LEVEI 2 CLIENTES DE MINHA LOJA DE CARROS HOJE PARA UM MOTEL, PARA COMEREM MEU CU. GRAVEI COM CAM ESCONDIDA.

Categoria: Grupal
Contém 478 palavras
Data: 25/08/2021 18:08:46
Última revisão: 25/08/2021 18:14:14

Hoje dei o meu CU a dois clientes de minha loja. Eu os levei para esse motel em Paulista e usei uma microcâmera, em forma de chaveiro, para fazer esse filme e essas fotos, sem eles saberem, claro.

Isso é em resposta a algumas perguntas de meus deliciosos amigos de meu grupo no TELEGRAM, onde diariamente conversamos, envio muitas fotos e filmes de minhas aventuras, antigas e novas. Eu e amigas, né? Tudo meu na internet, veja free em www.bit.ly/selmalinks

Pois bem, um desses dois já é cliente há 4 anos da loja. E o outro é um amigo, que ele levou para fazer negócio com seu carro. O cliente com certeza deve ter falado que sou uma casada puta e que adoro dar a bunda. Mas eles nem imaginam que atuo na internet, com fotos e filmes desde 2007. Acham que sou mais uma que trai o marido, que leva chifres e não sabe de nada.

Depois dos acertos de negócios, eles me chamaram para almoçarmos para finalizar. Claro que eu sabia que ele queria meu CU e queria que eu fodesse com seu amigo. No caminho, ele abre o jogo e fala que o amigo é como irmão, sem segredos e que queria participar de uma ida ao motel. Ele sabe que sou uma puta safada e que adoro trepar, por isso falou. Ele falou que o amigo não come CU, pois a esposa não dá. E nem as putas mais baratas, por causa do tamanho e grossura de seu pau.

Chegamos aqui no motel e coloquei a câmera nessa posição, para pegar toda a putaria, sem eles desconfiarem. Vejam foto e vídeos free em www.bit.ly/mypicsvideos E www.bit.ly/selmaxvid Ficaram nus e vi a bronca onde me meti. Dois caralhos enormes e duros. O do amigo então, devia passar dos 26 centímetros e era da grossura de meu braço. Mas resolvi encarar. Fico de quatro, com a bunda bem pra cima e o macho vem. PUTA MERDA, que pau duro e grosso. Ele empurrava e a cabeça do pau ia abrindo meu cu, alargando e arrombando, até que passa. Ele enfia de vez e o amigo fica ao lado esperando sua vez. Sinto-me uma cachorra mesmo, de quatro, dando a bunda, enquanto o marido trabalha. Vou gemendo, gritando e mandando ele socar forte. Começo a me peidar, de tão arrombada e o macho fica doidinho. O amigo diz para esperar gozar em minha boca. Ele sai e o amigo enfia no meu rabo. Soca forte também e, na hora de gozar, fico sentada na cama, com a boca aberta, en2uant eles colocam os caralhos na minha boca e, gemendo feito animais. Gozam junto dentro, para eu engolir tudinho. Já estou no final do expediente e editando esse filme, para enviar amanhã a todos no Telegram. Beijão a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários