Dando Para o Ex.

Um conto erótico de Alice.
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 23/08/2021 00:12:44

Olá, eu sou a Alice! Bom, o conto de hoje não será sobre mim, mas sim sobre a minha melhor amiga e espero que gostem do relato!

Jade e eu nos conhecemos quando estávamos na 8° série, já mantemos uma amizade de 9 anos e desde sempre, ela é muito bonita e chama muita atenção! Ela é morena (de pele e cabelo), tem olhos verdes e um corpo ampulheta, bem curvado.

Quando Jade completou 16 anos, arranjou o seu primeiro namorado. Ele se chamava Diego e era gatíssimo! Pele negra, olhos e cabelos castanhos, estiloso e um tipo físico malhado. Ele foi o seu melhor namorado segundo ela e ela teve todas as primeiras experiências com ele, mas infelizmente eles terminaram o relacionamento após 8 meses, ainda assim, manteram uma longa amizade.

O que irei relatar aconteceu há 4 anos atrás, quando Jade tinha 19 anos e Diego 21. Nessa época, Diego começou a namorar Olivia, no qual era amiga de Jade desde a época do namoro e obviamente, ela não ficou nada feliz com essa situação e por isso, decidiu se vingar. Já era normal para a namorada de Diego que Jade frequentasse a casa deles, já que eram todos amigos então para ela estava tudo bem. Eles moravam juntos e certo dia, Olivia iria trabalhar até tarde e lá estava o plano perfeito, Jade soube e mandou mensagem para Diego perguntando se ela poderia ir assistir alguns filmes com ele para não ficar entediada e ele rapidamente aceitou. Então, ela se arrumou bem: usou uma fragrância bem sensual, colocou a lingerie preferida do ex namorado (branca com vários detalhes, rendada) e foi.

Chegando lá, Olivia estava saindo para trabalhar, elas se despediram com beijos nas bochechas e então ela se foi. Eles maratonaram alguns filmes por algumas horas até que ela coxixou sensualmente no ouvido dele dizendo:

- Di, eu estou com saudades.

Na hora, ele sentiu o cheiro doce dela e a vontade também, mas disse:

- Você sabe que nós não podemos, eu estou com a Olivia agora!

- Mas eu estou com muitas saudades - disse ela enquanto sentava no colo dele.

- Jay, eu sei...você sabe que eu não posso, por favor...

Enquanto isso, ela começou a rebolar no colo dele, dizendo:

- Você se lembra do jeito que eu cavalgava?

- Ja..

- Apenas me diz se você se lembra, se sente saudades.. de eu sentando bem gostoso nesse pau.

- Sim, eu me lembro.. - ele responde excitado enquanto sente a grande buceta que ela tinha arrastando no seu pau latejante.

Então, ela se ajoelha e começa a passar a mão em seu pau por cima de sua cueca bem gostoso e devagar, deixando-o mais duro enquanto olha fixamente nos olhos dele. Até que com um pouco de relutância por parte dele, ela tira seu pau para fora e começa a chupar com movimentos lentos de baixo para cima, depois acelera, lubrifica bem e chupa até as bolas (o que segundo ela, ele gostava bastante também). Ele já nem estava mais relutante pois o tesão tomou conta de seu corpo e ele começou a beijá-la, tiraram completamente suas roupas e ele a pegou, colocou em seu colo e a fez sentar muito em seu pau. Ela sentava muito bem, cavalgava, rebolava, ia cima para baixo e fazia uma infinidade de movimentos... enquanto desacelerava e acelerava, exatamente do jeito que Diego gostava. Enquanto isso, ele ia dando vários tapas na bunda enorme de Jade a fazendo gemer muito e bem alto, colocava o dedo em seu cuzinho e metia bem rápido deixando-a bem estimulada. Os dois gozaram juntos mas não pararam de transar, Diego a levou para seu quarto, jogou ela na cama e chupou muito a bucetinha dela, fez várias massagens em sua coxa, bunda e pernas. Fizeram muito sexo anal também (ela sempre amou) e segundo ela, era maravilhosa como sempre a experiência de dar para ele e de estarem transando justamente na cama da corninha, era uma boa vingança!

Eles transaram em todos os lugares da casa, de todas as formas e terminaram no chuveiro. Passaram o dia e nem perceberam o tempo passar, Diego não olhou que haviam várias mensagens e ligações perdidas de Olivia, que já estava desconfiada. Logo como já era tarde, sua namorada chegou do trabalho, estacionou o carro e assim que foi entrando, já ouviu o barulho do chuveiro ligado e era comum que Olivia e Diego deixassem a porta destrancada no banho, já que tinham muita intimidade e por conta disso, Diego cometeu o erro de acabar esquecendo!

Ela rapidamente acha estranho o fato de ele estar tomando banho justamente quando Jade estava lá e sobe as escadas devagar, abre a porta do banheiro lentamente os vê tomando banho juntos pelo boxe do banheiro enquanto fodiam, ela fica irritada na hora e os espera sair do banho bem na porta do banheiro. Eles saem e ela está lá com uma cara nada contente com a situação, Diego imediatamente começa a pedir desculpas e tentar explicar, mas ela o recusa e começa a arrumar suas coisas. Ele depois de ter percebido o que fez, se arrepende até que Jade chega por trás de Olivia (que estava em frente ao espelho) e começa a passar a mão no seu corpo, sussurrando em seu ouvido:

- O que foi? Você está triste? Ninguém mandou roubar o Diego, não é mesmo? Foi incrivelmente gostoso sentar no pau dele bem nos lugares que vocês transam, corninha! - diz Jade achando a situação engraçada.

Jade estava passando a mão por cima dos shorts de Olivia, bem na sua bucetinha e ela parecia excitada com a situação mas rapidamente se soltou e olhou bravamente para Jade. Ela a olhou por alguns instantes e saiu rindo do quarto, Diego a mandou sair da casa e ela foi embora.

Depois disso, eles nunca mais se encontraram, mas Jade disse que até hoje ela se masturba pensando nisso.

~ Kisses Of Alice.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive A.l.i.c.e a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível