COMO TEM CORNO E CASADA PUTA NESSE MUNDO. ENTÃO VAI LOGO VÁRIOS RELATOS COM FOTOS E VÍDEOS.

Categoria: Grupal
Contém 485 palavras
Data: 24/08/2021 16:20:49
Última revisão: 24/08/2021 16:24:58

Como tem corno nesse mundo e como tem esposas vagabundas, né? E como também tem os comedores de esposas vadias. Nosso grupo é o que mais publica contos, veja no ranking. Mas alguns são curtos, picantes e diretos. Aí vamos fazer coletênea, para piblicar os menores num pacote como esse. Se gostar, comenta. As fotos desses contos free estão em http://www.bit.ly/mypicsvideos (Em FOTOS)

Minha esposa é essa deusa loira, quarentona e ela adora os machos que são submissos a sua bunda e ao seu cu. Mas tem de ser machos que topem de tudo mesmo, sem frescuras. Aqui estamos em nossa chácara que fica em Gravatá, interior do estado. O amigo Daniel enche o cu dela com água para ela passar um tempo com a água dentro do reto, para apurar o sabor, depois colocar para fora assim e ele beber tudo. Daniel já faz isso com várias amigas de nosso grupo e minha esposa está adorando isso.

É muito bom ser gostosa, chamar a atenção dos machos e ter um marido corno, feliz e conformado. Melhor ainda quando tem grana, como o meu corno. Aqui mesmo estamos numa linda Pousada, na praia de coqueirinho, sul da Paraíba. Além do local delicioso, posso usar esses biquínis ousados e dar bola aos machos que eu quiser, principalmente para dar essa minha maravilhosa bunda. Gosto demais de dar o CU e todo macho adora rabada de casada. Vejam minha cara de puta, já flertando com um macho que me olhava. E o corno tem de aceitar caladinho e gostar.

Aqui faço o corno filmar o que mais gosto. E ele sabe disso. Olha o tamanho dessse caralho. Vejam a grossura desse pau. Adoro usar minha boca nos caralhos grandes, até os machos esporrarem dentro, desse jeitinho. Esse é um dos amigos que fiz pelo grupo Telegram de nossas amigas. É muito bom mesmo ter a boca cheia de leite assim, sabia?

Olha só a cara de minha esposa, quando viu o caralho REAL de um amigo do Google Group + Telegram.Cara de espanto e medo, pois queria dar logo O CU a esse cara. Eu mostrei a ela como as outras casadas sofreram para aguentar esse camarada na bunda. Choravam e urravam com essa coisa cravada no rabo, entrando e saindo. Mas ela queria, então o corno aqui concordou. O cara chegou aqui em casa e colocou para fora, para ela logo chupar. Tive se fazer esse flagra, para vocês entenderem o contexto. Imagina o que se passava na cabeça dela nesse momento, lembrando que tinha de aguentar tudo isso na bundinha. E não podia voltar mais atrás. Aguentou, gemendo, esperneando e gritando. O pau do cara ficou completamente pintado de merda, pois arrombou fundo o cuzinho dela. Estou editando o filme para disponibilizá-lo lá em nosso grupo do Telegram.

Nosso grupo TELEGRAM e tudo sobre nosso grupo em www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários