MACHO FODE MINHA BUNDA, SUADA, APÓS A PRAIA, COM MARQUINHA E TUDO. O CORNO FILMOU, CLARO.

Categoria: Grupal
Contém 563 palavras
Data: 25/08/2021 10:39:18
Última revisão: 25/08/2021 10:48:09

Aqui dou o CU a um amigo que fiz em meu Google Group + Telegram, após a manhã toda na praia. Vejam minha pele bronzeada, suada, quente e com marquinha de meu fio dental, que passou a manhã toda socada no rabo. Claro que meu corno manso filmou e fotografou tudo, para eu colocar no telegram.

Desde 2007 meu marido pediu para ser CORNO e eu o atendi. Já que ele não queria uma esposa fiel e dedicada, tornei-me a maior e mais conhecida casada puta do Brasil. E ele é o maior CORNO MANSO do país. Tenho vários machos que me fodem e faço fotos e filmes desde 2007. Mas muitos perguntam se por por aí. Claro que não! DIARIAMENTE faço novos amigos e estou aberta a convites e propostas interessantes. Se valer a pena, aceito, simples!

Esse amigo foi um deles. Marcamos sábado na praia do Forte Orange, Ilha de Itamaracá e nos conhecemos. Passamos a manhã lá, sob sol forte. Ele e o corno ficaram numa mesa, protegidos do sol e tomando umas cervejinhas. Eu fiquei deitada, de bunda para cima, com o fio dental socado, tomando sol e ficando com a pele cada vez mais quente e suada. Sem falar nos machos que passavam e me viam assim, pois adoro provocar machos por onde anto. Conversávamos sobra o site e os filmes. Para o pau aumentar e ele ter mais gás nas fodas, como os amigos do site, indiquei GRÁTIS um presentinho que funciona demais e ele adorou. Peça o seu também, viu? Peça em www.bit.ly/selmagel

Ele falou que entrou no Google Group ( www.bit.ly/edulas) e pediu para entrar no grupo Telegram por email. E foi aceito. Peça também, pelo email: lanebliss200@gmail.com

Após a praia, fomos para esse Famoso motel em Paulista-PE, onde eu e amigas, como Baby Bliss, Lane Bliss, Melissinha Bliss, Júlia de Olinda, Sílvia e todas do grupo fazemos nossos filmes. Lá fiquei logo nua e fui para essa grade, onde o corno começou a tirar fotos. Notei que o macho ficou excitado e logo tira a roupa. Mando-o tirar a roupa e chegar perto. Vejam como ele estava. Pega m minha cintura e sente minha pela quente e suada. Empino a bundinha, oferecendo o rabo, como uma puta barata, uma cachorra vagabunda. Ele abra minha bunda e vê meu famoso ânus já estufado e piscando, pois fica assim quando estou excitada. Encosta a cabeça d pau e já vai entrando, pois o cu suado facilitava a entrada. Ele atola tudo de vez e já mando socar forte, pois que queria gozar PELO CU, coisa que adoro, sem sequer tocar na buceta. Ele mete gostoso e ainda mostra para o corno que estava fodendo a bunda de sua esposinha. Gozo feito louca e note que fico de pontas de pés, urrando, gemendo e chamando palavrões. Depois ele começa a gozar e vara o pau de um jeito que me levanta do chão. Era muito esperma espirrando dentro de meu reto quentinho. Bom demais isso. E olha que já trouxe para cá 5 machos somente para mim e também já trouxe amigas como Aline, para fodermos com 6 machos. Tudo registrado. Um beijão em todos e aguardo vocês.

MILHARES de fotos e vídeos FREE desse dia e outros, meus e de amigas: www.bit.ly/mypicsvideos e www.bit.ly/selmaxvid

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários