Uma tora pra morena bunduda

Um conto erótico de Débora
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 04/09/2021 19:20:18

Gente adoro escrever contos aqui na casa dos contos. Sou morena clara, cabelos pretos lisos quase na cintura 1,71 de altura, cintura fina e bum bem grande tatuado e coxas grossas pois malho bastante em academias.

Todos sabe que adoro homens ricos e que me agrade claro, devido meu corpo e tbm ser bastante bonita, os homens sempre me encaram nas ruas e mechem, e eu adoro.

esses dias estava voltando da academia calça legging, Topper, tênis e escutando um monte de carro passando e mechendo cmg, então parou uma ranger Rover evoque poucos metros a frente e abaixou o vidro, pensei q fosse alguém conhecido, mas era um homem todo de terno, gravata aparentemente uns 50 anos ,branco, cabelos lisos grisalhos estilo mauricinho.

E falou: Oi Débora tudo bem?

Pensei uai será quem é

E falei: tudo bem sim, mas te conheço de onde mesmo.

Ele: acho que não me conhece, mas todos os dias te vejo na academia.

Aí eu disse: nossa desculpa é q lá é tanta gente no horário q vou é muito cheio, mas então vc não foi hoje?

Ele: não hoje tinha uma audiência sou advogado.

Eu: ata. Mas porque nunca me cumprimentou na academia?

Ele: ah os cara tudo fica te secando e eu bem mais velho kkk.

Num sabendo ele que eu adorava um coroa rsrs.

E disse: aceita uma carona?

Eu: Qual o seu nome mesmo?

Ele: Renato

Eu Renato obrigada mas moro logo ali na esquina naquele prédio.

Ele: ata! E seu número será que eu consigo?

Eu: anota aí

Ele anotou conversamos mais um pouco e disse a ele que precisava ir.

E fui embora.

Quando cheguei em casa tomei um banho e fui mecher no celular, tinha várias msg dele e várias curtidas dele em minhas fotos de biquíni no insta, e começamos a conversar novamente. Quando deu umas 19:00 começamos a falar de comida e me deu uma fome.

E falei com ele: nossa deu até fome rsrs.

Ele: Uai aceita um convite meu então

Eu: qual?

Ele: vamos sair pra jantar cmg?

Eu: ah vou aceitar viu rsrs.

Ele: sério?

Eu: sim ou o pedido não foi sério, falou que é comer e cmg mesmo rsrs.

Ele: é vserio sim só não pensei que fosse aceitar e tão rápido.

Eu disse: não sou de enrolação se quero já digo logo.

Ele: tá certo te pego as 20:30 pode ser?

Eu: pode

Me arrumei colocando um body preto com rendinhas e uma calça jeans bem colocada uma sandália salto alto, batom, make, e cabelos soltos.

Deu 20:30;em ponto ele chegou entrei no carro e fomos. No caminho ele me fez vários elogios e eu tbm retribui, no restaurante comemos e bebemos bastante, ele me disse que tinha que era divorciado, e q tinha uma filha da minha idade.

E que estava muito feliz de estar ali cmg.

Eu tbm tava gostando ele era muito atencioso e gentil. Mas percebi que tbm era meio devagar, porque naquela altura nem tentado me beijar ele tinha tentado, e como já tínhamos bebido eu já tava doidinha, rsrs.

Chamei ele pra ir embora e na porta do restaurante dei um beijo no rosto dele pra ver se ele reagia, vi que gostou, mas nd.

Então entramos no carro e perguntei onde vc mora?

Mora só?

Pra ver se ele entendia

Ele respondeu onde morava e disse que sim morava só.

Então com muito custo perguntou se podia me beijar já fui em direção a ele e demos um beijo muito gostoso um tempão, mas ele não colocava a mão em mim na bunda nós peitos não tentava nd. Então perguntei? Tá tudo bem? Tô percebendo vc um pouco tenso e te achei bastante tímido, diferente do homem que tinha me parado na rua me oferecendo carona e pedindo meu número.

Ele disse: realmente mas aquele dia fiquei louco quando vi vc sozinha na rua.

E eu disse: e agora não está mais?

Ele: estou

Mas é porque há tive algumas decepções na hora H tipo as mulheres desistirem e nisso ele dirigindo já.

E vc é tão gostosa, eu sou mais velho e tudo.eu mas eu não ligo com isso se não nem teria aceitado sair com vc Renato. Nisso chegamos em uma rua próxima da minha casa e ele parou o carro. Como vi que ele não ia atacar resolvi eu mesma atacar.tirei minha sandália fui para o banco de trás tirei minha calça e fiquei de quatro dentro do carro pra ele só com o boddy ele ficou louquinho e já começou a beijar minha bunda desabotoou o boddy e começou a chupar minha buceta q língua gostosa derrepente ele passou para o banco de traz e falou:

Vc não vai perguntar porque muitas mulheres desistem na hora H?

E tirou pra fora da calça um rola que devia ter uns 21 cm e era da grossura do meu anti braço, minhas duas mãos juntas quase não fechava de tão grossa que era já tinha ficado com caras dotados e da rola grossa, mas igual aquela nunca,

Ele vendo meu espanto disse, vai desistir tbm porque ainda tem um detalhe que pesa mais para desistirem que nenhuma camisinha serve direito.

Pensei claro que uma mulher vai desistir esse cara é um cavalo, mas a putinha aqui adora uma rola grande e grossa e vou encarar esse desafio.

E s tampei a boca dele com a mão e comecei a pegar, pensei vou gritar bastante nessa rola

Falei beijando ele: vamos para algum lugar mais deserto.

Pois eu não queria ir pro meu AP.

Ele ligou o carro e saímos no caminho pedi ele para comprar uma garrafa de vinho pra mim compramos e fomos pra um loteamento q estava sendo feito tudo escuro e distante dava até um pouco de medo, mas eu queria dar muito gostoso e gritar a vontade.

Então quando chegamos eu já tinha tomado quase a meia garrafa de vinho ele parou o carro já comecei a chupar aquela rola descomunal do jeito que dava e aquele cheiro de rola tava me deixando mais loca de tesão. Um melzinho gostoso q saia ele então começou a me surpreender e dar tapas e mais tapas na minha bunda, puxar meu cabelo, bombar aquela tora na minha boca e batendo ela na minha cara desceu me levou pro banco de trás comas portas aberta me sentiu no banco e começou a chupar minha buceta como um louco me fazendo gozar na boca dele, e chegou a hora de sentir aquela tora dentro da minha buceta rancou minha calcinha com brutalidade travei minha mão no pescoço dele e falei me comi vai, e ele começou a colocar q dor imensa comecei a desistir, e empurrar ele, mas como a cabeça vja tava dentro e ele muito excitado, me segurou forte e terminou de empurrar aquele tora eu estava até sem ar então ele parou com ela lá dentro um pouco e eu pedindo pra tirar pois estava doendo muito,, mas ele só começou um vai e vem e né chamar de gostosa q dos caras tudo da academia ele q tava tendo o prazer de me comer, então comecei a ficar muito excitada e a buceta lubrificou mais, comecei a sentir prazer e ele aumentou no movimento de vai e vem, nessa altura eu já gemia bastante e comecei a beijar o peitoral dele e a arreganhar mais a perna tava me sentindo toda arrombada, e ele disse:

Agora vou te fudeu de vdd, sua cachorra.

Falei: mete então regassa essa cachorra.

Ele aumentou o ritmo bombando bem forte e eu gritando de prazer, então fiquei de quatro e ele ficou mais louco ainda e voltou a bombar bem forte na minha buceta derrepente olho e ele tava com o celular na mão filmando fiquei mais excitada e comecei a rebolar e ele encheu minha buceta de porra e já começou a chupar meu cuzinho e passar a pica nele, adoro dar o cuzinho. Mas naquele dia não deixei. Namoramos mais um pouco ali, e depois ele me deixou em casa, minha buceta tinha ficado bem relaxada. Mas adorei

Fica para o próximo conto.

Beijos amores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive morena bunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0