Meu despertar - o começo (parte final)

Um conto erótico de Michellecd
Categoria: Crossdresser
Contém 1258 palavras
Data: 09/09/2021 23:52:22

Meus amores e minhas amoras do CDC, que saudades de vocês. Estava afastada por motivos de viagem e sem tempo para continuar e finalizar este conto. Para um melhor entendimento peço que leiam o conto “Meu despertar desde o início... espero que curtam e boa leitura a todos.

MEU DESPERTAR

Durante muitos anos deixei meu desejo para trás e procurei me comportar como uma pessoa normal do “sexo masculino”. Com 17 anos de idade comecei a trabalhar e ainda estudava no período da noite para poder ocupar meu tempo e minha mente.

Passei meses nessa mesma rotina trabalhando e estudando, sem olhar para direita, esquerda ou até mesmo para trás. Namorei algumas garotas mas nada muito sério! minha vida ficou muito triste, sem graça, vazia, não tinha ânimo para nada.

Durante meu expediente de trabalho recebo uma mensagem da minha tia pelo Watsapp me pedindo para ligar assim que pudesse. Fiquei preocupado na hora pois me pareceu ser uma emergência que nem fui para o colégio aquela noite.

Minha mãe não estava e fui para meu quarto, tirei a roupa e fui direto pro chuveiro para um banho longo e merecido. Estava tão cansado que quase esqueci de ligar pra tia Carina. Durante horas ficamos conversando por vídeo sobre diversos assuntos, tipo colocando a fofoca em dia!

Quando o assunto foi minha sexualidade, tudo que eu mais temia como lembranças do passado vieram a tona. Na hora fiquei corado e ela percebeu.

Tia Carina: Duda, assumiu pra sua mãe que é gay?

Eu: que é isso tia, tá maluca? Eu gosto de mulher!

Tia Carina: tá bom, então por que ficou vermelho? você continua se vestindo como uma garota?

Eu: ah tia, isso tá complicado sabe!

Deixei de usar pra não entristecer minha mãe, mas confesso que está me matando aos poucos, sinto que estou incompleto, mas vida que segue, né?

Nossa conversa foi até a madrugada e sem me dar conta, minha mãe havia chegado e acompanhada de um homem mais velho, porém muito bonito. Como ela ouviu minha voz, me perguntou com quem estava conversando por tanto tempo pois tentou me ligar várias vezes e meu celular estava sempre ocupado. Tentei desconversar e disse que estava muito cansado, que pela manhã falaria com ela.

Durante a noite mau conseguia dormir devido ao barulho que o casal do quarto ao lado fazia. Confesso que a curiosidade de dar uma olhadinha me dominava, mas sendo minha mãe me contive e com muito custo adormeci.

Na manhã seguinte após o café, minha mãe aparece com um sorriso no rosto e me cumprimenta com um beijo e um bom dia cheio de ternura e carinho...

Nunca vi mamãe tão feliz assim há muito tempo. Imaginava o motivo, mas me contive em perguntar. Como eu desejava ter uma mãe mais mente aberta e capaz de entender as mudanças que eu estava passando, poder compartilhar com ela meu desejo incontrolável de ser uma mulher pelo menos na aparência.

Infelizmente me restou apenas o desejo, porque a realidade, estava longe de acontecer.

Eu sei que não tenho o direito de ser egoísta e pensar apenas na minha felicidade. O amor que tenho por ela me fez amadurecer e entender que apenas o amor tem o poder de mudar as pessoas... então a abracei e desejei bom dia com direto a um café da manhã delicioso preparado por mim.

Sabia que esse era o momento certo de contar a ela minha intenção de viajar e visitar minha tia que há muito tempo não via. A saudade de estar com ela e a liberdade que eu tinha em sua casa de ser quem eu realmente sou era mais que suficiente para convencê-la, claro sem que ela saiba a real intenção...😉👗💅👙👢💄

Liguei para tia Carina e contei a novidade, que estava de malas prontas para viajar, que no próximo final de semana estaria de partida e que se tudo desse certo eu faria uma surpresa inesquecível.

O bom de estar trabalhando é que durante meses adquiri várias roupas, calçados e acessórios femininos que ficavam muito bem escondidos em meu quarto. Sabia que mesmo tendo um guarda roupa feminino completo a minha disposição na casa dela, nada mais me serviria pelas mudanças do meu corpo. Nada exagerado do tipo aumento de peso ou músculos, mesmo porque sempre me cuidei para ter um corpo mais feminino que masculino.

Já fazia uso de anticoncepcionais que me proporcionavam manter um corpo mais delicado sem chamar muita atenção. A semana parecia que se arrastava e demorava a passar, estava ansioso pela a chegada da tão esperada sexta-feira.

Assim que cheguei em casa corri para o meu quarto e sem que minha mãe percebesse peguei minha mala somente com roupas femininas e coloquei no meu carro. Tomei um banho, me despedi de mamãe e segui para a estrada. No caminho parei em um pequeno motel que tinha na estrada para começar minha produção...

Mesmo correndo o risco de ser parado pela polícia rodoviária ou até mesmo ter um pneu furado, me produzi e sai do motel em grande estilo...

...Como o clima estava quente resolvi usar um vestido curto floral acinturado, uma sandália sem salto, deixei meu cabelo solto e pra finalizar uma make simples, me sentia muito gata, modéstia à parte! Durante aproximadamente seis horas de viagem cheguei na casa da minha tia por volta das 07:00 da manhã. Ainda na estrada próximo a entrada da cidade avisei que estava chegando e estava de carro.

Quando entrei na garagem, sai do carro e vi a cara de espanto da tia Carina, percebi que estava um arraso pois assim que ela tirou a mão da boca notei seu sorriso de aprovação. Imagina a felicidade que eu estava. viajar a noite inteira vestido como uma mulher, parar no posto de combustível para abastecer sem necessidade só para reparar na reação dos frentistas, saber da alegria da minha tia ao me ver assim, não tem preço! Parece um sonho lindo.

Nem cheguei a entrar em casa e já fui interrogado por ela dando pulinhos de satisfação e curiosidade. Querendo saber de tudo até mesmo como sai de casa daquele jeito sem que minha mãe enfartasse....🤣🤣🤣🤣

Depois de matar a curiosidade dela entramos e pra minha surpresa, acabei ganhando muitos presentes da tia. Sem que eu soubesse de nada, ela renovou o guarda roupas com tudo que uma garota da minha idade precisaria... lingeries, biquinis, vestidos curtos e alguns mais comportados, saias, calçados e saltos, etc... nossa!!

Depois que descansei um pouco por causa da viagem, minha tia me chama pra almoçar e sair para dar passear um pouco pelo shopping da cidade. Que lugar fantástico, a beleza da cidade é sem igual, as pessoas muito gentis e sem preconceito algum.

Andamos um pouco pelos corredores do shopping para ver vitrines que mais adoro...kkkkk, entrar aí é outra estória!

Tia Carina chamava a atenção de muitos homens por onde passava, sabe aquela mulher bem chamativa? Assim é minha tia! Eu me sentia super bem ao lado dela porque ela sempre me dava dicas de como andar, sentar, gesticular e até mesmo paquerar alguns homens.

Imagina só... um homem feminino em roupas femininas, mas que não sentia nenhuma atração por homens, aff...fala sério!

Gente!!! Aqui finalizo este conto Meu despertar com muito orgulho de poder contar um pouco da minha vida a vocês. Sei que muitos querem ver nos contos muita putaria e perversão, mas nesta época eu não tinha ainda me encontrado sexualmente, mas já estava praticamente a caminho do meu destino.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive 💖Michelle_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi lindo, parabéns, v mesmo com partes triz lindo pela verdade impressa em cada momento. Parabéns, amei e mesmo com dor na alma torci por você, queria poder estar ali junto com você.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada meu bem pelas suas palavras,viu querida!

Nada foi fácil, mas quando temos Deus com a gente tudo fica melhor

1 0
Foto de perfil genérica

Michele, ficou faltando algumas partes;

Seu casamento como?

Porque vc se separou?

A sua mãe separou do seu pai? Pois ela trás outro homem pra dentro de casa.

E seus irmãos?

Mais em fim foi um excelente conto. E com o final vc se realizando 😄.

Abraço 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de JuliannyCD

Muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível