COMI O CU DA ESPOSA DE MEU VIZINHO CALOTEIRO E AINDA FILMEI SEM ELA SABER.

Um conto erótico de VIZINHO SAFADO
Categoria: Grupal
Contém 567 palavras
Data: 12/09/2021 17:23:46
Última revisão: 12/09/2021 17:26:03

Tenho um vizinho muito filho da puta, além de corno. O nome dele é Aílton (Fictício) . Moramos num conjunto residencial grande e onde a fofoca rola solta. Há relações de todos os tipos por aqui, como um condomínio popular qualquer. Amizades e inimizades, amores, paixões e desavenças. Mas resolvi extrapolar e expos esse filho da puta! Por que? Eu tinha Ailton como um grande amigo e o respeitava muito mesmo. Somos amigos há mais de 10 anos.

A esposa dele é essa safada gostosa dessas fotos que fiz, sem ela perceber, pouco antes de eu comer seu CU gostoso. Fiz mesmo por vingança. Sônia é realmente uma casada linda, 34 anos e muito gostosa. Para ver as fotos e tudo, procura no Google por PT CONTOS EROTICOS (É o primeiro que aprece. Baixa e entra no Perfil de SELMA)Mas não espeita o cara. Ele é conhecido por levar chifres de vários moradores aqui do condomínio. Já flagrou ela umas 3 vezes, chegando mais cedo. Separam-se mas, como um bom corno, ele chora e implora para voltarem. E recomeça a cachorrada, pois ela não para mesmo de foder. Parece viciada mesmo em trair e levar rola. Todos falam dela. Sendo sincero, se eu fosse ele, me mudaria daqui. Triste a fama dele.

Apesar de Sônia dar bola para tudo o que é macho, nunca avencei o sinal, somente por respeito a ele, pois ela é descarada e se oferece numa boa, com olhares que não deixam dúvidas de que é um senhora puta. Deve ser foda para um marido ter uma esposa assim e não poder fazer porra nenhuma.

Mas a s coisas mudaram. Emprestei uma grana a ele há vários meses e ele vem me enrolando com desculpas esfarrapadas e infundadas. Começamos a ficar mais distante e. Na segunda passada, Sônia pediu-me para trocar seu botijão de gás e fui. Ailton estava no trabalho. Na cozinha ele beijou-me e falou que queria foder comigo. Me dar a bunda. E a fama dela é essa: DAR O CU! Por isso a turma endoida. Eu mesmo e a maioria dos amigos não temos cuzinho em casa. E CU é um negócio bom demais, amigos.

Fomos para o banheiro e ela ficou nua. Já se tocava, falando que estava com tesão incontrolável. O respeito pelo meu amigo desceu pelo ralo daquele chuveiro. Ela empina a bunda desse jeito e fala que sempre quis me dar essa bunda. Discretamente, faço essa foto, fingindo desligar o celular, mas depois da foto, deixo ele filmando, apontando para o banheiro, onde eu ia enrabar a esposa do caloteiro filho da puta.

Entro no box e ela ajoelha já mamando no pau. E que mamada. Depois vira a bunda, passo sabonete nesse rabo gostoso e no meu pau. Encosto a ica e vou entrando, vendo a cachorra vagabunda gemendo, falando que o cu está se abrindo e que gosta mesmo de dar o rabo. Que puta vadia.

Gente, que CU gostoso do caralho Sônia tem. Muito quente e gostoso. Não é apertado, claro, pois ela leva caralhos nele vário dias por semana. Entendo porque a turma se arrisca tanto fodendo esse rabo aqui. E as esposas já sabem. Gozei pra caralho dentro do cu dessa gaieira vagabunda. Então vejam nesse material gravado, o nível de esposa pelo qual o caloteiro se apaixona. Vai levar chifres o resto da vida. Essa não tem jeito, amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Concept2021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente