MINHA INICIAÇÃO NO BI FEMININO, COM NOSSA DIARISTA CASADA, FOI DESASTROSA.

Um conto erótico de LINDALVA
Categoria: Lésbicas
Contém 646 palavras
Data: 01/09/2021 17:01:07
Última revisão: 01/09/2021 17:03:34

Quem escreve contos aqui para o site é culpado por esse DESASTRE. Para mim, foi decepcionante tentar cheirar e lamber a bunda da nossa diarista. Estou profundamente arrependida. Pensei numa coisa e foi outra completamente diferente. De quem foi a culpa, me diga no final.

Temos uma casa de campo em Gravatá, no interior. E lá contratamos sempre uma Diarista, para fazer a limpeza e comida, quando vamos para lá. É uma linda morena de 28 anos, casada, de vida humilde. Sou Lindalva, 54 anos, bem tratada e resolvi investir nela, para meu primeiro bi feminino. Foi difícil, pois ela é uma pessoa de interior, de cabeça fechada ao sexo. Começo a mostrar meio sem querer fotos e filmes, de casadas com os maridos. Ela mostra curiosidade e vou aprofundando, sempre falando e mostrando que existem casamentos liberais. Ela se espante e fala que o marido jamais iria nem querer saber disso. Depois que senti que era hora, falei que eu e Armando somos um casal assim e comecei a mostrar nossas fotos e vídeos para ela. Notei seu interesse ainda maior e abri o jogo: que gostaria de ter uma relação Bi com ela, com carinho e natural. Ela topou, mesmo avisando não ter experiência.

Vejo muitos relatos, contos e filmes, principalmente das amigas de nosso grupo, que adoram se chupar, cheirar os rabos uma das outras e sempre falam dos cheiros e sabores naturais de seus cuzinhos. Acreditei nosso, que o cheiro natural de um cuzinho de Amanda, nossa Diarista, podia ser algo excitante.

Domingo ela veio pela manhã, arrumou e limpou a casa e convidei-a para a piscina. Ficamos tomando sol e arrisquei beijá-la. Ela tentou resisti, mas entregou-se, toda se jeito, por estar na frente de meu marido. Mas depois relaxou e nos beijamos muito. Tiramos os biquínis e começamos a nos beijar e nos acariciar gostoso. Armando foi pegar a máquina para fazer essa fotos e filmes. Coitado, acho que ia ser delicioso até o final.

Falo para Amanda que quero cheirar sua bunda. Sua pele morena estava quente e suada. Ela fica de quatro, na cadeira de praia, abaixa o tronco e deixa a bunda morena e linda para cima. Eu estava com um imenso tesão para cheirar essa bunda, já imaginando como seria lamber e enfiar a língua em seu CU escuro e profundo. Eu via toda essa maravilha na minha frente e resolvi meter a cara para sentir o cheio que exalava do meio dessa bunda gostosa. Olhem a cena!

PUTA MERDA! Amigos, desculpem a expressão, mas QUE CU PODRE do cacete! Nunca pensei que um CU pudesse feder tanto. CARALHO! Quase vomito aí mesmo. Olhem minha cara! Veja as fotos free em www.twitter.com/selmarecife2009 Estava tendo náuseas, quase vomitando e não sabia o que fazer. Meu marido mandava-me lamber e eu olhava para ele com cara de repugnação. Ele não imaginava como estava podre essa bunda. Eu realmente estava perdida, sem ter o que fazer. Se ela notasse meu nojo, seria uma iniciação traumatizando para ela. Para mim já estava sendo. E o foda é que ela abre a bunda e me manda lamber. PORRA! Prendi a respiração meti a língua nesse cu quente, suado e com sabor muito amargo e terrível. Eu lambia essa podridão, imaginando os filhos da puta que escrevem para cá, falando que bunda com cheiro e sabor natural é bom. VÃO SE FODER, seus putos.

Ela se tocava e gozou, aí saí rapidinho e fui ao banheiro, lavar minha boca, certamente cheia e vírus e bactérias nocivos. Ela falou que gostou, mas agora falei que traríamos um amigos de nosso google groups e Telegram. Ela ficou curiosa e quer. Quero somente ver se aparece um corajoso para isso. Será que eu errei? Usamos o Google groups e Telegram para contatos. Nosso grupo de amigas está em www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simony2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível