquei imaginando tudo o que tinha visto naquele quarto do meu avô, metendo os ferros no cuzinho e por último gozando em sua boquinha de puta. Inerte e pensativa, pensando com os meus botões, nesse momento Dona Estela aproximando perguntou-me:

- Tá pensativa Helena? - Subiu de uma forma e agora volta muito pensativa. - O que houve?

- Nada de mais Dona Estela.

Nesse momento Anselmo chegou na cozinha, cantarolando... Ele e um dos seus ajudantes trazendo as compras que eu tinha trago. Também quem chegou à cozinha foi Flávia, que veio ao meu encontro e me deu um cumprimento e um beijo no rosto. Depois deu um beijo na boca do seu marido... Rsrsrs... "O CORNO DO ANSELMO"... fiquei ali observando todos os passos dela. Dava pra ver que Flávia ainda não tinha ido ao banheiro pra lavar a sua boca que a poucos minutos atrás meu avô tinha gozado dentro. Almoçamos... Nos três e assim que acabei de almoçar meu avô chegou à cozinha pra almoçar também.

Nós nos cumprimentamos e conversamos daqui e Dali.

Virei pro Sr. Anselmo e disse-lhe: - Tô te comunicando que aproveitando a presença de Flávia, que vou precisar dela pra ela ir embora comigo hoje a noite. Somente de companhia e amanhã depois do almoço estou de volta.

-Tem algum problema Sr. Anselmo?

- Não Senhora.. Ela pode ir perfeitamente.

Ah... Flávia... Ajuda a Dona Estela a arrumar a cozinha e amanhã vou trazer a Luciana e a Dona Geralda pra ajudar a organizar as coisas.

Virei pro meu avô e falei com ele: - Tive lá em cima no seu quarto e vi que você estava no telefone vô, e não quis te incomodar. Até fiquei esperando o senhor terminar a ligação, mas como estava demorando muito, voltei pra trás. O papo hoje foi longo em vô,? Ao dizer aquelas palavras disfarçadamente olhei com um olhar sarcástico pro meu avô e depois com um olhar irônico olhei pra Flávia. Meu avô entendeu o que eu estava falando. Então disse a todos:

- Eh meu avô quando começa a falar de gado, ele no telefone é verdadeiro marqueteiro... Faz o impossível pra passar o rodo nesses pecuaristas. E depois mete o ferro sem dó, nesses pecuaristas e de preferência pelas costas. Olhei pra Flávia sem que Anselmo percebesse e abrindo o sorriso continei: - Novilhas nelores novinhas é a preferência dele e minha também.

Quando acabei de dizer aquela retórica, encarei Flávia, olhando nos seus olhos, abrindo um sorriso malicioso pra que ela soubesse que eu tinha visto tudo que tinha acontecido.

Meu avô escutando e percebendo as minhas atitudes, disse-me: - filha! Tô precisando voltar a domesticar essas Novilhas arredias no laço e no cabresto.

- Adoraria vô vê o senhor domesticando essas novilhas redias.

Ao escutar as nossas conversas Flávia percebeu que nós estávamos falando dela. Dava pra perceber pelo semblante dela, um medo pairou no ar.

Então olhando friamente em seus olhos, indaguei-a: - Flávia, Anselmo já te ensinou a mexer com touros bravos? Ou vai me dizer que nunca teve vontade de aprender?

Meia cabisbaixa, ela me respondeu: - Não Senhora.. Nunca me ensinou. Ele sempre disse que prefere que mexa com os serviços da casa.

- Comigo as coisas são todas diferente... Adoro desafios e principalmente joguinhos em que podemos fazer acontecer.

Virei pro Sr,. Anselmo e disse-lhe: -

O Senhor está precisando ensinar Flávia a lidar com touros e novilhas... Ela tem jeito e quer aprender. Meu avô me ensinou a domesticar novilhas... Principalmente as novinhas que são fáceis de lidar. Voltei o olhar pra Flávia e disse-lhe:

Flávia se o seu marido não está com muito tempo pra te ensinar a mexer com touros e com novilhas, Euzinha e meu avô podemos te ensinar.

Anselmo olhando me disse:

- Essa mulher aí Helena é burra que nem a mãe dela... Não aprende nada não. Já fiz de tudo pra ela gostar de pegar no chifre.

A forma que o Senhor Anselmo disse sobre Flávia não me agradou, ver ela sendo humilhada daquela forma com palavras de baixo nível. Então respondi:

- Sabe de uma coisa Anselmo pelo que percebo o Senhor não está ensinando sua esposa a pegar no chifre, a forma que o Senhor fala dela e pela sua ignorância é por isso que ela não tem interesse em aprender. Mas meu avô tem todo o tempo do mundo pra fazer ela aprender a mexer com Touro. E eu como já tirei muito leite aqui na fazenda, sei ensinar ela a tirar leite também... Ah com um detalhe ensino até fazer coleta de semêm de touro.

Olhando pra Flávia então disse:

- Por volta das 19h00m estarei pronta pra irmos embora. Então agiliza, deixa os seus meninos (um casal de 8 e 10 anos) com dona Estela.

Agora se me derem licença vou me retirar porque tenho uns assuntos a tratar com vovô.

- Ah Flávia, tem como você ajudar a arrumar o meu quarto, só vou bater um papo com meu avô e já te aguardo.

Anselmo já tinha saído da cozinha, eu tinha ido pegar um café pra tomar, quando escutei dona Estela dirigindo as palavras pra Flávia:

- Éh, Anselmo pegou pesado e Helena pois ele no lugar, mas não sei de onde ela tirou essa conversa de querer te ensinar a mexer com touro e novilha. Todo mundo estranho hoje com essa prosa de mexer com touro. É você ficou meia pálida ao comentarem sobre esse assunto.

Fiquei só na espreita pra ver se Flávia diria alguma coisa, mas calada estava, calada ficou.

Subi as escadas e entrei no escritório do meu avô e ele já foi logo me indagando:

- Você viu?

- Claro! Né vô... Fiquei com inveja... Kkkkk... Ela tem um corpo e tanto Vô. E o senhor está com um porte e tanto....

- É... Você não presta... Aposto que filmou...?

- Claro né vô. Acha que vou perder umas coisas dessas. Kkkk...

- Já tô até imaginando quando Cássio e Monique virem o vídeo... Seu neto um carniceiro de primeira... Logo logo vai pedir pra que vocês façam uma DP nessa cadela....

Meu avô rindo disse: - Não seria uma má ideia...

Mostrando o vídeo pro meu avô, dele mesmo enrabando a Flávia ele ficou louco de tesão. E então me disse:

- você poderia ter entrado de surpresa no quarto.

- Kkkkkk... Tá doido? Ia acabar com o clima e eu não teria essa obra de arte nas minhas mãos...

- Kkkkkk...

- Agora lá em casa vô... Queremos assistir de camarote... Kkkkk....

- Você é uma verdadeira cara de pau e sem vergonha Helena...

- Claro né vô aprendi com o senhor...

- O pior é que foi...

- E nem parece que ela é mãe de dois meninos?

A forma como conversamos com meu avô é de pura liberdade... Ele é muito liberal...

Conversamos sobre a Flávia e então falei:

- Será que ela é adepta a ficar com mulheres?

- Uai... Ela não tem que querer. Ela tem que satisfazer os nossos caprichos... Ela não tem que escolher nada... Ou Ela acha que manda nela? Vai estar muito enganada.

- Kkkkkk.. Rindo continei... Bem que o senhor poderia ir pra cidade, sem que ela soubesse e lá vemos que fazemos com ela.

Acertamos o que tinha que fazer e depois resolvemos uns outros assuntos.

E fui pro quarto a espera de Flávia. Pensei comigo e como Monique estava em Belo Horizonte, meus pensamentos sórdidos me fizeram imaginar uma estratégia pra que eu pudesse domesticar essa novilha rebelde.

Vesti uma camisola branca de renda de cetim, bem curtinha, sem calcinha, simplesmente a espera.

Então assim que ela bateu na porta do quarto, disse-lhe que podia entrar.

Quando Flávia entrou, ela se assusta com a forma que estava vestida, mas na verdade não era uma camisola mas sim um body fio dental de cetim branco de renda, com meias de renda branca. Euzinha estava em cima de um salto alto branco, caminhei em direção a ela e empurrando-a na parede, pondo a minha mão em seus seios, aproximando o meu rosto ao dela, em poucos minutos cai aos beijos com ela. Minha língua enrosca na sua língua, num verdadeiro redemoinho. A forma que nossas línguas circulavam me surpreendia pois era a primeira vez que eu dava de cima dela.

Afff... Eu não podia perder tempo, queria ver qual era a reação dessa cachorra. E Euzinha sacanealmente numa voracidade fazia acontecer. Por cerca de umas meia hora, nossas línguas não se desgrudou... - Hummmm.... - Delícia!!!

Flávia olhando nos meus olhos indagou-me:

- Aqui então quer dizer que você viu o seu avô me fudendo por trás?... Fiquei inerte um pouco... Nunca imaginei que ela fosse me fazer essa pergunta. Um silêncio tomou conta de mim. Não sabia o que responder. E. Ela continuou:

- Gato comeu a sua língua? Pode me dizer, pois você estava dizendo na cozinha que sou uma nelore arredia?

Então disse-lhe: - Vi sim... E fiquei surpresa... Sua filha da puta!... Cadela!!!... Meu avô te enrabando... Ele comeu o seu cuzinho com vontade?

- Comeu e vai continuar me comendo... O filho da puta do meu marido não gosta de comer um cu... Então dou pro seuavô fazer a festa.

Bom... Fiquei surpresa com o jeito que ela me disse aquelas palavras, e então exclamei:

-Não só vi, como também gravei tudinho... E fiquei surpresa você pedindo ao meu avô gozar na sua boquinha.

- Aqui nessa fazenda, os homens daqui não tão é com nada... Peões mais frouxos do que esses eu nunca vi. Parecem que tem medo do Anselmo. Então o seu avô é que está lucrando.

- Já que o seu macho corno não está dando conta, então se prepara pra esse final de semana (festa de aniversário do vovô) que eu vou arrumar uns domadores e você vai ficar com todos eles ou vai querer que o corno do seu marido saiba?

Flávia então me diz:

- Pra mim tanto faz... Você contar ou não... Já não suporto mais a cara dele. Se eu tivesse um estudo e um lugar pra mim morar e trabalhar não estava mais com ele.

Depois dessa conversa, Repentinamente caímos aos beijos e em poucos minutos já estávamos nuazinhas e deitadas na cama, de forma vórtice Flávia afortunadamente desenvencilhava ou seja, está libertando dos seus medos, chupando todo o meu corpo. Euzinha Helena não estava acreditando que Flávia entregava de corpo e alma à minha pessoa. Kkkkk... Euzinha delirava balbuciando gemidos enquanto ela apreciava loucamente cada parte do meu corpo. Ela lambia de forma aricular os meus mamilos avantajados fazendo subir pelas paredes. Pernas, pés, barriga até que sutilmente caiu de boca na minha exuberante bucetinha.

-Hummm!!! Me deleitava.... Afff... A forma como ela chupava e passava a sua língua na minha bucetinha fazia-me contorcer e gemer descomunalmente.

- Aiiii... Uiiii... Aiiii.... Hummmm... E quanto mais eu gemia mais ela lambia a minha bucetinha... E num determinado momento Flávia deu um chupão na minha bucetinha, lambendo cadenciadamente e vorazmente até que não aguentando gozei intensamente em sua boquinha de puta.

Flávia fazia questão saborear todo o gozo de minha bucetinha. E virando-se de costas foi a vez de poder apreciar aquele corpo. Fugaz e voraz... Euzinha transformando em uma diabinha, devorava esfregando a minha linguinha afiada por toda costa até que cai de boca na sua bunda e enchendo de tapas em suas nádegas, esfregava minha língua freneticamente e abrindo com as mãos comecei a lamber o orifício do seu cuzinho de puta.

Flávia gemia intensamente, contorcendo-se a cada instante em que minha linguinha afiada passava no seu cuzinho.

Affff.... Só de me lembrar desses sórdidos momentos... Hummmm minha bucetinha está pegando fogo... Já está toda melada... Eitha diacho... Estou muito sensível hoje... Kkk.... Um fogo intenso tomou conta de mim meninos e meninas... Tive que ficar nuazinha aqui em casa.... Eitha... Me masturbando... Eitha felicidade... Vocês não vão acreditar mas vou dar uma paradinha.... Kkkk... Depois volto a contar todo o que rolou entre Euzinha e a Flávia.

Monique e o filho da puta do meu primo Cássio me pegaram no flagrante... Kkkkk.... Euzinha estava me masturbando no sofá da sala de televisão, já não aguentava mais escrever sem pensar na Flávia.

Meu primo Cássio então exclamou olhando pra Monique e pra mim:

- Não leve a mal... Mas vou ser obrigado a apagar o seu fogo dessa cadela...

- Kkk.... Delícia.... Kkkk... Eu aqui hoje 13 de setembro, quase 18h... Kkkkk... O roludo do meu primo me dizendo que quer apagar o meu fogo... Diacho... Simplesmente abri um sorriso.

Olhando pra minha amada esposa Monique, exclamei:

- Vem amor... Ajudar a pagar o meu fogo....

Monique veio até a mim e ddando-me um beijo e o meu primo Cássio já estava todo pelado com o pau durinho e Euzinha não perdi tempo e cai de boca no seu majestoso caralho...

Hummm... Delícia... Fiquei imaginando enquanto eu mamava com vontade "a Flávia mamando o caralho do meu avô". E quanto mais eu pensava mais vontade eu tinha vontade de chupar aquele caralho. Eitha... Hummmm... Abocanhei com volúpia... Eitha... Euzinha estava possuída pelo espírito de boqueteira... Meus sórdidos pensamentos, não só lembrava da forma como a Flávia manava o caralho do vovô, mas também vinha as lembranças dos Contos da Beth a puta Kasada que tira a terça-feira pro dia da pica... Eitha.... Estava louca desvairada... Fazendo inúmeras lembranças... Glup... Glup.... Euzinha transtornada é com uma fome por vara, chupava-o todinho, engolindo-o todinho dentro de minha boca... Delícia de vara....

Kkkkkk... O filho da puta do meu primo Cássio, também judiou... Fez-me por diversas vezes sentir o prazer da garganta profunda... Eitha... Que delícia de rola... Meu primo judiando a minha garganta... E dessa última vez ele me deu um trato violento que além de atolar com força os 23 cm de rola na minha boquinha de puta, puxou o meu cabelo pra frente, obrigando-me a ficar com a sua rola por mais tempo dentro de minha garganta... Sentia um incômodo prazeroso.. Só de tê-la dentro da minha boca e da minha garganta.

Por mais que eu tentava tirar aquela rola na minha garganta... Kkkk... Delícia!!! Meu primo, juntamente com minha amada esposa Monique não deixava eu tirar aquela rola da minha garganta...

Hummm... Delícia.... Fazia uns dias que não sentia esse caralho lá no fundo da minha garganta... Depois de mais ou menos uns dois ou três minutos... Quando ele tirou a essa pica gostosa da minha garganta fiz pequenos vômitos, mas me sentia-me a mulher mais feliz do mundo com aquela pica que rasgou a minha garganta e quando ele tirou da minha garganta Monique caiu de boca na gleba do meu primo...

- Delícia!!! Mesmo com a garganta meia dolorida, Euzinha fazia questão ver a minha mulher chupar o caralho do meu primo, Eitha... Numa volúpia Monique chupava também intensamente o caralho do meu primo... Eitha não aguentei e também cai de boca na rola do meu primo é agora era nós duas disputando espaços da sua rola...

Meu primo Cássio deu um trato bem dado em nós duas... Comeu afortunadamente as nossas bucetinhas... Ora me comia com força a minha bucetinha e depois atolava na boca de Monique que chupava-o com vontade e assim ele revezava nas nossas bucetinhas... Tanto Monique comi Euzinha gozamos umas duas vezes. E Euzinha louca de tesão lembrando das estocadas que o meu avô socava no cuzinho da Flávia, gritando e gemendo intensamente disse-lhe pra ele comer o meu cuzinho:

- Vem cá seu filho da puta come o cuzinho de sua prima cadela... Fode filho da puta....

Diacho... Eu estava possuída... Ele meteu sem dó no meu cuzinho. Eitha.... Hummmm.... Uiii... Fode o meu cu caralho!!!

De forma brutal... Ele estava louco... Socou sem dó no meu cuzinho... Euzinha em pé, meia encurvada e ele por trás sem dó e piedade, metendo de forma cruel os seus 23 cm de rola no meu cuzinho... A cada estocada eu gemia e gritava:

- AIIII.... AIIII... FODE FILHO DA PUTA.... COME O CU DESSA SUA PUTINHA... HUMMMM.... AIIII....

Euzinha já não aguentava mais levar tanta rola no meu cuzinho... E o meu primo enfiava até o talo... E a cada estocada numa velocidade frenética, escutava os estalos batendo na minha bunda...

Num determinado momento, Euzinha sendo castigada, olhei pra minha prima Monique gemendo, com a voz fraca , e praticamente sem forças pra ficar em pé... E ele me segurando com força pelos braços, arregaça com vontade o meu cuzinho.

- Aiii.... Aiiii... Aiiii... Eu já sem forças... Quando ele me soltou e tirou o meu cacete do meu cuzinho, pegou minha amada esposa Monique e soltando uns três tapas na sua bunda, numa interjeição plausível dizia:

- Abre cuzinho que vou te dar um trato também sua cadela... Euzinha sem fôlego, olhava atenuamente pra Monique que também estava levando uma surra de vara no cuzinho.

Monique esperneava... Gemia e gritava... - Aiiii... Aiiii... E depois uns quatro minutos levando pica no cuzinho de forma deplorável, ele urrando, tirou o cacete do cuzinho dela, pegou-me pelo cabelo e pondo-me de joelhos atolou o seu caralho de forma sórdida na minha boquinha e com intenso grito foi enchendo a minha boca de porra.

Eitha... Hummmm... Afff... Delícia em poder sentir o gosto e o cheiro de leitinho cremoso na minha boquinha.. Euzinha gargarejava e saboreava todo aquele leitinho, e aproximando de minha amada esposa Monique, cuspi todo o leitinho cremoso dentro de sua boquinha, ela por sua vez pode saborear o leitinho do meu primo Cássio. E depois de compartilharmos aquele leitinho caímos aos beijos, e entrelaçando as nossas línguas cheia de porra, aonde cada uma de nós duas engolimos tudinho e depois do nosso beijo, Monique caiu de boca no caralho do meu primo e chupou com vontade até sair a última gota de porra.

Bom.... Fiquei um bagaço... Nossos corpos me lados e suados, saímos dali fomos tomar um banho pra recuperar as energias... Kkkkkk.... A semana começou super bem....

Final de tarde inicio de noite.... Levando uma surra de pica..

Meu cuzinho está ardendo um pouquinho... Mas que valeua pena...

Bom... Quanto ao conto da Flávia vou contar no próximo capítulo...

Beijos a todos e aos punheteiros de plantão boa leitura...

Espero que possam gostar do conto.

Helena Sanchez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei e um conto melhor do que outro que delícia 😍😍😍 sempre vejo vídeo de lésbicas fico com muito tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom amiga, amei... agora que vai ficar assada, né? Bjs...💋💋💋

1 0

Listas em que este conto está presente