Maninha safadinha, é tudo de bom

Um conto erótico de thay,lps
Categoria: Heterossexual
Contém 1408 palavras
Data: 24/08/2021 16:05:26

Meu nome é Thaylan , hoje estou com 25 anos,solteiro , moro sozinho e hoje irei contar como consegui transar com a minha irmã gêmea, a alguns anos atrás.

Por sermos bem parecidos, claro,nunca imaginei que isso poderia acontecer entre nós,até porque sempre fomos bem amigos e eu tinha minhas peguetes, não precisaria transar com a própria irmã.

Meu pai era caminhoneiro , vivia viajando para longe de casa e por isso passava muito tempo longe, enquanto minha mãe trabalha no 2º turno de uma empresa.

Como eu e minha irmã fazíamos o ensino médio no turno matutino, ficávamos sozinhos das 13: 00 às 23:00, período que podíamos fazer o que bem entendêssemos .

Leandra, minha irmã, por medo de meu pai,que era muito ciumento e rígido,achando que sua filha era proibida, não tinha namorados e os garotos da rua,sabendo disso, ficavam passavam em frente de casa para chamar a atenção dela quando meu pai estava viajando.

Eu ficava doido de raiva, porque tinha muito ciúmes dela e mesmo sabendo que era normal nessa idade,não queria ver minha irmã com os carinhas.

Infelizmente eu fui criado com o pensamento de que o homem comedor é macho e mulher quando dá é galinha.Hoje , não tenho esse pensamento,só pra deixar bem claro.

Numa tarde eu estava deitado em minha cama estudando para uma prova de história, quando minha irmã entrou e perguntou se eu podia dar minha opinião sobre uns bíquinis que ela tinha comprado para ir na casa de praia com uma amiga.

Eu estava estudando, mas como gosto de minha irmã, respondi que sim, que daria minha opinião,desde que fosse rápido.

Ela saiu e voltou usando um biquíni amarelo, muito pequeno , que deixava seu corpo muito sensual.

Enquanto eu olhava para ela,minha irmã desfilava pelo quarto para que eu observasse como ficava no corpo dela.

Engolindo seco, disse que o biquíni tinha ficado bem no corpo dela e achando que tinha acabado , tentei me concentrar no livro de história,sem conseguir.

Minha irmã, saiu do quarto e voltou agora usando um biquíni vermelho,tão apertadinho e pequeno,que não pude deixar de reparar na capozinho que se formava na bucetinha.

Caralho, mano. Eu nunca tinha visto minha irmã naqueles trajes e foi impossível segurar uma ereção,que se formava na minha bermuda.

A gostosinha desfilava pelo quarto, se olhava no espelho , jogava seus cabelos pra frente e para trás e eu tentando esconder meu pau duro.

Quando ela perguntou qual eu tinha achado melhor, disse que os dois tinham ficado bem nela.

Depois que ela saiu do meu quarto, quem disse que eu consegui estudar? Coloquei meu cacete pra fora da bermuda e comei a tocar uma punheta pra minha irmã.

A imagem dela desfilando na minha frente não saia da cabeça e gozei imaginando como ela seria peladinha.

Nunca tinha sentido nada por ela em relação ao sexo,mas depois do desfile,fique louco pra pegar ela e assim matar meu tesão.

Já tinha passado alguns dias e num dia que estávamos vendo um seriado de moda,perguntei se ela não tinha vontade de posar para as fotos,como aquelas modelos.

Minha irmã, disse que tinha vontade, mas entrar no mundo da moda era difícil e só conseguia que tinha muita coragem de sair de casa ou alguém pra indicar.

Brinquei, dizendo que se ela quisesse eu tiraria umas fotos dela e assim veríamos como ela se sairia.

E não é que ela topou.

Enquanto eu pegava meu celular ela foi se arrumar para as fotos e quando voltou usava um vestido justo e estava maquiada.

Comecei a tirar umas fotos, e conforme íamos se divertindo, eu ia pedindo novas poses e as coisas começaram a ficar mais quentes.

Do vestido, passamos para as roupas íntimas e quando eu , que já estava querendo agarrá-la, de tanta vontade de fuder, pedi pra ela tirar a parte de cima e ela aceitou,tive que me segurar pra não gozar.

Os peitinhos durinhos de minha irmã, apontados pra frente pareciam me chamar para acariciá-los e mais ousado, pedi pra ela ficar nua pra fazermos um artístico.

Ela me olhou séria e disse que só faria porque eu era seu irmão e sabia que essa brincadeira ficaria entre nós em segredo.Enquanto falava , ela ia deixando a calcinha descer pelas pernas e sua bucetinha, e inchadinha,como eu imaginava,apareceu diante de meus olhos.

Rindo e falando besteiras continuamos a tirar as fotos, até que ela disse que era minha vez de ficar pelado para as fotos.

Surpreso com o que ela falou, disse que eu estava em desvantagem, pois não tinha como esconder como eu estava...

Ela me interrompeu e respondeu que sabia que eu estava excitado, o que seria normal,pois era homem.

Sem esperar, passei meu celular ,fui tirando a roupa e quando ela viu meu pau duro,apontado para frente,sorriu dizendo que não imaginava que o irmão era tão bem dotado.

Depois de algumas fotos, não agüentei mais e me aproximando dela,dei –lhe uma beijo na boca e pra minha alegria ela retribuiu.

Ficamos os dois abraçados, pelados,nos acariciando enquanto meu pau duro tocava no corpo quente dela.

Fomos para o meu quarto e sabendo que ela queria o mesmo que eu a deitei de barriga pra cima e comecei a beijar e mordiscar seus mamilos,descendo até a bucetinha molhada,onde tratei de mostrar o quanto a desejava.

Enquanto a chupava,minha irmã se contorcia,me segurava pelo cabelo,puxando fortemente minha cabeça até sua xoxotinha.

Fui me ajeitando na cama,deixando meu pau a disposição para que ela chupasse e fizemos um maravilhoso 69.

Minha irmã era boa no boquete e chupava com maestria, engolindo meu pau,o máximo que conseguia,descendo depois até as bolas,onde lambia e dava mordidinhas.

Que danada, pensei.

Eu achava que era virgem e a safadinha estava me surpreendendo com um boquete digno de uma atriz pornô.

Depois de muita chupação,coloquei ela de barriga pra cima,com as pernas bem abertas e fui metendo meu pau duro,que foi deslizando até sumir dentro de minha irmã.

A bucetinha dela, apertava meu pau, comprimindo ele dentro dela e parecia que estava querendo sugá-lo para dentro.

Já tinha transando com algumas garotas,mas nunca tinha sentido algo tão gostoso e intenso como o que estava sentindo com minha irmã.

Ela gemia e pedia pra mim fudê-la com mais força e cada vez mais forte.

Eu ,pedi pra ela ficar de quatro,que assim ficava mais fácil pra mim meter mais rápido e fundo.

E assim foi,meu pau afundou dentro da buceta e eu metia com tanta força e vontade ,enquanto a segurava pelos cabelos,que parecia que meu cacete ia atravessá-a e sair pela boca.

Foi então que ela pediu pra mim meter no cuzinho dela,que piscava,pedindo por um cacete.

Não precisou pedir de novo. Eu peguei meu pau lambuzado de tanto meter na buceta dela , coloquei na entrada do buraquinho ,dei umas investidas e, cutucando de leve,e quando ela não estava mais agüentando de vontade de ser penetrada,fui metendo até que apenas meu saco ficasse de fora.

O cuzinho apertadinho e quente agasalhava meu pau e eu fui fazendo um vaivém gostoso,tirando quase tudo e metendo de novo, até no sumir dentro do buraquinho.

Não demorou muito e gozei ,enchendo o cuzinho dela com meu gozo espesso e em grande quantidade.

Deitamos um no lado um do outro ,se olhamos e caímos na gargalhada .

Nunca imaginei que aquilo poderia ter acontecido e quando ela me falou que já tinha transado algumas vezes com um tio nosso,que tinha ensinado tudo pra ela ,fiquei de cara.

Perguntei qual tio, e quando ela disse quem era, fiquei ainda mais surpreso,porque além de casado, parecia ser muito fiel a mulher.

Minha irmã pediu segredo, pois ela transava com ele desde que sentiu as primeiras vontades e que gostaria de continuar transando com ele.

Fiquei de cara, e disse que manteria segredo desde que ela transasse comigo também.

Me olhando nos olhos,ela disse que com certeza iríamos nos divertir muito mais.

E foi o que fizemos muitas vezes, até que ela se casou , foi morar em outro estado e pra mim só ficaram as boas lembranças... e algumas fotos.kkkk

Gosto muito de um papo de sacanagem sobre incesto,coroas.

thaylan.otavio@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive taylan.lps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários