NOIVA VIRGEM, INICIADA ONTEM. E REGISTREI TUDO.

Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 17/08/2021 10:47:10
Última revisão: 17/08/2021 10:49:18

Pois é, amigos. Apesar de seus 19 anos, Isa, minha namorada, só viu um caralho de verdade ontem, Segunda-feira, ao vivo! Ela ainda é virgem, mas vou devagar e prometo revelar tudinho o que for acontecendo. Afinal, posso perder, caso seja muito ousado e ultrapasse os limites dela.

Fazemos faculdade na mesma turma e já namoramos há mais de 6 meses. Ela é essa morena linda dessas fotos que fiz, para registrar esse fato delicioso. Veja em www.xvideos.com/profiles/brazil_anal_2021#_tabPhotos Linda, óculos de Nerd, pois é muito estudiosa mesmo, moreninha e linda. Com nossa intimidade avançando, começamos a falar em sexo.

Ela mostrou-se curiosa, mas estava sem segurança para avançar mais, apesar da vontade. Como ela gosta muito de ler e saber das coisas, dei-lhe um presentinho de como o mundo do SEXO NÃO CONVENCIONAL é. E isso fez toda a diferença, pelo menos para ontem, o início de tudo. Veja em www.bit.ly/selmadicas Ela ficou maluca de verdade e aconselho a todos, casados ou não. Foi quando ela falou que queria iniciar no oral e anal. Ainda não queria dar a bucetinha. Claro que topei, pois já era um avanço.

Aqui em casa, começamos a nos beijar apaixonadamente e começo a tirar suas roupas. Logo ela estava nua, pela primeira vez, na frente de um homem. Vou tirando a minha roupa devagar e ela olha com uma mistura de assustada e felicidade. Nos abraçamos e coloco sua mão em meu pau, que ficou duro na hora. Ela senta e olha para ele, falando que não sabia que era tão duro. Vejam a carinha dela, pela primeira vez com um caralho duro na mão, quase em seu rosto. Mando ela beijar a cabeça e ela começa. Era novidade total para ela. Mas ela leu o presentinho e começa a chupar a cabeça da pica, depois lambe o pau todo. Logo ela está com meu pau todo na boca. Sinto o quanto é quente e sinto sua língua molhada passeando por todo o pau.

Era a hora do cuzinho. Ela estava receosa com a dor, mas com muita vontade. Fica de quatro aqui no sofá, pego manteiga na cozinha. Lambuzo seu ânus e meu pau. Encosto o pau no cuzinho escuro e apertado. E como era apertado. Deixo-a comandar a penetração. Ela vinha para trás, gemendo gostoso, para o cu se abrir e eu sentia o quanto seu anel de couro era apertado, estrangulando a cabeça do meu pau, mas entrando devagar. A cabeça passa e há o rompimento do sfíncter, o conhecido cabaço do CU. Ela grita e para. Depois de acostumar, em mais para trás, até meu pau estar todo enfiado em sua bunda. Muito bom descabaçar um cu apertadinho.

Pego em sua cintura e vou tirando o pau todo e enfiando, devagar e aumentando o ritmo. Depois de alguns minutos, já estou socando e ela se masturbando, dizendo estar gozando. E que cuzinho quente e gostoso. Mesmo eu socando há muito tempo, continuava a sentir ele apertando meu pau, como um anel de elástico grosso e resistente. E isso dava mais tesão ainda. Vendo a cena, ela gozando e com meu pau em seu cu, começo a gozar e Isa estava ali recebendo seus primeiros jatos de esperma, dentro de seu intestino quente e delicioso. Foi gostoso demais e já queremos fazer mais materiais para essa semana. Não se esqueça de acompanhar nosso perfil, para não perder nada. Marcelo e Isa

SIGA NOSSO PERFIL AQUI NO SITE CASADOSCONTOS.COM.BR, VEJA TODOS OS NOSSOS CONTOS ADICIONE, PARA NÃO PERDER AS NOVIDADES. https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266568

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto!!!

Parabéns!!

Sua namorada é linda de mais!!! Fiquei louco para vê-la em ação!!!

0 0