Meu avô scateiro

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Gay
Contém 955 palavras
Data: 18/08/2021 11:37:04

Meu avô scateiro.

Meu avô ja estava com seus 70 anos.., mas me lembro que ele foi meu primeiro macho..e o macho que fez eu gostar de sexo sujo.

Quando ele morava no sítio eu costumava ir lá. Mas um dia fiquei pra dormir.

Notei que meu vô estava sujo e por ser porcão foi deitar sem tomar banho. Achei engraçado, quando meu avô me contou que fazia tempo que não ia pro chuveiro. Era novo ainda mais aquilo me deu um nó na garganta pq me deixou com meu pinto duro.

Fiquei ouvindo meu velho macho contar que trabalhou bastante e que estava com dor no pés..eu como neto obediente já me ofereci pra uma massagem, ele agradeceu mas avisou que não tava com os pés limpos, ele tirou a bota e veio um cheiro forte da meia que estava dura de suor seco e chulé.. aí falei para ele relaxar que eu ia cuidar dos pés dele.

Ele deixou e fez uma cara de malandro. Já sacando a minha onda. Fui tirando a meia e sentindo e cheiro do meu macho..comecei a massagear. Ele perguntou se eu ia usar algum creme. Eu já respondi que não, que daquele jeito era melhor. Na hora que tirei a meia notei que a sola estava suada, e vi que ele fechou os olhos. Aí me veio uma ideia..

Vô vou tampar seus olhos pra senhor relaxar mais, essa luz tá muito forte.

Ele concordou e fui buscar um tecido. Para amarrar os olhos.quando voltei notei que o zíper da calça tava aberta, parecia que ele tinha arrumado pau.

Amarrei a venda no vô e já voltei a massagear os pés com ele não estava vendo eu tirava a sujeira do pé e lambia minha mão, aquele suor forte foi grudando na minha boca, olhei a meia e ja coloquei ela na boca. Mastigando foi saindo um caldo da meia amargo e com gosto de queijo..

Quando vi o pau do meu avô tava duro..ele colocou as mãos dentro da calça e arrumou o pau. Aproveitei e perguntei, vô posso massagear suas pernas tbm, e depois suas costas.

Fui tirando a calça e ele foi deixando.

Arrumei a cueca dele. E tirei a calça.

Já sentindo o cheiro da cueca..

Falei vô vou deixar o senhor a vontade, se quiser posso tirar a cueca pro senhor.

Ele fez que sim com a cabeça e deixou. Tirei a cueca, e como ele ainda estava com os olhos tampados eu coloquei a cueca na boca. Que gosto forte. E fui massageando ele. O pau dele tava duro, e a cabeça tava com pouco de sebo.

Fui chegando perto e segurei, ele deu uma risada e disse. Tá fazendo cócegas no vovô.

Eu perguntei ta ruim,quer q eu parei.

Ele respondeu não, pode continuar tô bem relaxando tô amando..depois vou te dar um trocado por essa massagem e um presente.

Na hora continuei a pegar na rola, e fui com a língua. Na hora que lambi , já veio o queijo e comi tudo, ele percebeu e perguntou se eu queria que ele se lavasse. Eu disse . Deixa eu lavo o senhor com minha língua..

Ele relaxou as pernas e deixou eu limpar ele todo..fui chupando a rola, o cu que tava azedo, os pés. Suvaco peludo..

Na hora do suvaco eu tava de cueca já, e senti ele enfiando o dedo no meu cú. Parei e comecei a tirar a cueca, ele tirou a venda , pediu para eu ficar de quatro, ele começou a chupar meu cú, ali fui sentindo a língua dele entrar e sair, mas me lembrei que não tinha ido no banheiro, fiquei com medo, de sujar o pau dele com minha merda. Mas ele começou a colocar o dedo no meu cú e cheirar. Até que senti ele enfiando o dedo e conseguindo deixar o dedo dele bem sujo, olhei e ele colocou o dedo na boca.

Aquilo meu cu piscava, e eu entendi que meu vô era um porcão e que estava comendo minha merda, meu cú relaxou e ele aproveitou para matar sua fome,. Comecei a peidar, ele gostou e pediu pra eu peidar mais, e fui peidando na boca do meu velho, ele gemia, a cada peido. Até que saiu na cara dele um barro do meu cú, e ele abriu a boca e se fartou. Depois de não ter mais nada, ele limpou a boca e cuspiu na mão e passou no meu cú, veio com a rola e enfiou tudo de uma vez. Aquilo doeu, mas foi muito gostoso. Deixei meu vô meter em mim por minutos, até ele começar a gozar dentro do meu cú.

Aí aconteceu minha iniciação, ele tirou o pau sujo de sebo, merda e porra e pediu para eu chupar. Na hora deu um pouco de ânsia, mas fui e chupei, senti o gosto da minha bosta e da porra dele misturada. Ele enfiou o dedo no meu cú de novo e tirou mais porra e bosta e enfiou com tudo na minha boca. Mastiguei e antes de engolir ele pediu para abrir a boca, e ele cuspiu dentro..

Engoli tudo. E voltei a limpar o pau. Ele segurou meu pau, batendo para mim e com o outro sdedo dele enfiado no meu cú eu gozei..

Saiu muita porra. Ele soltou uma respiração, e disse que tinha amado. Eu levantei e fui tomar banho.

Ele foi depois. E dormiu a noite inteira bem. Acordou me beijando no rosto..e colocou no meu bolso uma nota de

R$ 50,00 , essa é pela massagem de ontem.

Quero outra enh. Eu disse que sim e falei sempre que vc precisar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Mat boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMat boy Contos: 3Seguidores: 8Seguindo: 0Mensagem Sou apaixonado por contos safados com sujeira e mestres . Quero contar minhas aventuras e espero que gostem..muitos machos safados.. sujos.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente