RONILDO BIGODE GROSSO - FUDEDOR DE LEKE

Um conto erótico de Rasgador de leke
Categoria: Gay
Contém 1217 palavras
Data: 03/08/2021 14:08:43

Como contei em alguns contos anteriores, morro de tesão em caras mais velhos. Coroas, parrudos, peludos, barbudos, quanto mais rústico e machão melhor. Nao ligo pra beleza e sim pela atitude de macho safado e putão do cara. Isso sim me excita. Aquele macho comum de suburbio e que quase nunca tem a oportunidade de colocar o lado animal e putasso. São esses que quando encontram uma presa fácil caem em cima. E não tem pena.

Mesmo novo já tinha mamado alguns caras da comunidade e até meu Tio Valdo. Talvez alguém tenha espalhado algum boato, pq de vez em quando eu recebia alguma cantada ou indireta de algum coroa safado. Dessa vez foi com Ronildo bigode grosso.

Ronildo, mais conhecido como Bigode Grosso. Coroa parrudão, desses caras pesados, tronco parece arvore. Tufo de cabelo em volta dos mamilos, barriga de chope, bigodão farto e grosso já ficando meio grisalho (por isso o apelido). Ronildo era segurança, separado. Finais de semana sempre fazia um churrasquinho no quintal. Sempre tive um tesão do caralho nele mas ele não era de muitas palavras. Sempre cara fechada de macho hétero. Percebi que na ultima semana ele vinha me encarando de forma meio diferente Sempre que cruzava com ele pela rua, ele dava um sorrisinho no canto da boca, malicioso. Quase como que um animal analisando sua presa. Fiquei na dúvida mas estava na espera de ser abordado algum dia.

Isso aconteceu num domingo a tarde depois da pelada. E vocês sabem, fim da tarde do domingo é hora de dar aquela gozada acumulada da semana inteira de stress.

Estava passando em frente da casa dele e automaticamente, como fazia sempre, eu olhei pro quintal pra ver se ele estava lá sentado e bebendo como sempre. E não deu outra. Lá estava Ronildo Bigode sem camisa. Pegando um sol com uma garrafa de cerveja na mão escutando música. Diminuí os passos e fiquei encarando ele. E como que quase lesse minha mente ele olhou na minha direção e automaticamente abriu aquele sorriso sacana. Eu sorri de volta ele fez um sinal com a mão me chamando com um "ENTRA AÍ MULEKE".

Entrei meio envergonhado, meio com medo mas morrendo de tesão.

"FECHA O PORTÃO". Ele disse.

Essa talvez fosse a deixa pra eu me ligar no que ele tava a fim.

Fechei o portão e fui em direção a ele que já começava a dar uma patolada de leve no calção.

Opa seu Ronildo. Tudo beleza?

Seu Ronildo não caralho. Me chame de Bigode. Esse meu bigode né só enfeite não porra kkkk - Ele falou passando os dedos pelo Bigode grosso e farto (e tesudo)

Tá certo Seu Bigode. Estiquei minha mão pra apertar a dele e ele apertou com força e meio que me puxou em direção a ele e disse "TÔ DE OLHO EM VC FAZ TEMPO MULEKE”. Ele falou bem sério olhando nos meus olhos e deu uma risada no final.

Sério? Pq?

Os caras aí tão falando umas paradas de tu.

Quem?

Você sabe… mas é nenhuma. A gente curte essas paradas mas fica na entoca. Tá ligado? É parada de cabra homem. E tu é homem ou não é moleque? - ele falou e deu umas tapinhas com a mão pesadona nos meus braços.

Sou sim!

Gosto assim. De cabra macho kkkkkkkkkkkkk senta aí porra.

Sentei na cadeira em frente pra ele. Ronildo lá, perna abertona, a mala pesada. Sem camisa. Aquele BIGODÃO farto, cerveja na mão que ele tomou de uma vez só e deu aquele arroto de macho escroto. Ainda caiu uns pingos q escorreram pelo tronco já suado do sol. Ele já tava meio bêbado pelo jeito.

Vou tirar água do joelho aqui. - ele falou se levantando e eu achei que ele ia ao banheiro mas ele colocou a pica meia bomba pra fora e começou a mijar em cima das plantas.

Melhor maneira de regar uma planta é com suco de caralho kkkkkkkkkkkkk. Elas chegam cresce sadias kkkkkkkkkkkkk - Ele ria enquanto despejava dois litros de cerveja reciclada pelo mijo e continuou falando comigo enquanto mijava.

É foda moleque. Os caras são foda. Dizendo por aí que tu mama igual uma cabritinha . Que tu engole até o talo e só larga quando ordenha o leite. Diga aí que sacanagem dos caras.kkkkk - Ele falava rindo balançado a pica como se tivesse batendo punheta

Nessa hora ele virou para minha direção já com o cacete duraço e pulsando e veio vindo, ainda falando.

Esses filho da puta são uma onda kkkkk - Nessa hora ele parou com a pica praticamente colada na minha cara, rindo, aquele pedaço de carne roxão, taludão, veiudo e cabeçudo pulsando a poucos centimentros da minha boca. - é foda pirraria, toma cuidado que os cara daqui são sacana pra caralho, se tu vacilar….no menor vacilo que tu der tu vai acabar com um cacete entalado na garganta kkkkkkkk te liga aí mané - Nessa hora ele colocou a mão pesadona na minha nuca e com toda força enterrou o caralho grosso dele inteiro garganta adentro. - OS CARAS TAVA DIZENDO QUE TUA GARGANTA ERA QUENTE PRA CARALHO. - O único som q fazia era um GLUP GLUP do barulho do cacete socado na garganta e eu com a cara ja inchada e os olhos esbugalhados surpreso com aquilo mas tbm explodindo de tesao.

TEVE UM CARA QUE ATÉ MIJADA DEU NESSA GARGANTA PORRA. TU É SACANA PRA CARALHO HEIN MOLEQUE - Nessa hora eu olhei pra cima e ele tava me olhando bem fixo. Aquele sorriso safado. Bigodão suado. O suor escorria e batia bem ba minha boca. Eu sugava junto com com a jeba.

MAS TAMBÉM, ATÉ A PORRA TU NAO DESPERDIÇA. QUE DIRÁ UMA MIJADA. SSSSSSSSSSSSSSSSS - Ele começou a socar mais forte e mais fundo. Minha cara literalmente entrava no barrigão de chope dele. A pica ia parar bem no fundo da garganta mesmo. Caralho inchadão, roxo, fazendo estrago goela a dentro. A mão pesadona de Ronildo tava a todo vapor fazendo força pra aquele caralho chegar o mais fundo possível.

TE LIGA PIRRAIA. FICA DE OLHO MOLEQUE. PQ QUANDO A CABEÇA DO CARALHO DOS CARAS TIVER SOCANDO TUAS AMIGDALAS E A PORRA JORRAR LÁ DENTRO TU VAI TER QUE ENGOLIR - Nessa hora ele empurrou a minha cabeça com força em direção a virilha. Enterrou láa no fundo da garganta e soltou pelo que contei pra mais de 7 jatos de porra. Porra grossa quente que foi parar voando direto no esofago. - ISSSSSSSSSSSSSSSO PORRRRA. - Ele colocou toda a força que tinha que minha cara afundou igual aquela pica latejando e cuspindo esperma sem parar.

Eu com a cara inchada lágrimas descendo. Olho vermelho e sentindo o resto da porra do coroa bigodão trondudo descendo garganta abaixo.

Ele ainda olhou pra mim guardando a caceta e disse.

Que foi pirraia? Cara de assustado é essa? Parece até que tava engolindo pêa kkkkkkkkk Te liga mané. Te liga com os caras. Esses bichos se fazem de doido mas adoram derramar leite dentro. Fecha o portão quando sair que eu vou dar uma soneca agora.

Ele se virou como se nada tivesse acontecido e entrou. Eu só esperei me recompor pra ir embora tb. Aquela porra grossa ficou descendo aos poucos durante a tarde toda.

Mal sabia que RONILDO BIGODE GROSSO ia tirar muita onda ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive leke22cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante, esse Ronildo é um sacana, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

MAS QUE MERDA, VC JÁ ESTÁ MAL FALADO NO BAIRRO TODO. VAI VIRAR DEPÓSITO DE PORRA. BABACA.

0 3

Listas em que este conto está presente