Procuranfo chifre na cabeça de cavalo (parte 2 )

Um conto erótico de Corninhorj
Categoria: Grupal
Contém 867 palavras
Data: 20/08/2021 16:43:35
Assuntos: Grupal

Após me levantar e fingir ter ido embora fiquei de longe observando o que rolava na mesa e vi que pareciam esta num papo bem descontraido, eu então resolvi ficar observando ate o fim e tomando cuidado para não ser flagado .

Karlinha estava bem sorridente e voltou para pista de dança com paulão , que enconxava ela com mais vontade devivo a minha ausência , mais percebi que ela tentava tirar as maos bobas e arrochadas mais forte e na minha cabeça pensei , sera que ela estava fazendo isso pq realmente eh fiel a mim ou pq ela sabe que a minha amiga de trabalho lu esta ali e poderia me contar algo, mais uma vez paira duvidas na minha cabeça🤔.

Paulão revesava nas dança com minha esposa e a amiga , so que com a amiga a pegaçao era frenetica , fato que com a karla não era .

Apos umas duas horas de longa vigia ,percebo que eles estao para vir embora e vej9 a karla digitando no cel parecendo que estava pegando o numero do paulão ou pedindo o uber ,(depois descobrir que ela pegou o numero , pois eu tinha marcado outro encontro no fim de semana seguinte).

Vejo o uber chegar e os 3 entrando, nesse momento corro pro meu carro e parto correndo para chegar primeiro em casa, chego em casa me troco e fico a observa a chegada do uber que acontece 10 min depois de eu ter chegado ,pela janela venho a karla descendo e se despedindo , mais nao vejo a lu desce, imaginei que ela deve ter ido embora com o paulão para aproveitar que o programa estava pago kkkk.

Corro pra cama e fingo dormi e karla entra em casa e vem em direção ao quarto, ela senta na cama tira o salto e o vestido sexy que estava me da um beijo e vai pro banho, apos o banho ela vem dormi so de calcinha como de costume e deita me dando outro beijo, nesse momento fingo esta acordando e ela pergunta ,te acordei amor , perguntei vc ja voltou amor , que horas sao, ela disse que era 1 da manha , entao indago falando que achava que elas fossem amanhecer no forro e ela disse que vontade nao faltava mais estava preoculpada comigo pois vim sozinho pra casa passando mau, que achou lindo e ficou surpresa de eu twr deixado ela ter ficado no forro, me perguntando se eu estava bonzinho pq , (nesse momento achei que ela estava desconfiada ou tinha descoberto, kais foi impressao minha ).

Eu falo que a noite estava agradavel e deixei pq fazia tempo que nao saiamos e nao achava justo ela vir embora pq eu passei mau e tbm ela estava na compania da minha amiga lu, que eh bem responsavel , falei o que poderia acontecer de mais, sabia que a lu a tratia san e salva pra casa.

E aproveitei e perguntei onde estava a lu ,se ela ja tinha ido de deitar , ai a karla sorria e soltou deitar ( a essa hora rla ta fazendo qualquer outra coisa menos dormi, e disse que a lu e o paulão tava numa pegação doida no forro e no uber , que provavelmente a noite ia ser longa. Eu apenas sorri e falei ,devem ta relembrando a epoca de faculdade kkk e fomos dormi.

No dia seguinte liguei pra lu que era so sorriso e me agradecia pela noite de pirocada que ela tomou ,eu perguntei o que aconteceu la no bar depois que sai e lu me disse que o paulao comecou a elogiar a karla e a ela tbm , dancaram muito e que a karla nao deu muita bola para ele . Ai ela riu e disse que atacou ja que a noite ja tava paga kkkk .

Tbm ri e falei e vc so aproveitando ne e ela claro , nesse momento tive a ideia de mandar ela ligar pra mim perguntando como eu estava e reafirma o encontro na semana seguinte.

Desliguei e fui oro lado de karla na cama e o cel tocou com a lu perguntando cono eu estava , disse que estava bem , que foi so um mau esta , nesse momento a lu diz uma pena pois o forro tava muito bom e que o paulao dancava muito e reafirmou se iamos repetir a dose e eu prontamente disse que sim e aproveitei e disse , por ffalarem paulao ,vc nao quiz dormi la em casa pq e ri e coloquei no viva voz , nessa hora a lu riu e disse que dormi nada paulao me acompanhou atr em casa e eu disse sei sei e ela comecou a rir e disse sabe o que , nesse momento falei acho que vcs forwm eh lembrar da epoca de faculdade ,por a conversa em dia, ela riu novamente e disse conversa foi o que menos ela teve , e so disse que ta morta de cansada e sem energia e riu , que a noite foi excelente .

Karla me catuca e fala no meu ouvido imaginamos pq neh amor e riu.

A semana passa e combino de a lu ligar pra karla e conversa e contar da noite que teve.

Volto numa continuaçao , onde as coisas comecam a sair do meu controle.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Corninhorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou resumir a história ela vai dar por cara vc vai sentir tesão e vai querer ver ela dar para mais homems o mesmo de todos os contos deste site

0 0