HOJE ACORDEI QUERENDO MUITOS MACHOS. NAS REDES SOCIAIS MARQUEI COM 3 E PASSAMOS A MANHÃ E TARDE NESSE MOTEL.

Categoria: Grupal
Contém 575 palavras
Data: 15/08/2021 17:15:02
Última revisão: 15/08/2021 17:17:12

Hoje, domingo, acordei com muito fogo e queria muitos machos somente para mim, a manhã e tarde inteira. E meu marido sabe que, quando acordo assim, não tem quem me segure. E ele te de aceitar mesmo, pois é um corninho bonzinho e compreensivo com os desejos da esposinha.

Entrei log cedo em minhas redes sociais, pois tem sempre machos querendo foder meu cuzinho. O Brasil todo já conhece minha fama de casada puta, que adora dar a bunda. Comecei a teclar pelo twitter e outras redes que tenho. Veja todos meus contatos em www.bit.ly/selmalinks Até que consegui marcar com tês machos. Todos jovens, casados, fogosos e dotados. E em comum é que as esposinhas em casa não dão a bunda pra os coitados. Marcamos nesse motel das fotos às 10 horas, para ficarmos a manhã e tarde toda. É aqui onde eu, amigas, amigos e casais do grupo fazemos filmes desde 2007. Nos chalés 04 ou 09 tem grande área aa céu aberto, com piscina e sauna. Gosto mais desses dois. Cheguei com o corno e ficamos tomando umas cervejinhas. Os machos iam chegando e o corno manso ia abrindo a porta, recepcionando os machos para a própria esposa. Eles iam entrando e já me viam na na piscina. Tiravam as roupas e iam se chegando e outros sentavam. A conversa rolava e todos bebiam felizes. Até que o moreno mais alto tira o short e já entra na piscina com o pau duro, como podem ver. Eu ficava como uma inocentezinha, deixando os machos chegarem e me tocar. Sempre de bundinha para cima, com o ãnus piscando e estufado. O moreno não aguentou e já encostou a pica no meu cu. Os outros olhavam com vontade e espantados. Tem de ser muito cachorra mesmo, para foder em qualquer lugar e de qualquer jeito. E ou assim mesmo, sem frescuras. E meu corno manso ficava somente fazendo as centenas de fotos e horas de filmes, para postar agora na tarde de domingo.

Ele encosta e já vai metendo, sem lubrificar, do jeito que gosto. Doer dói pra caralho, mas sexo anal para mim tem de ter dor, senão não tem graça. Ele ia forçando e eu gemendo, dizendo que queria pica na bunda e que ia deixar os três me foderem de todo jeito. Nesse chalé tem quartos duplos, sauna, uma mesa grande, ou seja, era dia de usar todos os lugares, para fotos e filmes. Mas aqui na piscina foi a primeira. Logo o macho estava com a vara toda enfiada, socando forte e os dois amigos chegaram para ver de perto, cada um abrindo um lado de minha bunda, para ver o pau do amigo saindo todo e desaparecendo no meu cu, cada vez mais rápido. Logo estavam também nus e de pau duro, enquanto o amigo arrombava meu rabo dentro dágua mesmo.

Na hora de gozar, ele tira o pau, senta na borda da piscina e caio de boca no pau duro. Mal coloco minha boca quente e os jatos de esperma explodem dentro, para eu engolir todo o leite, com aquele pau com cheiro de cu em minha boca de vagabunda. Era somente o início de um maravilhoso domingo de muita foda.

MEU PERFIL AQUI NA CASA DOS CONTOS É https://www.casadoscontos.com.br/perfil/IREI EM BREVE ENVIAR PRESENTES MEUS E DE AMIGAS, SOMENTE PAR OS QUE ESTIVEREM ESCRITOS LÁ. NÕ FIQUE DE FORA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários