Minha melhor viagem

Um conto erótico de Cinthia
Categoria: Heterossexual
Contém 913 palavras
Data: 07/09/2021 22:53:34
Última revisão: 10/09/2021 17:49:23

Olá amigos!

Quero compartilhar uma experiência que aconteceu comigo.

Me chamo Cinthia, tenho 31 anos, sou casada e meu marido e eu temos um casal de amigos em comum.

Há alguns anos atrás, fiz um jantar pra um casal de amigos na minha casa. Meu marido Wilsinho, minha amiga Lidi e o marido dela, o Joe. Sempre fomos muito amigos, mas nesse dia do jantar, percebi que o Joe estava me encarando um pouco estranho. Percebi, mas acabei deixando isso pra lá. Ele sempre foi mais próximo do meu marido do que de mim.

Outro dia, o Joe foi deixar a Lidi na minha casa, e inocentemente me elogiou, disse q eu estava bonita. Eu fingi que não ouvi, mas achei esquisito e comecei a observar algumas atitudes do Joe diferentes comigo.

Desde então, eu percebia alguns olhares, mas nada que comprometesse, nada que eu pudesse dizer que haviam segundas intenções ali. “Pode ser apenas o jeito da pessoa se expressar” - eu pensava. Ou que eu poderia estar pensando coisas que, na verdade, não estavam acontecendo.

Marcamos de fazer uma viagem em casal. Joe tem uma casa próxima da praia e fomos nós quatro pra lá. Chegamos na casa, tudo na mais perfeita ordem, saímos nós quatro, conversamos. Chegamos em casa, e fomos todos dormir cada casal no seu quarto.

De madrugada, senti sede e fui até a cozinha beber água. Olhei pela janela e fiquei pensando sobre algumas coisas e problemas do trabalho. De repente, no escuro, senti alguém me abraçando por trás, me cheirando, me agarrando. Eu já fiquei toda animada, me virei e tasquei um beijão. Começaram os amassos ali.

Eu estava de camisola, senti uma das mãos passando pelas minhas pernas, e subindo até chegar no meu peito. A outra mão estava apertando a minha bunda. Eu já estava começando a suar, sentindo aquele calor todo que o tesão dá.

Ele foi beijando a minha boca, sem dizer uma palavra. Foi beijando meu pescoço, puxando meu cabelo, passando a mão pela minha buceta por cima da calcinha. Essa altura eu já estava toda molhada.

Eu meu apoiei na pia da cozinha, num gesto meio que implorando que ele chupasse minha bucetinha. E ele entendeu o recado.

Ele abaixou, ficou com a cabeça debaixo da minha camisola, começou lambendo as minhas coxas. Eu já estava subindo pelas paredes, implorando pra me comer. Ele só colocou minha calcinha de lado e começou a me lamber. NOSSAAAA!

Eu estava nas nuvens de tanto tesao e prazer. Eu forçava cada vez mais a cabeça dele pra dentro da minha buceta. Ele levantou a minha perna direita e apoiou no ombro dele. Eu nunca tinha sentido uma sensação como essa. Ele apertava minha bunda e penetrava a minha buceta com a língua. Eu já estava quase gozando, quando ele parou. Ele se levantou e me virou de costas.

Ele começou a me sarrar com o pau tão duro, e quanto mais ele sarrava, mais o pau dele latejava. E ele não dizia nem uma palavra. E nem eu. Não queríamos que ninguém ouvisse o que estávamos fazendo. E estava muito gostosa aquela brincadeira.

Ele quis me provocar ainda mais! Tirou o pau duro igual uma pedra, e colocou entre as minhas duas bandinhas da minha bunda (tenho 1,10 de quadril então deu pra fazer) e começou a esfregar, fazendo uma espanhola na minha bunda! Ele gemia no meu ouvido, e eu comecei a tocar uma siririca porque eu já não estava mais aguentando. Aí ele se abaixou e caiu de boca na minha buceta. Colocou tudo na boca, passava a língua com a boca toda na minha buceta. Eu sentindo aquela boca quentinha, molhando mais ainda minha bucetinha, tava endoidando já.

Nisso eu gozei. Você pensa que ele parou de me lamber? Ele continuava, bem suave. Depois ele quis a recompensa, me abaixou, colocou as duas mãos na minha nuca e colocou o pau na minha boca e socava tão forte, parecia que eu ia engasgar. O pau dele latejava mais ainda. A gente só conseguia sentir as sensações, tava tudo muito escuro e aguçava mais ainda os sentidos. Ele começou a gemer bem baixinho e eu sabia que ele ia gozar.

Ele gozou e jogou todo o leitinho na minha boca. Eu engolir tudinho. Foi SENSACIONAL! Depois disso, ele me deu um selinho e um tapinha na minha bunda e saiu.

Ele seguiu em direção ao banheiro e eu fui pro quarto. Quando eu cheguei no quarto, eu vi meu marido dormindo. EU JURAVA QUE ERA O MEU MARIDO QUE ESTAVA COMIGO NA COZINHAAAA. Eu fiquei paralisada e sem reação. Tudo aquilo eu fiz com o Joe, não foi com meu marido! Fiquei pensando mil coisas e nem quis mais sair do quarto.

No dia seguinte, eu e meu marido acordamos, fomos tomar café. A Lidi e o Joe ainda estavam no quarto deles. Eu acabei de tomar café e meu marido saiu da cozinha. Eu estava na pia lavando a louça do café da manhã e senti alguém pegando na minha cintura, me sarrando e me dando bom dia bem baixinho no meu ouvido.

Fiquei trêmula, perdi até a noção do que eu estava fazendo. Ele saiu de perto de mim e durante o dia fingiu que nada tinha acontecido.

Sei que terá bis, e quando tiver, eu venho contar pra vcs

Espero que tenham gostado do conto. Confesso que gostei mais de fazer do que contar rsrs

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive CinthiaBlanc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pensou que era o marido né? kkk mas valeu, deixo minha nota dez e três merecidas estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato...espero que continue postando suas aventuras sexuais...

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha. Adoraria te pegar de 4 e fazer você gozar gostoso. Bjs e leia meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional. Muito bem escrito. Me transportei para a cozinha e senti tudo. 3 estrelas.

0 0

Listas em que este conto está presente

ler
ler