TROUXE UM PEDREIRO DOTADO PARA A MINHA CAMA, SUADO E GOSTOSO. CHUPEI SEU PAU E DEI MEU CU.

Categoria: Grupal
Contém 502 palavras
Data: 12/09/2021 16:47:29
Última revisão: 12/09/2021 17:29:43

Meu tesão por trabalhadores braçais, machos de rua, suados, com cheiro de macho, é um verdadeiro vício que não controlo. Nem quero controlar. O bom é que meu marido é corno mansinho e conformado com isso. Há mais de uma década ele pediu para ser corno manso e hoje me filma fazendo de tudo o que é putaria. Vou deixar abaixo meus contatos para os filmes, contos, fotos meus e de amigas. Mas quando é um macho que não sabe que sou liberal, usamos câmera escondida, na minha cama mesmo. Provoco e transo com Encanadores, entregadores de água, pizza, peões de obra e até catadores de lata. Basta ver em meus contos passados, com fotos e filmes. Para ver, procure no Google por: PT CONTOS EROTICOS (é o primeiro que aparee. Entre no perfl de Selma, rolando para baixo.

Sei que minha fama no condomínio é de puta e a do meu marido de corno manso. Está havendo uma obra aqui no prédio e vi esse mulato trabalhando. Suado e dava para ver o volume pela bermuda. O pau era enorme, mesmo ainda mole. Minha buceta ficou molhada e comecei a puxar papo com ele, diariamente. Sempre de shortinho socado na bunda. Ele e os outros peões viam e comentavam.

Na semana passada perguntei se ele podia ajudar a consertar um armário e ele topou, após largar. Chegou suado, com cheiro de macho. Abri logo o jogo: Falei que notava os olhares dele e fiquei afim de foder com ele. Ele questiona sobre meu marido e falo que só chegará mais tarde. Coloco esse macho suado em minha cama limpinha e cheirosa. A câmera escondida estava filmando tudo, sem ele saber, claro.

Vejam o tamanho do caralho! E que grossura. Começo a chupar e aquela coisa cresce em minha boca. Eu ia fazê-lo gozar na minha boca, pois adoro leitinho. Mas o filho da puta pediu meu CU. Logo o meu CU! Sabia que ia me lascar com aquilo no rabo, mas como uma cachorra sem escrúpulos, topei. Passei manteiga nesse pau todo e lambuzei minha bunda. Fico de quatro, feito cadela de rua, nua, aberta e com o CU piscando. Ele encosta o pau e começa a empurrar. Tava foda! Como meu CU ia se abrir tanto, para engolir essa jeba? Eu gemia alto, fazendo força como se fosse cagar e sentia a cabeça dilatando meu ânus ao máximo. Quando a cabeça passa, o filho da puta atola isso de ver na minha bunda. Senti a cabeça do pau na barriga, juro. E assim que mete, não quer nem saber que essa porra dói. Já começa a socar forte, feito animal, na minha cama, ofegante, suado e falando que meu cu e gostoso e quente. Depois de uns 10 minutos ele me pega com força, começa a femer e sinto os jatos de esperma inundando meu canal de bosta. E como o macho gozava.

Quando o corno chegou, mostrei as fotos e os filmes, para ele ver a esposinha que tem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSLEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSContos: 13Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Este comentário não está disponível