As crônicas de um instalador, treinando a gatinha Prt.final

Um conto erótico de Writer Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 20/08/2021 11:07:40

Olá safadas e safados esta é a última parte dessa aventura que tive com uma amiga de trabalho, espero que tenham gostado desse meu relato real de um sexo gostoso e selvagem que tive com ela, bora lá!

Entramos no quarto aos beijos e batendo em tudo encostei ela na parede e comecei a beija-la boca, pescoço e fui arrancando o resto de roupa que ainda ela tinha ela estava com um sutiã de renda preto que realçava seus lindos peitos quando fui tirar ela fez um sinal com a mão negativamente e se direcionou para a cama, sentou na cama com as penas abertas e tirou o sutiã jogando ele para mim foi ai que pude ver toda sua beleza, que corpo delicioso era uma morena de peitos medidos bicos grandes durinhos em forma de gota, corpinho normal não era sarada, mas era um espetáculo como tinha dito era gostosa demais com carne pra você apertar, a sua bucetinha estava raspadinha era linda seu clitóris era médio volumoso sua buceta era bem carnuda com tudo no lugar. Ela deitou e abriu ainda mais as pernas levantando um pouco sua cintura pra exibir toda sua buceta que visão, nunca esquecerei.

A ordenei que ficasse de 4 ela virou se inclinando toda para baixo só deixando o rabão com aquele bucetão a mostra PQP, confesso que fiquei intimidado quando vi o tamanho da sua buceta fiquei admirando por um instante, ela abre as bandas da bunda e me mostra o cuzinho piscando foi aí que fui tomado por meu instinto animal e andei em direção daquela mulher no cio implorando pra ser fodida, rasgada, penetrada até não aguentar mais. Ajoelhei em frente e comecei a chupa-la com vontade passei a língua nela toda um vai e vem frenético que perfume que gosto maravilhoso que ela tinha entre as pernas, ela começou a rebolar o rabo na minha cara esfregando aquela bunda junto com aquele bucetão lindo dela.

Minha língua tomou vida própria e explorava cada pedaço que ela tinha entre as pernas foi do cuzinho até o seu clitóris grande duro de tanto tesão a única coisa que ouvia era seus gemidos e xingos me ordenando a não parar, ela sai da posição e vem pra cima de mim me deita e fica em cima de mim começamos fazer um 69 maravilhoso ela engolia meu pau e lambia todo meu saco deixando os dois todos babados enquanto rebolava na minha cara esfregando seu bucetão até me sufocar. As vezes se levantava e ficava literalmente sentada na minha cara esfregando sua buceta me marcando com seu cheiro.

1 – Ahhh issoo puto me chupa.... quero esfregar minha buceta na sua cara safado...

2- Vemmmmm minha piranha deixa chupar esse bucetão ohhh que delicia que é você...

1 – cachorroooooooooo enfia a língua em mim enquanto chupo seu cacete,

Depois de alguns minutos mandei ela ficar de 4 estava louco pra foder aquela puta, ela obedeceu como uma vadia que é deitou sua cabeça na cama e empinou aquele rabão moreno dela colocando suas mãos e abrindo ainda mais sua buceta que pingava de tanto tesão, enquanto empinava aquele rabo peguei meu pau e pincelei naquele bucetão fiquei brincando com ela deixando louca de vontade pra ser penetrada. Ela empurrava pra trás na tentativa de fazer a cabecinha do meu pau entrar.

1 – Me fode meu macho come a sua putinha que está aqui no cio come;

1 – Vaiii puto, enfiar esse pauzão gostoso em mim filho da puta;

Ela era minha totalmente minha, obedeci a sua suplica e comecei a penetrar quando a cabecinha entrou, ela empurrou sua bunda pra trás com força e vontade até o meu pau entrar todo naquela buceta quente e melada a fazendo gemer alto de tanto tesão.

1 – AHHHHHHHHh... Me fode caralho me come porra soca essa piroca em mim soca, soca cachorro!!!!

2 – Vem vadia vem dá pro seu macho...

Comecei a bombar forte naquela puta, a segurei pela cintura e meti até o talo a fazendo solta gemidos com urros de prazer

2 – É isso que está querendo cachorra...

1 – uhummmmmmmm continua delicia continua judia da sua safada vaiiiiiii ohhhhhh soca essa pica soca meu safadooooooohhhhhhhhh

Meu pau entrava e saia numa velocidade alucinante metia com força naquela cadela comecei a bater na sua bunda

1 - isssoooooo me bate puto, bate na sua vadia. Cada socada com a rola era um tapa na sua raba. Ahhhhh.. ahhhh... não para, não para nunca de socar na sua cachorraaaaa;

Ela olhava para trás louca de tesão pedindo pra socar mais forte e fundo na sua buceta, peguei o seu cabelo e dei uma volta na minha mão que tesão... comecei a domar aquela cavala puxava seu cabelo para trás dando tapas naquela raba e socando forte naquele bucetão. Mandava rebolar e ela obedecia e rebolava com maestria parecia que sua buceta dançava na minha rola, levante ela pra encostar no encosto da cama segurando e apertando seus peitos comecei a beija-la. Dava pra sentir o mel escorrendo da sua buceta no meio das pernas.

Deitei ela de barriga pra cima segurando suas pernas gosto assim por que dá pra enviar até o talo soquei de um fez fazendo ela gemer junto com um gritinho de dor, olhava nos seus olhos e via sua cara de prazer em cada estocada que dava. De repente sua respiração ficou mais forte e seus gemidos mais desconexos percebi que estava vindo o seu 2 gozo então acelerei ainda mais a estocada ela revirou os olhos e começou a sorrir um sorriso de satisfação por ser fodida.

1 – Não paraaaa amorrrr vouuuu goooozaaarrrrr ahhhhhhh

A obedeci quando ela começou a gozar coloquei minha mão no seu pescoço e dei leves apertadas com estacada ainda mais fortes ela estava jorrando porra deixando os dois totalmente melados

1 – issooooooooooo tesudoooooo ohhh ohhhh ohhhh não para vou gozar de novooooooooo

Quando ela disse isso não resisti vendo essa deusa tendo uns orgasmos múltiplos então falei

2 – Vou gozarrr tambemmmm tesaoooooooooo

1 – Goza dentro vaiiiii amor, me lota de porraaaaaaaaa ohh

2 – ohh ohhhh ohhhhohhh vadiaa

Quando dei por mim estava jorrando litros de porra quente dentro da sua buceta ela sentiu e começou a apertar meu pau com sua buceta e me fazendo delirar de tensão fui perdendo as forças nas pernas então cair em cima dela com pau dentro e continuei a foder até ele amolecer. Estávamos exaustos tirei o pau da sua buceta e desci até ela lambi toda sua buceta e como estava melada aquela cachorra.

1 – nossaaa você é gostoso demais pqp

2 – Você que é, você me deixou louco na cama.

Deitei do seu lado e ficamos conversando alguns minutos quando olhei as horas faltava 30 min então propus um banho que ela topou na hora. Dentro do chuveiro um ensaboando o outro meu pau ficou duro novamente e lá tiramos mais uma, bem gostoso e depois nos vestimos e fomos embora, no caminho compramos algo para comer e trabalhamos normalmente. E é claro que repetimos essas aventuras por várias e várias vezes pra ser exato até o treinamento dela acabar que durou um pouco mais de 2 meses.

E isso aí galera espero que tenha gostado comentem aí se querem que eu conte outras transas com ela até lá e boa masturbação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive writerFelipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricawriterFelipeContos: 7Seguidores: 2Seguindo: 2Mensagem Sou um cara de BH com 36 anos que adora ler e escrever contos, relatos reais e aventuras sexuais que me deixa bem tesudo e safado. Adoro bater uma lendo esses contos

Comentários