Meu irmão me fodeu enquanto eu dormia - Parte 1

Um conto erótico de Gael
Categoria: Homossexual
Contém 386 palavras
Data: 05/09/2021 01:25:46

Cheguei em casa 3h33 da manhã. Eu estava bem bêbado. Mas que fique claro: eu só tomei uma cerveja. Sou fraco com bebidas por causa de uma medicação, então uma gota pra mim equivale a uma lata pra uma pessoa normal.

Enfim, não importa o que eu estava fazendo, mas o que aconteceu após minha chegada. Bem, não era bem minha casa. É do meu irmão mais velho, Gabriel. O descobri este ano. Ele é filho de meu pai com uma amiga da adolescência. Por opção deles, resolveram esconder o fato, pois a amiga de meu pai estava prestes a casar. O marido assumiu a paternidade e só descobriu anos depois...

Eu achava que era o mais velho, o primeiro a sair daquele pauzão de touro reprodutor. Tenho 25 anos, meu irmão Gabriel tem 27, ou seja... Pouca coisa. Fiquei muito feliz em conhecê-lo. Começamos a interagir em maio e em julho eu já estava dormindo na casa dele.

Eu sou magro, bem peludo, barbudo e tenho uns 1,78. Tenho a pele parda, com semblante árabe (pelo que dizem). Gabriel era ligeiramente mais alto, mais claro e mais parrudo, com coxas grossas, cabelo disfarçado e barba feita. Um detalhe interessante era a sua tatuagem no braço direito, quase fechado. Eu não consegui identificar o que era, mas era linda.

Eu tentei não sentir atração por ele. Mas foi impossível. Com o passar do tempo, eu estava cada vez mais grudado. Eu chegava a chorar quando ele levava alguma garota para transar. Mas como um bom irmão, eu tentei não demonstrar. Quando eu estava sozinho, fui ao quarto dele e peguei a camisinha usada na lixeira.

Após realizar a assepsia da parte externa (para eliminar qualquer vestígio de mulher). Com todo cuidado, eu deixava secar. À noite eu... Ah, deixa pra depois. Conto com detalhes o que eu faço com as camisinhas, cuecas, shorts do meu irmão; mas depois.

Voltando ao dia que cheguei bêbado, meu irmão me acolheu só de cueca e me deu algo pra beber. Eu logo estava dormindo. Literalmente apagado.

Acordei 9h da manhã com muita dor no corpo. Em especial, no meu cu. Eu estava nu. Olhei em volta... O lençol estava molhado, aliás, eu estava molhando o lençol. Um líquido viscoso escorria no meu cu dolorido.

O que aconteceu?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive DanielSF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando for real qd os dois estiverem com tesão e fode de tesão

0 0
Foto de perfil genérica

FOI SONHO? PESADELO OU REALIDADE??? VEREMOS. MARAVILHA. CONTINUE...

0 0

Listas em que este conto está presente

Meus favoritos
Favoritos do feelps