Como eu conheci o prazer de virar mulher! 02

Um conto erótico de Anne Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1133 palavras
Data: 25/08/2021 01:40:02

Após algum tempo passado após a historia que contei no último post, de como eu e o meu amigo Rafael ficamos aquela noite na minha casa, ficamos um pouco de vergonha de falar o que tinha rolado, apesar de ter sido muito gostoso.

O Rafa agora tinha uma namorada, muito linda por sinal, também da nossa escola. Desde o sexo maravilhoso que tivemos eu nunca mais tinha deixado de pensar em fazer de novo, eu estava procurando uma chance de poder sentir aquilo tudo outra vez..

Toda as vezes que eu via o Rafa eu ficava com vontade de falar pra ele, mas agora como ele estava namorando talvez ele não quisesse mais fazer nada comigo.

Algumas vezes para aliviar a minha vontade eu passei a me montar escondido em casa, comprei algumas lingeries, roubei algumas roupas da minha irmã e minha diversão agora era me trancar no meu quarto de noite enquanto meus pais dormiam, entrar no chat do uol e ficar me exibindo pra uns caras na webcam. Eu adorava fazer isso, sentia um tipo de prazer muito grande vendo que aqueles rapazes estavam de pau duro pra mim, e quando eu fazia eles gozarem era como se fosse uma recompensa, eu me sentia mais gostosa e mais mulher.. E fui também ficando um pouco mais safadinha também aprendendo coisas novas rs.

Alguns meses se passaram e resolvi uma certa noite mandar uma mensagem pro Rafa, falando que não estava mais aguentando de vontade de ser a mulherzinha dele outra vez, sem nenhum tipo de compromisso, só pelo prazer do momento, na amizade... Fiquei com medo da reação dele, mas na hora ele mandou uma resposta dizendo para ir na casa dele dormir lá.. Só de receber essa resposta já comecei a me arrepiar e sentir tesão! Eu já não aguentava mais esperar!

Pedi para o meu pai pra dormir na casa do meu amigo pois a gente teria um trabalho pra fazer e tudo certo, comecei a separar algumas coisas pra levar.. Lembro de entrar no quarto da minha irmã escondido enquanto ela tomava banho, abri as gavetas dela peguei um cropped de rendinha branco e uma minissaia bem curtinha rodada também branca estilinho colegial.. Peguei também alguns itens de maquiagem, cilios postiços, batom essas coisas e sai antes que ela me visse. Esse clima de perigo foi me deixando tenso e com um puta tesão.

Enfiei tudo na bolsa e partiu casa do Rafa, pedi pro meu pai me dar uma carona, ele nunca iria imaginar que estava levando o filho pra virar mulherzinha de outro macho rs, mas era justamente isso.

Chegando lá, o Rafa estava já sozinho em casa, percebi que ele já me recebeu com um volume muito grande na calça, mal estava aguentando falar de tanto tesão. Realmente parece que ele estava esperando aquele momento mais do que eu.

Ele só falou pra mim assim:

- Cara é o seguinte, você sabe que eu namoro, amo minha namorada a Júlia, mas eu fico louco toda vez que eu lembro de você vestido de menina, não sei explicar, você se transforma em uma putinha, ver você gozando daquele jeito sentando no meu pau, mexeu comigo de verdade. Hoje eu vou te pedir uma coisa espero que não leve a mal.. Gostaria de transar com você, enquanto você usa a calcinha da Júlia. Vc topa?

Na hora eu fico vermelho de vergonha.. E digo que topo sim. Apesar de achar aquilo meio errado, era algo que também me deixava com tesão. Usar a calcinha do namorado do cara sem ela saber.

Dessa vez eu já tinha mais prática, rapidinho fiz minha make, coloquei o cropped, a minissaia, uma sandália de salto alto e por fim a calcinha da Julia.. Ele me entregou a calcinha, ainda dava pra sentir o cheiro dela.. Cheirei a calcinha, muito cheirosa com um perfume doce muito agradável. A calcinha era linda fio dental, bem apertadinha, vermelha bem fininha nas laterais e com um lacinho na frente. Feita para transar!! Quando subi a calcinha já era, ali eu já me transformei em outra pessoa, já olhei pro Rafa e falei, cadê o meu macho?

Modéstia parte eu estava muito gostosinha, acho que qualquer homem ia querer me comer rs.

O Rafa já me colocou de costas pra parede, começou a me dar tapinhas na bunda, cheirar meu pescoço e falar, tô aqui minha namoradinha, eu to aqui pra te fazer de mulher a noite toda, você vai ver só oque é bom. Minha namorada não quis me dar esse final de semana, mas você vai dar pra mim né? E eu falava que sim, fazendo voz de puta rs

Me colocou de 4 na beirada da cama, com o bumbum empinadinho, puxou a calcinha da Júlia de ladinho.. E começou a empurrar, que delícia, que tesão, que gostoso! Meu pau essa hora já estava também bem duro e melado demais, enquanto ele me comia, com um braço eu apoiava na cama e o outro eu punhetava.. E eu gemia feito puta, gritava de tesão.. Depois ele me colocou de frango assado e empurrou tudo até o fim, que delicia sentir o caralho todo do Rafa dentro de mim.

Ele não parava de repetir, você vai realizar todas as fantasias que a Júlia não quer, não vai? E eu dizia que sim.. Chupei muito o pau dele aquela noite, ele também chupou o meu, até que ele deitou na cama e subi por cima dele de frente, e comecei a cavalgar do jeito que eu amei fazer da primeira vez. Nessa posição eu sinto um prazer diferente, é difícil explicar, mas é como se o pau do cara, encostasse na próstata de alguma forma que me faz tremer de tesão e gozar muito fácil. E nessa posição eu fiquei bem de frente pro espelho do guarda roupas e conseguia me ver sentando no pau do meu amigo, toda vestidinha de mulher. Pra quem é cross, sabe o tesão que a gente sente nessas horas, como é prazeroso estar bem menininha, de salto alto, de fio dental, é um puta tesão ir sentando na pica, e sentir a minissaia batendo na coxa, levantando e abaixando, sentir o tecido da calcinha bem apertadinha cravado no bum bum, isso tudo faz a cross ser muito mais safada que muita mulher!

Comecei a pular no colo dele, meu pau também foi ficando animado de novo, pulou de lado pra fora da calcinha, e foi nesse ritmo que gozamos juntos, quando senti que ele tinha gozado no meu cuzinho, também comecei a soltar porra na mesma hora. Começamos a nos beijar e ficamos uns 10 minutos assim, até pegar no sono e dormir.

No dia seguinte foi difícil olhar para a Julia na escola.. Mas essa fica para uma próxima :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive annecdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de JuliannyCD

Adorei, principalmente, a parte que vc descreve a sensação que uma Crossdresser tem ao estar totalmente feminina e sentando bem gostoso.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. És simplesmente o máximo, maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

1 0