PAU NA BUNDA E XIXI NA BOCA. ADORO ISSO COM MEUS AMIGOS.

Um conto erótico de CLAUDIA
Categoria: Grupal
Contém 591 palavras
Data: 04/09/2021 11:57:03
Última revisão: 04/09/2021 11:58:54

Tem duas coisas que não abro mão em uma foda com amigos: Dar meu CU e receber uma mijada dentro da boca. Não me julguem por isso, por mais estranho que pareça. Adoro beber urina dos machos pelos quais tenho tesão. Somente aqueles que eu escolho. Não de qualquer um. E meu maridinho é um corninho bem compreensivo e entende esse fetiche da esposinha. Também filmamos TUDO, para compartilhar com amigos nas redes sociais. Veja em www.bit.ly/mypicsvideos (em FOTOS)

Sexta-feira, ontem, chegamos aqui em nossa casa que fica em Gravatá, interior do estado. Hoje, sábado e domingo, vem nossas famílias. Por isso, ontem marquei com esses dois machos dessas fotos e filmes que o corno fez. Vi os filmes desses dois machos, Priapus e JR com as amigas do Telegram e a líder, Selma REcife, maravilhosa, me deu on contatos deles. São casados e deram um jeitinho de vir até aqui. Estranharam um pouco meu fetiche, mas adoram foder uma casada com seus caralhos enormes, duros e grossos. Vou deixar nosso Telegram abaixo.

Nossa casa fica numa área de 5 hectares, com muitas árvores ao redor e poucas habitações por perto, por isso, quis faze essa putaria gostosa aqui no terraço. Até porque sempre que faço isso, cai muita urina dos machos no chão e fica melhor para limpar, depois das fodas.

Eles chegaram e conversamos um pouco sobre os filmes e fotos que eles fazem com Selma Recife e amigas, desde 2007. Depois tiramos as roupas aqui. Eles estavam sem urinar a horas e guardaram especialmente para esse momento. Sei também que são loucos por bunda de casada e eu adoro anal. Fico apoiada nessa cadeira de palha, aberta feito cadela de rua, Priapus vem por trás e começa uma dolorosa e prazerosa penetração em meu cu. Que pau enorme e grosso o macho tem. Porra! Gemi, chorei, mas aguentei ele entrando com esse tronco no meu rabo. Ele me puxa pelos cabelos e começa a socar forte. Seu pau enorme entrava e saía rápido de meu cu, me arrombando toda e me deixando molhada. JR chega na minha frente e fala que não aguenta e quer urinar. Priapus continua socando e abro bem a boca. O pau do macho não estava completamente duro, mas vejam a grossura e tamanho. Ele chega perto de minha boca e começa a urinar em grande quantidade. Seu xixi quente inundava minha boca e eu tentava engolir tudo, mas era demais para mim, e muito escorreu pelos cantos de minha boca. O corno manso filmava tudo. Priapus fala que quer gozar e enche meu cu de esperma, pouco depois, gemendo feito bicho. Tira o pau de meu cu e coloca e minha boca, para eu LIMPAR aquele pau todo melado. JR vem por trás e... CRÉU! Crava a piroca na minha rabeira, de uma vez. Coloca seu pênis no meu buraco quente e cheio de esperma de seu amigo. Já começa a socar e logo também está gozando, colocando ainda mais esperma dentro de meu cu. Também vém cm o pau na minha boca, para que eu limpasse. O gosto em minha boca era uma mistura de xixi, pirocas, esperma e cu. O que eles não esperavam era meu corno indo para trás de mim, colocando a boca em meu cu arrombado, para eu colocar TUDO para fora e ele saborear, engolindo tudo. Os caras olharam admirados. Temos muito mais materiais, assim, caso queiram pelo Telegram das amigas. Beijos. O Telegram e outras redes que usamos em www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casadasputas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível