a Virgem Safada.

Um conto erótico de Alice.
Categoria: Lésbicas
Contém 1684 palavras
Data: 25/08/2021 10:25:04

Olá, eu sou a Alice! O conto de hoje será, em grande parte, sobre uma antiga amiga que tive na oitava série escolar! Aproveitem o relato!

Após a 5° série, acabei precisando mudar de escola mas não foi nada ruim, pois como tenho uma ótima classe social e sempre fui padrãozinho (como contei no 1° relato), não foi tão difícil fazer amizades e logo já conhecia praticamente todo mundo! Essa escola que eu estudava, mantinha os mesmos estudantes da 6° à 9° série (o que eu particularmente, achava bem bacana embora não gostasse de algumas pessoas) e apenas incluía novos alunos. Um certo dia, chegou uma garota nova na classe e seu nome era Yuna. Yuna era asiática, tinha cabelos pretos, olhos castanhos e um corpo que lembrava bem uma personagem de hentai! Quem a via externamente, diria que ela era uma santa (e de fato muitas pessoas absorviam essa impressão dela), pois ela era muito gentil, educada e uma aluna bem aplicada. Yuna não era tão sociável mas não tinha quem não gostasse dela e desde o seu primeiro dia de aula, ela se sentou na cadeira ao lado da minha, então, não demorou muito para começarmos a conversar e nos tornarmos amigas. E realmente nos tornarmos bastante amigas! Ela até ia na minha casa e eu na dela, mas ela não falava muito sobre a sua vida pessoal.

Uma vez, quando estávamos na casa de Yuna, ela foi usar o banheiro e recordei na minha memória que ela odiava que outras pessoas mexessem em seu celular, a propósito, ela nunca deixava. Então, como a curiosidade tomou conta de mim no momento, aproveitei que ela não estava olhando e decidi ver qual era o segredo que ela tanto escondia. Obviamente, o celular tinha senha e após 5 tentativas, eu consegui. Era a sua data de aniversário. Então, entrei primeiro nas conversas e vi que ela tinha chats safados com vários meninos, depois, decidi entrar na galeria e no histórico e só tinham fotos íntimas dela, pornô e pesquisas relacionadas a sexo. Embora eu fosse bem mais avançada do que ela nesses assuntos, a impressão que ela transmitia não era essa e aquilo tudo me chocou bastante! De repente, ouço a voz brava e desesperada de Yuna já pegando o celular da minha mão:

- Eu já disse para você não xeretar o meu celular!!! O que combinamos???

Dou uma pausa rápida e respondo com sarcasmo:

- Ora ora, então você é bem safadinha pelo visto, Yuna!

Ela me olhava com um olhar de desespero e nem conseguia falar, mas eu a tranquilizei:

- Olha, está tudo bem! Ninguém precisa saber disso, nós somos amigas e além do mais, todo mundo tem segredos.

- Mesmo? - responde ela mais calma.

- Sim, Yu! Mas...eu tenho uma condição para você.

- Qual? - questiona ela meio preocupada.

- Quero saber mais detalhes sobre tudo isso!

Ela fica meio relutante e envergonhada, mas, aceita.

E desde então, começamos a falar bem mais sobre sexo, principalmente quando íamos uma na casa da outra e tínhamos passe livre para isso, pois nossos pais se gostavam bastante também! Ela me contava sobre suas "experiências", Yuna era de uma família católica conservadora e por conta disso, não tinha tanta permissão para conversar e muito menos se relacionar com garotos, seus pais também a restringiam um pouco de sair.

Eu acho que ela foi o ser humano mais safado que eu já conheci! Ela se masturbava todos os dias, às vezes ligava para alguns garotos enquanto estava sozinha em casa e eles falavam bastante putaria, via muito pornô e tinha um interesse gigante por sexo. Eu tenho certeza que pelo menos 98% dos pensamentos diários dela eram sobre isso. Porém, ela era virgem e nunca tinha sequer dado um beijo e pelo o que ela me dizia, ela morria de vontade de começar a vida sexual logo. Eu tenho um lado que gosta de alimentar o desejo das pessoas, acho divertido. Então, comecei a provocar ela com pequenas coisas! Empurrei mais ela para os meninos, dei uma escova de dentes elétrica para ela (com outras finalidades de uso), levava ela para festas adolescentes (que nós já sabemos o que acontece) escondido e coisas do tipo. Ela sabia que aquilo tudo era para provocá-la, então, ela ficava muito bravinha, mas eu me divertia!

No entanto, eu comecei a observar que ela não estava progredindo mesmo com o meu empurrãozinho, porque embora fosse uma menina cheia de desejos, era muito tímida e o máximo que conseguiu fazer naquele ano todo, era ter dado 1 beijo de língua. Vendo isso, resolvi ir na casa dela (o que já era normal para nós, logicamente) e pensei em dar uma experiência sexual para ela! Nós éramos amigas, tínhamos uma boa intimidade, cogitei.

Tinha sorte que morávamos perto, então, fui até lá toquei a campainha, fomos para o seu quarto como de costume e começamos a conversar. Ela tinha uma televisão enorme no quarto e eu com um plano maior na mente, já perguntei:

- Yu, será que o seu pai não tem algum DVD pornô? A maioria dos homens tem em casa..

Ela me olha meio confusa e surpresa com a pergunta e responde:

- Eu acho que já cheguei a ver alguns em um armário dele...mas...por quê?

- E se a gente assistisse um? - propus.

- Lice, eu não acho que seja uma boa ideia... - responde ela demonstrando timidez.

- Ah, por favor vai..nós estamos sozinhas.. - eu insisto - e além do mais, não costumo assistir muito e estou com vontade hoje.

- Certo..mas apenas um! - Yuna concorda.

Eu comemoro e então, nós pegamos um dos DVD's de seu pai e colocamos para rodar na TV. Ela parece extasiada assistindo até que começamos a nos olhar fixamente e nos beijamos. Até que ela interrompe o beijo, dizendo:

- Ei..isso é errado! Por favor, vamos parar! Vou tirar o filme...

- E o que você faz não é? - respondo.

Ela me olha com um olhar vergonhoso e tenta levantar para tirar o DVD, mas eu a pego pelo pescoço a fazendo sentar na cama e digo:

- Você não quer que todo mundo saiba que você é uma puta, quer?

- Eu não sou... e você não tem provas disso! - ela responde meio com medo.

- Sim, você é uma puta e eu tenho provas! Eu gravei absolutamente tudo que você me disse naquele dia e eu posso tranquilamente soltar no microfone da escola...

- Você está me ameaçando? - ela pergunta assustada.

- Sim, eu estou te ameaçando, cachorra! Agora, venha aqui.

Ela se senta mais perto de mim e eu começo a passar a mão na bucetinha dela por cima da calcinha (que já estava incrivelmente molhada) enquanto a xingo em seu ouvido de putinha, safada, vadia, cachorra e coisas do tipo, que eu sabia que ela amava escutar. Ela começa a implorar:

- Para, por favor...por favor, Lice!! eu nem fiz nada para você, por que você está fazendo isso??

- Mas não está gostoso? - Respondo com questões - Você quer mesmo que eu pare? Eu só quero te dar um pouquinho de prazer, Yu!

Ela fica quieta e eu a questiono novamente:

- Você quer mesmo que eu pare, putinha?

- Não...não para. Continua mexendo na minha bucetinha, me faz gozar!!! - ela responde excitada.

Acaricio a sua buceta durante bastante tempo e começo a colocar os dedos, vou metendo bastante e ela começa a gemer que nem louca (e ela tinha um gemido tão gostoso de ouvir, muito doce e sensual) continuei até que ela goza nos meus dedos, eu os enfio inteiros na boca dela e a faço lamber. Ela engasgou um pouco e depois que os dedos estavam completamente limpos, eu levantei, fui em sua direção e desabotoei a sua camisa. Comecei a chupar muito os seus enormes peitões (e eram realmente muito grandes, fiquei impressionada, para uma garota de 14 anos..) ela parecia ter uma boa sensibilidade nos mamilos e gemia bastante enquanto eu chupava e apertava. Depois disso, desci dos seus seios até a sua bucetinha, olhei diretamente nos olhos dela e disse:

- Você quer saber como é receber um sexo oral?

Ela acena com a cabeça que sim mais de uma vez e eu começo a chupá-la bem gostoso, enfiando dois dedos bem forte, lambendo a bucetinha dela de baixo para cima e depois de uns 5 minutos, ela goza novamente só que na minha boca e eu afirmo:

- Bem, agora que a sua amiguinha já te agradou, está na hora de você agradá-la, não concorda?

Ela meio relutante responde que sim e eu começo a tirar a minha calcinha e mando ela deitar na cama. Ela obedece e eu começo a sentar e esfregar a minha bucetinha na cara dela com força, quase a sufocando e anuncio:

- Agora, você irá me chupar!! Igual eu fiz, bem gostoso!!

Ela fica meio relutante mas eu bato algumas vezes em sua buceta e ela obedece. Após ver o quanto era gostoso, ela chupa mais e não para me fazendo gemer bastante até gozar na boca dela.

Até que de repente, escutamos a porta e já levantamos com medo de nos pegarem. Nos arrumamos bem rápido e descemos como se nada tivesse acontecido. Seus pais haviam acabado de chegar da igreja com a sua avó, sua mãe nos olha meio surpresa por ter estado lá sem avisar e diz:

- Poxa vida, Alice! Se eu soubesse que viria, teria feito alguns bolinhos para você!

Eu a tranquilizei dizendo que só fizemos lição de casa e que já estava de saída, nos despedimos e eu fui embora.

Desde então, a safada da Yuna sempre me pedia para irmos no banheiro da escola juntas e implorava para que eu "comesse" ela sempre.

Hoje em dia, sou bem mais sub do que dom, mas eu achava as "brincadeirinhas" que fazia com ela divertidas.

Ficamos amigas (meio afastadas após a 8°) até o 1° ano do ensino médio, quando as duas tomaram dois rumos diferentes e até lá, acompanhei a perda de virgindade dela e outras coisas. Apesar de não estarmos sempre juntas mais como antes, ela sempre me olhava com malícia.

~ Kisses Of Alice.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive A.l.i.c.e a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível