A faxineira Gostosa

Um conto erótico de Sierkna
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 13/09/2021 14:15:57

Sou um coroa recém separado de 55 anos, moreno magro e bem cuidado fisicamente. Depois da separação cai na vida e tive muitas mulheres.

Fui morar em um pequeno ap discreto e em um local super família. Depois de duas semanas pedi informação ao dono do ap se ele não conhecia uma faxineira.

Ele indicou a Carla q fazia faxinas nos outros aps

Me passou o zap dela. Na hora q abri o zap já gostei da foto da Carla, loira de cabelos lindos e cara de meia idade. Acertamos os detalhes e no dia combinado o marido foi leva lá de carro. O marido fortão careca meio mal humorado, a recebi dei as instruções, deixei as chaves e sai p o trabalho. O marido ainda estava por ali de conversar com o dono do ap.

Não pude deixar de reparar no corpão da Carla mais ou menos 1,75m, magra peitos médios uma bunda gigante e proporcional e várias tatuagens.

Passado uns 15 dias precisei de novo da Carla, de novo chegou com o marido e dessa vez dei um pouco mais de atenção a ela e pude notar uma energia diferente entre nós. Sai p trabalhar e a deixei faxinando.

Na terceira vez combinei por zap de deixar as chaves escondidas no local onde ela sempre deixava qd terminava as faxinas, pois ia dormir fora. Ia comer uma namoradinha do Tinder.

Por volta da hora do almoço apesar de já estar sexualmente satisfeito resolvo ir da uma confirmada na Carla.

Bato na porta e ela leva um susto pois é a primeira vez q ficamos a sós. Entro e vou direto p o banho. O coração está acelerado e parto p o ataque.

Ela na cozinha limpando a geladeira usando uma calça de malha simples, justa q realça sua bunda e permite ver a calcinha minúscula enterrada. Uma blusa de botões de manga curta q deixa de fora algumas belas tatuagem.

Conversa vai, conversa vem ela me diz q te 45 anos e dois filhos e faz faxina p ajudar nas despesas de faculdade dos filhos.

Como quem não quer nada pergunto qts tatoo ela tem, elogiando as q estavam a mostra. A safada diz q são oito e q algumas eu não podia ver. Respondo q tenho duas, abro um pouco a camisa e mostro a do ombro e digo q a outra não posso mostrar. Ela ri. Na verdade só tenho uma tatoo. Preparo um chá verde e sirvo p Carla. Peço p ver suas tatuagens ela vai se soltando me mostra a da nuca q estava sob os cabelos,da barriga e dos braços. Elogio os traços e aproveitou tocar a pele branca e macia provocando uma descarga de adrenalina e tesão. Digo q se ela me mostrar as outras tattoos deixo ela ver minha segunda tatoo. O pau está latejando dentro da cueca com tamanho jogo de sedução. Ela reluta em ceder. Então pergunto se ela quer ver minha tatoo oculta. Ela balança a cabeça meigamente dizendo q sim. Abro o botão da calça, baixo o zíper e caminho na direção dela, seguro na mão dela e levo dentro da cueca. Ela aperta meu pau enquanto llhe aplico um delicioso beijo de língua. Nossos corpos já estão grudados, a língua passeia pelo pescoço e as mãos apertam aquela bunda gostosa. Arrasto ela para o quarto deito ela de costas e me ponho de lado beijando a boca, pescoço e mais o estava de fora. Abro sua camisa e passo a chupar os seios ardentemente e a mão já invade a calcinha. Sinto toda a umidade saindo do seu sexo, recolho os líquidos e lubrifico o clítoris massageando com delicadeza e firmeza. Carla geme desesperada e goza pela primeira vez em minhas mãos. Aproveito seu momento de letargia acabo de despi-la vislumbrando aquele corpo lindo e esbelto. Sem parar de acaricia lá tiro minha roupa me chama coloco em pé ao lado da cama e e levo meu pau na sua boca, q se abre p uma bela mamada. Olho de cima, afastando os cabelos, minha pica sendo sugada como vigor. Subo na cama e vou me posicionando p beijar sua barriga chapada caminhado p seu sexo com a língua e os dedos. Brinco com sua vagina e anus antes de chegar ao clítoris, estamos encaixados num 69 perfeito.

Sinto mais um orgasmos da gata se aproximar, dou uma parada pego uma camisinha na gaveta de cabeceira.

Posiciono o pau na entrada de seu canal vaginal, sinto as contrações me sugando p seu útero, me largo e penetro toda minha pica q não é gigante, entra com facilidade. Elevo meu corpo para penetrar o mais fundo possível e pressionar seu clítoris com minha pélvis, me movimento rápido e com movimentos curtos. Sussurro em seu ouvido q quero seu gozo, ela na resiste e gemendo goza abundantemente.

Meu tesão está a mil, viro a gostosa de bunda p cima, beijo sua bunda, afasto as nadegas p ver seu anus rosado.

Me posiciono e penetro sua vagina por trás, Com movimentos rápidos explodo numa goza maravilhosa.

Desço de cima da gata e lembro do seu cu e penso na próxima vc não me escapa.

Mas isso fica p uma outra história.

Primeiro conto verídico e real só preservando a identidade da gata.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Sier a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente