MELHOR QUE SONHO

Um conto erótico de Jacob Scott
Categoria: Heterossexual
Contém 538 palavras
Data: 20/08/2021 17:29:43

Brenda era a mulher mais bela que já havia visto na academia. Eu era encantado pela sua simpatia, pelo seu sorriso – daqueles perfeitos, de arrancar suspiros – e sem dúvidas pelo seu corpo. Nada fora do comum, porém sua barriga lisinha me fazia imaginar que sabor teria sua pele. Eu era amigo de infância de Ruan – dono da academia, então já tinha até uma cópia da chave para fechar a mesma, caso não terminasse meus exercícios a tempo. Em uma dessas ocasiões, Brenda que já conhecia a minha rotina, pediu se poderia ficar além do horário também, pois teve um dia corrido e não conseguiu chegar a tempo. Não vi problema, pelo contrário, só me motivaria mais ainda.

“Alberto, você pode me ajudar com a barra? Pode colocá-la em meu quadril?”, perguntou ela, toda delicada, me deixando mais tentado ainda. Auxiliei Brenda da forma mais inocente possível, porém ao tirar a barra de seu quadril, vi que seu macacão marcava muito sua buceta, deixando até sua calcinha fio dental a em evidência. Seus olhos castanhos me penetraram a mente. “Ficou impressionado?”, perguntou ela, vindo em minha direção e já colocando uma mão dentro de meu calção. “Eu esperei essa oportunidade por meses! Agora, somos estamos só nós dois por aqui!”, completou enquanto mordia os lábios e olhava em direção ao meu pau, sentindo que ele crescia.

“Fantasiei você desde que te conheci!”, eu disse a ela, enquanto colocava meu pau endurecido e grosso para fora. Tirei seu macacão preto, coladinho ao seu corpo, a coloquei com as mãos apoiadas no banco e sua bunda empinada, vendo que sua buceta já escorria lubrificação. Rocei a cabeça do pau em seu clitóris, fazendo com que Brenda se contorcesse de vontade e depois só encaixei. A música estava alta, então aproveitei para dar tapas em sua bunda, fazendo-a gemer gostoso a cada vez que eu entrava todo. Em seguida, fiz ela deitar-se de bruços no banco e soquei meu pau grosso todo nela, apoiando uma mão em seu pescoço e usando a outra para puxar seu rabo de cavalo. Era a melhor buceta que já havia fodido. A fiz gozar muito e recebi um pedido inusitado: “tira de dentro e goza no meu cuzinho? Quero sentir escorrer...”. Fiquei louco e assim o fiz...

Brenda empinou a bunda, fazendo a porra escorrer pela sua bucetinha até seu clitóris. Eu queria de novo. Observei-a por segundos naquela posição até cair de boca nela e sentir meu gosto junto ao seu. Eu estava exalando tesão. Meu pau continuava duro e ela continuava com aquele olhar safado. Sentei-me no chão, apoiei minhas costas no banco e fiz com que ela se sentasse de frente para mim, entrelaçando nossas pernas. O encaixe era perfeito. Ela rebolava loucamente em mim enquanto eu lambia seus seios. Eu a observava sorrir e ficava com mais tesão ainda por estar comendo a mulher mais gostosa da academia. Meu pau já estava vermelho de tanto que ela se sentava com força. Me deitei no chão e pedi que ela gozasse junto comigo. Entramos em êxtase ao chegar lá juntos. Há 6 meses, toda sexta feira fico com a chave da academia. Há 6 meses, ela não consegue chegar há tempo nas sextas-feiras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jacob Scott a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível