Meu mendigo porco

Um conto erótico de Mateus
Categoria: Gay
Contém 701 palavras
Data: 14/08/2021 19:33:28

Olá..me chamo Mateus, tenho 28 anos, e Hj fui fazer um trabalho voluntário. E distribuir para alguns moradores de rua cobertores e alimento..

E minha tara já começou a aguçar no começo do dia. E já era noite, eu estava sozinho, e ainda tinha dois cobertores no carro..dei uma volta pela cidade e vi uma construção que estava abandonada, e aquele cheiro forte de mijo, era comum nos lugares . Ao entrar já vi um senhor bem sujo, batendo uma de boa. Ele se assustou e guardou o pau. e eu falei pra ele que tinha trazido um cobertor e estava muito frio..ele agradeceu. E me pediu desculpas por pegar ele fazendo aquilo..

Eu Disse tudo bem, também ficar sozinho tem que aliviar mesmo!

O lugar tinha iluminação que vinha dos postes da rua.

Fui novamente perto dele e pedi para ele se esquentar, e joguei o cobertor nas costas, aproveitando e passei a mão perto da geba dele que ainda estava dura. Ele deu uma inclinada pra trás e eu pedi desculpas por ter encostado na rola, mas disse .

Como é grande acabei relando.

Ele disse mas gostou?

Eu disse.

De boa..só vim entregar o cobertor.

Ele deu risada e tirou pra fora a geba que tinha acho que uns 20 cm. E grosso..

um cheiro forte de mijo subiu. E eu não aguentei e segurei A Rola..ele deu um gemida na hora. E eu comecei a bater uma pra ele..sentamos e começou a brincadeira..tava com papelão e ele só deitou e eu comecei a cheirar a rola..que tava suja com cheiro de porra e com sebo. Muito pelo . Ele segurou uma garrafa de pinga e começou a tomar enquanto eu fazia minha caridade. Fui lambendo e o sebo fui grudando na minha língua, fui engolindo tudo sem pensar..

Até que chupei o pau..

ele perguntou já bem bêbado se eu já tinha feito isso..

eu disse que nunca.

Ele se sentindo o macho da vez . Perguntou se eu queria um gole de pinga. Eu disse não, mas gosto de mijo.

Na hora ele deu risada e soltou um peido. Eu fui direto no cu sujo e comecei a cheirar. Parecia que eu estava dentro de um privada, cheiro forte de mijo e bosta vinha do cu. Eu fui limpando e meu pau já tava todo melado..ele disse.. posso mijar em vc então?

Eu pedi que fosse na boca.

Ele concordou e começou. Um mijo forte grosso e salgado.

Fui tomando e ele foi me dando com paciência, Aquele mijo fedido..e soltou mais um peido.. ele perguntou se eu gostei do cheiro..disse que não estava sentido..ele virou e soltou uma bufa na minha cara. Eu disse tem mais?

Ele foi soltando mais peidos até que senti um pedacinho de bosta saindo..como ele tava bêbado acho que nem tava percebendo. Mas ele disse, ta dando vontade de cagar. Vc quer ? Pensei que loucura é essa. Mas Ja que tô aqui vou aproveitar.. eu disse manda ver senhor. E veio aquele barro na minha boca.o senhor foi gemendo e soltando, aquele gosto amargo entrou na minha boca e Comecei a mastigar mas não consegui engolir..cuspi no chão e pedi pra chupar mais o pau dele..ele ja foi dando o pau..e senti que ele ia gozar.. parei de chupar e fui no suvaco dele que tava com um cc diferente. Azedo Mesmo..ele deitou e começou e segurou minha cabeça e voltou ela pra chupar a rola dele. Minha boca ainda tava com gosto de bosta. Mas continuei..até senti o macho soltar uma porra grossa na minha boca. Era doce. Tão doce que passou o gosto de bosta..saiu tanto porra que eu engasguei e o resto passei no rosto. Ele deitou e começou a roncar ..já tava dormindo. Me senti uma puta suja mesmo assim, continuei ali chupando o pau mole e sujo..tirei meu pau pra fora e bati uma bem gostosa..gozei muito.. levantei e peguei o cobertor e cobri meu mendigo, antes de sair vi que a cueca dele tava no chão. Guardei ela no bolso pra me recordar. Missão tava comprida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Mat boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMat boy Contos: 3Seguidores: 8Seguindo: 0Mensagem Sou apaixonado por contos safados com sujeira e mestres . Quero contar minhas aventuras e espero que gostem..muitos machos safados.. sujos.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia. Me deu vontade de xupar a rola suja de un mendigo.ja chupei alguns.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Continue escrevendo 👍

0 0

Listas em que este conto está presente