Viagem inesquecível

Um conto erótico de Kasalmar
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 10/09/2021 07:54:52
Assuntos: Corno, Heterossexual

Desde que namprávamos, minha mulher sempre deu as escapadas dela, mas nunca me importei, até gostei. Há alguns anos, viajei com minha mulher para um balneário. Ficamos hospedados em um hotel maravilhoso, em frente à praia. Na piscina, por acaso, começamos a conversar com um rapaz que estava lá a trabalho. Percebi que minha mulher estava um pouco empolgada, mas como já a conheço, deixei que ficasse à vontade. Quase não me dava atenção de tão entusiasmada que estava com o rapaz. Usava um biquini minúsculo. Aproveitei e saí da piscina para beber algo e, de longe, fiquei observando a conversa dos dois. Se comiam com os olhos.

Nos despedimos e combinamos de nos encontrar à noite em uma boate, nas proximidades. Fazendo sexo com minha mulher, percebi que estava mais excitada do que o normal. Gozamos e descansamos.

Ao anoitecer, ao nos prepararmos para ir à boate, percebi que ela se arrumava, cuidadosamente, colocando uma minúscula calcinha e um vestidinho preto.

- Está muito sensual - disse.

- esppero que alguém também goste.

Ao chegarmos à boate, a pista já estava lotada. Não demorou muito, encontramos nosso amigo. Sentamos à mesa, bebemos algo e conversamos um pouco. Percebi que os dois se comiam com os olhos. Disse que ia ao banheiro como pretexto para deixar os dois sozinhos. Foi quandocomeçou a tocar um forró e ele a tirou para dançar. De longe, observei os dois dançando, sensualmente, até trocarem um longo beijo. Senti uma enorme excitação.

Após dançarem umas três músicas, foram para o canto e eu observava o amasso dos dois,

Saímos da obate e os dois caminhavam de mãos dadas pela orla. Eu os seguia a alguns metros de distância. Naquele momento, ele era o dono dela. Foram para a areia e ail mesmo, fizeram amor. Assistia minha esposinha cavalgando em cima do seu macho. Tentei me aproximar, acariciá-la enquanto dava para outro, ams ela me expulsou.

- Volta para teu lugar, agora sou dele.

Continuou cavalgando e seu macho.

Quando eles gozaram, ela me chamou para fazer minha função. Limpei com a língua sua xaninha encharcada de porra.

Vestiram-se e caminharam de mãos dadas até o motel. Despediram-se com u mdemorado beijo.

No quarto, tentei transar co mella, mas ela não deixou. Por esses dias, sou dele.

No dia seguinte, fomos à praia e nos encontramos com ele. Novamente se beijaram. naquele momento, eram namorados. Ficaram abraçadinhos, foram para a água de mãos dadas, namoraram abraçadinhos e, na arei, ele passou protetor solar nela. Ela o convidou para ir ao nosso quarto. Quando subimos, já foram se beijando no elevador e, n ouarto, tirou seu minúsculo biquini e foram para a cama, ela, logo chupou seu pau e fizerem um demorado 69. Minha mulher se contorcia de prazer. Tive me consolar em assisitir os dois transando, seu pau era o dobro do meu. Ela cavalgou em seu macho, ele foi por cima, os dois estavam loucos de tesão. Finalmente, ao comê-la de quatro, foi enfiando em sua bundinha, um lugar vetado para mim.

- Estava precisando disso, um macho de verdade, dizia urrando. Vai, meu homem, enfia na minha bunda,o corno não come.

Novamente enfiou na xota, quando os dois gozaram ao mesmo tempo em um urro contínuo.

Ficaram abraçados durante algum tempo, até que ela despertou e me chamou para executar aminha função. Mais uma vez, limpei a xaninha dela com a língua. Servi uma bebida para os dois e Ela pediu para que agradecesse de joelhos o seu macho por ter dado prazer à minha esposinha. Submisso agradeci. Nos dias restantes em que ficaram lá, ele ficou sendo o seu dono. Saíam de mãos dadas, namoravam e eu só ficava assistindo e dormiam na cama de casal, enquanto eu dormia na cama de solteiro ao lado, sendo acordado, de madrugada, com os gemidos dos dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Kasalmar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante teu relato. Só que no começo vc dá a entender que ela "escapa", que é escondido...depois você participa fazendo a limpeza, ou seja: vocês são liberais.

0 0