ADORO LEVAR VARIOS MACHOS PARA ESSE MOTEL E DEIXO TODOS LOUCOS E SELVAGENS, QUASE VIOLENTOS. COMO FAÇO ISSO?

Categoria: Grupal
Contém 573 palavras
Data: 16/08/2021 10:15:54
Última revisão: 16/08/2021 10:18:04

Como deixo os machos tão loucos para foderem comigo? Por que se comportam como animais loucos, quase irracionais? Relutei muito para levantar esse tema e MOSTRAR com fotos e filmes, mas quem me acompanha pede muito, e resolvi dar um PRESENTE para vocês.

Sou liberal desde 2007, quando meu marido pediu para ser CORNO. De lá para cá fazemos sempre FILMES E FOTOS com amigos. E criei fama no Brasil por ser a maior puta casada e meu marido o maior corno manso. Principalmente porque topo TODOS os fetiches, sem frescuras. E adoro foder com 3, 4 ou 5 machos, somente para mim.

Os mais atentos em meus filmes, perguntam como é que faço HORAS de filmes num dia e CENTENAS de fotos e os machos estão SEMPRE com seus paus duros, fodendo muito e gozando feito animais. Alguns notam até a forma deles me atacarem, como nessas fotos e filmes que envio. Veja mais de 1.400 fotos e filmes em www.bit.ly/selmaxvid

Eu realmente adoro isso, levar uma penca de machos, somente para mim, nesse motel onde eu, amigas, casais e amigos fazemos nossos filmes. Adoro deixar todos loucos mesmo, me atacando como se não houvesse amanhã. Note que parece até algo violento e brusco. Mas não é. Realmente estão enlouquecidos de tesão, com seus paus duros e enormes, todos me atacando de uma vez, como um bando de leões atacando uma presa indefesa. Não é o que parece? ADORO ISSO. Deixar os filhos da puta doidos, com tesão para foder várias vezes e gozar muito. Claro que sei que todos querem me foder em todos os buracos e todas as posições. E até colocarem mais de um pau na minha boca, buceta e até no cuzinho. Eles realmente me arrombam demais, adoram meus gritos, gemidos e urros. Sexo para mim tem de ser selvagem mesmo e com dor. Gosto de ser arrombada forte.

Vejam o resultado do SEGREDO que uso com amigos. Aqui estou nua, num motel, quando três convidados chegam. Mal tiraram as roupas e vejam como me colocam nessa parede, a céu aberto, perto da piscina. Já vão se chegando todos com caralhos duros, sem escolher posição, ali em pé mesmo. Um vem pela frente, levanta uma de minhas pernas e já crava o caralho na minha buceta, enquanto peço calma. Calma um caralho!! O outro ajuda, segurando minhas pernas e falando que vai me foder muito. Um terceiro se baixa para pegar na minha bunda e enfiar ao dedo no meu CU, falando para todos que meu ânus está estufado e piscando. Gritando e gemendo, falo que sou puta e que vou foder com todos eles, enquanto o corno vai somente filmar e fotografar. Eles me fodem em pé mesmo, ou me colocam numa mesa grande, me levam para o quarto, na sauna, ou seja, me fodem de todas as formas e em todos os locais possíveis. O segredo, dou de PRESENTE para você que está lendo! Pegue GRÁTIS em www.bit.ly/selmagel Agora, tenho de AVISAR ALGO SÉRIO!! É inevitável sua esposa não notar as mudanças, ok? Então, para ter um álibi, diga que viu o gel na internet e comprou (Mas é de graça, ok?) Pois ela pode pensar que sua mudança é por causa de alguma amante ou coisa parecida.

Deixo todos meus contatos e redes sociais, caso queiram falar diretamente comigo. Um beijão. Meus contatos em www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível