Um final de semana cheio de orgia - Parte I

Um conto erótico de Helena e Monique Sanchez
Categoria: Lésbicas
Contém 3111 palavras
Data: 06/09/2021 19:42:22
Última revisão: 06/09/2021 19:45:32
Assuntos: Lésbicas

Estamos aqui mais uma vez pra dar o ar da graça aos nossos fiéis leitores(as) que sempre estão conosco no dia-a-dia.

Escrevemos por que gostamos de falar das nossas sórdidas atitudes sexuais. E o que escrevemos é a mais pura verdade e realidade do que Euzinha e Monique vivemos como casadas.

Então vamos lá... Mais um conto pra vocês degustarem de forma mais sórdida. Boa leitura a todos vocês...

24 de julho de 2021.

O friozinho tá geral... Monique e Euzinha de folga em mais um final de semana ... Estamos aqui enroladas no cobertor, quarto todo escuro... Nove horas da manhã... Um silêncio total aqui na nossa casa de Camping, num condomínio rural fechado... Um silêncio... Desligar das tribulações e dos problemas, faz com que recuperemos as nossas energias.

Monique minha amada esposa... Amooo-a imensamente... Dormindo que nem uma criancinha, num sono profundo e gostoso. Peguei o meu celular que estava no silencioso e vi que a nossa amiga íntima Valdenia e minha enfermeira preferida tinha me ligado (três vezes).

Olhei pro celular,: - hummmm...! Pensei imensamente... inerte por um tempo... Pensamento ao longe... Viajei nos mais sórdidos pensamentos que vocês imaginarem... Fiquei a ver navio imaginando Valdenia aqui dormindo com a gente.

Repentinamente, eu que estava sentada na cama, só percebi que Monique tinha acordado, quando ela já estava a me dar um beijo de bom dia.

Dando um beijo no meu rosto e depois no pescoço, suavemente exclama:

- Bom dia amor!

- Bom dia!

Meia avoada respondi-a de maneira que Monique indagou-me:

- O que está pensando amor?

Eu que estava com o telefone na mão, ainda com a tela ligada, Monique olhando pra ele viu que Valdenia tinha ligado.

Ela então me perguntou:

- Está pensando na cadelinha da Val?

Olhando pra minha amada com um sorriso disse-lhe:

- Simmm amor...

Antes de continuar-me a resposta, Monique diz:

- Nesse friozinho... Amor... Cairia super bem...O que acha? Ainda mais que agora está solteira?

- Ummmm... Estava pensando em chama-lá pra tomar café com a gente. O que acha da ideia?

Mal acabei de perguntar Monique, ela me dá um beijo bem gostoso... Hummmm... Passando a mão nos meus cabelos e com o rosto colado ao meu ouvido cochichando baixinho:

Hummm... Pra mim está perfeito amor... Um café da manhã e tanto pro dia de sábado... Rindo suavemente e sarcasticamente continuou: - Ainda mais que está sozinha e carente, da um café da manhã daquele jeito, amor!... E assim... instintivamente nossos lábios já se enroscam intrinsecamente. Nossas línguas se encontram de forma suave... nuns pequenos beijos por várias vezes.

Cochichando em meu ouvido me diz:

-Liga pra ela logo amor, que estou louca pra gente tomar um café da manhã daqueles...

Olhando pra minha amada esposa caímos novamente aos beijos afortunadamente, nossos lábios se contorciam a priora dos pensamentos sórdidos.

Monique então exclama: - Liga pra ela amor. Monique com a voz meiga e suave igual manteiga, me pediu pra eu ligar pra ela.

Peguei o telefone celular pra ligar pra Valdenia, quando o meu celular toca... Era o meu primo Cássio e imediatamente o atendi:

- Oi...? Bom dia flor do meu jardim?

- Bom dia primo! Tudo bem contigo?

-Tudo! Aqui tô acabando de chegar em casa e como vocês não estão aqui, a Valdenia está aqui na porta de casa e como você não atendeu a ligação dela, ela me ligou.

Ela está dizendo que veio tomar café... Está louca pra desjejuar...

- Bom... Os telefones celulares nossos estavam no silencioso. E só agora que vi a ligação dela. Já iria retornar a ligação.

Realmente não dormimos em casa... Estamos aqui na casa de Camping...

Kkkkkk... Bom... Como estou escrevendo agora, meu primo me disse que olhando pra Val, com uma cara de um comedor faminto e com sorriso sarcástico me disse ao telefone:

- O desjejum da Val de hoje vai ser linguiça, ovos e bastante leitinho... KKKKK...

Falando comigo no telefone olhando pra Val indagou-a: - Né Val? O café da manhã seu vai ser linguiça, ovos e leite...?

Cássio passa o telefone pra Val..

Oi Helena...? Bom dia!

Oi Val... Tudo bem contigo? Bom dia!

- Tô ótima...

- Tá de carro? - sim...

-Guarda ele na garagem que Cássio vai te trazer até onde estamos? Kkkkkk... Cássio hoje está cheio de brincadeiras.. Já amanheceu te alugando Val... Kkk...

- Ele não pode me vê... Kkkkk...

Euzinha então na cara dura disse-lhe:

-Se prepara pra tomar um café daquele jeito... Porque o cardápio é especial...

Val responde rindo: - Vocês duas estão com a mente muito poluída hoje... Mas vamos ver se eu vou gostar do seus cafés.

Conversei um pouco mais com a Val até que desligamos o telefone.

Não demorou mais do que meia hora, Valdenia que não conhecia a nossa casa de Camping, ficou encantada com o local. Uma casa super aconchegante, e bastante grande.

Monique estava tomando um banho, quando Val e o meu primo Cássio chegaram. Val veio ao meu encontro na cozinha.

Eu estava vestida com um moletom branco,blusa e calça, meia branca e um tênis de cor branca também. Já veio ao meu encontro me dando um beijo na boca e um abraço bem gostoso, dizendo: - Affff amiga... Que lugar lindo, e nem me fala nada... Continuou dizendo: - cadê Monique?

- Está tomando um banho...

Cássio então disse: - Valdenia está num assanhamento total Helena. Euzinha simplesmente ri... Então disse-lhe:

- Fica nesse assanhamento que Dr Gustavo, Letícia e mais um casal de amigos dele estão chegando pra passar o final de semana com a gente. Acabaram de me ligar daqui umas meia hora está chegando na cidade.

Meu primo escutando disse:

- Ó filho da puta me disse que iria falar comigo se viria ou não. Pensei que nem viria.

- Tá vindo com ele um inspetor e uma escrivã de polícia. Queriam conhecer o norte de Minas e já estão pra chegar. Nisso o telefone toca... Deva ser eles. Atende aí primo...

- Pronto...!

- Alô!

Cássio escutando a voz dele exclamou: - oh seu filho da puta....! Achei que nem viria...

Gustavo: - Kkkkkk... Cachorro..! Resolvemos ontem meia noite e já estou na porta do condomínio. Aguardando autorização pra podermos entrar...

- Só um minuto que vou passar pra Monique ou Helena pois elas é que sabem como faz pra liberar a suas entradas.

Monique então pegou o telefone e disse: - aqui vou ligar pra portaria e vou autorizar a sua entrada. Só um minuto...

- Beleza.

Monique ligou e fez a autorização deles pra adentrar no condomínio.

Fomos até a portão da nossa casa pra receber o pessoal. Cássio já foi logo cumprimentando seu grande amigo Dr. Gustavo, Euzinha e Monique recebemos Letícia com um abraço bem apertado, assim como também Valdenia. Depois Letícia veio nos apresentar sua amiga e polícial civil Vivian (investigadora), (observação achei que era escrivã de polícia) mas na verdade é investogadora. E Dr. Gustavo apresentou seu inspetor de polícia Osvaldo, de uns 45 anos. Cumprimento e apresentações feitas fomos pra cozinha pra que pudéssemos tomar um café, pois os meninos tinham viajado por 6 horas.

Sentamos na mesa enquanto conversamos sobre diversos assuntos.

Euzinha fui apresentar a casa pra Letícia e Vivian... Letícia e Vivian ficaram encantada com a casa.

Uma casa bem grande e bonita... Ao todo são 22 cômodos com 8 quartos suíte, dois andares, piscina grande ao fundo (30m X 8m x2,5m de fundura), sauna, hidromassagem de água quente, um campo de futebol Society, e quiosque retangular com churrasqueira banheiro masculino e feminino, Na entrada da casa pela porta principal com uma sala de estar bem grande com sofás e uma lareira, do lado direito uma sala com sofás e um Scott bar com uns banquinhos de madeira e do lado esquerdo uma biblioteca com uma estante de tijolinhos com diversos livros e uma mesa antiga de cedro envelhecida da década de 1930, na mesa Notebook e computadores, ar condicionado e uma janela de madeira macissa com grades de madeira em formato de losango. Mais a frente tinha uma sala de jantar com uma mesa de vidro grande com 12 cadeiras luxuosas com uma porta ao meio da sala do lado direito que dava acesso a um corredor que possuía três quartos todos casal c/ suíte e um banheiro social ao meio do corredor. Mais à frente uma sala oval grande que dava acesso as escadas pro segundo andar, ao lado esquerdo um sala bar Scott, e um pouco mais um corredor grande que dava acesso à cozinha e a área de camping com acesso à piscina. Subindo as escadas saímos a esquerda num corredor que vai em direção ao nosso quarto e a direita uma sala de televisão e com dois corredores com mais 4 quartos e um banheiro social. No corredor que vai exclusivamente pro no nosso quarto (Monique e Euzinha). Antes de adentrar ao quarto tem uma pequena sala de televisão conjugada.

Bom o nosso quarto é bastante amplo tem 4 janelas bem grandes, uma vidraça com uma porta enorme de vidro que dá saída pra uma piscina de 5m X 3m e 2m de fundura toda no granito com umas cadeiras de praia, mais ao lado uma ducha, uma sauna e um banheiro, dentro do quarto temos uma mini geladeira de 1m de altura, um corredor que dá acesso ao nosso closet(no nosso closet tem 20 portas com 6 m de comprimento por 2,5 de altura sendo 10 portas de cada lado e ao meio no corredor dois espelhos, um de cada lado), e um banheiro com banheira de hidromassagem de 3 X 3m, duas duchas de chuveiro uma do lado da outra, dois vazos sanitários. Nossa cama ao meio bem grande e em cima a nossa foto moldura de nós duas nuas.

Bom... Não sei se a descrição da minha casa dá pra vocês imaginarem como é a nossa casa de Camping. Há, essa não é a nossa casa da cidade. Se esqueci de detalhar mais a nossa casa peço desculpas.

Voltando aos acontecimentos:

Letícia falou um pouco sobre a minha pessoa pra Vivian, e que eu era casada com Monique... E assim sucessivamente.

Logo depois Monique veio ao meu encontro...

Aí ficamos nós 4 juntas. Adentrei no nosso quarto, que ainda estava todo desorganizado, mas antes de mais nada, já tinha dito pra elas não repararem a bagunça. Kkkkkk... Mostrei todo o nosso quarto com varanda com a piscina exclusiva, e com um detalhe a piscina possui aquecedor de água.

Letícia ao ver a minha cama igual um ninho de cachorras, correu até a minha cama e deu um pulo nela, enroscando no cobertor... Tirou o tênis, e disse-nos:

- venham cá meninas....

Letícia e Vivian, quando viram a foto minha e da minha amada esposa Monique nuas na parede exclamaram:

-Nossa que foto maravilhosa...

Vivian: - Arrasaram....!

Letícia: - vem cá Vivian! Deita nessa cama gostosa e enrola nesse cobertor macio é quentinho que você não sentirá frio.

Vivian meia sem graça, olhou pra mim e pra Monique, sem querer nos perguntar se ela poderia deitar na nossa cama...

Então disse Monique: - Vá lá sua boba..!

Vivian: - Posso?

- Oxé! A se pode? Vá logo... Disse-a.

Assim que elas já estavam debaixo do cobertor, fui até o corredor, e fechei a grade que dá acesso ao nosso quarto pra não sermos encomodadas.

Quando voltei até o quarto deparei com Monique e Vivian aos beijos... Fiquei inerte vendo minha amada esposa Monique enroscando sua língua na boca de Vivian. E depois virando pro lado direito, agora foi a vez de beijar Letícia, aproximei de Vivian e ela gentilmente disse-me:

- Deita aqui do meu lado por que está muito frio. E assim que deitei ao lado dela caímos aos beijos.

Bom meninos e meninas fiquei surpresa da rapidez que Letícia, Vivian e Monique caíram aos beijos... A intensidade dos beijos eram de tirar o fôlego... Vivian me surpreendeu...

Bom... Vou fazer a apresentação dessa linda guria para que vocês meus fiéis leitores possam deliciar-se com essa mulher super gostosa: Vivian, 24 aninhos, morena de pele bem clara, 1,68m de altura, cabelos cacheados loiros, gosta estar bem com o corpo, tudo indica que ela pratica esportes... seios médio, pernas bem definidas e uma bundinha arrebitada de matar qualquer um, aos meus olhos e de Monique. Policial civil a pelo menos quatro anos. Enquanto Monique estava em intensos amassos com Letícia, Euzinha Helena me deleitava com Vivian aonde nossas linguinhas gatafunhava pelos cantos de nossas boquinhas de forma abundante. Uma volúpia tomara conta de nós duas, e Euzinha numa perspicácia e numa sagacidade desenfreada devorava toda aquela boca. A voracidade em que eu a beijava-à, e assim também vice-versa, demonstrava que não era a primeira vez que ela beijava uma mulher.

Dei uma trégua e olhando pra Letícia que desfrutava com prazer minha amada esposa Monique. As duas também estava em intensos amassos.

Letícia já com os seios à mostra, por longos minutos minha amada esposa Monique transitava com sua língua afiada sobre os seus mamilos mamando de forma cadenciada, numa tentativa de engoli-lo todinho em sua boca. Enquanto Monique se farta naqueles seios, Vivian e Letícia enrosca as suas línguas avultuosamente e Euzinha então vi que era obrigada a tirar os proveitos sobre Letícia.

Euzinha cai de boca no seio esquerdo enquanto minha amada esposa Monique devorava o seu seio direito.

Ummm delícia... Nós 4 se deleitava em uma intensa orgia, não sabendo ao certo quem beijava quem... Cai de boca nos seios de Letícia a noiva do nosso amigo Dr. Gustavo, e que delícia... Entre meio às mamadas naquele seios, Euzinha e Monique beijavam os intensamente. Depois de longos minutos mamando aqueles seios, foi a minha vez de beijar Letícia.

Caímos aos beijos e enquanto isso Monique e Vivian, voltaram a beijar intensamente, numa excelsitude jamais vista. Monique já havia tirado toda a roupa de Vivian, deixando-a somente de calcinha.

Letícia me beijava numa vórtice incomensurável de forma áspera, mas que nos faziam estar em intensos gemidos e excitação.

Vou fazer a apresentação de Letícia: Letícia Lemos, 36 anos, delegada de polícia, aproximadamente 1,65m de altura, cabelo liso preto, estava na altura dos ombros, pois tinha cortado o cabelo a pouco tempo, Olhos pretos, magra, seios médios, pernas torneadas e uma bunda meia saliente, mas não exagerada como a minha e a de Monique.

Nuas, fizemos acontecer, Euzinha fiquei de quatro na cama, mostrando toda a minha exuberante rabeta pra Letícia que caiu de boca dando beijos e passando a sua língua ao redor do meu cuzinho, fazendo-me sentir um descomunal momento de prazer e de excitação. Arrepiava-me intensamente, ao sentir sua língua adentrando no meu cuzinho.... Afff... Uiiii... Aiiii... Delícia... Afortunadamente eu sentia uma sensação maravilhosa enquanto ela apropriava-se do meu cuzinho de puta. Letícia estava eufórica... Num desatino ou seja em disparate tremendo desfrutava a bel prazer o meu cuzinho.

Hummmm... Euzinha delirava balbuciando palavras sem nexo repetidamente dizia:

- Chupa o meu cu... Filha da puta! Mete a linguinha... Cadela... Chupa... Sua filha da puta!!!!

Letícia num desvairamento devorava o meu cuzinho, fazendo-me enlouquecer de tanto tesão. Absurdamente ela esfregava a sua língua e os seus lábios ao redor do meu cuzinho, e num determinado momento ela começa a introduzir o seu dedo indicador no meu cuzinho e num movimento cadenciado e rítmico num entra e sai exponencial explora-o com mestria. Euzinha Helena a puta do CDC, estava indo a loucura. E quanto mais gritava de tesão, Ela enfiava e tirava o dedo do meu cuzinho de forma rítmica e a cada vez que enfiava, Letícia aumentava ritmo, depois de umas vinte dedadas no meu cuzinho, passou a enfiar dois dedos fazendo-me ir a loucura e depois alguns minutos ela enfiou três dedos no meu cuzinho e quando ela enfiava puxava com os três dedos as laterais do meu minúsculo buraquinho... Euzinha gritava de tesão dizendo:

- Vá sua cadela... Fode o meu cu, filha da puta! Fode... Fode...

Ao escutar os meus gritos, Monique que estava com as pernas abertas com a sua bucetinha à mostra e Vivian degustava-à intensamente.

Monique veio com Vivian até a mim e junto com Letícia, as três putas usufruiram com vontade do meu cuzinho e da minha bucetinha.

Eitha... Diacho!!!... Pra ser sincera Eu Monique Sanchez Lisboa, nunca imaginava que a nossa manhã de sábado do dia 24 de julho, começaria numa turbulência total, sem menos esperar, pois o nosso propósito era simplesmente fazer uma brincadeira com a Valdenia, e aqui no nosso quarto a bel prazer, Dra Letícia e a Investigadora Vivian se entregaram de corpo e alma à devassidão.

Particularmente não sabia nada sobre Vivian, mas uma coisa eu digo com plena convicção que não era a primeira vez que ela fazia sexo com outra mulher.

Quando voltei a beijá-la com intensidade em poucos minutos nos duas estávamos nuas e nossas línguas circulavam o interior de nossas boquinhas numa hipérbole transcendente. Affff... Só de lembrar fico toda melada... Cai de beijos em seus seios e com maestria numa voracidade amplificada enquanto ela gemia e revirava os seus olhos. Ficamos em intensos amassos e ursupavam os nossos corpos de forma vórtice. Deitei num sofá ao lado e abrindo as minhas pernas Vivian caiu de boca na minha exuberante bucetinha e com a sua linguinha afiada usurpava com vontade, chupando toda minha bucetinha fazendo-me ir a intensos orgasmos... Meninas e meninos... Hummmm... Essa filha da puta sabe deixar uma mulher excitadíssima, além de sua língua afiada ela sugava-a todo o mel que escorria de minha bucetinha.

Quando escutamos minha amada esposa Helena gritando com Letícia... - Fode o meu cu, filha da puta! Imediatamente fomos ao encontro de minha esposa Helena e caímos em devaneios. Viviam aproximando-se pediu pra que Letícia deixasse expropriar aquele traseiro. E assim as duas filhas da puta usufruiram com todos os direitos o cuzinho de minha esposa Helena...

Euzinha Helena sendo usada e abusada subia-me pelas paredes. Fizemos um caldeirão de putaria, onde nós quatros deleitavam em intensos prazeres... Euzinha e Monique usando um consolo de burracha cada uma, enfiámos um no cuzinho e outro na bucetinha de Vivian, aonde ela levava uma DP, fazendo-a gozar intensamente. Vivian gemia e gritava incessantemente com tantos prazeres.

Depois de mais de uma hora em intensa devassidão e orgia nos recompomos e voltamos pra cozinha...

Bom... Essa história só está começando... Rsrsrs....

Quando estávamos adentrando na cozinha, pegamos no flagrante Valdenia ajoelhada no chão chupando os cacete dos meninos.... Dr. Gustavo, Osvaldo e meu primo Cássio.

Eitha Loucura... Enquanto nós quatro estávamos em intensa orgia, Valdenia degustava as três rolas... E que rolas.... Kkkkk...

Vamos ficando por aqui... Em breve contamos a segunda parte.

Um beijo a todos.. querem saber da segunda parte....

Deixem o seu like e o seu comentário.

Boa leitura...

Helena & Monique Sanchez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível