As crônicas de um instalador, treinando a gatinha Prt.2

Um conto erótico de Writer Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 3350 palavras
Data: 18/08/2021 16:44:29

Bom dia, seus putos e putas dando continuação ao relato anterior, se não leram dá uma olhadinha lá.

Como era um sábado na manhã seguinte, eu não fui trabalhar porque era o meu dia de folga. então só fui vê-la na segunda de manhã, por que no sábado à noite teve o churrasco a noite depois da pelada e acabou tarde e no domingo fui em um aniversário de família então domingo à noite estava morto fiquei só vendo serie mesmo e fui dormir. Mas nesse meio termo ficávamos mandando torpedos um para o outro durante o dia e conversamos alguns minutos também.

Na segunda quando cheguei ao trampo e ela já estava no QG preparando as suas coisas para o dia. Reabasteci as mercadorias e já partimos para o primeiro contrato, estava decidido que iria ser mais incisivo hoje. Já dentro do carro comecei a canta-la

2 – E aí Bia está cheirosa hoje hein! Como foi seu final de semana?

1 – Ah gostou? Comprei no Sábado quando sai com a minha mãe fiz nada demais não e você?

2 – Só tive uma festa de família no Domingo no sabadão teve o churrasco da galera da pelada e na sexta fiquei vendo suas fotos no Orkut.

1 – Sério!?!?! Que ficou vendo minhas fotos hahaha.

2 – Sim fiquei lendo seus Scraps hahaha.

1 – Não te julgo fiz o mesmo no sábado, kkkkk

Chegamos para instalar a operado em um prédio iriamos ficar lá o dia inteiro por que era 4 contratos no local. Quando saímos do carro e fomos no porta mala buscar as bolsas tive uma visão maravilhosa se abaixou no porta malas pra buscar a sua bolsa, ela estava usando uma legging preta apertadíssima que deixava seu rabão ainda maior e não era possível ou ela estava sem calcinha ou estava usando um fio dental minúsculo por que não havia marca de calcinha nenhuma naquele rabo maravilhoso. Quando ela se virou me viu comendo a bunda dela com os olhos, nem disfarcei deixa na cara mesmo que estava admirando sua bela raba ela só deu um sorrisinho malicioso e eu retribui com um também.

Entramos no prédio e fomos direto para a caixa central a sindica muito atenciosa ofereceu água e disse que se precisasse de algo era só chamar ela no APT. Então começamos a separar as mercadorias e medir o cabo, mas não conseguia parar de pensar em como ela estava gostosa naquela legging.

2 – Hoje você está de matar hein, vai ser difícil me concentrar.

1 – Ela começa a rir e diz: - Que isso estou super básica calça legging e a blusa do uniforme e é impossível esta bonita com esse uniforme, só se for matar de raiva hahaha.

2 – Nada que isso você está maravilhosa.

O local que estávamos era bem apertado então era impossível não se esbarrar era perfeito pra tirar uma casquinha daquela bunda maravilhosa, e a oportunidade apareceu quando ela tentou passar o cabo guia na tubulação e não conseguiu e me pediu ajuda, aproveitei pra ficar atras dela ao ponto que minha rola que já estava dura feito pedra encostasse naquela bunda gigante quando cheguei perto pra forçar o cabo aproveitei e pressionei meu pau nela que bunda macia PQP que delícia. A primeira encoxada o pau pressionou uma banda da bunda ela percebeu na hora que estava de pau duro por que quando encostei ele arregalou os olhos, mas não disse nada sobre, então fiz mais uma vez pressionando o pau ainda mais nela nossa só de lembrar meu pau já fica duro que rabo maravilhoso, fiquei assim por uns 40 segundos quando fui encoxar pela terceira vez ela arredou pro lado e o pau entrou certinho no meu da raba dela, quando forcei deu pra ver ela fechando os olhos devia está imaginando eu fodendo ele de 4. PQP que delicia ver ela assim, fiquei rocando no meio da bunda dela por uns 2 min até o fio começar a entrar mais facilmente aí tive que sair de trás daquela raba.

Quando afastei ela abriu os olhos e voltou a si, bicho, já estava com o pau completamente babado dentro da cueca de tanto tesão e era nítido que ela também estava gostando ela arredou de proposito pro pau entrar certinho naquele rabão. Voltei a fazer o que estava fazendo e ficamos uns 3 min calados quando esculto ela dizendo:

1 – Lipe parece que o cabo guia emperrou aqui porque ele não sai mais do lugar.

Percebi a deixa de que ela estava querendo mais uma vez e fui prontamente pra atrás dela e disse: - Deixa te ajudar a empurrar. Quando fui forçar o cabo e encoxar nela ela empinou a bunda e forçou junto comigo indo pra atrás e eu pra frete, meu pau estava todo dentro do meio da bunda dela quando vejo ela está novamente de olhos fechados e com a respiração ofegante. Não aguentei ver ela desse jeito e peguei seu pescoço virei seu rosto para o meu e beijei sua boca num beijo forte e agressivo por causa do tesão que estava sentindo.

Quando a beijei ela se entregou completamente e começou a rebolar sua raba no meu pau, PQP estávamos em êxtase mesmo sem ter nenhuma penetração só estávamos sarrando e nos beijando com vontade, fui pressionando-a mais e mais contra a parede ela já não tinha mais pra onde fugir e nem estava querendo fugir só queria sentir meu pau a rocando. Que sarrada maravilhosa, intercalava rebolava rápidas e lentas pressionando com se quisesse meu pau dentro dela. Quando parei de beijá-la nossos olhares se cruzaram e ela mordeu os lábios cheio de tesão e me chamou de gostoso.

A virei e ficamos um de frente pro outro recuperando o folego, peguei ela pela cintura e aproximei até encostar meu pau duro e todo babado nela, ela abriu as pernas colocando um pé sobre a caixa de ferramentas e me encaixei no meio dela que olhar de puta com tesão que ela estava parecia que estava pedido pra ser fodida ali mesmo forcei meu pau no meio da buceta e ela deu um suspiro pegou na minha bunda e forçou pra encostar ainda mais me deu um beijo molhado cheio de tesão, então comecei a passar a mão pelo seu corpo e ela fazendo o mesmo coloquei a mão dentro da sua blusa procurando aqueles peitos durinhos quando minha mão chegou no bico do seu peito que estava completamente duro ela mordeu meus lábios e com a mão por fora da sua blusa me faz aperta-los com força e tesão.

Sem nem pensar 2x peguei sua mão e a direcionei para minha rola por fora da calça, ela entendeu o que eu queria e começou a acaricia-lo levemente intercalando com fortes pegadas, ela olhou pra mim e sussurrou me chamando de louco safado depois olhando pra o meu pau que estava tão duro que fazia um volume enorme na calça. Ela subiu a mão e começou a enfiar pra dentro da calça. Lembro perfeitamente o rosto dela nesse momento que cara de vadia como estava safada e tomada pelo tesão era perfeita, mordia o canto da boca como se pedisse autorização para fazer algo errado naquele momento e quando retribui com um sorriso sacana ela prontamente enfiou a mão encostando os dedos na cabecinha toda melada da minha rola, lembro que quando ela passou os dedos pela cabecinha do meu pau meu corpo estremeceu e senti um tesão tão grande que eu queria arrancar a roupa e foder ela ali mesmo.

Foi uma sensação incrível sentir só as pontas dos dedos dela na cabecinha fiquei imaginando o que sentiria quando ela colocasse a boca depois sua buceta e por fim seu cuzinho estava nem fodendo se alguém iria aparecer ou não ali só queria meter nela naquele instante. Passei minha mão na sua buceta por fora da sua calça ela deu um gemidinho sacana bem baixinho e envolveu sua mão na cabeça do meu pau e apertou involuntariamente e disse sussurrando no meu ouvido: 1 – PQP, você está todo meladinho também, que delícia! Esse seu tesão está deixando minha buceta pingando como nunca ficou antes. E era verdade por que mesmo com a mão por fora dava pra sentir o pano molhado e quente como brasa.

Quando ela passou o dedão alisando a cabecinha na minha rola juro, que nunca senti meu pau latejando daquele jeito na mão de alguém nem na minha própria mão, quando ela fez isso subi minha mão e enfiei pra dentro da sua calça e realmente ela estava completamente melada era tanto que sem encostar a mão na sua buceta já estava com o mel entre os meus dedos, quando cheguei na sua buceta ela abriu ainda mais mas pernas senti um calor no meio delas era todo o seu tesão sua vontade de ser dominada ser preenchida pela minha rola, meus dedos encostou no seu clitóris ela arrepiou tanto que apertou meu pau com força e começou a subir e descer a sua mão deslisando tão fácil e o deixando completamente babado da cabeça até a base ao mesmo tempo que nos beijávamos, neste momento um masturbava o outro estávamos em perfeita sintonia pegando fogo literalmente.

Já estava começando a tirar a sua calça quando de repente ela escultou passos aproximando do local que estávamos, pois eu estava cego e surdo de tanto tesão só querendo possuir e foder aquele corpo maravilho dela. Ela se afastou de mim e começou a mexer nos cabos então eu agachei meio desnorteado ainda e comecei a mexer na caixa de ferramentas, era a sindica queria saber como estava o processo. Disse que estava indo bem apesar do cabo guia ter emperrado um pouco na tubulação e que já iriamos nos apartamentos instalar os aparelhos.

Quando a sindica saiu um olhou pro outro com cara de que aquilo que acabou de acontecer não teria terminado ali, levantei e dei um último beijo na sua boca e fomos indo para os apartamentos no caminho olhei as horas e percebi que já era quase 10Hrs ficamos ali naquele amasso por quase 1H o tempo passou voando enquanto nossos corpos estava se desejando. Antes de chagar no apartamento a bia disse:

1 – Nossa o que aconteceu ali rsrs, que fogo todo e esse Lipe

2 – Ou foi uma delícia não queria que tivesse terminado você e maravilhosa e ficarei com seu cheiro na minha mão durante todo o dia.

1 – HAHAHA deixa de ser doido só, mas foi uma delícia mesmo quem sabe não repetimos qualquer dia desse aí, você mexeu com minha buceta por que ela tá melando até agora.

2 – Que isso claro que vamos repetir sim, “mal ela sabe quer estava era querendo repedir todos os dias, tenho que ter essa gata nos meus braços sentir seu mel na minha boca e fazer ela gozar na minha rola” depois falei se quiser pode ser hoje ainda rsrs

1 – Ela olhou pra trás e deu com cara de menina travessa e mordeu os lábios.

Só retribui com aquela risada maliciosa pra ela entender que eu ainda quero e muito aproveitar nossos momentos a sós. O resto da manhã foi um provocando o outro teve passada de mão boba, encoxada, ela empinando a bunda quando agachava e beijos fogosos quando não tinha ninguém por perto, quando o relógio bateu 13H já tínhamos instalado em duas casas e estávamos terminando de atender a 3 casa então perguntei pra ela se estava a fim de almoçar ela disse que sim, quando terminamos com o cliente saímos pra procurar algum lugar pra comer.

Entrando no carro a primeira coisa que fiz foi beija-la o meu tesão não tinha passado e estava doido pra ver a bia quicando no meu pau e iria propor da gente ir para um motel, quando terminei o beijo ela me fala:

1 – Vamos almoçar num lugar mais tranquilo hoje estamos é com fome de outra coisa.

2 – Você tirou as palavras da minha boca gatinha.

Estávamos no bairro caiçara próximo a BR e uma região que conheço muito bem e há vários motéis, estava eufórico meu pau estava duro desde a hora que chamei ela pra almoçar e minha cabeça só pensava em ver a Bia nua na cama e pelo visto ela também estava cheia de tesão. Como eu uso insulfilm então nem esperei chegar no motel comecei a caricia-la pra deixá-la ainda mais no clima, mas a verdade é que nem precisava por que ela já estava pior do que eu, dava pra sentir de longe o seu tesão e o fogo que saída dessa buceta quente e melada ela literalmente queria me comer com a sua buceta o olhar dela me desejando estava me deixando mais louco ainda.

Enquanto estava acariciando sua bucetinha toda melada ela me diz: – Poe o pau pra fora gostoso, deixa sentir ele na minha boca.

Abaixei a calça e ela nem esperou tirar a cueca já estava com a mão dentro batendo uma pra mim, colocando sua boca quente com seus lábios umedecidos na cabecinha da minha rola, ela lambeu meu mel e depois engoliu os meus 17 cm com vontade que quase me fez perder o controle do carro. Que boquete gostoso que boca aveludada foi uma sensação única sentido aquela boca engolindo e lambendo meu pau com suas mãos acariciando minhas bolas olho pro lado ela de 4 com a calça arriada e sua calcinha fio dental enfiada no rabo queria que o motel fosse um pouco mais longe só pra ter essa visão um pouco mais. AS únicas coisas que conseguia falar eram gemidos e mais gemidos de prazer.

Chegamos no motel em 10 minutos o que era excelente porque nos dava pelo menos 1H30 de putaria louca naquele quarto. Fomos no motel em frete ao shopping Del Rey reservei 2H e quando entramos na garagem ela nem esperou entrar no quarto, tirou toda a parte de baixo da roupa me fez arredar o banco para trás terminou de tirar minha calça e ordenou que comece ela ali agora mesmo, ela estava louca foi dominada pelo seu tesão e instintos carnais parecia uma vadia no cio e não esperou nem colocar a camisinha queria sentir o calor da minha rola rasgando aquela buceta safada sedenta por pica de macho, estava completamente melada de tesão pegou no minha pica e olhando nos meus olhos direcionou na porta da sua buceta, como estava quente e úmida pingava de tesão deu duas pinceladas para o seu mel misturar como meu e sentou com tanta vontade de ao invés de gemer ela urrou de prazer.

1 – AHHHHH pqp que deliiiiciaaaaa. Virando os olhos e se inclinando para trás queria que minha rola preenchesse toda sua buceta, ela começou a pulsar a buceta e segurar meu pau literalmente com os grandes e pequenos lábios nunca tinha sentido isso.

Como estava pegando fogo aquela gruta, ela não quicou ficou estática por um tempinho só pulsando a buceta no meu pau parecia que estava se acostumando com a grossura da minha pica deixando sua buceta tomar forma só depois começou a fazer movimentos de rebolar e pra frente e pra trás.

1 – Ai meu deus, porraaaa... caralhoooo.... que pau gostoso, toma no cuuu. Depois de falar essas palavras ela veio me beijar e morder meus lábios por causa do tesão que sentia;

2 – Isso piranha gostosa, senta nessa rola que te desejou a manhã toda, que buceta quente que delica sentir o seu calor... quica na minha pica SAFADAAAAA vaiiiiiiii quicaaaa ohhhhhhh

1 – Cala boca meu macho safado eu sei o que estou fazendo aqui em cima desse pau gostoso vou te levar a loucura vou quicar nesse pau até esfolar minha bucetinha.

2 – Vaaiiiii piranha então me da um chá de buceta vaiiiii puta, cachorra. Tentava fazer os movimentos de entrar e sair, mas ela não deixava só queria rebolar e esfregar meu pau dentro daquela buceta insaciável. Realmente ela me deixou louco com isso sua buceta era quente fervendo de tensão.

Só depois de pedir que ela começou a quicar subia devagar e descia forte não havia mais nenhum som a não ser dos nossos corpos se batendo ploc... ploc.... ploc.... cada vez batia ela soltava um suspiro e mordia meu ombro,

1 – Isso vadia quica na minha rola, senta forte vaiiiiii puta vaiiii quero ouvir sua buceta engolindo minha rola ohhh não parar senta forte gostosa

2 – Aiiiii meu macho não falaaaa assim, puto gostoso que piroca grossa aiii que vontade de dar pra você o dia todo.

Peguei aquele rabo cravei minhas unhas e ajudei a subir e descer ela sentava com vontade que alucinante sua buceta estava insaciável, a segurei e comecei a fazer movimentos rápidos e fortes por uns 7 min.

2 – ISSOOOOOOO METEEEE FORTE VAIIIII SEU PUTO, METE NA MINHA BUCETAAAA OHHH AHHH AHHHH

Seus gemidos me hipnotizavam era uma mistura de sons, cheiros calor, tesão que PQP estava em êxtase quando nossos olhos se cruzavam era a conexão perfeita ver o olhar dela de prazer mordendo os lábios virando os olhos e sorrindo pra mim com cara de safada estava completamente imerso nessa transa nada mais importava.

Ela saiu de cima da minha pica e virou ficando de costa para mim colocou um pé na minha coxa e o outro no volante do carro abriu bem as pernas e desceu até engolir toda minha rola enfiou até o talo e ordenou

2 – Me fode forte FDP me coma gostoso vai

1 – Não precisa mandar 2x minha tesuda. A levantei um pouco pra ter como subir e descer e comecei a bombar naquela buceta como nunca mordia seu ombro com cada bombada que dava, estava enfiando tudo ate o talo nela, a única coisa que ela fazia era gemer de prazer tirei a mão da bunda dela uma coloquei nos seus peitos e comecei a apertar o bico duro dela e a outra comecei a esfregar na buceta ao mesmo tempo que bombava forte. Fazendo isso acelerou ainda mais o seu prazer e os gemidos só aumentavam até que ela gritou:

1 – ISSOOOOOOO NÃO PARA NÃO PARA ME FAZ GOZARRRRRR AIIIII TESAO DA PORRAAAAA NÃO PARA PUTO VOU GOZAARRRRRRRRRRRRRRRR CONTINUA FODENDO SUA VAIDA VAIIIII OHHH NÃO PARA AMORRRRRRR QUE DELICIAAAAAAAAAA

Depois de falar isso só sinto seu gozo quente descendo em jatos pelo meu pau e ela soltando um gemido gostoso, a deixei cair sobre meu corpo só que não parei de bombar peguei suas pernas e levantei como um frango assado e continuei até ela gozar pela segunda vez e amolecer completamente sobre meu corpo, com meu pau duro ainda dentro dela depois de uns 3 min ela sai de cima da minha piroca e se vira num 69 estava decidida que iria me fazer leitar na boca dela ela senta com sua buceta toda melada enxecada de gozo na minha cara esfregando e me deixando com a cara toda melada quee deliciaaaa o gosto do gozo dela. Já estava quase gozando na sua boca quando ela segura minhas bolas e enfia na boca e começa a punhetar o meu pau com toda velocidade ao mesmo tempo que sugava minhas bolas passando a língua nele todo

2 – ISSOOO PIRANHA VOU GOZARRRR CONTINUAAAAAA PUTAAAAAA

Quando ia gozar ela rapidamente desce a pele da minha rola com uma mão deixando a cabeça toda exposta com a outra acariciava minhas bolas e com a boca sugava só a cabecinha não aguente e leitei naquela vadia, 4 jatos grossos de porra quente na boca dela que engoliu tudo sem deixa nada pra fora virou e me beijou de língua ficamos ali descansando uns minutos e subimos para o quarto.

É isso galera, no próximo eu conto o que fizemos no quarto por que se não vai ficar ainda maior o relato, espero que tenham gostado e que deixem vocês todos com bastante tesão. Eu escrevendo tive que bater uma punheta gostosa pensando naquela vadia. Comentem se querem que eu conte a parte final. Até lá safadas e safados da CASA DOS CONTOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive writerFelipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricawriterFelipeContos: 7Seguidores: 2Seguindo: 2Mensagem Sou um cara de BH com 36 anos que adora ler e escrever contos, relatos reais e aventuras sexuais que me deixa bem tesudo e safado. Adoro bater uma lendo esses contos

Comentários