DEI MEU CU A 4 MACHOS DO TELEGRAM, DENTRO DE UMA JAULA SADO. O CORNO REGISTROU TUDO.

Categoria: Grupal
Contém 587 palavras
Data: 27/08/2021 15:11:39
Última revisão: 27/08/2021 15:33:41

Que loucura!!! Dei meu CU a QUATRO machos, todos casados e dotados, dentro de uma JAULA, num motel temático, no bairro de Dois Irmãos. Já deixo essas fotos e filmes que meu corno fez, para vocês verem o lugar excitante e como sou puta, para foder aqui dentro. Quem já viu meus contos passados, sabe o quanto sou uma casada puta e meu marido é corno conformado e mansinho. Não tenho limites para realizar meus fetiches e putarias. E quanto mais machos, melhor ainda. Hoje uso meu Google Groups (www.bit.ly/edulas) e meu grupo no Telegram (www.bit.ly/selmalinks), para entrar em contato com meus amigos, novos e antigos. Além de mim, tem casadas e solteiras safadas como eu, de todo Brasil.

Marquei com 6 machos nesse motel, para uma manhã e tarde de muita foda. Usando o GEL que indico aos amigos, eles ficam com caralhos maiores e fodem como animais, o dia todo. Peça seu GEL, pois é de GRAÇA (www.bit.ly/selmagel) Somente quatro machos puderam ir. Eu estava louca por caralhos e quando acordo assim meu corno já sabe que vou foder muito. E ele vai filmar e fotografar tudo. Chegamos nesse motel Temático e escolhi uma SUÍTE SADO! Isso mesmo. Tinha piscina, área para ficar presa na parede, cama enorme e essa jaula. Eu, numa aqui dentro, com quatro machos querendo me foder, que delícia. E claro que sei que todos eles querem comer CU. Como acompanham meus contos e filmes, sabe que adoro isso. A jaula era apertadinha e entrei, fazendo um showzinho de dança provocante para os machos. Depois chamo um deles, que logo entra. Os outros ficam olhando, com seus caralhos enormes na mão, enquanto o corno manso faz essas fotos e filmes. Veja tudo free em www.bit.ly/mypicsvideos E www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)

O macho encosta-se num dos lados e seu pau fica bem duro. Como ele é alto, fico de ponta de pé, vou para trás, sinto a cabeça do pau encaixar no meu ânus, que já estava estufado e piscando, depois vou indo para trás, me atolando na pica e sentindo o caralho entrando todinho no meio de minha bunda, até tudo estar bem dentro. A pica vai entrando e vou gemendo gostoso, para provocar os machos que esperavam sua vez. Sou muito cachorra mesmo e dou a dica de como transformar uma casada numa verdadeira puta. É INFALÍVEL mesmo, acredite. Sou uma cachorra vadia, sem pudor e limites para foder mesmo.

Com o pau dentro, mando o macho socar. Ele pega em minha cintura e mete forte. Levando uma das pernas, para os outros poderem ver melhor e as fotos e filmes ficarem mais picantes. E nessa posição o pau entra mais fundo. O macho metia forte e eu gritava e gemia, de dor e prazer. Vejam que meu ânus fica todo para fora quando ele tira o pau, mas depois coloca tudo para dentro, socando fundo. Depois de muito socar, ele começa a gemer alto, falando que meu CU é gostoso e maravilhoso e goza como um animal. Caralho, como adoro usar meu rabo para dar prazer aos amigos. Para esse final de semana, ainda não marquei nada... POR ENQUANTO, pois sempre surge convites interessantes lá no Telegram. Estou on line todas as manhãs e tardes todas por lá, teclando de minha loja de Carros, no Bairro da Madalena. Veja TODOS meus cntos e de amigas aqui no site https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266568

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários