MEU MARIDINHO ME DEIXOU DAR PARA O MEU EX-

Um conto erótico de Andrea & Kelson
Categoria: Heterossexual
Contém 1028 palavras
Data: 08/09/2021 17:30:22
Última revisão: 09/09/2021 01:05:52

Permita me apresentar. Sou Andrea (fictício), e sempre quis constituir uma família, ter um esposo, etc. Tenho olhos verdes e em meus 42 anos me acho muito bem, magra, bundinha ok, estatura mediana, nenhuma deusa, mas com certeza uma Milf (Mother I'd Like to F...) de não se jogar fora. Meu marido, bem formado, bem sucedido em sua profissão, inteligentíssimo e esperto (que são coisas diferentes). Desde que nos casamos, ele sempre foi de criar fantasias na cama com outros homens (do meu serviço ou do nosso grupo de amigos, mais aquele do que este).

Mas nos últimos anos tudo mudou, pois nunca dava tanta bola para as fantasias depravadas dele, até que comecei a me sentir molhadinha pelo seguinte... as palavras dele começaram a narrar coisinhas quentes com o meu Ex e primeiro namorado (mais alto que meu marido, mais fit, entretanto menos estabelecido), e isso aconteceu depois que o EX reapareceu no nosso grupo de convívio. Meu marido, muito esperto, falou assim pra me aguçar:

- Você notou que ele (meu Ex) não tirava o olho da sua bundinha?

- Eu não, você está falando sério?

- Sério, te comia com os olhos.

Meu marido, safado que só, mais tarde me contou que inventou tudo. Na realidade ele - meu EX, havia se controlado e se comportado muito bem naquele dia (disse o safado do meu marido tempo depois). Foi só para me aguçar.

E deu certo, fiquei molhadinha enquanto ele falava aquilo. Minha vontade era de sair correndo e abrir as pernas para aquele sem vergonha que retirou minha virgindade, e depois me deixou na rua da amargura ao me trair com outra jovem como eu, no ápice de meus vinte e cinco anos.

Acabamos trocando fones, meu marido marcou um futebol com ele, saíram.

Eu mesmo puxei conversa pelo fone, no pretexto de como estava a irmã dele, pois nos dávamos super bem.

Mas aí ele avançou, certo dia, após estar puxando conversinhas sem peso com meu ex... estava no carro conversando com meu marido se ele realmente não teria ciúmes se eu decidisse ir mais adiante com meu Ex e chegar a ir para um Motel com ele... se ele falava sério mesmo ou seria tudo um blefe, apenas para apimentar na hora do rala e rola.

Ele então me respondeu que falava sério e até gostaria da ideia, e o safado aproveitou para negociar comigo:

- Caso dê certo, e você sai com teu Ex, você aceitaria depois transar a três com um massagista profissional e comigo? Eu, pensando que isso era um sonho distante, fora da realidade, aceitei.

E continuei nas conversinhas com meu Ex. todas triviais, mas, eis que certo diaMeu marido me levando para o meu serviço (não me lembro sobre o que estávamos conversando), e coincidentemente, meu Ex me manda um whatsapp da seguinte forma:

- Pode falar?

Não pude conter meu coração de susto e a primeira coisa que fiz foi mostrar para meu marido.

"Diga que sim" (ele falou com toda a tranquilidade do mundo).

- Sim, posso, estou sozinha.

- Você quer sair comigo?

Mostrei novamente ao meu marido e não pude acreditar em sua frieza.

- Pergunte a ele se ele estará livre na sexta

- Você está livre na sexta?

- Sim, depois das 20h

- Então pode ser? (escrevia tudo conforme meu marido ditava)

- Onde te pego? (perguntou meu Ex)

Meu marido: - diga que depois marcam melhor o local, por ora deixe agendado sexta 20h.

Desliguei com o coração na mão e meu marido dirigia frio e sereno, como se tivesse sabido do resultado de um jogo de futebol de times que nem era o dele.

Chegou o dia, o tempo todo meu marido me orientou: vai tranquila, não se afobe, não se constranja, deixe ele tomar as iniciativas porque você é iniciante, mas curta. Se larga e curta.

Naquele dia coloquei uma calça jeans apertadinha, um conjunto com calcinha tipo tanga (não uso assim frequentemente), uma blusa de malha gola alta, branco vermelha.

Ele me pegou no local e me levou pra sua casa. Na realidade ele não tinha dinheiro pra pagar o Motel porque estava desempregado e foi sincero comigo.

Chegando lá ele me disse que iria tomar banho, entrou no banheiro e fechou a porta

Eu me despi e fiquei apenas de calcinha e bra.

Ele saiu de toalha, eu estava a vontade, a tensão havia passado.

Ele retirou a toalha e estava já com o pau duro, notei que era menor que o do meu marido, porém mais grosso.

Deitou comigo e fomos nos beijando,

Eu envoltei seu membro com a mão e percebi que estava babando.

Com uma das mãos ele me acariciava a cabeça e com a outra já dentro da minha calcinha, enfiou o dedo anular na minha xaninha, que ficou completamente úmida, ainda mais do que já estava.

Após um momento de preliminar tão agradável, ele parou e revestiu seu pau bem duro e grosso (porém pequeno), com a camisinha, e como eu estava muito molhadinha, com tamanha facilidade o pau deslizou pra dentro de mim, e eu não pude me conter, dei um suspiro de prazer.

Ele meteu muito entre as minhas pernas, e eu, pra sentir mais prazer envoltei sua cintura com as pernas e fiquei muito aberta pra ele meter (e ele meteu muito). Depois me colocou de quatro (adoro de quatro) e bombou com pegada muito forte.

Após um momento de cansaço de ambos, ele então preparou os dois travesseiros de me colocou com a bundinha arrebitadinha e comeu minha bucetinha por trás. Que delícia.

Ele gozou desta forma. Eu confesso que não gozei ali.

Mas ao retornar pra casa, pasmem, meu marido estava tranquilo e me disse: Quero ouvir tudo como foi, e enquanto eu contava ele me comeu animalescamente com um tesão inigualável. Nunca o tinha visto com tamanho tesão e fôlego. Ele então me fez gozar e apesar de não ter gozado com o Ex, foi inacreditável ter experimentado em uma só noite 2 paus de diferentes naipes e atuação. Sendo que um deles, pra ser a cereja do bolo, foi do meu marido, a quem eu amo mais ainda depois dessa. Que aventura ele me proporcionou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Kelson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, tenho vontade igual ao seu marido. Sou obcecado pelo passado sexual da minha esposa. Me dá um tesão danado imaginar como ela trepava com o ex., quais posições que ela dava, como ela chupava pau dele, como ela gozava, etc... Gostaria muito que ela fizesse igual vcs fizeram. Quando como ela fico imaginando que o que estou fazendo com ela o ex. já fez primeiro que eu, isso me dá um tesão danado e gozando. Queria que sua história acontecesse comigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Nossa história foi quase assim. Só nso era o ex. Era um cara q conversou com8go no 8nsta.

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuuumm! Nossa! Que delícia! Tenho a maior vontade de me libertar assim, como seu marido. Mas tenho medo da reação de minha mulher que é muito tradicional. Continua?

2 0
Foto de perfil genérica

Então garotinho e difícil convencer, mas tenhos muitos amigos que conseguiu se vc quiser umas dicas e se quiser me mostrar sua deusa é só chamar no zap27999042412

1 0