DIARIAMENTE TOMO LEITE DE PICA, QUANDO MEU CORNO VAI TRABALHAR. SOU CONHECIDA NO BAIRRO COMO PUTA CASADA.

Categoria: Grupal
Contém 493 palavras
Data: 26/08/2021 07:16:16
Última revisão: 26/08/2021 07:17:52

Praticamente TODOS Os dias tomo leite da pica de meu vizinho, que mora na rua atrás da minha. A esposinha dele nem imagina isso. E ele também acha que meu marido não sabe de nada, mas na verdade, meu marido é o maior corno aqui do bairro de Rio Doce, em Olinda, onde moramos.

Meu nome é Lúcia, tenho 34 anos e somos liberais. Usamos o Google Groups e Telegram de amigas putas do Brasil, para fazer novos amigos. Deixo contatos no final desse conto. Mas também transo com machos que acham que sou apenas uma dona de casa comum. O que não falta aqui é dona de casa que chifra o marido. Mas o diferente é que meu corno sabe. Ele é Motorista e sai pela manhã para trabalhar, aí fico livre para fazer meus fetiches. Seduzo machos no mercado, feira, padaria, ou seja, onde tiver macho me olhando com desejo, me dá tesão. E ando nas ruas com short de lycra enfiado na bunda para isso mesmo. Sei que a fama corre solta, mas não ligamos. Sabemos que em rodas de amigos, seja em barzinhos ou peladas, a fama de meu marido corre solta. E até quando andamos juntos no bairro, nas feiras ou mercados, eu sempre de short socado no rabo, notamos as pessoas comentando. Em bairros populares é assim mesmo. Mas o corno até gosta dessa fama. Dá para entender?

Mas o caso que quero contar aqui é sobre um vizinho da rua por trás da nossa. Ele é um de meus amantes, mas o que tem de diferente é que ele quase todos os dias sai para trabalhar, despede-se da esposinha, mas para aqui em casa, para eu chupar seu pau e ele gozar. É arriscado e alguma vizinha pode até denunciá-lo, pois a fofoca corre solta. E veem que eu o recebo quando o meu marido também sai. A esposa dele mal cloca o caralho dele na boca e ainda sente nojo, pois fica tendo ânsia de Vômito. E ele adora gozar numa boca. Está completamente viciado em fazer isso comigo, pois chupo seu pau olhando em seu rost, usando minha boca e também minha mão, até ele gozar dentro, me chamando de puta. abro a boca, mostro ela cheia de esperma e engulo tudo, para ele ver. Qual macho não fica louco com isso? Mas meu marido sabe tudo e sempre envio fotos e filmes que faço com câmera escondida. VEja free em www.bit.ly/mypicsvideos Quase agora o vizinho passou aqui e já deixo essas fotos para vocês, que também já enviei ara o corno. Hoje ele gozou muito mesmo e encheu minha boca. Toda manhã tomo esse delicioso café da manhã. Sei que um dia isso vai dar em merda, mas ele sabe dos riscos que corre e que sua esposa vai um dia saber.

Todos meus contatos, grupo telegram meu e de amigas do Brasil e amis em www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários