NOJO DE MEU CU? ENTÃO LEVA CHIFRES MESMO! MEU MARIDO NÃO CURTE ANAL E EU SOU VICIADA EM DAR A BUNDA.

Categoria: Grupal
Contém 879 palavras
Data: 27/08/2021 09:28:13
Última revisão: 27/08/2021 09:30:27

Infelizmente tenho de dizer que traio o meu marido. Na linguagem popular, coloco chifres nele, ou seja, meu marido é corno, mas não sabe. Mas acho-me diferente de outras esposas, que traem por outros motivos e não estou aqui para julgar ninguém. Estou aqui para desabafar e, quem sabe, alertar outros maridos e esposas, ara que não ocorra algo pior, que até pode acontecer comigo.

Desde que era ainda virgem, eu comecei a fazer sexo anal, com meus primos e amigos. E comecei a gostar muito de dar meu cuzinho e ver que com esse meu buraquinho posso deixar os machos loucos de desejo, que com esse meu buraco quente posso dar prazeres fantásticos e até dominar alguns machos. Isso mesmo. Desde jovem deixo casados aos meus pés, somente usando meu... CU! E minha transformação acelerou MUITO quando descobri esse material, que me fez colocar para fora uma verdadeira puta que eu tinha dentro de mim. Acho que TODAS as mulheres tem, confira e me diga.

Começo a namorar com meu marido e ele sabia de minha fama no bairro, pois fomos nascidos e criados aqui. Sempre soube que adoro dar o CU. Mas ele não curte anal! Fomos jogo aberto. Mas ele prometeu superar-se nisso, pois falei que dar a bunda é um vício mesmo. Apesar de doer pra cacete, gosto demais de dar o CU e queria dar para ele, o resto da vida. Jamais pensei em traição. Só promessas, amigos. Casamos por amor mesmo, há dois anos. Tenho 24 anos, sou bonita, morena, cabelos longos e lisos, bunda grande e que chama atenção. E um ânus que deixa qualquer macho louco. Fiz essas fotos em minha humilde casa, espero que não notem. Veja em www.bit.ly/mypicsvideos (em FOTOS) Mas é para mostrar meu CU para vocês e ilustrar esse conto e desabafo.

Bem, no início, ele até tentava algo, mas era tudo muito estranho. No começo, colocava um dedo no meu cu, na hora da transa. E eu notava que aquele dedo depois ficava longe dele, até acabar tudo e era a primeira coisa que ele lavava. Às vezes ele beijava minha bunda e até abria ela, chegava perto com o nariz, mas eu notava seu nojo e até ânsia de vômito, mesmo tentando disfarças. Num belo dia, ele abriu o jogo, desse jeito:

MARIDO: amor, me desculpa, mas acho que sexo com ânus e bunda não vai rolar. Juro que tentei me superar nisso, mas não dá. E quero que você repense, pois bunda e ânus são lugares muito sujos, sempre com muitos fungos, vírus e bactérias, que transmitem muitas doenças graves. Pênis num ânus pode ocasionar até a perda dele, sabia? Língua, nem se fala. Lamber um ânus é o mesmo que lamber uma fossa estourada na rua. Espero que você reflita sobre isso e esqueça. Vamos retomar nosso amor e nossa vida de casados, felizes.

Escutei tudo, mas decepcionada. Será mesmo que ele pensou que ia me convencer com esse papo? Amigos, uma coisa digo-lhes: Mulher que gosta de dar o CU vai dar sempre, viu? É burrice achar que vai parar. Fica o alerta.

Mas, por segurança, entrei num Google Groups e Telegram feito por um grupo de casadas de todo o Brasil, mulheres, cornos e amigos legais. Entre lá também em www.bit.ly/selmalinks Bem seletivo e seguro. Por lá bato papo com amigos, amigas e casais, quando meu marido sai para o trabalho. E aí coloco o que procuro. É que procuro machos SOMENTE para meu CU! Isso mesmo. Não estou interessada em dará a buceta ou levar gozadas na boca. Não! Quero machos que gostem de CU. Vejo por lá diariamente os relatos das casadas, com fotos e filmes e de como os machos são loucos por bundas. .

Então, até agora só fiz contato PESSOAL com dois dos machos de lá, que puderam vir aqui em minha casa. É meio arriscado, pois o bairro é humilde e o que não faltam são fofoqueiras de plantão. Por isso sou objetiva com os machos. Eles chegam e ofereço logo minha bunda. Eles ajoelham como escravos, atrás de mim e abrem minha bunda. Ao contrário de meu marido, cheiram forte e falam que o odor é maravilhoso. E nem precisa pedir, pois já enfiam a língua fundo em meu cu, sem frescuras. Eu em pé ou de quatro, na minha cama. Depois vou dar a bunda. E posso dar em pé, na cozinha ou na sala. Adoro dar no banheiro ou mesmo na cama. Depende muito de meu tesão na hora. Na cama adoro de quatro, ou com o macho por cima de mim. Mas a posição que o pau entra mais fundo mesmo é essa da foto que envio. Cacete! Assim, toda aberta, só ficam as bolas de ora. Mas também é uma posição que me peido muito. Mas os machos adoram isso. Eles pedem minha buceta e minha boca, por isso sou clara aqui, até para quem conversar comigo no grupo. Quero somente machos para meu CU.

Sobre o ânus ficar arrombado, fica mesmo. Mas nem me preocupo, pois meu marido não quer meu cu perto dele. Pior para ele, infelizmente. Bem, estou on line por lá e quem sabe não nos falamos. Beijos

Míriam de Paulista-PE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo foder um rabinho e encher de leite

negrovel70@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível