PEGUEI A COROA DE 68 AANOS DO APLICATIVO DE NAMORO

Um conto erótico de FERNANDO
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 25/08/2021 11:27:00
Assuntos: Coroa, Heterossexual

Olá , meu nome é Fernando e moro em SP Capital.

Desde a adolescencia, sempre preferi mulheres mais velhas. Adorava ve-las de vestidos, calças justas, saltos altos seus corpos delineados sempre me encantaram , apesar de estar sempre acima do peso, sempre gostei das magras.

Um belo dia, quando já era casado (esposa com 6 anos a mais ) já vivendo aquele casamento morno, resolvi me inscrever num APP de relacionamentos.

Depois de alguns dias caçando , achei uma mulher , no perfil constava que ela tinha 68 anos, técnica de enfermagem e que morava na zona sul.Para minha surpresa, ela também clicou no meu perfil e demos MATCH!!!Começamos a conversar , falamos de relacionamento, lhe disse que era casado e fui totalmente sincero.Ela me disse que não veria problemas , mas pediu que eu tomasse cuidado pois não queria confusão e eu lhe garanti que tudo daria certo e seria totalmente discreto.Marcamos de nos encontrar numa manhã de setembro para tomarmos um café e nos conhecermos. Conversamos bastante numa padaria e ela falou que eu era muito gentil e cavalheiro. Ela tinha cerca de 1,60m devia pesar uns 50 kg, magra, com os cabelos curtos e um pouco grisalhos, mas com um rosto bem cuidado e um corpo razoavelmente em forma para a idade.Como a conversa não saia do trivial, resolvi me arriscar e comecei a perguntar a quanto tempo estava solteira, se nao sentia falta de alguem pra ver se o assunto esquentava. Ela me disse que já estava sozinha a alguns anos, que sentia falta de sexo , de uma companhia, mas que não gostaria de namoro ou casamento. Eu comecei a me arriscar mais e lhe disse que achava ela atraente e que devia se valorizar mais, pois eu a desejava muito e a achava muito sexy.Ela abriu um sorriso e disse:

- Se me deseja tanto,pq demorou tanto pra me chamar pra um motel??

Dei risada e pedi a conta rapidamente.

Fomos pra um motel ali próximo e dentro do carro mesmo já começamos a nos pegar!!

Ela tinha um beijo delicioso e respirava fundo a cada investida minha.

Subimos pra suite e ela me jogou na cama e foi logo abaixando minha calça.

Quando me dei conta , ela já estava me chupando como se eu fosse um sorvete numa tarde quente de verão.Um desespero , uma sofreguidão, parecia que estava a séculos esperando aquele momento. Ela chupava meu pau com ritmo e técnica .Depois disso , tiramos toda a nossa roupa e propus um 69 .Que delicia!!Ela magrinha , com a bucetinha lisinha e aquele grelinho protuberante.Chupei muito até escorrer um liquido transparente e ouvir seu gemido.Ela continuou me chupando pedi pra parar pois estava para gozar.Ela disse que queria sentir o gosto do meu esperma, mais alguns minutos e explodi na boca dela!!!Gozei muito , enchi sua boca com minha porra e comecou a escorrer.Ela arregalou os olhos mas fez questão de beber aquele liquido todo e foi se lavar.Eu fiquei na cama estendido e rendido por aquela mulher tão tarada!!

Depois de conversarmos um pouco, ela me perguntou sobre o segundo round. Eu já agarrei ela de novo e começamos a nos beijar, mamei seus peitos que eram médios e estavam em forma, apesar da idade. Depois , desci e chupei sua bucetinha e passava a lingua no seu cuzinho alternadamente.Ela pediu que eu a penetrasse logo , pois queria muito sentir um pau gostoso dentro dela de novo!!!Ficamos no papai e mamae , e em seguida ela quis vir por cima,pediu pra que apertasse o bico dos seus seios e que massageasse seu grelinho enquanto me cavalgava.

Resolvi mudar de posição e pus ela de 4, ficamos bombando e ela pedia pra eu dar tapas na sua bunda e puxar seus cabelos curtos com força !!!

Metendo com força,não resisti e gozei de novo um monte de porra!!Que mulher gostosa ,coroa delicia!!

Conversamos mais um pouco, ela me fez uma massagem e pediu pra me chupar de novo! Argumentei que não era justo , só ela me dar prazer, mas ela disse que o prazer estava em me dar prazer e falou que a muito tempo queria um pau na sua boca de novo!!Chupou gostoso e ela pediu pra que eu enchesse sua cara de porra!!!Obedeci na hora..kkkkk

Ela falou que nunca fez sexo anal e que não tinha interesse apesar de gostar da minha lingua no seu cuzinho.

Continuamos saindo por mais um tempo e foi muito bom!!!

Esse conto é totalmente verídico como todos que postarei aqui. Nao vou enfeitar o pavão, nem falar que tenho um pau gigante e que pego mulheres lindas como atrizes de cinema. Gosto de mulheres mais velhas fogosas e experientes.

Sou de SP Capital, se pintar alguma senhora acima dos 50 anos que tenha fogo e que goste de se sentir amada e desejada, escreva-me mandando o número do whatzap que entro em contato!!!

aggnpg@gmail.com

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive H SÓ CONTOS REAIS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível