116 - Os Programas de Silvana

Um conto erótico de Silvana
Categoria: Heterossexual
Contém 1273 palavras
Data: 05/09/2021 16:16:38
Última revisão: 06/09/2021 12:19:16

Desenha um olho com lápis preto, uma longa curva, uma linha negra, graciosa, os homens nem se dão conta de como esse simples sinuoso traço é capaz de encantar os machos.

Pisca o reflexo, um sorriso de vitoriosa.

O espelho mostra um beijo, ela adorna o lábio, um vermelho vivo, grosso e forte.

Aiiii, que lindaaaa!

O retrato espelhado ri de si mesma, mostra os dentes alvos, infla as bochechas suavemente coloridas.

O longilíneo espelhado corpo, vira de lado, exuberante, sinuoso. Uma bronzeada estátua grega lindamente cinzelada.

O espelho estufa o peito, encolhe suavemente o ventre, um discreto defeito. Inflam dois magotes cheios, pontudos, nada como os seios aos vinte. Altos, gordos montes de carne, cheios de charme.

A imagem vira, gira, quer atenção nas pernas, nas coxas, nas bandas, lindas ancas arredondadas e curvas. Admira as costas delicadamente coloridas, suaves tons bronzeados.

Vira e mostra, deita atenção à penugem, o desenho mínimo de um tapete. As mãos sustentando os gomados seios e o segredo do prazer guardado ali no meio.

Boca, buceta e bunda...

Meus Deus!! Como custa caro. E o pior que os clientes pagam... Mil, dois mil, cinco mil pra uma foda louca. E ainda tem os doentes que te querem mais, muito mais pra apagar o fogo das suas demências.

Só hoje foram três, tanta gozada na cara, tanto tapa na bunda. Tem muita noitada brava, insana. Até cansa.

Meteu dois dedos e sentiu o interior do ventre, a gruta ainda melada. A porra fria guardada. A gala dos clientes, misturadas as sementes dos três clientes.

Imagina se meu namorado em Cruz Alta sonhasse que eu, Silvana Costa, trepava com diferentes caras, dia e noite, noite e dia. Marquito, meu querido... Se você soubesse pra quem eu já dei bunda. Nunca mais me olhava na cara, ainda mais você.

Deitada, de quatro, de lado, sentada nas varas. Longas, curvas, curtas, negras, brancas, a maioria mulata. Cada caralho lindo. Se bem que a maioria não passe dos comuns cacetes humanos, nada do que eles alardeiam. Ainda bem que a maioria não é. Pensa!

Imagina ser comida toda hora por toras cumpridas e largas. É o lado duro da vida, mas o dinheiro compensa. Ainda mais quando eles te fazem gozar.

Poucos, a maioria só quer mesmo esguichar sua porra e virar de bruços. Mas tem quem te dê muito mais do que um tapa na cara no meio da foda.

Adoro um tapa no rosto, simplesmente adoro! Me faz ficar louca, mas o que eu gosto mesmo é quando o cara me faz uns carinhos, uns beijos. Tocam a siririca, verdade poucos são mestres em fazer uma mulher vibrar sem controle. Nem sabem onde fica o grelo, quanto mais como deixar uma mulher louca.

A gente finge né! Até pros namorados, os maridos. Imagina pros clientes, ainda bem que tudo tem horário, fica até mais fácil, dispensar o bofe.

Já tive sim, um ou outro que me levou ao clímax, me fez esguichar como uma fonte de praça. Adoro, adoro quando meu corpo perde a razão e me faz escrava do tesão.

Nada melhor do que unir o útil ao agradável.

É frase feita, mas perfeita pra definir o que há de melhor em ser uma escort.

Ai Marquito, meu querido. Se você soubesse que seu primeiro amor vive num puteiro, fino classudo, mas puteiro como tantos outros espalhados pelo mundo.

Pensa, faz pouco mais de um ano. A faculdade de história e eu vim parar nessa boate pra ganhar a vida aqui em Floripa. Quem sabe ficar rica, o problema é que eu nunca gastei tanto em minha vida.

Fora as roupas, os sapatos e os brincos, agora tem as plásticas. Mas tem nada não, arranjei um novo tipo de cliente. Diferente, madura e ainda mais rico.

Quer dizer rica... Pensa, nunca sonhei que existissem mulheres assim. Nunca fui lésbica, nunca pensei! Até o mês passado quando a Sandra, minha colega, amiga, agora amante, se revelou pra mim. As duas drogadas e bêbadas. Foi a melhor trepada da minha vida. Foi sim!!

Vê como eu tô arrepiada, ainda me arrepia só de lembrar. Nunca chupei uma língua, mordi um beiço de uma gata. Imagina então quando lambi o grelo da Sandra, Sandrinha, minha guria. Agora ela é minha, mas eu acho que eu sou mais dela. E eu gosto, gosto de saber que ela é minha dona.

Fiquei de quatro pra Sandrinha, fiquei mesmo. Que língua, que beijo. Me deixou doida, me deixou apaixonada. Só uma mulher sabe como tocar outra mulher. Entende? Ainda mais a Sandra, que putinha safada.

Tomei uma mijada da Sandra, não mijada mijada, sabe? Foi uma gozada na cara mesmo, incrível! Pensa tomar gozada na boca, aquela gozada quente, doce. Nunca achei que fosse... Mas da Sandrinha é tãoooo doce.

Melhor até do que levar esporrada na boca, ou uma galada no cu. Mesmo do cara que você mais gosta. Nada se compara a ser beijada na boca por uma garota, levar uma mijada dessas na boca.

Vocês não fazem ideia.

Quando ela falou que precisava me contar um segredo, achei que fosse algum namoradinho novo. Tomei um susto quando começou a trepada. As bucetas se ralando, a gente se encarando. Nossa! Nada se compara a encarada de mulher apaixonada. Que foi aquilo Meu Deus!! Que foda!

Gozei primeiro, as bucetas se esfregando e o polegar da Sandra me tocando grelo. Fiquei envergonhada, mas a gata sabia que tinha ganhado a parada.

Achei que ia ficar por isso, que a gente ia dormir abraçada. Que nada, foi aí que veio a surpresa. Ela disse que queria me dar um presente.

Deita, ela falou. Fecha os olhos Silvana, ela pediu. Foi quando eu a senti por cima, o cheiro de buceta molhada, o calor de uma vagina tarada. Não foi preciso nem ela pedir. Só estiquei a língua... E lambi.

Sandra me segurou pelos cabelos e esfregou a xana na minha cara. Meu Deus, que foi aquilo! Uma putaria nova, uma putaria insana, pelo menos pra mim, que ainda sou nova na parada.

"Vai Silvana, me lambe, bebe do meu sumo." Ela falava chorando, mostrando como ela me amava. A baba clara me molhando a face, eu enfiando a língua na racha, a chupada mais gostosa da minha vida. Era a buceta da Sandra, o gosto forte, o sabor melado se misturando com o calor da gruta. Jesus!!

Mas foi só quando eu dedei o cu da Sandra, foi que ela veio. Veio como uma catarata, uma tromba d'água.

Me deu um banho, um banho, nunca imaginei, pensa, nunca pensei numa mulher com tanta tara, quase me afogou no melado dela.

Caraca!!

Foi só depois que a gente dormiu abraçadinhas. Tontas zonzas, as ambas melecadas e apaixonadas. Claro, ainda teve o outro dia, um sessenta e nove especial, eu chupando e ela bebendo. Devolvi o presente, mas não foi tudo que ela merecia.

Bom o fato que agora, além do Marquito, eu tenho uma amante. E o horizonte dos meus clientes ganhou vida se ampliou.

Vou sair pro meu primeiro encontro com uma coroa, rica, safada e muito, muito depravada. É por isso que não limpei a porra dos clientes. Ela quer que o marido a veja bebendo a gala de outros machos na vagina de uma garota de programa.

Tem cada uma, bem que me falaram que as mulheres são mais indecentes que os homens. Pelo menos essa é, e rica. Quem sabe eu fidelizo, com uma boa esguichada.

Bom é, isso chega, falei demais.

Tá na hora de me vestir e ir ganhar a vida como qualquer garota honesta.

Beiços. Tchau, tchau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Moreno9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários