Uma tora pra morena bunduda 2

Um conto erótico de Débora
Categoria: Heterossexual
Contém 480 palavras
Data: 07/09/2021 08:59:31

Sou a Débora morena clara, cabelos preto na cintura, cintura fina e bumbum grande tatuado, corpo bem cuidado de academia.

Vou contar a parte 2 do conto que escrevi Uma tora para a morena bunduda em que eu tinha dado muito gostoso para o Renato 50 anos grisalho cabelos lisos estilo mauricinho, quando foi no outro dia não tava nem conseguindo andar direito aquela rola era muito grossa, mas tbm só de lembrar ficava toda molhada, ele me mandava msg e ficávamos horas conversando, mais tarde na academia cheguei ele estava malhando, fui até ele os homens ficaram tudo olhando e ele falou os homens ficam tudo te secando, loucos por vc, e eu fui e dei um beijo nele e falei, mas eu quero vc. Rsrs

Ele: vai fazer o que amanhã a noite

Eu: nd

Ele: vamos sair?

Eu: onde

Ele: sei lá onde vc quiser.

Falei: então tá no decorrecor do dia a gente decide.

Ele: melhor amanhã e sábado, vamos pro meu sítio,

Falei: tá bom

Então: arrumei minha bolsa no outro dia e fomos para o sítio dele cheguei lá coloquei m biquininho bem fio dental minha bunda engolia ele todo como era só nós dois no sítio resolvi fazer almoço, ele adorou e disse que não sabia que eu era prendada rsrs.

O dia foi maravilhoso, mas a noite ia ser melhor fomos pra cama e comecei a chupar a rola dele fizemos um 69 muito gostoso e sentei naquela tora quando tava entrando doía um pouco, mas como eu sempre fico bem molhada rapidinho minha buceta tava escorrendo naquela delícia e ele veio por cima de mim bombando bem gostoso, falando que tava apaixonado por mim, derrepente começou a me comer numa brutalidade q não aguentei e gozei várias vezes seguidas.

Fiquei de quatro e ele começou a colocar o dedo no meu cuzinho fiquei doidinha e queria ver se aguentaria aquela tora no meu cu e falei chupa meu cuzinho vai.

com cara bem safada olhando pra ele que não pensou duas vezes e caiu de boca, e eu rebolando bastante, estava uma delícia e eu toda molhada, peguei aquela rola e coloquei na boca deixando ela bem molhadinha subi segurei no pescoço dele encaixei aquela rola na minha buceta ele me segurou pela bunda e começou a bombar em pé q posição gostosa gente ainda mais com uma tora q me preenche toda, vendo q ele já estava meio cansado de me segurar, falei no ouvido dele, come meu cu. Ele ficou doidinho e fiquei de quatro de novo na cama, e ele começou a colocar. Estava doendo muito, mas em meio a dor tinha muito prazer, e só falei vai põe tudo, e coloquei o travesseiro na boca e ele começou o vai vem e encheu meu cu de porra. Foi tudo muito gostoso e espero que tenham gostado.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive morena bunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz eu tbm são com minha prima, fui primeiro homem dela, mas confesso que tirar o selinho do cuzinho dela foi tão bom que ficamos viciados, até senos pegos no flagra kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És o tipo de gata que adoro, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0