VIDA E COTIDIANO COM MINHA MÃE

Um conto erótico de GOHANDK
Categoria: Heterossexual
Contém 4832 palavras
Data: 09/09/2021 04:21:10
Última revisão: 17/07/2023 10:58:02

Bom dia (ou depende do seu horário ao estar aqui),e seja muito bem vindo(a).

Tenha total calma e atenção a tudo a seguir,sem pressa alguma. Sente-se,pegue um café e tire um bom proveito desse ''diário'' que darei início. Digo também daqui do começo;se você é alguém que só quer saber sobre sexo,putaria,buceta,piroca e o caralho a quatro,volta a página e procure qualquer outra coisa pra ler. De preferência as pra lá de reais onde a mãe tem 50 anos, olhos verdes e um corpo de menina de 17 porque faz academia e tem empresa. O assunto é delicado,trato tudo com total respeito e cuidado pois no final das contas,estou me expondo e não é nenhum pouco fácil se expor,compartilhar de qualquer pornografia pessoal e etc. Portanto a todo e qualquer punheteiro,vá pra xvideos procurar as fantasias que tenha por lá.

Adiante,pra qualquer tipo de dúvida inicial,eu recomendo a clicar aqui no meu nome de perfil,e dar uma olhada ao pequeno e breve resumo que fiz onde grande parte já está pra lá de explicada. Me arrependo amargamente de ter feito a cagada em ter falado demais na primeira vez que participei desse lugar,o medo bateu,exclui meu relato e lá se vai todo o tempo que dediquei em contar a minha vida. Nunca mais consigo refazer da forma que fiz mas essas coisas acontecem. Não deixa de ser triste,mas acontece.

Mágoas passadas,engolir o choro e seguir.

Estivemos bastante tendo como papo no grupo uma segunda escrita aqui,motivo cujo nesse momento eu estou novamente dedicando a escrever (são 22:09 agora,quarta-feira,dia 08 de setembro,2021,eu aqui deitado na minha cama,no bloco de notas do meu telefone).

Como foi tanto comentado dentre a gente em perguntas e pedidos pra escrever e escrever,a gente debateu alguns breves assuntos e dúvidas pra abordar e eu me prontifiquei em fazer. E a partir daqui daremos início.

Não há a necessidade de repetir diversas coisas que já falei tanto,pelo menos as divulgadas ao meu canal pessoal (tudo acerca desses assuntos pra quem seja novo(a),estará ao final de tudo isso aqui. Relaxe e continue a leitura com tranquilidade).

De toda forma,não matará dedicar e novamente falar em relação a segunda vez onde tive a oportunidade de fazer algo. Pois isso foi coisa perguntada e contada ao grupo. Poderia fazer print e deixar ao canal porém tudo bem.

Se colocando na minha pele naquela época,hormônios a flor da pele e lotado de espinha,sem conseguir namoro e viciado em punheta,tarado de natureza é fácil ter um melhor entendimento. Espiar todo o tipo de mulher que se pode é rotina pra jovem assim. Qual homem negaria isso?.

Minha segunda oportunidade foi onde após tempos desde aquele ato,me surgiu a brecha de outra vez tentar. E aí vai parte do problema sobre ''vício''. Quando a gente experimenta uma vez, quer mais. Depois de experimentar o sexo real da coisa,masturbação não é de longe semelhante. Sem nenhum tipo de comparação.

Antes de a gente seguir adiante,vou mencionar aquela mesma história que contei ao grupo sobre o meu primeiro contato com sexo,onde eu nem deveria saber do que se tratava esse tipo de coisa. (Tendo uma noção do que me refiro,já dá de se ter ideia que não posso nem sequer querer fazer suposição de idade). O que é mais incrível na situação foi que eu me identifiquei muito quando vi uma entrevista com o ator pornô kid bengala. Ele contou em uma matéria com um pessoal,que quando novo (seria bom poder dar melhor detalhes,porém há regras e termos aqui no site),lá a anos e anos atrás,época de moleque (leve ao pé da letra),brincava de bola na rua e outras coisas com a roda de amizade que tinha. E que nesse meio,haviam duas irmãs muito mais velhas que qualquer outro ali (uma delas já era de maior ou quase isso por exemplo),e que essas irmãs pegavam os moleques pra foder. Ele conta que não havia um ali que não havia escapado delas e que isso foi até chegar a vez dele quando elas puseram os olhos. Ele explica tudo nos detalhes,sobre ser bem dotado desde sempre,que é algo natural que tem e que foi o que o deu sucesso na carreira. Que desde ali na época,de toda a garotada ele era o que tinha o maior pau (mesmo na idade que tinha na ocasião),e que em determinado momento elas ficaram sabendo disso. O kid conta que essas duas pegaram ele e fizeram ele foder elas pra caralho (digo no português brasileiro),direto por várias vezes em dias e dias,as duas levavam ele pra foder e transavam pra porra,que as duas se aproveitaram dele principalmente por ser o mais dotado que os demais. Ele vai contando essa história onde ele foi iniciado no sexo e conforme ele ia falando e falando eu ia ficando hipnotizado na história. Confesso que eu já voltei muito e muitas partes só pra ouvir a mesma coisa de novo e de novo e em tudo ali o que ele ia falando eu ia me vendo. Essa é parte da vida dele e eu vou contar a parte da minha,onde até então só havia mencionado ao bate papo ali no grupo.

Quando lá pra moleque (coisa que não dá pra citar ou fazer menção devido padrões e politica do site) a tantos anos atrás,meus irmãos iam pro colégio,minha mãe ia trabalhar (naquela época,diarista) e eu que ainda não estudava,ficava em casa. Nesse meio,minha mãe pôs a filha de uma vizinha pra cuidar de mim,menina que passei anos de convivência e amizade,hoje já é mãe e é casada,não faço a menor ideia de por onde more. Muitos anos mais velha que eu também. Lembro que nas brincadeiras,ela me dava umas olhadas diferentes (hoje já depois de grande e ter consciência das coisas,posso dizer que se trata daqueles olhares que você come a pessoa só com os olhos,aquela olhada de cima abaixo com desejo,de que você está doido pra pular em cima da pessoa e tirar a roupa dela). Mas digo isso hoje em dia,e na época? Eu notava a forma que ela me olhava,mas nem se passava pela minha cabeça nada do gênero até porquê eu sequer tinha noção acerca dessas coisas,qualquer tipo de atração ou o que for que vá pro lado mais intimo num modo de falar. Meu negócio era desenho,brincar,nem em sonho eu saberia o que seria as coisas além.

A gente brincava e por diversas vezes ela me tocava acima da roupa,se insinuava com aqueles olhares e fazia um gesto pondo o cabelo pra trás da orelha quando me olhava,hoje em dia eu ficaria louco com aquela forma dela mas na época eu só ficava besta,ria e achava pura brincadeira embora tenha começado a malícia dessa forma. Apesar de rir e levar na esportiva,eu acabava gostando e com o passar dos dias,isso ia aumentando entre a gente. Ela me olhava daquele jeito,passava a mão por cima do meu pau e eu dava uma risada cada vez mais com malícia por gostar de ela tocar ali,isso foi aumentando cada vez mais conforme o tempo até já estarmos mais naquela onda toda. Ela tocava e segurava,ou dava um aperto e tudo por mais tempo que antes,ou até mesmo eu puxava a mão dela pro meu colo só pra que ela fizesse aquilo,e ela correspondia.

A coisa se deu quando em uma dessas brincadeiras eu de forma rápida e com toda a malícia na sala ao sofá,após ela dar aquela pegada e o meu pau já duro devido as várias apalpadas,abaixei meu short e mostrei ele pra ela ver a forma que eu estava,ri e depois guardei de volta. Jamais esqueço o modo que ela olhou fixamente pra ele naquele momento,o gesto que fez com a boca e o olhar que me deu depois. Deu uma risadinha gostosa e pediu de novo,eu todo na maldade que nada mais era coisa que havia adquirido e aprendido com ela,baixei de novo quase que no mesmo instante que ela pediu. Mas dessa vez fiquei segurando com o sorrisão no rosto. Só lembro de a menina chegar mais perto e pegar nele com a mão,segurou,deu uns apertos e esfolou a cabeça pra fora. Ficou desse jeito por alguns minutos comigo só olhando ela mexer comigo junto daquele olhar de que queria me comer que eu gostava em ver ela fazer. Quando parou de me tocar ela sussurrou pra eu ficar de pé e me puxou pra frente dela sentada,baixou mais meu short e veio com a boca no menino. Sentir o calor da boca dela foi a coisa mais gostosa que eu já tinha experimentado na vida,o primeiro contato do melhor que eu teria naquele momento. Ela me chupou tão gostoso e mesmo hoje após adulto,eu nunca esqueci daqueles momentos. Vez e outra me olhava com ele na boca,sugava e ficava comigo ali de pé,com a mão no cabelo dela sentindo aquele vai e vem lento. Lembro dos gemidos baixinhos que eu dava,dos barulhinhos das sugadas. Foram bons poucos minutos mas os melhores que eu já havia tido.

Sempre me olhando daquela forma de que queria me comer e eu ficava doido com aquilo,quando ela parou ela se levantou e desabotoou o short,abriu o zíper e baixou,parecia rebolar com as pernas quando ia de um lado pro outro pra baixar,daquela forma que mulher faz. Foi a primeira vez que vi uma garota daquela forma antes,só de calcinha bem na minha frente. Aquela calcinha branca com desenhos,não era uma coisa tão adulta ou jovem embora ela fosse muito mais velha do que eu,mas também não esqueço jamais da cena. Logo que tirou o short ela me olhou de cima abaixo daquela forma e pôs as mãos na lateral da calcinha,começou a baixar e eu fiquei todo esbabacado assistindo. Deixou a roupa ali no chão mesmo e deitou no sofá com as pernas abertas,eu fiquei todo o tempo paralisando vendo aquilo que nunca tinha visto na vida,ela só de blusa deitada na minha frente me chamando e eu admirando de cima abaixo aquela menina. Branquinha da xota linda,os pêlos bem ralinhos,mas eu fiquei ali lerdando só olhando admirado naquela visão com ela que me olhava daquele jeito cheio de desejo o que me deixava mais sem saída.

Lembro de ela perguntar se eu não iria e foi quando eu saí daquele transe,terminei de baixar minha roupa e fui subindo no sofá me ajeitando entre as pernas dela. Isso deva ser automático,eu nunca havia tido contato com nada sexual mas naquele momento sabia que queria subir entre as pernas dela e colocar meu pau naquela xota e foi justamente o que busquei fazer. Dei umas deslizadas pra cima e pra baixo como pinceladas,ela passou a mão na boca e na buceta,logo senti quente e mais molhado e me dei conta que era cuspe. Ela fez de novo e melou meu pau depois,deixou ele bem mais babado e limpou a mão no sofá,eu olhava pra xota dela e pra ela me encarando daquela forma,lembro de respirar ofegante e de ter o coração acelerado,de dar umas deslizadas e ir procurando meter meu pau. De pouco a pouco fui conseguindo até ela me engolir todo,começamos a meter gostoso bem devagar e sem jeito,sem pratica alguma mas ficamos ali fazendo gostoso. Minutos depois ela me colocou sentado e veio por cima de mim com pressa,colocou as mãos nos meus ombros e foi sentando,depois ajeitou meu pau pra sentar e se apoiou em min de novo,sentou em mim gostoso com umas reboladinhas pra frente e pra trás,eu abracei ela e fiquei gemendo baixinho com o rosto abafando entre os peitos dela que eram pequenos também,mas já tinha alguma coisa. Ficou assim sentando em mim por mais outros minutos e depois saiu,ficou de quatro no sofá e eu me ajeitei atrás,fizemos de certa forma o tempo todo sem jeito,da nossa forma ou talvez da minha forma já que eu era o mais inexperiente creio eu. Mas foi gostoso e foi o melhor dia da minha vida aquele. E isso foi o ponta pé do meu início no sexo. Aquilo se repetiu no dia seguinte,dia após dia,sempre e diariamente. Ela me pegava e me colocava pra foder com ela,e eu adorava,tomei gosto,viciei,amava. Ficava ansioso,não via a hora de estar com ela,sempre falava dela com minha mãe pra que minha mãe chamasse ela logo pra vir ficar comigo,minha mãe achava graça,comentava com minha vizinha sobre eu gostar tanto dela,ou sobre sermos próximos. Brincadeiras sobre dar namoro ou casamento começou a ter e eu achava graça além de gostar. Se fosse em outras circunstâncias a mais,eu teria facilmente me apaixonado por aquela menina quando mais velho e com mais consciência. Mas a verdade era de que ninguém sabia o que fazíamos,e isso se estendeu conforme os anos foram passando. Havíamos chegado num ponto de aprontar as escondidas até quando não dava,atrás da casa,no beco da casa,no quarto em alguma coisa bem rápida,mas estávamos lá aprontando.

Apesar de toda a minha aventura com ela,tudo se deu em uma época onde eu ainda era pivete,onde não tinha um pau grande,onde ainda não gozava e onde fazia sempre as mesmas coisas,pois apesar de eu ter iniciado com ela e não saber se ela iniciou exatamente comigo já que mais velha,nós sempre nos divertiamos da mesma forma. Ela me chupava e depois eu ganhava a buceta. Não tínhamos uma consciência pra ir além,sexo anal nunca nem se passou pela minha cabeça por exemplo,nunca tive uma ideia de inventar de querer ganhar o c* dela pra pedir,o mesmo vale a ela nunca sequer insinuar nada sobre isso. Além de que eu sequer tinha noção de que também se fazia sexo assim. Fora isso coisas básicas também não tínhamos cabeça,como dar tapas quando de quatro ou aquele puxão de cabelo. Coisas que hoje tanto conhecemos mas na época de moleque. Jamais teria sonhado com algo do tipo. Apesar disso nada era chato também,mesmo em sempre estarmos do mesmo modo,gostávamos e nos divertiamos as escondidas.

Bom,mas como nada nunca é perfeito,os anos foram passando e ela foi mudando. Tendo amizade com outras garotas que já queriam agir mais como adultas,passando menos tempo comigo e aos poucos se afastando. Toda aquela aproximação que tínhamos ia se esvaziando pouco a pouco até num ponto onde nos falávamos apenas quando nos víamos em algum momento pelo quintal ou rua. E tudo aquilo que um dia tivemos se encerrou. Ela mudou,cresceu,teve outros tipos de interesses inclusive por outros garotos diferentes de mim e mais bonitos e eu fiquei pra trás. Além de que passei a ser completamente tarado que ficou algo como um padrão em mim após conhecer de tudo aquilo. Antes não tinha olhares ou interesse pelo corpo feminino pra ficar cobiçando,e eu passei a ter depois que tive de tudo aquilo. Toda mulher eu olhava os peitos,a bunda,a buceta,desejava,o pau endurecia e eu ia pra bronha. Desejando mulheres mais velhas sendo ainda um moleque. Pra completar a minha vida eu fiz parte das pessoas que sofrem com espinhas,ao longo dos anos obtive espinhas horríveis que me ajudaram muito a nunca conseguir um namoro sequer,e todas as coisas que eu passava com hormônios apenas contribuíam pra que eu fosse só um punheteiro qualquer. Cada mínimo fator que me contribuiu a tudo pra que eu tivesse hormônios demais como minha própria mãe dizia sobre minhas espinhas,os desejos que eu tinha,tudo guardado sem poder ter onde despejar daquela carga. Tias,primas,qualquer mulher e minha mãe não escapou dos meus olhares quando eu via em algum momento com algo mais provocativo em casa. Tudo contribuiu pra que naquele dia em casa,eu tivesse tomado aquelas atitudes que tomei. A diferença é que eu já estava crescido,já gozava,já sabia de coisas que na época de moleque nem sonharia. Mas foi assim que cresci,nesse vício sexual e se realmente espinhas tem a ver com hormônios,foi devido a tudo isso que passei na vida. Lotado de desejo acumulado sem ter onde tirar,onde punheta não resolvia do problema.

Então finalmente voltando ao ponto onde segui adiante na segunda vez em que fiz aquilo,foi quando após experimentar daquela primeira vez,uma buceta de verdade,uma buceta de mulher que me engoliu e me esquentou de forma tão gostosa quanto a que eu jamais sonharia que seria daquele jeito. Eu queria mais,precisava de mais. Masturbação não aliviava daquela forma,após gozar em pouco tempo meu pau estava duro de novo. Ao longo daquele tempo houveram dias em que passei literalmente o dia me masturbando desejando ter aquela buceta de novo. Fedia a porra,minha mão ficava grudenta com meu pau também grudento,mas eu estava lá. Me sentia um merda quando parava pra pensar,ficava remoendo um pensamento do tipo ''o que eu tô fazendo da minha vida?''. Eu refletia sobre aquilo e não me orgulhava,mas meu tesão e desejo estava lá me acompanhando. Foi quando em todo esse rolo eis que a oportunidade novamente surge,depois de almoço todos fomos deitar,sabia que minha mãe não estava na melhor com o álcool e que teria condição por não haver tanta gente em casa. Então eu fui,gelei de medo,deu tremedeira e o peito doía com cada pontada que o coração dava,a boca grudava de seca mas eu fui. Adentrei ao quarto da minha mãe no cuidado e ela dormia tranquila,eu me aproximei e pouco a pouco passei a apalpar ela,com o ronco e o sono alto eu tinha confiança de seguir adiante. Mexi nela,apertei de leve,apalpei,senti daquela bunda gostosa e meu pau pedrado querendo aquilo. Tentei me punhetar enquanto mexia nela mas era aquilo que eu queria então eu fui. Confirmei que estaria tudo bem pra seguir adiante,baixei do seu short até a metade das pernas e deixei do ladinho,fui levando ele de encontro entre suas pernas e achei a entrada quando senti daqueles pêlinhos. Pincelei até sentir seus lábios abrirem e o calor tomar conta da ponta da cabeça do meu pau. Comecei a empurrar pouco a pouco e cada vez conseguia invadir mais dela,quando pus a cabeça e senti melhor daquela carne quente eu revirei os olhos e me estremeci por inteiro. Foram muitas bombadas devagar mas intensas pra mim,com o cuidado,posição e forma não conseguia fazer da forma que gostaria,mas fiz da forma que pude e cheguei ao delírio em cada instante. Quando gozei eu amoleci todo o corpo,foram jatadas e jatadas fortes,sentir minha gala escorrendo e o barulho da estocada no melado. Eu realizei do meu desejo e estava feliz,satisfeito.

Limpei da bagunça da forma que deu e o cagaço me acompanhou,ajeitei ela e tudo,sai do quarto e fui deitar. Dormi sem roupa,pelado mas dormi com um sorriso que não saiu de mim. Demorou,mas valeu a pena cada dia que passei. O que não pensei ou ao menos,não planejei que fosse algo que se tornaria todo o reboliço que deu na minha vida foi que aquele tempo estava próximo de fim de ano,onde eu de certa forma estava tendo pretensão em tentar conseguir algo desde antes. Mas não tinha ideia do que isso se tornaria pra mim. O ano foi acabando,festança em cada casa que se via na rua e na casa da minha família não foi diferente,fizemos festa na casa do meu irmão e devido a uma caixa de som que vim buscar em casa junto a ela foi o que tornou meu sonho em realidade. Tarde da madrugada nós viemos,apesar do horário que já deviam ser perto das 2 da manhã,todas as casas estavam festejando. Foi quando me fizeram vir em casa pra buscar uma caixa de som e minha mãe ficou pra vir comigo ajudar a carregar e pegar coisas dela,um tanto mamada de álcool mas ainda em si. Isso fez meu estômago embrulhar por todo o caminho. A pressão parecia querer cair,a vista escurecia conforme a gente se aproximava de casa. Eu tinha na cabeça que aquela era a oportunidade pra conseguir algo,que se fosse pra conseguir seria ali,não depois,mas agora. Eu gelava,tremia,suava frio com as coisas que pensava,que pretendia fazer,era como se eu estivesse planejando e estivesse convicto,mas necessitava criar coragem. Chegamos em casa e ela adentrou pra ir fazer as coisas dela,eu olhava,ia lá no quarto dela mas parava,dava meia volta e respirava fundo,andava em círculos,meu corpo tremia e eu ficava me remoendo num medo,era um tipo de vai e não vai,eu decidia ir e ia,mas quando chegava na porta desista e dava meia volta. Fiquei dessa forma,até imaginar que o tempo passava e que eu só perdia tempo em cada momento que ficava naquela indecisão,que se fosse pra ter algo queria que ser agora então por desespero eu perdi a noção e fui,trêmulo com medo,tenso e nervoso mas eu fui,cheguei na frente da porta dela e abri. Completamente sem consciência de nada,convicto só pelo desejo que me continha. Eu não esqueço,ela estava pegando umas peças de roupa pra por na sacola,eu parei e olhei,foi quando por aquele momento a noção tivesse voltado e eu poderia voltar a raciocinar. Mas não desisti pra dar pra trás,eu fui assim mesmo. Confiante de que ela estivesse com mais cerveja no corpo do que consciência. Cheguei agarrando ela,querendo dar beijo no pescoço. Ela ria e me empurrava,sem ter prestado nenhuma atenção na forma que eu estava pior que animal selvagem,ficamos nessa brincadeira de empurra empurra enquanto eu tentava dar beijos no pescoço dela,mas era brincadeira apenas por parte dela. De momento e rápido eu consegui abrir o zíper dela e começar a baixar da roupa,foi quando ela se espantou um pouco mas era tarde,eu já tinha feito a merda mas o que me motivava era pensar que ela estivesse bêbada. Dava confiança pra mim. Começamos a fazer um tipo de empurra empurra diferente,ela perguntando o que eu estava fazendo e eu falando com voz manhosa,acabei depois pegando ela no braço e jogando em cima da cama,foi quando ela soltou as mãos da roupa que segurava e eu puxei de forma brusca sem perder tempo algum,deixando ela daquela parte pelada na minha frente,no mesmo momento eu baixei logo a minha roupa e deixei meu pau feito pedra a mostra,ela arregalou o olho mas não houve tempo pra nada,eu subi em cima e já fui em busca da buceta dela,minha mãe tentou me empurrar mas eu conseguia dar o meu jeito de conter,ela ficava um tanto mais perplexa do que qualquer coisa e eu a cada momento com voz manhosa como se estivesse bêbado e talvez ela pensasse assim. Quando consegui achar a entrada da xota dela foi só deslizar apenas com a cabeça de guia até encontrar a entrada,ali foi apenas dar as estocadas vagarosas que pouco a pouco iam mais fundo. Em um determinado ponto ela parou de fazer aquela força que estavamos e arfou com a boca quando eu estoquei pouco mais fundo,na seguinte foi um gemido mais prolongado e isso foi a brecha que precisava pra não ter nenhum contra naquele momento. Foi um dos momentos onde eu mais estive repleto de desejo na vida,eu bombei sem me preocupar,gemi sem me preocupar e minha mãe também gemia no meu ouvido alto,nós gritamos baixo algumas vezes e o máximo que eu falava era ''ahhhhh ahhhhhh aaaaahhhh aí mãe'' enquanto o máximo que ela falava eram apenas os ''aaaaahhh ahhhhuh ahhhhhhhh''. Foi a primeira vez que de fato transei de verdade e direito e foi onde literalmente me acabei. Fizemos de forma intensa,uma transa daquela eu não precisava nem ter bola de cristal pra saber que meu pai nunca tinha dado a ela. O que também em partes eu o tenho como culpado disso,por não dar a ela de toda a atenção que devia como esposo. Por vezes me pego pensando coisas sobre essa situação,que poderia ser com outro ou algo. Não gosto de pensar,mas me pego nisso. Nós terminamos após muito gozar e depois voltamos pra o meu irmão,continuamos a madrugada como se nada houvesse acontecido mas nos pegamos entre trocadas de olhares e risadas principalmente por minha parte por ser alguém mais besta e bobo. Foi o início da maior realização da minha vida e motivo de eu estar aqui. Desde que ao grupo falamos sobre uma segunda publicação,eu estava planejando diversas coisas pra escrever,até mesmo ensaiando na cabeça. Mas esqueci cerca de 90% do que ensaiei e fui digitando da forma que foi me vindo a mente. Como disse ao grupo,escrever muito é cansativo e demorado (demais),além de eu já ter explicado sobre preferir conversar ''pessoalmente'' ali do que em um texto enorme,pois sei contar melhor as coisas já que é mais natural e as coisas fluem de forma mais bacana. Porém promessa é divida e eu fiz conforme disse. Não pretendo escrever de novo agora enquanto digito são 03:01 da manhã e eu avisei que levaria boa parte da madrugada. Então já finalizando,quanto a você que se perdeu em relação a grupo ou canal ou etc e não faz ideia do que eu esteja falando,após me expor aqui naquele resumo eu já deixei boa parte dita lá,porém muito mais informação há ao canal que fiz. Mas irei repetir brevemente algumas coisas aqui. Bom,por não conter um lugar onde se possa conversar abertamente com outras pessoas que tenham do desejo,eu fiz o meu canto e o deixei aqui. Como disse,gosto muito de conversar e no passado quando entrava em grupos,gostava muito de compartilhar. Isso nunca me deu nada de bom como retorno,apenas gente estúpida e sem noção atrás de pornografia gratuita,além de que eu literalmente não ganhava nada mostrando algo. Devido a isso eu desanimava, era mandar qualquer coisa que caia uma chuva de gente estúpida. Então me veio a ideia que aderi pois quem tá na chuva é pra se molhar. Já me expus aqui no relato resumo,já estou me expondo nesse e já tenho grupo e canal,então se for pra fazer algo que no mínimo faça direito. Como bate papo estou sempre em aberto,coisa padrão minha. Meu grupo se trata apenas de gente de bem e de respeito,lugar que não terá a entrada de qualquer um. Gente que compartilha e compactua dos mesmos desejos,sem qualquer tipo de doente ou violações do que seja (coisa que há muito em WhatsApp). Quanto a qualquer coisa sobre minha pornografia pessoal,a qualquer casal tem uma ideia e noção de que não se é fácil compartilhar da sua intimidade. Portanto eu aderi a ideia de que,se alguém quer qualquer intimidade minha,deixo em aberto a oportunidade de fazer qualquer uma da minha pornografia pessoal e isto é,nude por $1 por unidade. Mesmo que o valor seja baixo pra algo pra lá de delicado,qualquer tipo de interesseiro dá as costas logo de cara e isso é ótimo, afinal desse tipo eu quero distância. Quanto das amizades que adquirem,aproveitam muito do melhor que tenho em casa. Cada um de nós temos a nossa vida pessoal,nossos afazeres e etc. Não vivemos apenas daquilo,a vida de ninguém é perfeita. Mas aproveitamos do melhor que podemos. Bom então irei finalizar e dormir,já são 03:13 aqui,publicarei e irei ter meu sono então até breve. Deixarei meus links de contato aqui da mesma forma que há no relato anterior. Aqui estará o canal e lá há diversas informações,tenha total atenção em tudo. Assim saberá um pouco de como sou como pessoa mas pra isso também tem meu privado. Tudo está lá. Conta ao Instagram,etc.

Seja bem vindo(a)!.

https://t.me/+-6kxsakkogk5ZjVh

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive DMTrunks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História muito interessante. Vc tbm parece ser o tipo de pessoa q qualquer todos gostariam de bater um papo, trocar uma ideia. Vc usa e-mail?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest